http://blogueirashame.com.br

DIY do dia



Para quem gosta de reciclágy!



26 comentários:

  1. Titia, o correto é RECYCRAGIM!!

    ResponderExcluir
  2. Hannah Montada na Grana11 de janeiro de 2013 15:03

    Eu adoro estes DIY nível quarta série! haha

    ResponderExcluir
  3. Dica de moda pro carnaval em São Luiz do Paraitinga/SP

    ResponderExcluir
  4. Vixi quanta criatividade só que não

    ResponderExcluir
  5. Reciclagem bem feita eu até que gosto, mas reciclar lixo pra virar lixo não.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, parece aquela pulseira de quando eu criança que batia no pulso e ela enrolava toda... kkkkkkk que tosco!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas vi e lembrei tbm disso kkkkkkkkk

      Excluir
  7. Se for parar pra pensar, esse DIY nem é dos piores, viu...

    ResponderExcluir
  8. Pior que isso só blogueira postando foto da cabeça do cachorro mordida,visão arrepiante

    ResponderExcluir
  9. Não achei tão ruim assim.
    "Quem não tem cão, caça como gato..."

    ResponderExcluir
  10. que lyndra ! vou correndo fazer uma pra mim !

    ResponderExcluir
  11. Mãe Lucinda agora é blogueira, gente?

    ResponderExcluir
  12. vou fazer um sofá assim.

    ResponderExcluir
  13. A ideia não é ruim, mas falta o material certo um pouco de acabamento. Quem sabe um dia?

    ResponderExcluir
  14. Quando a reciclagem é bem feita, eu até gosto.... mas uma palhaçada dessa aí, isso é uma vergonha. É pior do que a Barbie Maligna quando ensinou a desenhar corações num short, kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Nossa, é uma ótima ideia para entreter as crianças de 5 anos nas creches... e só.

    ResponderExcluir
  16. Esse foi o melhor melhor do dia kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. acho que se não fosse com esse pano até que daria pra aguentar....e se tivesse bom acabamento, claro.

    ResponderExcluir
  18. Ficou lyndro. Vou fazer e usar como coleira na minha cachorrinha. Oh, céussss... ela acabou de dizer que jamais usaria isso!

    ResponderExcluir
  19. Titia, pq vc ñ aprova meus comentarios???? So pq eu sou anonima???

    ResponderExcluir
  20. acho que o tecido sobrou da reforma de um sofá

    ResponderExcluir