http://blogueirashame.com.br

Frase do dia


Bom fim de semana!

Unha do dia



Não, nós não gosto.







BG do dia



Fazendo as necessidades no canavial, tá ~sertinha~!



DIY do dia





O melhor é o solado de E.V.A.






Loka do dia



Para quem estava com saudades!





Frase do dia



Até amanhã!

DIY do dia





Fim.






Pose lyndra do dia



Daiane dos Santos, é você?



Unha do dia



Fala, Félix!



Loka do dia




Dona Cica não aprova!



Frase do dia



o/
Beijos!

Acessório do dia



É tanta poluição visual que eu não sei para onde olhar nessa foto!



Condicional do dia



Tem que devolver para a loja, né?
Tá ~sertinha~!!!



DIY do dia




Só Jesus na causa!



Unha do dia



Merda nas unhas:



Loka do dia




Esse ~mix~ deu certo não, amigue!







Frase do dia




Beijos!

Unha do dia



Corágy sua postar isso, fia!



BG do dia



Troféu Bola Murcha para você, amigue!



DIY do dia







Comentário do dia





Esse tipo de coisa me deixa feliz.
Saber que as pessoas estão finalmente enxergando a realidade como ela é e, melhor ainda, dando voz à sua indignação.
E é claro que a bloguete apagou o comentário porque, né... assim como suas colegas, ninguém pode contrariá-la!







Loka do dia



Apenas:



Frase do dia



Até amanhã!

Dorgas do dia




A coleção é de verão, amigo, mas sinto lhe informar que estamos no inverno! E até no nordeste é inverno, acredita?




Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, até a Sandy sabe que são quatro as estações!