http://blogueirashame.com.br

Loka do dia



Amay a combinação da bolsa com a meia!



51 comentários:

  1. Que breeeeeeegaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. e essa xanel/dyor inspired

    ResponderExcluir
  3. A meia combina com as estrelinhas....kkkkkkkkk.....

    ResponderExcluir
  4. Quando eu tinha 12 anos, não teria usado essa bolsa por julgá-la muito infantil.

    ResponderExcluir
  5. Quando essas meninas vão parar de achar que são crianças? ou barbies ?

    ResponderExcluir
  6. Será que ela teve coragem de sair na rua assim?
    Sem noção

    ResponderExcluir
  7. O que tem a ver essa bolsa meu Deus???????????

    ResponderExcluir
  8. Muuuitoooo breeegaaa alguém me da uma dica de quem é?

    ResponderExcluir
  9. 50 *botõns* cinzas.

    ResponderExcluir
  10. alguém manda essa menina aposentar o que ela chama de blog? uma roupa mais cafoninha do que a outra!

    como pode?

    ResponderExcluir
  11. joga o link da imagem no google

    ResponderExcluir
  12. tadinha, ta mais para a pobre do dia.

    ResponderExcluir
  13. O casaquinho, o blusa e o short são usáveis. Talvez numa outra combinação fiquem legais! Maaaaaaas, eu não usaria aquela meia, e muuuuito menos aquela bolsacaradecoisafalsificada never!!!

    ResponderExcluir
  14. so de ver a fto, fico com falta de ar, cruzes...

    ResponderExcluir
  15. Sâmia Kizzy Kurtz de O. dos Sa10 de janeiro de 2013 10:55

    Outra cianótica, gente! Acho que está se espalhando, vai ver os piolhos transmitiram! hauhuahuahua

    ResponderExcluir
  16. Bolsa "xanel" combina com pijama, produção?

    ResponderExcluir
  17. ...Olá,
    meus amores, desculpa a demora do post,a correria ta me deixando meio
    lokona haha,então amores, estou amando essa minha bolsa da penelope
    charmosa,ela é tão cut ! sobre o look ?

    ResponderExcluir
  18. WTF???...O que é essa roupa????Nd mais brega do que essas bolsas com corrente!

    ResponderExcluir
  19. Joga um gato nessa meia agora!

    ResponderExcluir
  20. Tá com cara de ryca com essa 'xanéu'!

    ResponderExcluir
  21. Gentem, pelo amor, né?

    Que coisa mais HORRÍVEL.

    Outra coisa essas MULHERES que AMAM Barbie, Cor Rosa e etc. Já deu!

    Querem pousarem de "PURAS", mas ADORAM um "VUCO, VUCO".


    PQP

    ResponderExcluir
  22. Alice in Crazyland10 de janeiro de 2013 13:35

    Não vai adiantar. Gatos tem bom gosto...rs

    ResponderExcluir
  23. Parece até irmã da Tacielda kkkkkkkkk É muita cafonisse!


    Falando nisso e aqueles 5 dedos de raiz no cabelo da Tacielda? Como ela tem coragem de fazer o album de casamento com o cabelo naquele estado?

    ResponderExcluir
  24. você ainda foi boazinha e não mostrou o sapatinho lindo que também compunha o look... cristo, que desespero!

    ResponderExcluir
  25. Tenso :/


    Algumas peças são legais mas não ornam entre si.


    Por exemplo, esse casaquinho de estrelas com uma calça jeans escura ou uma calça preta, fica legal e diferente!

    ResponderExcluir
  26. nome do post:
    LOOK COM MINHA BOLSA PREDILETA

    EU HEIM CRUZ CREDO

    ResponderExcluir
  27. vale destacar o título do post: "Look com minha bolsa predileta"

    GENTEM. POFF, MORRENDO.

    ResponderExcluir
  28. tirando a bolsa e a meia, duvido que voces não usariam o resto.

    ResponderExcluir
  29. Verdade!!!! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. ainda bem que tampou o rosto titia..kkkkkk essa louca tem um sorriso horrivel...

    ResponderExcluir
  31. E a boca de sapo? É tanto dente naquela boca que a Zaca morreria de inveja... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Ela tem a famosa "boca de sapo" kkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Eu passo esse shorts também, hein...

    ResponderExcluir
  34. Acho que a meia é o menor dos problemas da fia.

    ResponderExcluir
  35. esse casaquinho fica legal em crianças e adolescentes, só..

    ResponderExcluir
  36. A bolsa é só jogar na primeira lata de lixo que encontrar e tá resolvido.
    Mas o que fazer com esse short jeans-barra-dobrada-buttonfly+saintropeito horrível e essa meia calça colorida direto dos anos 80? Pra que isso minha Nossa Senhora dos Dedais!?

    ResponderExcluir
  37. Esse shorte parece coisa de roupa reciclada. buttonfly é muito anos 80.

    ResponderExcluir
  38. Por que os "photoshoots" deste ser são sempre numa estrada, ou adjacências?

    ResponderExcluir
  39. só esqueceu de citar o pijama de estrelinhas para dar um charme no look *-*

    ResponderExcluir
  40. esse casaquinho é um pijama, migs

    ResponderExcluir
  41. síndrome da infância tardia

    ResponderExcluir
  42. Por mais incrível que possa parecer, sem a tarja fica pior...

    ResponderExcluir
  43. Essas bolsas são de matar. Passo longe dessa breguice (do modelo, da cor, do estilo, etc)

    ResponderExcluir
  44. Concordo, o casaquinho ficaria legal com uma calça preta ou um denin jeans.

    ResponderExcluir
  45. Tem umas pessoas falando da boca da menina. Gente, ela usa aparelho ortodôntico e fica com o formato da boca esquisito. Todas pessoas que estão usando aparelho ficam assim. Só que no caso dela é temporário, pois vai ficar com os dentes melhores do que muita gente aqui. Quanta mulher recalcada, eu hein!

    ResponderExcluir
  46. Queimando na fogueira ficaria mais lindo ainda.

    ResponderExcluir