http://blogueirashame.com.br

O pé do defunto era maior



Beeeeeeeeeeem maior!



43 comentários:

  1. Sapato maior do que o pé e frase gramaticalmente mal escrita.
    Amei.

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha e peep toe nem rola meter algodão pra ficar certinho. Sacanagi.

    ResponderExcluir
  3. que que as amigues não fazer por um "nudezinho" que "alonga a silhueta"

    ResponderExcluir
  4. dou mais risada com os gifs do que com o post rssss

    ResponderExcluir
  5. Tiiiiinha que ter alguém pra falar mal da tatuagem

    ResponderExcluir
  6. Porra, o tatuador mudou a fonte no meio da frase?

    ResponderExcluir
  7. Essa frase assim, sem sujeito ou vírgula, fica muito estranha.

    ResponderExcluir
  8. E a frase ainda está errada...

    ResponderExcluir
  9. Labirintite atacada12 de dezembro de 2012 13:51

    Sem amor EU nada seria...

    ResponderExcluir
  10. e a frase da tatoo escrita errada, faltando pronome, forever and ever.

    ResponderExcluir
  11. Titia,

    blog que se encaixa em todas categorias : http://lovethemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Coisinha brega escrever esse tipo de frase no pé... ainda vem com esse sapato dois números maior do que o pé dela...

    ResponderExcluir
  13. Eu não sei ao que me diverte mais: se o sapato, a tatuagem com a frase equivocada ou os comentários variados.

    ResponderExcluir
  14. Cara, é muito brega colocar esse tipo de frase de autoajuda no pé... kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso nao eh frase d autoajua, eh camoes!

      Excluir
  15. Mas ta mal escrita mesmo...

    ResponderExcluir
  16. hahahahaha autoajuda ! adorei UAHUAHUHA

    ResponderExcluir
  17. A frase mal escrita chamou mais atenção do que o sapato kkkk

    ResponderExcluir
  18. hahahaha primeiro itálico/regular, depois normal/bold! LINDO :D

    ResponderExcluir
  19. Eu não falei da tatuagem, falei que a frase tá mal escrita.
    Tatuagem é coisa que não critico, é muito pessoal, mas texto mal escrito sim.

    ResponderExcluir
  20. A blogueira Shame deveria ganhar financeiramente por postar essas "lindeuzas" em seu blog. Sabe pq? Esse é o único modo delas terem publicidade, pois sabem que agindo errado, serão notadas e terão visitas e com isso, aumentam a bufunfa dos seus bolsos. Seria a própria shame uma ganhadora em partes desses lucros ?!

    Acredito que o blog já foi humorístico e que visava alertar leitoras e blogueiras (hoje não mais!), porém, com tantas visualizações por dia, comentários, e procuras no google, será que ela não ganha nada por fazer a nossa mera "vidinha" mais feliz ?!

    Pensem gente !!!

    Entendo que ela possa ter feito esse site no começo por pura vontade e diversão, mas ela está ganhando com isso também! Exemplos é o que não faltam, como escrever e participar de determinadas colunas de sites e blogs, fazer entrevistas, ser parceira, fora a sua conta no twitter ter vários seguidores, e etc... A única diferença é q ela mascara isso alegando ser uma benfeitora.

    Infelizmente vivemos num mudo aonde a Publicidade e o Marketing errado cresce mais, por conta das pessoas q as procuram e utilizam disso, e que é preciso ter inteligência para participar sem estar explícito, e a blogueira shame encontrou essa fórmula.

    Nãoachem que encontraram uma Robin Hood dos blogs, mas sim mais uma bloguete que também achou uma forma de pagar as suas contas com a internet e coisas superficiais !

    Para quê iremos querer saber se alguém errou na escrita ou na roupa, se a unha de alguém está "horrível", ou se alguma tal querida é uma mentirosa?! É somente pq existe um público alvo (dito fofoqueiro) o bastante para que isso aconteça, que acha graça da vergonha alheia, e que fica feliz pq talvez tenha se vingado de alguém, é pura futilidade, e muita hipocrisia.

    Sim,estou criticando o blog Shame, e também os blogs alheios que ela acha, e o público que participa dos dois. Sinceramente, tá tudo errado !

    ResponderExcluir
  21. Não sei o que eu adorei mais: a tatuagem cafona e mal posicionada, a tornozeleira "sdds 1980" ou a francesinha involuntária no dedão do pé.

    ResponderExcluir
  22. sua opinião é muito importante para nós.

    ResponderExcluir
  23. Achei o sapato pobrinho...Quando vi, achei que FOCE morrer!

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkkkk deve ter gente com frase Luis Gaspareto no pé, não duvido de mais nada!

    ResponderExcluir
  25. E tiiiinha que ter alguem para falar mal de quem falou mal da tatuagem....
    ahahahahah

    ResponderExcluir
  26. Tatuagem no pé é de gosto no mínimo duvidoso, pra não falar outra coisa.

    ResponderExcluir
  27. Fofoqueira eu???????
    No máximo eu sou maldosa, porque eu adoro rir da imbecilidade alheia.
    Estou rindo muito agora, não porque você é imbecil (?), até porque não te conheço.
    Mas estou rindo da sua teoria conspiratória (adoro!!)


    Tia Shame está nos enganando?
    Tia Shame está em um iate em Mônaco agora, rindo da nossa cara, usufruindo do dinheiro do Jabá de blogueira que sorteia batom Dalilus?
    Será verdade? Será mentira?

    Sexta, no Shame Repórter .

    ResponderExcluir
  28. Mas está errado mesmo, nada seria oque? SEM AMOR NADA SOU é o correto.

    ResponderExcluir
  29. e a "pulseirinha" de tornozelo? díos mio, tão 2000 isso

    ResponderExcluir
  30. O correto é "Sem amor eu nada seria", não só porque ficaria certo, mas porque a letra da música de onde ela tirou a frase é assim.

    ResponderExcluir
  31. Penso eu que a frase é uma referência ao texto bíblico de I Coríntios 13, o qual, inclusive, ficou bastante popularizado com a música do Renato Russo...

    ResponderExcluir
  32. meu Deus que vergonha do colegue deprofissão..tsc tsc tsc..

    ResponderExcluir
  33. ah eu tenho tattoo no pé....mimimi rsrs

    ResponderExcluir
  34. Olha, eu não sou de zoar tatuagem dos outros porque acho muito pessoal, mas G-ZUIS

    ResponderExcluir
  35. Já vi 2 caras com Vida Loka com K mesmo, não um, mas DOIS

    ResponderExcluir
  36. Que eu saiba a frase original é "Sem amor, eu nada seria."
    (NÃO TENHO CERTEZA SOBRE A VÍRGULA, corrijam-me se eu estiver errada.)

    ResponderExcluir
  37. Se tá tudo errado, essa pessoa acessa o blog por qual motivo? Pelo menos pra mim, isso aqui é só uma forma de rir e me divertir. E se ela ganha entrevistas, seguidores e afins, é por merecimento, por puro reconhecimento do trabalho que ela faz.

    ResponderExcluir
  38. faltou um "eu" ali no meio da frase, né?? uahsuahsuhas

    ResponderExcluir