http://blogueirashame.com.br

Lyndra do dia



Arrasando na laje!



99 comentários:

  1. Não tem nada mais brega que marquinha de biquíni, e ainda deste tamanho, horrorosa .

    ResponderExcluir
  2. Shorei só de olhar pra essa queimadura.

    ResponderExcluir
  3. parecendo um frango assado

    ResponderExcluir
  4. Essa capa do celular é cancerígena...

    ResponderExcluir
  5. imagina o tanto q tá ardendo!!!

    ResponderExcluir
  6. E pelo jeito o biquini era bem grandeee, porque o seio dela é pequeno e a marca triangulada esta quase no ombro --'

    ResponderExcluir
  7. aposto que na tatuagem "árabe" está escrito: forever creiça

    ResponderExcluir
  8. como que esse diabo dorme torrada desse jeito? nem quero ver quando isso começar a descascar.

    ResponderExcluir
  9. Até quando marquinha de biquini vai ser considerado sexy?

    ResponderExcluir
  10. Creminho auto-bronze, conhece?

    ResponderExcluir
  11. deixando de lado comentários básicos como CÂNCER DE PEEEEELEEEEEEEEE. Olha o tamanho dessa marca de biquini o.O


    aliás fia, sua tatoo agradece =)

    ResponderExcluir
  12. concordo... marquinha de biquini é cafona demais... coisa daquelas mulheres de gueto! e queimada desse jeito, afeeee!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Lyndra ela vai ficar quando envelhecer com esse sol todo que ela tomou.

    ResponderExcluir
  14. I a capa do telefone inteligente que bunita. Toda trabalhada no animal print. É o calipsu, cavalo manco!

    ResponderExcluir
  15. Mergulhou no oleo e tostou no sol...daqui uns dias ficara com bolhas no corpo....

    ResponderExcluir
  16. Prazer, meu nome é camarão e estou ardendo.

    ResponderExcluir
  17. Que escaldão! (como de diz aqui em Portugal)

    ResponderExcluir
  18. faz uma parceria com o caladryl, fia!

    ResponderExcluir
  19. Acho que ela dormiu e o biquini subiu, kkkkkkkk Piriguete da Laje, não sabe nem tomar sol, kkkkkk

    ResponderExcluir
  20. tb acho horrivel!!!

    ResponderExcluir
  21. Não basta ficar toda cagada, tem que postar prá todo mundo ver!

    ResponderExcluir
  22. Vamos fazer uma vaquinha e comprar caladryl pra ela?

    ResponderExcluir
  23. Ah gente, marquinha de biquini, quando bem feita e com um bronze lindo, é bonito sim. Não esse vermelhão. E autobronzeador é o cúmulo de ficar reaplicando, fora que nunca fica um tom 100%. Muito melhor uma marquinha de biquini cortininha (não que nem o dela, SOS) do que daqueles tqc de bojo torcido, que fica o uó com uma blusinha mais decotada de balada e etc.
    E pras recalcadas do câncer de pele: meu tcc do doutorado foi sobre nanotecnologia farmacêutica em protetores solares. E envelhecimento cutâneo por fotoexposição podia ser praticamente 100% reversível em 2010, quem dirá agora e quando eu ficar velha ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e seu TCC versus todo os dermatologistas do mundo... Tá difícil decidir quem tem razão... Not.

      Excluir
  24. Para mim ela tá parecendo um peru de natal assado, porém de biquini. Nesse ritimo daqui a 10 anos a pele dela vai tá toda manchada, fora o risco de cancer de pele, e o envelhecimento vai ser bem mais rapido do que o normal, meu médico sempre me disse que se bronzear de vez enquando não tem problema, porém com filtro protetor solar, pq isso na verdade é uma queimadura da pele e não existe reversão para queimadura...Essa dai é um cumulo da cafonisse em pessoa....

