http://blogueirashame.com.br

Louboutin do dia



Foco na nail art para dar bossa ao look!



66 comentários:

  1. por um terrível momento achei que a parte branca fosse a unha dela mesmo.

    ResponderExcluir
  2. nossa, que pé nojento!!!

    ResponderExcluir
  3. essa "flat" combina com o luki peter pan, super MUST HAVE

    ResponderExcluir
  4. Pé podre do dia!

    ResponderExcluir
  5. Foi desnecessário pedir o foco. Não consigo tirar o zóio!!! Ai que nojo!!!!

    ResponderExcluir
  6. esse pé horripilante chama mais atenção que o loubbie em questão kkkkk

    ResponderExcluir
  7. A unha tá tão feia que demorei 10 segundos para prestar atenção no chinelo lyndro

    ResponderExcluir
  8. Aiai, dessas eu tenho até dó, sabe? O que não me impede de rir, claro.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkk é o que eu acabei de pensar!

    ResponderExcluir
  10. Tudo o que eu mais queria na vida é ter um par de havaianas decoradas com lindos arranjos de couve, to apaixonada.

    ResponderExcluir
  11. WTF??? Droga, eu acabei de almoçar e vejo isso, acho que vou ali vomitar, depois eu volto.

    ResponderExcluir
  12. Aiii gente credooooo para de inveja um pé uma unha e um chinelo lindaooo assim, e vcs ficam desprezando, criticando
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ta perfeita a francesinha meia de lado kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Credo. Que Nojo, Define!

    ResponderExcluir
  14. Acho que ela está com retenção de líquidos,com esse pé inchado...

    ResponderExcluir
  15. Fiona, é você? #ogra

    ResponderExcluir
  16. Maldade sua! O post é sobre o chinelinho e "azunha"...

    ResponderExcluir
  17. Ela se intitula blogueira de moda?

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode crer
    lembrei do pé do meu pai quando tinha gota hahahahhahaha

    ResponderExcluir
  19. ecaaaaaaaaaa... deu nojo...

    ResponderExcluir
  20. Vi tudo isso aí: unha "lyndra", chinelo, francesinha.. só não achei a MEIA ainda

    ResponderExcluir
  21. Tia, um pombo cagou na sua unha :(

    ResponderExcluir
  22. MAIS QUE NOJO, VOMITEI ATÉ MIOJO.

    ResponderExcluir
  23. Ai, gente, para tudo.... Não vou mais no wallmart da minha cidade prá não dar de cara com essas coisas feias e as creyças invadem a internet? No puedo mas!

    ResponderExcluir
  24. Axei que foce morrer

    ResponderExcluir
  25. Gente... QUE NOJO, QUE NOJO, QUE NOJO!

    Chegou a me dar ânsia, que pé PODRE, Santo Deus!!!!
    O pior de tudo nem é tanto a havaiana decorada, aliás que acho ridícula, no entanto o pé é HORRENDO!
    ECA, ECA e mais ECA

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amigue a francesinha esta meia de ladinho

    entendeu? proxima vez faço um desenho explicativo kkkkkk (brincadeira)

    Ok vou reformular a francesinha esta na diagonal hahahahhahaha

    ResponderExcluir
  27. Obrigado pela correção professora tiburcia kkkkkkkkkk

    Excesso Excesso Excesso Excesso Excesso Excesso Excesso



    Bem já deu p entender thanks!

    ResponderExcluir
  28. Parece que tem micose em todos os cantos das unhas... iéca...

    ResponderExcluir
  29. eu tava comendo minha empadinha, foco no T-A-V-A.

    ResponderExcluir
  30. HAHAHAHAHA acho que não é a Carol que não tá precisando de desenho aqui, mas vamos deixar quieto né galeres.

    ResponderExcluir
  31. e eu tava almoçando Tia http://media.tumblr.com/tumblr_mesc1npBcX1r25ftj.gif

    ResponderExcluir
  32. A francesinha está MEIO de lado, cara.

    ResponderExcluir
  33. "Mas" e não "mais".

    ResponderExcluir
  34. "Meio de lado", querida!

    ResponderExcluir
  35. @disqus_tiqazYFodd:disqus quer causar, ela escreve errado de propósito, aí vem as metidas a Professora Helena corrigir para aparecer também. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  36. o mais é meu, e não seu, então fica no piano, kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. eh mesma coisa quando se fala meia lua, não se diz meio lua.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Olha minha meia ta causando aqui, hahahahah.

