http://blogueirashame.com.br

O pé do defunto era menor



Tinha um número maior não, fia?



63 comentários:

  1. quem é essa louca?? o vestido tá mto bonito, mas sem noçãooo

    ResponderExcluir
  2. Uns dois números, né, titia?

    ResponderExcluir
  3. Gentchemmm quem é??? quem souber o blog avisa.......plisssss.kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Isso que dá pegar emprestado sem antes ver a numeração

    ResponderExcluir
  5. O calcanhar ta pedindo socorro titia!

    ResponderExcluir
  6. Já vi muitas assim, que, segundo elas, calçam números muito grandes (38, 39, 40) e pedem números menores achando que assim o pé parecerá menor, mais feminino e delicado. É a mesma coisa das que usam manequim 42, mas teimam em vestir uma calça 38.

    ResponderExcluir
  7. toda glamurosa sentando na escada? não tinha cadeira?

    ResponderExcluir
  8. rsrsrsrrs q vergonhaaaa acredito q ela não sai na rua cm esta sandalia rsrsrsr

    ResponderExcluir
  9. Nossa, ela parece linda, maravilhosa essa foto.
    Qual o blog?

    ResponderExcluir
  10. o vestido tá bonitinho, mas a sandália além de grande é breguinha né =/

    ResponderExcluir
  11. haushauhsuhaus que migué .. deve ser parente da gongada!

    ResponderExcluir
  12. Gente vamos combinar que ta lindo o look - SÓ QUE NÃO uehueheuheuehuehe!

    ResponderExcluir
  13. *-* Linda ela, na boa o salto ta feio. Ela parece te grana. (:

    ResponderExcluir
  14. ngm percebeu q ficou assim por causa da posição q ela tá? bando de ignorante!

    ResponderExcluir
  15. É verdade, eu uso 42 e já ví amigas que vestem o mesmo n. pedir 38 na loja e sairem de lá enfiadas na roupa apertadíssima...

    ResponderExcluir
  16. Foto maravilhosa ai você pegou pesado em amigue.
    Ela parece bonita.. mas a foto é bem pobrinha, assim como o sapato

    ResponderExcluir
  17. AMEIIIII aparecer aqui !!!!!! Morro de rir com o blog!! rsrsrsrs Calço numero 35 meninas, é que a posição do pé nessa pose não ficou muito legal, tem completa razão!!!!! mas o sapato era 36 da coleção nova da capodarte!!!! Não sou blogueira, sou estilista. O vestido é da minha coleção de festa. Beijinhosss Jéssica

    ResponderExcluir
  18. Não vi sandália menor... Pelo pé que está encoberto pelo vestido, dá pra ver que a sandália está do tamanho certo, ou ao menos, bem próximo disso... O que parece é que está larga, o que por óbvio fez com que o pé da moça saísse do lugar, o que, não menos feio, aparentou a divergência de tamanhos... Ajustar a sandália ao pé resolveria o problema...Algumas pessoas exageram muito nas críticas... Não há necessidade.

    ResponderExcluir
  19. Que pena! Tão "posuda", tão elegante e com o pé sobrando... Por que as pessoas fazem isso? Eu simplesmente não consigo entender!!!

    ResponderExcluir
  20. Não seria por causa da posição? pq o outro pé parece está direito.

    ResponderExcluir
  21. E depois ainda sai falando que veste 38.

    ResponderExcluir
  22. O que tem de brega numa sandália dourada? A fia diz isso depois fica babando pelas sandálias com salto 15, oncinha, spikes, metalizado, roxo, tudo junto misturado das Schutz da vida.

    ResponderExcluir
  23. número 35? na foto seu pé parece bem maior.
    Adorei o vestido...

    ResponderExcluir
  24. Oi Tia Shame!

    Já viu o preço surreal das roupas da Blogueira Raquel Matar?

    ResponderExcluir
  25. o vestido é muito bonito mas acho que ali é só a posição do pé

    ResponderExcluir
  26. É a posição dela que deixou parecendo menor.Se vcs verem o outro pé,esta certíssimo o tamanho.

    ResponderExcluir
  27. Todas essas aí que aparecem elogiando o vestido e dizendo que ela parece linda é a própria blogueira, só que usando nomes diferentes. Sacaram?

    ResponderExcluir
  28. Na verdade a impressão que eu tive foi de que ela tirou a sandália e colocou o pé um pouco mais pra trás, dando a impressão de que a sandália é menor.

    ResponderExcluir
  29. Não. A sandália está pequena, mesmo no pé embaixo do vestido dá sim pra ver que é menor. Metade do calcanhar da fia tá pra fora.

    ResponderExcluir
  30. Boa desculpa... mas não colou não, fia.

    ResponderExcluir
  31. O pé tá numa posição ruim, dá pra ver que nem encostou na sandália na parte da frente.
    O outro parece estar certinho na sandália!

    ResponderExcluir
  32. Também quero saber quem é

    ResponderExcluir
  33. Também não gostei, acho que por usarem muito no carnaval.

    ResponderExcluir
  34. Que nem a tal ex-BBB Priscila, choro de rir quando lembro da notícia no Ego...
    Se aquela mulher veste 38 daquele tamanho todo, q número as meninas bem magrinhas mesmo vestem então?

    ResponderExcluir
  35. Ah tia Shame dá um desconto jába é jabá, não importa o pé gigante da amigue.

    ResponderExcluir
  36. Olá estilista da Paula Fernandes!