    ResponderExcluir
  25. gosto na parte debaixo, pelo menos pra mim da uma "aumentada" na buzanfa :)

    ResponderExcluir
  26. "Ah gente, marquinha de biquini, quando bem feita e com um bronze lindo, é bonito sim"

    Desculpa, mas não. É bastante vulgar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Sempre fica vulgar.

      Excluir
  27. ah sim..e aposto que você usa com tomara que caia e tamanco transparente ..deve ficar lyndra mesmo

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. Vc quis dizer vulgar sem ser sexy.

      Excluir
  29. Hmmm, o envelhecimento por fotoexposição pode ser reversivel, amygue??? So com protetores solares? REVERSIVEL? Apos 60 anos de praia e exposição aos UVA eu posso ter a pele de bb??? Graças à nanotecnologia de superprotetores? LOL!

    ResponderExcluir
  30. Parece que está usando um biquíni branco por baixo do top de oncinha - breeeeeeegaaa!

    ResponderExcluir
  31. Só lamento. tem gente que deveria se limitar à respirar. Só isso. Só acho.

    ResponderExcluir
  32. Acho mto brega, tanto a calcinha qto a parte de cima!!!....Marca de sunga é outra coisa que tbm é horrorosa...creim deus pai!

    ResponderExcluir
  33. E brega nehh!!Não tem coisa mais brega do que colocar um vestido de festa, e a marca lá gritando!!!Cafona demais...

    ResponderExcluir
  34. Estilo panicat e mulher fruta!!!...Cafona ao extremo

    ResponderExcluir
  35. TCC de doutorado??Não seria Tese não???..Que nota te deram pra essa sua "tese"mirabolante???hahahahaha

    ResponderExcluir
  36. Reversível com tratamentos, peelings, laser, ácidos e a magia das farmácias de manipulação. A nanotecnologia de protetor solar faz parte da prevenção. SOS cérebro

    ResponderExcluir
  37. Vestido de festa, ok. Saia e blusinha pra balada? Fica incrível.

    ResponderExcluir
  38. Vocês pegam sol peladas? Reaplicam o filtro a cada 30 minutos (ainda sim dá pra queimar)? Ou simplesmente ficam branquelas (sou branca o ano todo exceto o verão)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou branca o ano todo. Vou para o nordeste e volto praticamente da mesma cor que fui. Mas se por acaso quisesse me bronzear, tomaria sol desatando o biquini das costas qd de bruços, desatando do pescoço qd de frente e me protegendo bem nos demais momentos. Simples assim.

      Excluir
  39. https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/734738_443772882343739_691774449_n.jpg essa moça feia e vulgar né? temos que queimar na fogueira.

    ResponderExcluir
  40. alguém que concorda comigo hahaha
    eu ODEIO marca de biquíni, pior ainda se for desse tipo ~camarão

    ResponderExcluir
  41. Pior comentário que vejo por aqui em meses.

    ResponderExcluir
  42. Gata, no doutorado você faz uma tese, não tcc (monografia).

    ResponderExcluir
  43. Fia, faz um biquininho com seu tcc e vai pra laje ser feliz.

    ResponderExcluir
  44. Realmente não existe reversão pelos danos causados pelo sol,
    fez caquinha na pele vai ficar assim para sempre....uma vez eu vi uma matéria
    muito interessante numa revista mostrando duas irmãs gêmeas uma era abusada
    torrou embaixo do sol até os 40 e poucos, resultado pele
    manchada e bem mais envelhecida do que a da irmã dela que sempre se preveniu
    aos males causados pela exposição do sol, fiquei pasma com a diferença entre as duas.

    Por que chamar os outros de recalcada tá na "moda?" Qualquer coisa
    agora chama a outra de recalcada, essa palavra ta boca de qualquer menina da
    Laje, mal sabem o significado da palavra e ficam falando isso. Ridículo.....Quer
    mostrar um vocabulário amplo? Se joga no Aurélio e comece ler uns
    livros.....Ajuda bastante.

