http://blogueirashame.com.br

Loka do dia



Tá muito curto isso aí não, fia?



122 comentários:

  1. O card é demais! rsrsr

    ResponderExcluir
  2. pra porquinha só falta o rabinho....kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Só faltou o caps "Meu look para ir à igreja. Super discreto, monocromático e all pink!".

    ResponderExcluir
  4. está dando uma impressão de q a fia aí tá até sem calçola. tem uma coisa escura no meio das pernas (tenso)

    ResponderExcluir
  5. ... e se a fia decide virar de costas pra nós! Ao invés de reclamar, vamos agradecer que a fotinho foi tirada com a moça de frente!!! (OREMOS!)

    ResponderExcluir
  6. Pior é que mesmo se estivesse no comprimento certo, ainda seria blerghkuti

    ResponderExcluir
  7. isso ai eh saia ou shorts? ta muito feio =(

    ResponderExcluir
  8. Ops, é uma calcinha isso? Tem peito e perereca demais nesse look, não tem não???

    ResponderExcluir
  9. que coisa horrível!!! Será que ela não tem amiga ou mãe pra dar um toque?? Coitada,,,

    ResponderExcluir
  10. Cadê o pai dessa menina que deixa a fia sair desse jeito de casa? tsa...tsa...tsa....

    ResponderExcluir
  11. Se tirasse foto de costas, apareceria até a "bordinha" da bunda
    HUAAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  12. eu não acredito que tem gente que sai assim... masssssss cada um veste o que quer e viva a liberdade e as risadas! =D

    ResponderExcluir
  13. Gordinha sem noção que insiste em usar PP.

    ResponderExcluir
  14. é gordinha, mas até tem um corpo bonito. pena que não sabe se vestir at all.

    ResponderExcluir
  15. Aqui na minha cidade a gente costuma dizer: é isso que dá querer colocar São Paulo dentro de Foz do Iguaçu.

    ResponderExcluir
  16. Não é a parte de baixo do biquíni dela não!? AUHAUH! ^^'

    ResponderExcluir
  17. Usar toalhinha de crochet da vó como saia pode?

    ResponderExcluir
  18. Selo suellen de aprovação

    ResponderExcluir
  19. atrás deve tá as "porpa" da bunda aparecendo... isso é roupa pra ir aonde?

    ResponderExcluir
  20. "flashes da moda" no google e primeiro blog, vale a pena!

    ResponderExcluir
  21. Quem é?? Quero ver o post da loka!

    ResponderExcluir
  22. da para ver até a falta de depilação da moça

    ResponderExcluir
  23. Tomara que esla esteja usando protetor íntimo, caso contrário vai pegar alguma doença se sentar em algum lugar público.

    ResponderExcluir
  24. Orfanato bonito!! Essa fia ai, não deve ter família!! =(

    ResponderExcluir
  25. Que ela não sente,porque não vai ser agradavel! o.o

    ResponderExcluir
  26. Acho que é um body (espero)...

    ResponderExcluir
  27. E essa sandália superrrrrr moderna....afffffffffffff

    ResponderExcluir
  28. Acho que é o body preto (espero)!

    ResponderExcluir
  29. Ainda acho que as sex tap em blog estão pra chegar...

    Pra que essa escola Geisy Arruda e Valeska ?
    Pra que?

    '-'

    ResponderExcluir
  30. Parece um flan de três sabores... e que ainda te dá indigestão!!

    ResponderExcluir
  31. HAHHA Titia ouviu meus apelos hahahaha!

    ResponderExcluir
  32. Isso me lembra a música "De sainha" de Valeska Popozuda: "Agora eu tô solteira e ninguém vai me segurar (daquele jeito)! DE SAINHAAAA..."

    ResponderExcluir
  33. é o famoso short do ebay que todas as blogueira estão comprando!

    ResponderExcluir
  34. Me lembrei de quando era pequena, e minha mae me vestiam com calcinhas cheias de babadinhos... vai ver que é uma releitura, né fia ?

