http://blogueirashame.com.br

Calça lyndra do dia




#mendigadodia




58 comentários:

  1. Roubar a sapateira da avó é tendença.

    ResponderExcluir
  2. Essa menina tem uma cara muito estranha! Mas o cabelo salva o rosto dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh... Tirando o nariz eu acho ela bem bonita até!
      Realmente o cabelo ajuda e o sorriso tmb... E ela tem um corpao... A menina era horrível antes e perdeu muito peso! Tem minha admiração!

      Excluir
  3. Tem saia mendiga tb??? Crenderem!!

    ResponderExcluir
  4. Essa aí vai participar da coreografia do Thriller?

    ResponderExcluir
  5. Não acedito no que acabei de ver

    ResponderExcluir
  6. Fico pensando calmamente com meus devaneios: QUE MERDA ESSAS GURIAS ACHAM QUE SÃO?SERÁ QUE TU NÃO PODE VER QUE É CAFONA????COMO ALGUÉM "NORMAL", SAI ASSIM NA RUA?TU TEM COMPLEXO DE INFERIORIDADE E QUER CHAMAR ATENÇÃO?Maaaaassss....dirão que eu sou invejosa, pobre, gorda e recalcada!

    ResponderExcluir
  7. Seria calça de andar com perna de pau ?? 'Desulivre'

    ResponderExcluir
  8. Sério que ela vai sair na rua com isso ? ??

    ResponderExcluir
  9. Alguem mais aqui acha essa menina piriguete demais pra ser judia?

    ResponderExcluir
  10. Uma pegada meio axé com o cybertech de bambuluá

    ResponderExcluir
  11. adoro! essas meninas não podem parar com isso! é uma fonte inesgotável de cafonice pra gente dar risada!!! também não entendo COMO alguém pode não enxergar que essa roupa é ridícula.

    ResponderExcluir
  12. Essa é outra sem noçao!

    ResponderExcluir
  13. Eu fico pensando: elas realmente acham isso bonito? Aposto que se vissem uma pessoa comum nas ruas usando uma calça dessa, ia rir até sair lágrimas dos olhos.
    Me fez lembrar a calça estranha que a bunny usou tempos atrás.

    ResponderExcluir
  14. Atenção pra cor de rosa na arara... aff

    ResponderExcluir
  15. Quando sai o resultado do Hall of Shame?

    ResponderExcluir
  16. @google-60a1a3fcd95aa28c4fec6b2a0e7678b0:disqus
    super concordo

    Agora tudo virou motivo de : INVEJA, POBRE, GORDA E RECALQUE.

    ResponderExcluir
  17. Feelings FUCK HITS

    ResponderExcluir
  18. Gente, o calcanhar dela tá batendo onde fica o meu joelho. Cê tá em cima de latinhas, fia?

    ResponderExcluir
  19. Estou fazendo o post, é muita coisa!

    ResponderExcluir
  20. Me lembrou o Harmonia do Samba: "vem nenem, nenem vem nenem, nenem vem nenem, nenem veeeeeeeeem" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. AMIGUES....não importa a marca,se é cafona,brega,feio NÃO USE! Não importa se custa 9 mil reais NÃO USE NÃO COMPRE (as meninas ricas ficando cada vez mais bregas!Sem bom gosto!Que vexame...)

    ResponderExcluir
  22. Meo Deos, quem teve coragem de pilotar e produzir uma calça tão ridícula de feia?

    ResponderExcluir
  23. Adoro seu apelido, não consigo não rir qdo vejo!!!

    ResponderExcluir
  24. MORRI de rir! kkkkk...parece mesmo uma sapateira, gnte! afff

    ResponderExcluir
  25. a fia tá fazendo propaganda, mas pior que tem gente que compra.... cafona demaais

    ResponderExcluir
  26. Aiiii pessoal, eu gosto da Paulinha! haha uma das poucas que ainda prestam... a calça é feia, mas ela é a mais gente boa :)

    ResponderExcluir
  27. O pior é que um trapo desses deve custar os olhos da cara kkk

    ResponderExcluir
  28. Lembram quando elas usavam aquelas calças "marinete" e diziam a marca do sapato que não aparecia? PROBLEMA RESOLVIDO. Essa ai tem janelas de observação!

    ResponderExcluir
  29. Ué titia, tu bem que era amiga dela ne? Que eu bem lembro heeeee

    Brigaram foi?

    ResponderExcluir
  30. I asked my husband what he thinks of those pants, his answer ...naw that looks silly :):):! Kkkkk

    ResponderExcluir
  31. hahahah também reparei nisso.

    ResponderExcluir
  32. Tirando o óbvio... Moça, enfia esse bolso pra dentro... será q num percebeu =P [/ironia] (até com tag)

    ResponderExcluir
  33. Bem ventilado pelo menos é, né...

    ResponderExcluir
  34. elas vestem qualquer porcaria desde que paguem o jabá

    ResponderExcluir
  35. linda cor de cinta modeladora pós-parto, super amei

    ResponderExcluir
  36. Costanza entra em depressão HIHIHIHI

    ResponderExcluir
  37. Me lembra uma calça que eu usava pra academia quando tinha 13 anos *-* sdds

    ResponderExcluir
  38. A loja tá apelando para a bloguete porque não consegue vender essa merda de 2a mão comprada em Miami.

    ResponderExcluir
  39. É o que fiquei pensando... queima chessus!

    ResponderExcluir
  40. o "Peor" é que a powlitcha curte essas coisas mesmo.... gosto é gosto né....

    ResponderExcluir
  41. Calça linda, só que não.

    ResponderExcluir
  42. Alice in Crazyland9 de janeiro de 2013 16:37

    Deve ser tendença em Milão!

    ResponderExcluir
  43. Joelma Calypso Mendes10 de janeiro de 2013 00:00

    Prevejo DIY em breve.

    ResponderExcluir
  44. silly? this thing or whatever it tries to be, just ridicuously fugly! he was probably being nice to you, maybe he thought you liked and wanted one haha my hubby answers like this sometimes too when he sees something hilariously ugly haha :)

    ResponderExcluir
  45. TODAS AS POSTAGENS COM O MESMO SAPATO. apenas.

    ResponderExcluir
  46. Me lembrou boy band dos anos 80.

    ResponderExcluir
  47. Invejosos dirão que é conchavo.

    ResponderExcluir
  48. O legal desta calça é que seis joões-de-barro podem fazer seus ninhos. Uma graça ecológica.

    ResponderExcluir
  49. Pra quem quer saber que é coloquem no Google:

    Super moderna e diferente, com um corte e caimento impecável, as calças da (nome da marca) me lembraram os modelos da Raia de Goeye, que eu tanto amava!

    ResponderExcluir
  50. Melhor é o comentário sobre a dita cuja (a calça, óbvio): Super moderna e diferente, com um corte e caimento impecável, as calças da (nome da marca) me lembraram os modelos da Raia de Goeye, que eu tanto amava!

    ResponderExcluir
  51. Sabia que essa calça ia parar aqui assim que vi no blog!
    Realmente a calça é feia! Mas eu curto essa menina...
    É uma das poucas que responde comentários, aceita todas as criticas e ainda consegue responder com classe... E parece ser bem humilde...
    Além de deixar BEM claro os publiposts logo no título!

    ResponderExcluir