http://blogueirashame.com.br

Loka do dia



Esses outdoors dão um BG também, não dão?




39 comentários:

  1. Andar de salto na graminha é tão tendência.
    Btw, que cinto uó!

    ResponderExcluir
  2. a lá a merda desse cinto de novo aqui , eu detestooooo esse cinto (se bem que o cinto é menor dos problemas...)

    ResponderExcluir
  3. pose linda do dia também o.O

    ResponderExcluir
  4. A planta atrás faz parte do look? Tipo look pré Carnaval?

    ResponderExcluir
  5. achei o blog da amigue... é outra adepta fervorosa da atividade paranormal e do Photoshop Serum Pore Refiner

    ResponderExcluir
  6. Além do loka e BG do dia, rola também uma pose lyndra, não?

    ResponderExcluir
  7. só reparei pq vc falou.... tinha ficado com vertigem olhando a saia

    cinto lyndro

    ResponderExcluir
  8. Ela tá imitando a outra loka do maiô?

    ResponderExcluir
  9. POR QUE MEU JESUS?!

    ResponderExcluir
  10. eu não achei :( diz uma dica?

    ResponderExcluir
  11. hahahahhaha, eu achei que ela tem cara de namorada de jogador de futebol. Se veste como tal e se maquia como tal. AHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  12. só faltou falar que era estampa de onça

    ResponderExcluir
  13. achei nada demais.. não tá linda e nem usaria nada parecido.. mas achei meio bobo estar aqui no Shame...

    ResponderExcluir
  14. "Minha complexidade, espontaneidade e meu excesso de vida instigam e desafiam teus pensamentos."

    primeiro resultado do Google

    ResponderExcluir
  15. que blog é gentcheeeeeeee???? quero ver a amigaaa

    ResponderExcluir
  16. Abre o google imagens e arrasta a imagem pra lá (vai aparecer uma msg do google assim: solte uma imagem aqui)

    ResponderExcluir
  17. Obrigada, demorou ms encontrei

    ResponderExcluir
  18. Não achei tão medonho assim. Certamente trocaria o sapato por uma rasteirinha.

    ResponderExcluir
  19. Não achei tão medonho assim. Certamente trocaria a sandália por uma rasteirinha.

    ResponderExcluir
  20. O melhor é as frases do post hahahah

    ResponderExcluir
  21. e escreve como tal! tipo.. cilios portiços :)

    ResponderExcluir
  22. e isso pq vcs não viram a parte de trás da blusa que é toda na renda :}

    ResponderExcluir
  23. Qdo vi a foto achei que fosse a Jana Sabrina... ela sempre bate foto fazendo essas poses feias e com um BG de pobre... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Além de "elegante" é analfa. Post atual do blog da dita cuja "

    AS FRANJAS ESTAM DE VOLTA !!!!!"

    ResponderExcluir
  25. o cinto de macramê é"tendeça"

    ResponderExcluir
  26. Vixi o blog dela tem matéria pro resto da vida
    hahahaha
    Parece aquela da novela das empreguetes, cheia de coisa na cara...
    Além de ser analfa né?!

    ResponderExcluir
  27. Concordo. No começo era legal ver os posts da Shame pq ela criticava coisas bem grosseiras, mas agora tah chato. E daí que a pose não é de modelo, que o BG é de pobre? Garanto que todo mundo que vive criticando tudo e todas aqui já cometeu um deslize pelo menos uma vez na vida. Chega a ser ridículo. Por isso às vezes aparece alguém chamando a galera de invejosa e de outras coisas, pq realmente, algumas vezes, parece ser inveja mesmo, ou puro veneno.

    ResponderExcluir
  28. a coitada é da minha cidade, "Anápis Goiais", ela é brega demais, tadinha!
    isso era pra ser um ensaio de uma loja de roupas cafonérrima que tem aqui!

    ResponderExcluir
  29. Sensualizar na árvore é tendença kkkk

    ResponderExcluir
  30. hahahahahahah, pensei a mesma coisa, mas fui procurar e descobri que é coisa bem pior que a Xana...

    ResponderExcluir
  31. Concordo com as colegas que tb não acharam nada demais! Gente, a fia pode não ganhar o concurso da mais elegante, ou miss fashion do ano, mas louca do dia??

    Eu penso em louca do dia, qdo lembro da sanduba, misturando animal print, pink, verde limão, e pulando no meio da rua, com cara de insana... ou quando vejo uma fia, no calor de 40 graus, usando short destroyed (uii olhem meu short super DESTROYED de R$15460789,00), com camisa mullet de manga comprida (azar da fia que vai ganhar duas pizzas debaixo do braço no final do dia) e botasssss!! qual os entido de usar short curto (verão) com manga comprida e bota? isso tb é louca pra mim!! Ou então as fias que param pra tirar foto no meio da rua, fazendo pose de top model, toda princesa, de tiara, vestido bufante...

    Ou o pior tipo, as fias que colocam um salto agulha de 2347880000000 reais, maxi colar de 23000000 reais, e colocam uma camisetinha do ramones, no look: olha como sou punk e desapegada dos bens materiais, olha como gosto de um brechó! pq olho pra roupa da fia, e nao entendo nada!! que informação essas fias todas querem me passar com isso?? é sério mesmo?

    essas pra mim são as loucas do dia, nao as meninas que escorregam, que usam o cinto do ano passado, ou uma saia fora de moda, pq convenhamos, na MINHA realidade, eu nao tenho grana pra sair comprando o cinto, o sapato, a bolsa, a camisa, tudo que é modinha e mais atual! entao as vezes, acho normal a pessoa escorregar! é normal nao estar tao bem vestida, e até usar algumas peças mais bregas, quem nuuunca? mas nao acho que vale a louca do dia.

    nao estou dizendo tb que essas que eu citei devem sempre ser massacradas, já falei antes que acho bizarro povo que vem todo dia, em todos os posts, comentar sobre cada roupa, cada pose que a zaca faz, isso soa obsessão. mas acho que rolam uns exageros por aqui.

    a louca do dia pra mim, nao é a que está fora de moda, ou que escorregou em algum acessório, ou que está usando uma peça de roupa de qualidade inferior, mas sim, aquela que eu olho, e penso, pelo contexto GERAL, oq essa pessoa está pensando????

    ResponderExcluir
  32. a questão não é o look estar ultrapassado ou não, é o jeito que ela usou as peças, ficou super nada a ver, uma blusa de renda, que na frente parece maiô com uma saia estampada (que não é das mais bonitas), com esse cinto e um colar de CAVALO? WTF? o problema não é a roupa ser antiga, eu mesma uso roupas antigas, mas sei combinar pro look não ficar pesado ou brega :)

    ResponderExcluir
  33. Ainda bem que não fui a única que não vi nada demais... E nem teria visto os outdoors se a Shame não tivesse falado... Esse blog tá um porre!

    ResponderExcluir
  34. sua opinião é muito importante para nós

    ResponderExcluir
  35. sempre tem que ter uma grosseira né? eu fui mal educada com alguém em algum momento fia? mas sempre tem que ter alguma adolescente rebelde sem causa achando que é engraçada né!

    e lady creyça tb nao é engraçado. provavelmente as epssoas te acham tonta, enquanto vc se acha "sarcástica".Aiii esses jovens!

    ResponderExcluir
  36. Janaina Lana Viggiano de Melo3 de janeiro de 2013 11:11

    As maquiagens da fia me assustaram! Chissuis!

    ResponderExcluir