http://blogueirashame.com.br

Oops!

Amigue, seu Libb tá aarecendo!







Que deselegante!



7 comentários:

  1. Pq o braco esta com manchas pretas e tatoo?

    Odeio libb

    ResponderExcluir
  2. melhor com lib, que sem nada!

    ResponderExcluir
  3. Odeio ficar fazendo esse tipo de comentário, mas acho super deselegante ficar reparando essas coisas. Gente que não tem o que fazer, fica procurando cabelo no ovo. É assim mesmo, quem não pode ser igual fica falando mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc ainda perde seu tempo em vir comentar!!! Me poupe, recalcada!

      Excluir
    2. Nao entre pra ler...hellooooooool

      Excluir