    ResponderExcluir
  37. Passei por isso esses dias em uma loja. Escutei do provador onde eu estava a guria pedir uma calça 40, pois a 38 tava apertada. A vendedora trouxe a 40 que também não serviu e ofereceu uma 42 que a guria não aceitou. Quando sai do provador, cruzei com a guria que comentou com uma amiga que nada servia nela. Detalhe: o quadril dela era no mínimo 42/44. Muita gente se veste mal pq não aceita o corpo que tem e tenta entrar em tamanhos menores.

    ResponderExcluir
  38. kkkkkkkkk chore!!i verdade tá igualzinho as roupas da paulinha kkkk

    ResponderExcluir
  39. Sei quem éé, é uma socialite novinha aqui de Brasilia. Ela anda com um carro diferente (e melhor) que o outro todo final de semana, tem uma cara de metida mas é muitooo simpática, ja conversei com ela em um bar porque amo as roupas que ela cria, as mais lindas da cidade na minha opinião, e foi suuper simpática e simples. Mas realmente uma coisa nao se discute é muitooo bonita e chama muita atenção... Acho que o problema ai foi o pé dela que não estava bem encaixado, dá pra ver nas outras fotos do mesmo dia que o pé esta super bem encaixado !!!! E esse vestido é simplesmente PERFEITO !!!!!!!!!!!!!!! Não vejo motivo para ta aqui no shame, ultimamente tenho visto tantas coisas bobinhas gente... cade o antigo shame com as verdadeiras coisas engraçadas?
    Sei que ela é estilista e tem lojas aqui, mas não sabia que ela tinha blog, qual é??? Conta pra gente aiiii

    ResponderExcluir
  40. Gostei do vestido. Vou tentar descobrir quem é, muito bonita para ser as que sempre aparecem aqui.

    ResponderExcluir
  41. Alessandra Cordeiro7 de dezembro de 2012 08:34

    o outro pé tá coberto com o vestido justamente para não aparecer

    ResponderExcluir
  42. Bem, eu elogiei e não sou ela. Acho que se fosse o mesmo IP a Shame ia tirar uma onda, titia não ia deixar passar.

    ResponderExcluir
  43. Gente, eu to gorda, visto 44. Me assusto MUITO quando vou comprar roupa e vejo que só o 44 coube, mas eu tenho que aceitar isso. Não é nem pelo quadril, mas pela barriga e pernas. Procuro shorts, vejo que foi um numero grande, na hora fico triste, mas vou comprar uma roupa minuscula pra me sentir apertada quando vestir e feia?

    ResponderExcluir
  44. Gente, quando eu fico nessa posição meu pé fica assim também, e olha que eu sempre compro certinho o sapato '-'

    ResponderExcluir
  45. Continuo não vendo nada disso. Não está do tamanho certinho, mas está bem próximo disso. Metade do calcanhar pra fora é mais do que exagero, chega a ser ridículo.

    ResponderExcluir
  46. Eu sou gorda. Tenho uma amiga bem mais gorda do que eu. Uso 42 e ela disse que usa 38. Tá, eu acredito né?

    ResponderExcluir
  47. Acho que o nome dela é Jéssica Guimarães. Acho.

    ResponderExcluir
  48. Se ela tivesse coberto o pé esquerdo com o vestido pra não aparecer porque iria cobrir só um?Com certeza você não olhou a foto direito porque tá certinho no pé dela,só tá um pouquinho pra cima dando a impressão que está maior.Acho que muitas coisas aqui o pessoal faz questão de "ver torto" só pra ter motivo pra gongar.

    ResponderExcluir
  49. meninas, é só digitar no google: brasília + estilista +jéssica, que vai aparecer falando da fia. Essa foto é de facebook!

    ResponderExcluir
  50. Eu conheço a Jéssica, gente. Que bapho ela aqui! haha Acho que foi a posição que deixou o pé esquisito. E não é look do dia, é lookbook da coleção de festa dela! http://www. jessica guimaraes .com.br

    ResponderExcluir
  51. Fora que comprar mais apertado deixa a patinha de camelo toda toda, além de criar aquela boia na cintura.


    Agora parem. Falar "eu to gorda" usando 42 e até 44 é falta de couro, a menos que vcs tenham tamanho de hobbit, sei lá. Podem estar no máximo um tico acima do peso (quem usa 44, 42 é frescura), mas jamais gordas. Senão eu, que uso 46/48, deveria me considerar obesa mórbida.

    ResponderExcluir
  52. Como sabe q nas outras fotos o pé tá certinho e depois pergunta qual o blog? tá certo isso aí não.

    ResponderExcluir
  53. gente, a sandália realmente está pequena no pe dela... nesta foto dá pra perceber:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=298889620228445&set=pb.149384438512298.-2207520000.1355095343&type=3&theater

    ResponderExcluir
  54. http://www.jessicaguimaraes.com.br/blog/

    Na foto em que ela está com a roupa amarela, o pé está sobrando completamente tanto na frente quanto atrás, os dedos estão para fora, assim como o calcanhar.

    ResponderExcluir
  55. eu não acho que quem veste 44 é gorda. gorda é quem veste 50, 52, na minha opinião...

    ResponderExcluir
  56. ai amigue, vc com certeza é daquelas que devem usar scarpin dourado em casamento né rs

    ResponderExcluir
  57. Eu acho que depende da altura da pessoa. Uma mulher com 1,80m e manequim 44 é considerada "normal", porém uma pessoa de 1,55m usando 44 tá gorda. Assim como a alta usando 38 tá muito magra, mas a pessoa com 1,55m tá "normal".

    ResponderExcluir
  58. Lógico que quem veste 44 é gorda! Oi? Magra é quem veste 36/38. E sim se vc veste 46/48 vc está obesa, vai malhar!

    ResponderExcluir