http://blogueirashame.com.br

Unha do dia




Corágy!!!!




21 comentários:

  1. manjadores da coruja do "OH REALLY?" manjaram o vidrinho de esmalte assustado

    ResponderExcluir
  2. hahaha achei que só eu pensava isso quando via essa marca.

    ResponderExcluir
  3. só pra mostrar o ismalty importado

    ResponderExcluir
  4. como sempre, faltam 1cm de unhas e acetona. Unha curta pintada de vermelho só se for da "Gabriela pinta as unhas roídas de vermelho em vez de estudar, fica fazendo poses nua no espelho..." Aff.

    ResponderExcluir
  5. A manicure dela é boa hein

    ResponderExcluir
  6. De que adianta passar Orly se as unhas não tão merecendo nem um Impala podrinho?

    ResponderExcluir
  7. Moça... "isso" são suas cutículas ou só sua habilidade incrível?

    ResponderExcluir
  8. Não sei se é o esmalte borrado ou sangue por ter cutucado

    ResponderExcluir
  9. Unha pitoco, mal lixada, cheia de borrados... Ó Paaaaaai (Inri Cristo voice)

    ResponderExcluir
  10. Jesus cristoooooo, essas unhas cotocas me dão uma agonia,pintadas assim pior ainda

    ResponderExcluir
  11. Essa matou a fome no mundo com os bifes que ela tirou.

    ResponderExcluir
  12. Magali Viana Martins4 de janeiro de 2013 15:27

    Fonix o.O E eu ontem estava tão preocupada que as minhas estivessem assim no post...mas afinal agora tenho a certeza que estavam um pouquinho 'mais melhor bem' pintadas Kkkkk

    ResponderExcluir
  13. O próprio esmalte já diz tudo: O RLY???

    ResponderExcluir
  14. até o esmalte falou oh really?

    ResponderExcluir
  15. caraca, toda vez que vejo esmalte da ORLY eu penso na coruja.

    ResponderExcluir