http://blogueirashame.com.br

Make lyndro do dia



Pena que o réveillon já passou!



59 comentários:

  1. Lyndra dos Snakers2 de janeiro de 2013 15:07

    TITIA VOLTOU!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela passou foi aquelas colas com glitter, foi? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindo! Lesma inspired.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahaha, brigada

      Excluir
  4. Ela passou cola escolar aí. Certeza.

    ResponderExcluir
  5. Ah, mas tem uma maquiadora nos meus contatos do Face que é deste tipo! kkkkkk
    E ela cobra 60 dilmas pra te deixar lyndra assim!

    ResponderExcluir
  6. Além da sombra e do glitter, ela também deve ter passado o delineador com o dedo!

    ResponderExcluir
  7. Toda trabalhada no gliti e na mão trêmula - ver delineador. :P

    ResponderExcluir
  8. aquele "GRITER" comprado na papelaria ... TENDENÇA

    ResponderExcluir
  9. Belo traço do delineador... bela sombra branca até a sobrancelha, quase juntando no nariz também.
    Queria ter visto essa dica antes tb, Tia.

    ResponderExcluir
  10. Sombra branca, glitter, delineador cagado... ESSA MENINA NÃO TEM AMIGO PRA DIZER QUE NÃO TÁ LEGAL NÃO?

    ResponderExcluir
  11. Eu entendo a pessoa não saber fazer maquiagem mas eu não entendo a pessoa ver que o olho tá todo borrado e mesmo assim, insistir que está tudo lindo E PUBLICAR. Aff.

    ResponderExcluir
  12. Na real?
    Vi MUITA guria com maquiagem assim dia 31...
    E tive muita vontade de avisar que não tava boa não. '-'

    ResponderExcluir
  13. Doença de Parkinson, é você?

    ResponderExcluir
  14. E o blog da Kamalebrega? Ela tb posta umas makes bizarras.
    Tipo a breguita da Bunny. Quem olha o blog e lê, é comum sair de casa pra trabalhar maquiada como um drag! E a pele que não trata com tanta acne no rosto? Eu tb sou uma sofredora, tenho a pele com as malditinhas, eu cuido, gasto com dermato e tal, mas peraê...se vc tem um blod de make, o importante é a saúde da tua pele. Ela é a porta de entrada do maldito blog. Essas meninas não conhecem Roacutan? O que anda acontecendo com essas pessoas?
    Procurem meninas...Kamaleão + Leoa ... é de chorar!

    #HanneBabychatiada

    ResponderExcluir
  15. Make lynnnnnnda, super usarei no dia a dia

    ResponderExcluir
  16. Make lynnnnnnda, super usarei no dia a dia

    ResponderExcluir
  17. Pior que a lyndra usou essa maquiagem na FORMATURA dela. Num tem amiga não pra dizer que ficou uma porcaria??

    ResponderExcluir
  18. Não sei o que é pior, se é o "glit" o pó de giz, o delineador ou o lápis preto dentro do olho. CREDÔ!

    ResponderExcluir
  19. A pele e o cabelo da bunny são nojentos, a oleosidade grita de longe ali, parece oleosidade de cabelo sujo, a pele então nem se fala......por isso que ela usa aquele reboco pesado na cara!!!Já reparou que ela não dá close no rosto?!

    ResponderExcluir
  20. E o vestido limpando o salão?????

    ResponderExcluir
  21. Credo,Fico até meio nojento isso o.O

    ResponderExcluir
  22. Que nojo! Parece ectoplasma (vide Os caça-fantasmas)

    ResponderExcluir
  23. Amigue tua sombra tá um pouquinho melada :x

    ResponderExcluir
  24. pelo menos a sobran tá bonitinha...

    ResponderExcluir
  25. A bunny agora toda faceira tirando fotos em frente do croset muito phyna ela..nottttt sera q nao tem ninguem pra dizer pra ela lavar o cabelo e parar com aquela maquiagem horrivel de drag queen afff

    ResponderExcluir
  26. caraca hein.... que medo!!! Ela nao deve ter espelho em casa!

    ResponderExcluir
  27. Ela já citou inúmeras vezes sobre o cabelo oleoso. Eca!
    Close, close...verdade, não vi não!!

    ResponderExcluir
  28. Não acho as maquiagens da Camila bregas não... ela só fala pra caramba, da preguiça de ver os videos dela. rsrsr

    ResponderExcluir
  29. Minha afilhada de 8 anos faria uma bem melhor...

    ResponderExcluir
  30. bregas são a da stoco, já viu? meu jesus, parece uma drag, ainda mais com aqueles olhos gigantescos..