    E pra quem nao gostar vá td mundo tomar no "MEIO" do uc kkkkkkk

    Obrigado muito obrigado a todos pelo ibope.

    ResponderExcluir
  38. Dá trabaio nao QUIRIDOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  39. E mulher fala "obrigada", viu, amada @disqus_tiqazYFodd:disqus

    ResponderExcluir
  40. OMG!!!!!quando penso que vi td!!!

    ResponderExcluir
  41. Não, benhê, não é a mesma coisa que "meia lua".
    Tentam justificar e só pioram as coisas. Tsc tsc

    ResponderExcluir
  42. pior é q a fofa vende esses loubbies!kkkk

    ResponderExcluir
  43. ela quer plantar uma orta no pé kkkkkk

    ResponderExcluir
  44. Joelma Calypso Mendes9 de janeiro de 2013 23:51

    Podrinha, apenas.

    ResponderExcluir
  45. Acho que só eu entendi o que tu quis dizer ;D

    ResponderExcluir
  46. Não sei qual intenção desse bando de viada ficar corrigindo os outros. Dá vontade de escrever uma séria de coisa errada pra ver quantas vão vir me corrigir. Ah, tomar no cu vocês!

    ResponderExcluir
  47. Meu Deus, eu não sei se eu rio ou se eu choro! Mas que chinelo/pé/whatever é esse??? HHAHAHAHAHA Bem, não pude evitar, quero mencionar uma coisa guardada dentro de mim; Sempre leio os comentários porque são muito engraçados, e também para ver se alguém deixou dica de qual blog a pérola pertence. Mas sabe o que mais me chocou? As pessoas rindo das pérolas e falando m.e.r.d.a com um português tão ruim que dá até medo! Acho que ao invés de elas rirem, elas poderiam comprar um livro de ortografia, sei lá, só acho!

    ResponderExcluir
  48. você sempre esbanjando educação né amigue

    ResponderExcluir
  49. Então deveria ser meia francesinha, e não francesinha meia de lado. Vc está errada, assuma seu erro! rsrs
    Mas deu pra entender o que vc quis dizer! ;)

    ResponderExcluir
  50. Parece as coisas da minha sogra, "Deuzulive"

    ResponderExcluir
  51. Dione vem perseverançia de fazer essa zunha, os chinelo e enfim um site sobre isso!
    (Encontre os erros de português e ganhes este lindo par de chinelos na cor laranja)

    ResponderExcluir
  52. Claro, querida, eu respondo na altura de vocês. Engraçado que tem umas engraçadinhas que ADORAM ser ignorantes com TODO mundo, corrigir as pessoas, xingar, mas quando vem alguém fazer pior ficar com raivinha? UHSHUASUHAUHSAUHS AH, TOMAR NO CU VOCÊS! [2]

    ResponderExcluir
  53. fia, cê já transou? tá precisando perder a virgindade. bisou bisou

    ResponderExcluir
  54. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo menos alguem com o cerebro em funcionamento aqui kkkk
    eh nois amigue =D

    ResponderExcluir
  55. Se está errado a forma que me expressei , sei la, que se foda, mais era isso mesmo o que eu quis
    dizer.

    a francesinha está meia de lado, traduzindo, quis dizer que essa porra da francesinha está na diagonal, aaaa pior que eu ter escrito errado, é alguém colocar um pé feio desse aeee na internet kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Obrigado pela compreensão tocou meu âmago amigue

    ResponderExcluir
  56. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amigueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    kkkkk

    ResponderExcluir
  57. Querida @facebook-1459084244:disqus mostre aqui quem foi ignorante com a @disqus_tiqazYFodd:disqus ... Todas aqui ou falaram na brincadeira (como a própria @Srta B falou errado por brincadeira) ou falaram com toda educação. Nós estamos aqui para nos divertir. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  58. Pé feio, p*ta m*rda. O meu não é bonito, mas eu não tenho coragem de usar um chinelo feio desse. Cruz credo!

    ResponderExcluir
  59. nem vi a sandália, nem vi a nail art. só consigo olhar a nojeira desse pé...

    ResponderExcluir
  60. Luciana Gimenez aprovou este pé.

    ResponderExcluir