http://blogueirashame.com.br

Make lyndro do dia


Uma pena que dure o dia inteiro!



27 comentários:

  1. Maycon Dior Divoooooooooooooooooooo na gif!!!! Amooooooo

    ResponderExcluir
  2. fazia essas maquiagens qdo tinha 12 anos e nao sabia oq fazer heuaheu

    ResponderExcluir
  3. Senhor, isso é sério mesmo?! ela ta de brincadeira, tenho ctzz

    ResponderExcluir
  4. "Gostaram..." Vamos aprender a pontuar, fia?

    ResponderExcluir
  5. Isso aí! Esfrega o dedo na sombra, passa no 'zóio' e tá pronta a make! Tá lyndra... Arrasa fia!

    ResponderExcluir
  6. sombra.rosa.cintilante
    meu deus...

    ResponderExcluir
  7. gente, só faltou um azul pra iluminar a sobrancelha né? lusho total

    ResponderExcluir
  8. Se era pra passar de qualquer jeito só pra mostrar a pigmentação, então passasse na mão, braço.. na bunda.
    Menos fazer isso. Minha priminha faz melhor e com a paleta da Xuxa

    ResponderExcluir
  9. PQP..como que me tira uma foto disso e posta ainda e acha que tá abalando titiaa...é de cagar viuu!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, suuuper trabalhado!

    naoseimaquiar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. so sai com demakilantee mesmoooooo kkkkkkkkkkkkkk...essa canetinha faber castell aiii kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Hannah Montada na Grana6 de dezembro de 2012 18:05

    #XOREIDIRI

    ResponderExcluir
  13. adooooooooooooooooorooooooooooooooooooooooo!!! <3

    ResponderExcluir
  14. Ahhhh achei tão bonitinho...só que não

    ResponderExcluir
  15. Eu enfiava a cara dessa fia no demaquilante até essa pintura de palhaça sair da cara dela

    ResponderExcluir
  16. Nível de dificuldade: Expert

    ResponderExcluir
  17. Nem a Barbie...

    ResponderExcluir
  18. sombra 3d medoooooooooooooooo comprei e n uso tenho pavoooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr so propaganda

    ResponderExcluir
  19. Será que é minha filha de 8 anos? Gabiiiiiiii.......

    ResponderExcluir
  20. 50 tons de rosa... morri

    ResponderExcluir
  21. Super leve,natural,nem dá pra dizer que tá de maquiagem.

    ResponderExcluir
  22. Eu acho que ela usou batom.rosa.cintilante como sombra... o.O

    ResponderExcluir
  23. Cadê as amigas pra avisar que NÃO FICOU BOM??

    ResponderExcluir
  24. A maior merda, o mesmo aquelas mil e uma cores que nem Bozo usaria. Acho que o Bozo mesmo só usa três cores e olhe lá rrss

    ResponderExcluir
  25. O olho ficou meio arregalado na foto não?

    ResponderExcluir
  26. gentchy, e os pontinhos da sobrancelha nascendo? kkk!

    ResponderExcluir