    ResponderExcluir
  45. Ah querida bronzeada, só um lembrete: quem faz doutorado defende uma TESE, da qual trabalhou por pelo menos 4 anos e tem por obrigatoriedade ser INÉDITA. Não é um simples "TCC",ou monografia. É bem mais que isso. Acho que vc se confundiu. Ou sua "Universidade" é bem boa. Só que não.

    ResponderExcluir
  46. Noooossa, tá parecendo um peru assado hahaha ah gente, eu gosto de ficar bronzeada, tento n ficar com a marquinha mas como sou abençoada fico dourada da cor do pecado e não tostada desse jeito. Gosto é gosto, cada um tem o seu e essa menina ta horrorosa!

    ResponderExcluir
  47. Ah, eu gostei. Tem o selo CalypsoOoOo de aprovação!

    ResponderExcluir
  48. Poxa divulga aí o modo de reverter o envelhecimento da pele ocorrido por exposição ao sol que vc fica rica, amigue.

    ResponderExcluir
  49. Queimadura bizarra à parte, eu sempre fico pensando numa contradição: as pessoas dizem que não se pode tomar sol, que envelhece, que dá câncer de pele (tudo verdade), mesmo com protetor solar não é bom, e logo depois tão criticando as pessoas brancas e mandando elas tomarem sol e coisas do tipo. Sociedade, decida, por favor.

    ResponderExcluir
  50. Gata, sobre essa coisa de cosmética milagrosa que você fala deve ser em outro planeta, não aqui na Terra. Quer um exemplo?
    Meu pai, após 10 anos de trabalho exposto de forma mediana ao sol, e com toda a proteção "cosmética", contraiu uma QUERATOSE.
    Ah, e se fosse descoberto que era uma queratose logo de cara teria sido o máximo. O problema foi o alarme de MELANOMA, logo dado pela dermatologista, que depois de muitos exames chegou à queratose, que se não houver um tratamento correto, piora ele vira melanoma. O tratamento? Só sabonetes e cremes especiais (e quando eu digo especiais não são com fragrâncias importadas e cheio de frescuras não, são é muito fedorentos e com cheiro de remédio - E CAROS), meu pai não usa sabonete convencional, nem pode passar perfume perto da área ferida.
    Ops. Será mesmo que existe essa cosmética maravilhosa?
    Experimenta fazer a marquinha de biquíni durante 10 anos que uma marquinha vai aparecer e nem some mais, tsá?

    ResponderExcluir
  51. Fica brega com qualquer roupa, vestido de festa foi só um exemplo. A culpa não é minha se vc não sabe ler nas entrelinhas.

    ResponderExcluir
  52. Vc pode usar protetor solar, pode usar um biquíni tomara que caia, usar um biquíni diferente a cada dia pra não ficar marca nenhuma, pode até para as mais desinibidas, desamarrar a alcinha do pescoço ou ombro e deixar coberto apenas o seio. Para a calcinha fica mais difícil, mas é menor pior do que a parte de cima aparecendo. Mas isso td é só se vc for do tipo de pessoa besta que fica lá no sol tostando sem se importar com a saúde de sua pele

    ResponderExcluir
  53. Se fez, fez na Uniesquina!!!

    ResponderExcluir
  54. Que dermato te falou isso heinn??Diz aí pra gente correr dele...

    ResponderExcluir
  55. Mas se "expor"(um pouco) ao sol faz bem, nos horários certos e com uso de protetor solar. Isso faz com que estimule diferentes processos(benéficos) ao nosso corpo.

    ResponderExcluir
  56. Gata doutora, me mostra o artigo científico que vc publicou com sua super tese bronzeada? Quero muito ler. Vc tem foto com marquinha no lattes? :)

    ResponderExcluir
  57. Também acho! Não tomo sol e ouço esse tio de coisa... :(

    ResponderExcluir
  58. Pode ser brega e pode ser o que for. Mas quando eu vou para a praia vou lá pra aproveitar o sol e o mar e não me preocupando em passar protetor solar de 30 em 30 minutos. Mesmo quando o faço (o que não é frequente ainda mais por eu não ter pele clara) fico com marca sim. A pessoa querer expor a marca é uma coisa, mas criticar quem tem é outra. É algo que não podemos controlar, a não ser que eu fique de topless dentro da praia e da piscina ( ao contrário de muita metidinha eu não vou pra praia ficar debaixo de uma barraca de sol dormindo o dia todo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que dá pra aproveitar a praia fora dos horários de pico? Aposto que vc vai pra praia às 11h da manhã e fica até não ter mais sol.

