http://blogueirashame.com.br

Anarfa do dia



É muita tarça para um post só!




52 comentários:

  1. Fiquei com vontade de dar um ''tarçada'' nela.

    ResponderExcluir
  2. Coisa triste, viu... Perdi a minha fé na humanidade! As meninas todas preocupadas em parecer mais magras, mais "séquicis", mais ricas... Mas demonstrar um pouquinho de inteligência (ou pelo menos conhecimento a respeito do que está querendo ensinar aos outros...) ninguém quer. É muito difícil pegar um livro e ler! É mais fácil assistir novela e BBB e malhar o popozão! Vamos lá, Brasil! país tropical, bunda de fora e cabeça vazia!!! (no caso, esta esperta está em Portugal... dando exemplo!)

    ResponderExcluir
  3. tarça, Brasil? aliás, Miami???

    a moça escreve "lamcome", "todas as mulheres precisão ter no closet", "a renda trás consigo suavidade"; vírgula e acento pra quê?; posta foto de horizonte torto etc. isso só na primeira página do brógui.



    g-zuis, me abana!

    ResponderExcluir
  4. deve ter quebrado as peças dos aparelhos de jantar e montou a mesa com as sobras de cada um deles. eu é que não queria passar perto de um vinho servido em "tarça"; dispensa mais comentários. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. TaRça? Eu não queria ofender... mas essa é BURRA mesmo!!!

    ResponderExcluir
  6. Se as traças já são um BABADO, imagine as quartas

    ResponderExcluir
  7. Se as Tarças já são um BABADO, imagine as quartas

    ResponderExcluir
  8. Hannah Montada na Grana10 de janeiro de 2013 15:49

    Taça, tarça, terço, THÁSSIA, Zacarias... Vamos todos morrer mesmo...

    ResponderExcluir
  9. ela corrigiu várias coisas e e deixou as ''tarças'' uhauahauhua

    ResponderExcluir
  10. e os talheres de prata maravilhosos? kkkkk a fia tenta sair da pobreza, mas a pobreza não sai dela.

    ResponderExcluir
  11. E os THAlheres? HAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  12. riqueza inversamente proporcional à sabedoria....

    ResponderExcluir
  13. "A TARÇA DO MUNDO É NOSSA, COM O BRASILEIRO, NÃO HÁ QUEM POSSA...." ♪

    ResponderExcluir
  14. Yaya modernne.com.br10 de janeiro de 2013 16:15

    HAHAHAHAHA marreumorro de rir com vcs!

    ResponderExcluir
  15. E os thalheres? É tanto erro que faltou tinta na caneta vermelha pra sublinhar tudo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. TARÇA..... essas bloguetes alegram meus dias.... ahauahuahua

    ResponderExcluir
  17. brindemos essa anarfa com uma tarça de cydra !

    ResponderExcluir
  18. Não tem jeito: se a pessoa tivesse o hábito de ler, mínimo que fosse, isso não aconteceria. Erros de gramática a gente pode até deixar passar, pensando que a pessoa quer é dar um tom coloquial ao texto. Passa. Já os erros de ortografia, prá mim, são atestado de falta de cultura. Se ela lesse alguma coisa, qualquer coisa, ela saberia soletrar uma palavra como taça, que é mais do que trivial. E não tem aparelho de jantar no mundo que a salve da deselegância que é ser inculta.

    ResponderExcluir
  19. Vai ver ela é muito religiosa e reza o terço todos os dias. Facil de confundir, vai, kkkk

    ResponderExcluir
  20. De tanta TARÇA, quem ficou "TARSO" fui eu!

    https://twimg0-a.akamaihd.net/profile_images/214543400/tarso3.jpg

    ResponderExcluir
  21. Pra quem usa "taRças", usar "tHalheres" é fichinha hahaha!

    ResponderExcluir
  22. TARÇA??? Se "foce" uma palavra não usual até daria um desconto, mas uma palavra tão simples e tão usada é de cair o c* da bunda!
    A cada dia mais acredito na teoria diz que o mundo acabou a ainda não percebemos que estamos no purgatório!!
    Só pode ser isso titia!!

    ResponderExcluir
  23. Shame, cade o link dos finalistas do Hall of Shame pra votar?

    ResponderExcluir
  24. Ooops! Me anganei, a fia não mora em Portugal... mas isso não muda nada!

    ResponderExcluir
  25. Adianta toda essa ryqueza de louça importada e cristais se a dona nem sabe o nome do utensílio? Meu coração doeu aqui.

    ResponderExcluir
  26. A criatura corrigiu o "tarça" por taca.

    ResponderExcluir
  27. Imagina ela no jantar servindo os convidados: "aceita mais uma taRcinha de vinho?"

    ResponderExcluir
  28. Escrevendo TARÇA, duvido que seja de cristal...

    ResponderExcluir
  29. Eu vi esse "lamcome" num post mesmo. Por falar,é mais uma "made in USA" que adooora exibir a vida boa que tem lá(não que todos os brasileiros tenham,mas uns tem),as roupas/sapatos grifados,neve(isso é tão rídiculo),Range Rover.Eu gosto de ver esses tipos de blogs,de vez em quando,pra rir um pouco da "humildade" das pessoas,e não é só ela.

    ResponderExcluir
  30. Foi aTancinha que escreveu isso?

    ResponderExcluir
  31. A "tarças" foram consertadas no blog... Agora temos taças e tacas. Take a look.

    ResponderExcluir
  32. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei o bico,parente da garça? tarça HIHIHIHIHI

    ResponderExcluir
  33. a cara da ryqueza,e jantar com o parelho

    ResponderExcluir
  34. novo nome para o copinho de requeijão akakakaka

    ResponderExcluir
  35. taca a tarça nas fuça dela

    ResponderExcluir
  36. Gifts?? Até quando, meu Deus!!!

    ResponderExcluir
  37. kkk ela corrigiu!! Shame tb eh cultura!!

    ResponderExcluir
  38. acho incrível uma mulher tão metida a "rycah" não sabe nem escrever taça ! não deve ter nada na cabeça !

    ResponderExcluir
  39. com looks da luis vitão

    ResponderExcluir
  40. além de não ler isso também indica que ela fala assim no dia a dia, quando não existe referencia escrita o sujeito tenta reproduzir o que. Imagina a LYNDREZA na mesa 'amostrando' o 'parelho' aos convidados e pedindo mais uma 'tarça' de espumante, em alto e bom som... só GRAMU na festa.

    ResponderExcluir
  41. Fia, é GIF. Gift é presentinho em ingres.

    ResponderExcluir
  42. Cadê meu gif? Já, já é meu aniversário!

    ResponderExcluir
  43. Me contorci de tanto que ri do comentário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir