http://blogueirashame.com.br

Toscoshop do dia



Coitado do relógio!



30 comentários:

  1. ela tentou emagrecer o relógio, produção?

    ResponderExcluir
  2. E o braço do outro lado também está esquisitão.
    Vamos usar o liquify direito minha gente!

    ResponderExcluir
  3. Hum.. Não está tão ruim assim... É o estilo dela querendo ou não...


    Bjks


    www.consultoriadestilo.com

    ResponderExcluir
  4. essas pessoas precisam se tratar! a fia já é quase anoréxica!

    ResponderExcluir
  5. Oops! Será que a casa é ASSOMBRADA???

    ResponderExcluir
  6. titia, vários coisas erradas escritas no último post da Zaca...só por deus viu!

    ResponderExcluir
  7. Algm viu a "rotina" da irmã da Lelé Rudge no mundopk? kkkkkkk A verdadeira dona de casa entediada!

    ResponderExcluir
  8. É verdade que tem uma página no face gongando ela? Sabem dizer qual é?

    ResponderExcluir
  9. Hannah Montada na Grana3 de dezembro de 2012 12:28

    Estou drogada ou o relógio está distorcido?

    ResponderExcluir
  10. acho lindas as blogueiras naturais, que dão risada e não tem vergonha do corpo que tem! dá para ver nas fotos se a pessoa está sendo ela mesma ou não!!
    as mais lindas na minha opinião são a chiara do www.theblondesalad.com a ingrid do www.thefashionsecret.com e a daniela do www.nanysklozet.com !! Amooooo

    ResponderExcluir
  11. É o Dona Naves, se não me engano.

    ResponderExcluir
  12. não sei, se alguém souber quero ver hehehe! mas depois que a shoelover falou tanta besteira no programa da fátima bernardes, acho q tenho mais antipatia por ela

    ResponderExcluir
  13. não é como se tivesse marcado ali na imagem, tinha que perguntar né?

    ResponderExcluir
  14. dava pra arrumar isso com literalmente só um clique

    ResponderExcluir
  15. Salvador Dali revirou na cova, depois de saber que o povo ta copiando seus relógios.

    ResponderExcluir
  16. O problema nem é a Zaca escrever errado, fazer publipost sem identificar e usar combinações duvidosas. O grandíssimo problema para mim é que esta pessoa tem fã. Olha, desculpem a sinceridade, mas para ser fã da Zaca a pessoa deve ter dois neurônios que não se falam.

    ResponderExcluir
  17. achei tosco, prefiro a titia ehehhe

    ResponderExcluir
  18. Pérfida Perfídia3 de dezembro de 2012 18:16

    ela é ryca, gente!!!

    ResponderExcluir
  19. Gente, vejam o look de Nova York da Zaca... o de chapéu... xente meus olhos sangraram!! XD

    ResponderExcluir
  20. "É um Dali original", disse a blogueira de moda. KKKKKK

    ResponderExcluir
  21. que vergonhaaaahh alheiiaa ahhahahaha

    ResponderExcluir
  22. http://1.bp.blogspot.com/_h92F2a-n9aY/SaWusK8dbVI/AAAAAAAAD7s/MU4Uc4oE0oE/s400/a+persistencia+da+memoria+dali.jpg

    ResponderExcluir