http://blogueirashame.com.br

Unha do dia



Stan Lee shora!



36 comentários:

  1. Semana passada foi o Pac Man atropelado,essa semana os vingadores massacrados com o Capitão America com um pênis no lugar do nariz....

    Minha infancia indo pra acetona! D:

    ResponderExcluir
  2. TIREM AS CRIANÇAS DA FRENTE DO COMPUTADOR!!! (Isso é bem capaz de gerar um trauma...)

    ResponderExcluir
  3. Gente... Pelo amor de Iemanjá!
    O desenho tá mal feito? Está. Mas o que mais me intriga é mulher fazendo essas coisas. Se tiver mais de 14 anos, não está perdoada.

    ResponderExcluir
  4. Sim, é cafona. Mas não está mal feito.

    ResponderExcluir
  5. ahahahahahhahahaahahahahaha esse gif tá perfeito!

    ResponderExcluir
  6. AHUSHAUHSUHAUHSUA Um pênis daqueles que os coleguinhas na 4º série desenhavam na cadeira e riam quando você ia sentar!

    ResponderExcluir
  7. A criançada vai adooorarrr!!!

    ResponderExcluir
  8. "Minha infância indo para acetona!" foi impagável!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Tenho medo da sua concepção de mal feito, porque olha... Se isso não está mal feito, tenho medo do que está!

    ResponderExcluir
  10. Eu já acho o contrário. Me intriga uma mulher com mais de 14 anos fazer isso, mas não acho que o desenho esteja mal feito

    ResponderExcluir
  11. acho que ela quis dizer a cutícula. Ela tá bem feita e bem lixada... já o desenhooo

    ResponderExcluir
  12. Euzinha aqui achou mal feito.

    ResponderExcluir
  13. Avengers cry! Tem uns 2 aí que não são Vingadores hahahaha

    ResponderExcluir
  14. Não está mal feito?
    Oh Lord!

    ResponderExcluir
  15. Pérfida Perfídia3 de dezembro de 2012 18:08

    ai,ai...cuida, Jesus!!!

    ResponderExcluir
  16. HAHUEHAUEHAU BASIMGA!!!!

    ResponderExcluir
  17. são sim, mas só no quadrinho

    ResponderExcluir
  18. Não são nem os vingadores, porque o que estaria o Homem Aranha fazendo ali? x)

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk putz

    ResponderExcluir
  20. A que ela fez de Dominó tb está cagado kkkkk

    ResponderExcluir
  21. Putz...na segunda página do blog dela tem uma de Mc Donal's kkkkkkkkkkkkkkkk caracoles, essa foi a MELHOR (pior)
    Nunca mais verei o Mc do mesma forma... nunca mais... =/

    ResponderExcluir
  22. Tbm acho que não tá mal feito. Considerando a dificuldade que é manusear esmalte pra fazer essas coisas e o tantinho de detalhe do desenho, tá bem feito sim. Não é uma OBRA DE ARTE, óbvio, mas horripilante também não tá.

    ResponderExcluir
  23. Como assim ?
    O Homem-Aranha faz parte dos Vingadores, no filme que ele ficou de fora, no gibi tem ele

    ResponderExcluir
  24. O.ô MISERICÓRDIA! Jesus toma cOnta... Kkkkk

    ResponderExcluir
  25. O Homem Aranha faz parte dos Vingdores no HQ,só no filme que ele não entrou... :)

    ResponderExcluir
  26. Seria os vingadores na sua formação atual, se não houvesse o Hulk. E sim, curto quadrinhos, jogos, livros de ficção científica e de fantasia, minha casa é cheio das referências nerds, dou aula no curso técnico em informática, MAS NUNCA FARIA UM TROÇO DESSE NA UNHA, muito mal feito!

    ResponderExcluir
  27. BEZIMGA sou mto NERDE

    ResponderExcluir
  28. Que que o Homem-Aranha tá fazendo aí no meio???

    ResponderExcluir
  29. Não concordo. Tem mulheres que curtem super-heróis, não precisa ter 14 anos pra isso. Mas precisa ter mentalidade de menos de 14 anos pra pensar do jeito que você pensa, sim, precisa.

    ResponderExcluir
  30. Você não entendeu.
    Eu não disse nada sobre curtir super heróis, porque até eu curto. Eu falei sobre fazer esse tipo de arte na unha.
    A minha tia de 35 anos de idade por exemplo, já fez o desenho na unha do homem-aranha, do bob esponja e de frutinhas. Você acha que está certo isso?

    ResponderExcluir
  31. É a mesma da postagem de sexta-feira, né? Por favor, não digam que é mais de uma pessoa...

    ResponderExcluir
  32. HAEUOHAUE Entendi, eu sei absolutamente nada de HQ; só entendo de filme mesmo. hahahaah
    E, unhas assim só são aceitáveis pra menores de 14 anos, please.

    ResponderExcluir
  33. E gente, como vocês são azedas nesse blog. hahahaha
    Pensei que fosse pra gongar bloguetes, não com os comentários.

    Haja ein?!

    ResponderExcluir