      Excluir
  59. Mas pra ficar bronzeada tem que tomar sol, não só um pouco.

    ResponderExcluir
  60. Eu sendo homem, me amarro numa marquinha de biquini. Esse tanto de mulher dizendo que n gosta, que é brega, que nao é sexy, das duas uma, ou nao mora no litoral/nao gosta de praia ou piscina, ou nao tem corpo pra colocar um biquini ( gorda ou puro osso ou flacida ou cheia de celulite). Fiquem sem uma marquinha e tomem cuidado pra nao pegar seu namorado/marido olhando pra marquinha das outras. Se ele falar q nao gosta, só está te agradando, impossível um homem n sentir tesão com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser ela ou o namorado dela, pq isso ai não chega nem perto de uma marca de biquíni parece alça de blusa, está broxante.

      Excluir
    2. Vergonha alheia ao ler esse comentário. Vc deve ser um homem admirável, sensível e nem um pouco machista, só que ao contrário.

      Excluir
  61. Daqui 20 ou 30 anos sua pele responderá por seu atos!!CTZ

    ResponderExcluir
  62. Mas pra ficar com "ar de saúde", aquele vermelhinho nas bochechas não precisa ficar horas se expondo ao Sol, só se vc achar bonito chegar aos 30 ou 40 anos com a pele cheia de rugas, manchas, isso pra não dizer coisa pior. Prefiro ficar coradinha no ponto certo hj e manter minha pele bonita e saudável, até pq ficar bronzeada nem é tão bonito assim!

    ResponderExcluir
  63. É só não se importar com o que os outros falam, pelo menos sua pele continuará bonita! Mas tomar um POUQUINHO de Sol na hora certa e com os devidos cuidados,não faz mal algum.

    ResponderExcluir
  64. Pegar esse sol torrante em cima da tatuagem...vai ficar LINDA quando desbotar :*

    ResponderExcluir
  65. Agora até marquinha de biquini é considerada vulgar? Até quando vai existir gentinha machista no mundo classificando as mulheres entre vulgar, piriguete e santa? Me poupe! A pessoa usa marquinha se quiser e é bonito sim quando bem feita. Pelo amor de Deus, deixa de ser ridicula, fia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feminismo xiita me irrita quase tanto qt machismo.

      Excluir
  66. Ai, gente, REALLY que vão vir com a desculpa que não dá pra evitar? Sou bem branca de pele, mas bronzeio fácil. Vou pra praia todo santo ano, sento na cadeira ao sol e reaplico o protetor mais de uma vez ao longo da manhã (porque afinal, não tenho preguiça de evitar um câncer). Na boa, ficar com uma marquinha dessas é MUITO difícil, eu passo a manhã no sol, fico bem bronzeada mas esse filetinho branco horroroso bem definido assim... Só com MUITO querer.
    E quem quer essa alça permanente tem um gosto duvidoso sim, malzaê.

    ResponderExcluir
  67. Se o câncer de pele é reversível, por que que a gente não conta isso pros oncologistas de uma vez? O_O

    Morre gente de câncer de pele porque quer, those bastards!

    ResponderExcluir
  68. Prefiro não pegar sol se for pra ficar com esta aberração no ombro !

    ResponderExcluir
  69. Aguarde daqui 20 ou 30 anos, ou as vezes até menos e sua pele responderá a consequência de seus atos. Pelo menos MINHA pele estará saudável pq cuido mto bem dela!