    ResponderExcluir
  31. mas pior que a bunny fala que só faz as makes pra "tutorial" e depois tira, não sai assim na rua (quanto desperdicio) toda drag, só nas festas.

    ResponderExcluir
  32. Aquele cabelo oleoso é de fazer chapinha e ficar dias sem lavar, isso sim.....aquilo ali é oleoso de sujeira, e não pelo cabelo ser oleoso em si, sei disso pq tenho cabelo oleoso mas não tem aspecto de sujo pq eu o lavo SEMPRE!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Gente ainda n sei quem é a Bunny.. Me dá uma dica? Rs

    ResponderExcluir
  34. Eu sei, quis dizer isso, só não escrevi! hahaahah

    ResponderExcluir
  35. Eu acho EXAGERADAS. Posso ter usado brega, pq EU considero. Mas algumas eu usaria, claro que um pouco mais light. Ela usa um reboco na cara...acho feio, desnecessário.

    ResponderExcluir
  36. Quer mostrar pra sociedade o qto tá tirando por mês e qto pode gastar.
    Pra quem fazia papel de modelo de feirinha, ela deu um "up" na cara de muita gente.
    Val chora, mulheres ricas têm inveja...Hahaha

    ResponderExcluir
  37. Não são bregas???E misturar todas as cores que só se usa em carnaval é o que??Fora a pele toda borrocada nehhh!!

    ResponderExcluir
  38. As vezes(raramente) a Stoco faz umas legais, mas acho que pior que as makes são as roupas!rsrsrs...Mas agora o blog é só jabá, nem tem mais isso!!Comentei no instagram dela que agora o blog e o instagram só tem jabá, que já tinham sidos mais legais. Ela foi o me deletou!!Fiz a mesma coisa com a Lia, dizendo que o blog tbm é só jabá e look do dia(comentei pq eu gostava dos posts "alternativos" que ela fazia e não faz mais, o que ela fez??me deletou tbm!rsrs

    ResponderExcluir
  39. E as makes de look do dia????Uma roupa pior que a outra, assim como as maquiagens!!hahahahahaha

    ResponderExcluir
  40. Como se fazer um closed fosse uma coisa tãããão absurda assim nehh!!E os olhares que ela faz qdo vai gravar vídeo ou fazer look do dia!hahahahahaha....Pensa que é modelo com aquele 1,20m e meio quilo!kkkkk

    ResponderExcluir
  41. vai saber né?as vezes é sempre pra festa (aham, tá)
    noossa amigue, tbm acho as roupas pavorosas

    ResponderExcluir
  42. eu acho todas horríveis, talvez seja pq o olho dela parece uma melancia, aí a fia insiste no côncavo marcado... que agonia!!
    as roupas são péssimas, a fia acha que pesa 45kg e compra roupa apertada, vira e mexe cê ve os peitos querendo fugir das camisas 38 que a coitada ainda não percebeu que não servem..

    a lia é sem graça, só com jabá pra ganhar tanta grana msm :T

    ResponderExcluir
  43. Algumas(poucas) camisas que ela usa até que são bonitas, mas os shortinhos.....gente, o que é aquilo?!?!E a do Borboletas na Carteira(que nome é esse gsus????)que tá um calor de rachar a cabeça do caboclo, e ela insiste em usar(pelo menos no look do dia) jaquetinha!!Fala sério nehhh....essas fias são loucas!!

    ResponderExcluir
  44. Roupa de piriguete!!!Acho que o sonho dela era ter corpo de panicat, mas o máximo que conseguiu foi um corpinho de traveco(nd conta os travestis, pelo contrário, os adoro)

    ResponderExcluir
  45. Kilos, kilos de sombra branca!! Badalooo

    ResponderExcluir
  46. É a menina do elevador??kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. Qual o blog dessa limd? Quero ver!

    ResponderExcluir
  48. fraga ai https://www.facebook.com/photo.php?fbid=434499679948290&set=pb.255975697800690.-2207520000.1357551774&type=3&theater

    ResponderExcluir
  49. http://www.blondshine.com/2012/11/minha-formatura.html

    ResponderExcluir
  50. http://3.bp.blogspot.com/-KjSHDr7B9Z0/UKgVbRF2lMI/AAAAAAAAB1s/jy40OjnmELw/s640/2012-11-17+forma6.jpg

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ainda dá uma de ryca e phyna muahahahahahahaha!!!

    ResponderExcluir
  51. Geovanna Souza do blondshine

    ResponderExcluir