http://blogueirashame.com.br

Unha do dia



Teeeeeeeeeeeeeeeeente outra vez!!!



18 comentários:

  1. Parece que pintou as unhas e tirou mal o esmalte...

    ResponderExcluir
  2. A unha ta feita? acho que ela ainda vai fazer...

    ResponderExcluir
  3. Acho que ela se inspirou nos filmes meio mórbidos do Tim Burton!kkkkkkkkk...Muito me lembra o filme "Corpse Bride"...kkkkkkkk...Deus que me perdoe!

    ResponderExcluir
  4. que que ela fez? ela disse que pintou? a minha fica assim quando eu arranco o esmalte com os dentes!

    ResponderExcluir
  5. Jesus, estou confusa! Ela pintou de azul, se arrependeu e na metade faltou acetona ou as unhas estão encardidas!?!? Que coisa horrorosa...

    ResponderExcluir
  6. Hã..............humm............qual era a proposta mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Unhas de segunda

    ResponderExcluir
  8. Estou tentando entender o que ela quis fazer...'-'

    ResponderExcluir
  9. Conheçam nossa LOJA ONLINE e apaixone-se pelos nossos acessórios:

    www.presenceacesorios.com.br

    ResponderExcluir
  10. Calma, essa é a unha feita ou a unha que tem que ser feita?

    ResponderExcluir
  11. Gente isso deve ser uma tentativa #fail de fazer marble nails

    ResponderExcluir
  12. Pelo menos essa limpou em volta...

    ResponderExcluir
  13. Parece q a fia pintou a unha com canetinha '---'

    ResponderExcluir
  14. Será que pintou com tinta guaxe, foi lavar a mão e ficou assim?

    ResponderExcluir
  15. Arnold não aprova ! teeeeeeenteeee outra vez kkkk

    ResponderExcluir