    ResponderExcluir
  70. Acho mto mais bonito uma pessoa apenas coradinha nas bochechas, com aspecto saudável, do que aquelas bronzeadas onde qualquer maquiagem e/ou roupa fica fica ridículo, fake demais e sendo que nd combina. Prefiro mil vezes ser chamada de branquinha e ter a pele bonita, do que ficar me expondo ao Sol só pq os outros acham feio quem não é bronzeada!

    ResponderExcluir
  71. MInha feeelha, voce é burra? Radiação interfere diretamente no codigo genético, sendo assim na renovação (quando as celulas mortas saem pra dar lugar a outras novas) da pele as mutaçoes adquiridas sao repassadas para as celulas filhas. Vou desenhar, ta bem? é assim: pegue um documento e tire uma fotocopia, depois faça uma fotocopia da fotocopia e assim, sucessivamente chega uma hora que vc tem uma copia do documento original toda bagaçada, é desse modo que funciona com as suas celulas. isso é o envelhecimento, nao existe isso de reverter o dano causado pela exposição incorreta a radiação solar.

    E MAIS: TCC DE DOUTORADO.. TCC! É SERIO ISSO? que eu saiba, no doutorado é TESE! nao, voce é uma palerma que nao sabe do que esta falando e vem aqui prestar um desfavor jogando informaçoes erradas.

    ResponderExcluir
  72. Parece que ela gurdou durex no biquini pra marca ficar reta e certinha desse jeito.
    Sem contar que senti arder aqui.

    ResponderExcluir
  73. A página ficou dando erro, e eu achando que nenhum comentário tinha dado certo!hahahahaha

    ResponderExcluir
  74. sempre me impressiona o quanto as leitoras daqui adoram estereotipar
    parece que se sabem de uma caracteristica da pessoa já sabem da vida toda dela e já partem pra ataques pessoais


    mas hm, acho que era de se esperar

    ResponderExcluir
  75. Antigamente era com tatuagem chinesa, agora é com tatuagem árabe?


    PÉÉÉÉÉÉERROR

    ResponderExcluir
  76. Achei tudo muito sofisticado.

    - O bronze super saudável
    - O liso hené-babosão
    - A blusinha animal print tendença
    - A capinha loosho do celu
    - As brabuleta no BG

    Muito phyna, amigue, acertou em cheio.

    ResponderExcluir
  77. não é "vulgar". mas é horrível e brega de qualquer jeito, bem feita ou mal feita (pra mim nem existe como essas coisas ficarem 'bem feitas')

    ResponderExcluir
  78. Minha piriguete interior adora uma marquinha de biquíni bem sutil... mas essas feitas com esparadrapo na laje são "o erro".

    ResponderExcluir
  79. Eu adoro marquinha! Fica incrível na balada e sempre que posso, dou uma chegadinha na praia para renovar a minha, até porque, "moro num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza" hahahahahahaha
    O problema das mentes fechadas é que sempre vêm acompanhadas de uma boca aberta... onde está escrito que marquinha é coisa de mulher vulgar? Deve ser no mesmo livro que fala que todo negro é ladrão, que todo gay é promíscuo e blá blá blá. Pessoas ignorantes que vivem no senso comum!
    Finalizo com Nelson Rodrigues: "toda unanimidade é burra"

    Obs.: Antes que me "crucifixem", a marquinha da guria da foto está feia e exagerada! Para ficar assim beeem definidinha é feita com esparadrapo e uso de produtos para bronzear mais rápido.

    ResponderExcluir
  80. Apoiado!
    [olha minha marquinha sambando na cara da sociedade!]

    ResponderExcluir
  81. parei de ler no "de vez enquando"...

    ResponderExcluir
  82. Até sem rosto vc é LINDA em Siroco!! PQP

    ResponderExcluir
  83. Alice in Crazyland9 de janeiro de 2013 01:53

    Ri tanto que tive que levantar correndo pra fazer xixi! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  84. Mais "sequçi" vai ser a marca da minha mão na cara dela (:

    ResponderExcluir