http://blogueirashame.com.br

Unha do dia



E tem vídeo ensinando, caso queiram fazer igual!



15 comentários:

  1. Me senti a Isis Valverde agora! Vai ver ela fez no fundo do mar...



    Sou uma sereia, titia!

    ResponderExcluir
  2. O que custa ao menos limpar a unha, o dedo antes de postar essas tosquices?

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos não é brasileira haha

    ResponderExcluir
  4. Tenho preguiça de pessoas que fazem as coisas "na coxa". Se vc se propõe a fazer, faça direito.

    ResponderExcluir
  5. Ai que nojo !!! Mulher que pinta unha assim debveria ter as mãos amputadas em praça pública!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. vocês são muito maldosos, talvez tenha sido a filhinha dela de seis anos que fez, é apenas uma mãe orgulhosa minha gente. Se não for isso, aí tá cagado mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Quase vomitei quando vi isso dai, até eu que pinto mal faço melhor. Limpasse os excessos pelo menos né, mas nem isso. Pelo menos não é brasileira kkk

    ResponderExcluir
  8. Alana Stankiewicz de Souza2 de janeiro de 2013 18:48

    Quase vomitei quando vi essa lyndreza, até eu que não pinto muito bem faço melhor. Que tirasse os rebocos pelo menos, mas neeeeeeem. Sorte que não é brasileira.

    ResponderExcluir
  9. Alô coordenação motora... AQUELE ABRAÇO! #not

    ResponderExcluir
  10. Porque essas fias não limpam as laterais antes de postar a foto... Pelo amor né...
    Talvez não tivesse ficado tão vergonhoso...

    ResponderExcluir
  11. O palito passou longe ai!
    Acho que ela deveria mendigar patrocinio das acetonas Zulu!

    ResponderExcluir
  12. Aff tá muito nojento!!

    ResponderExcluir
  13. Não creio que as pessoas tem coragem de postar isso kkkk
    Só pode ser photoshop que a Tia Shame faz pra queimar as fia

    ResponderExcluir
  14. Tem video, ainda por cima!?

    ResponderExcluir
  15. olha a "expiração" da "mossa" - http://www.misschievous.tv/2010/05/blue-gradient-fantasy-nails.html

    ResponderExcluir