    ResponderExcluir
  35. qual o nome do blog ??

    ResponderExcluir
  36. é um short, eu tenho um (um pouco diferente)! MAS acredito que a moça não consegue andar pq realmente tá pqno e a parte do forro deve estar bem apertada O.o

    ResponderExcluir
  37. na foto da direita eu vejo uma piroca imaginária, kkkk

    ResponderExcluir
  38. Maria e vc nada à ver5 de dezembro de 2012 11:50

    Essa faz a alegria dos pedreiros....
    Imagina a fia na rua agachada para abotoar a sandália?!

    ResponderExcluir
  39. Maria e vc nada à ver5 de dezembro de 2012 11:53

    TENSO
    Bisoiando melhor a foto do lado direito, reparei uma calcinha fio dental preta!!!é isso produção??

    ResponderExcluir
  40. Meu.... isso é calcinha preta por baixo, ou, ou...essa moda "periguete" é para se usar entre 4 paredes ou para quem trabalha na noite e precisa ficar mais a vontade ...rs

    ResponderExcluir
  41. Ativista SlutWalk detected!!!

    ResponderExcluir
  42. Pensei a mesma coisa: calcinha de babados... haha

    ResponderExcluir
  43. ela esqueceu as calças em casa, né? Porque isso, pra mim, é um caleçon

    ResponderExcluir
  44. Não dá... roupas minúsculas... só para esqueléticas, tábuas de passar, as assexuadas mesmo! Está muito chamativo pelos motivos errados, não é o tipo de atenção saudável.

    ResponderExcluir
  45. Aff ... sem noção nenhuma hein amigue !!
    http://fotografiaemoda.wordpress.com/page/2/ ... blog sem noção, vale a pena conferir !!

    ResponderExcluir
  46. e por falar em sandália, a dela não poderia ser mais feia. #meda

    ResponderExcluir
  47. Titiaaaa, o look do dia da Zaca tá com um membro a mais no meio das pernas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. pra porquinha só falta o rabinho!!!

    ResponderExcluir
  49. Labirintite atacada5 de dezembro de 2012 13:16

    Comprar pelo ebay tem dessas surpresas,né corazon?As chinesinhas são mini mesmo.
    Mas quando for assim,cê passa a peça pra frente...vende,doa...sei lá.Mas não use!!

    ResponderExcluir
  50. Saiu só com o cós da saia, e foi só com o cós mesmo, porque aquela "sombra" no meio das pernas não deve ser calcinha porque se fosse teria aparecido nas laterais também. Com toda sinceridade, não consigo imaginar uma ocasião para a qual esta composição seja adequada.

    ResponderExcluir
  51. G. se fosse o body ou uma calcinha preta teria mais preto "transparecendo" e não somente naquela parte. Está bem tenso mesmo.

    ResponderExcluir
  52. Não, deve ter só amigas da onça que digam "está linda". Ou, para ser justa, pode ser também que simplesmente não escute opiniões que a critiquem.

    ResponderExcluir
  53. E se ela simplesmente não escuta o pai? Pela foto parece ser maior de idade, o pai deveria ter influído há 15 anos atrás, agora é tarde.

    ResponderExcluir
  54. Também achei a sandália o item mais feio do conjunto.

    ResponderExcluir
  55. Ou então faz sorteio para as "talifãssssss" hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  56. Nossa tá UÓ! O Homem berinjela!

    ResponderExcluir
  57. lala para louca do dia djáá! o que é aquele vestido macabro a lá capela sistina??

    ResponderExcluir
  58. Na verdade esses shorts são de fabricação xing ling de um modelo da Zara e afins, mas só fica bom em quem tem perna fina e quadril estreito, nas lojas físicas e no e-bay eles recomendam isso.

    ResponderExcluir
  59. Mau gosto define...

    ResponderExcluir
  60. se isso tivesse numa menina de 45kg e não em uma de 65kg ninguém falava nada.

    ResponderExcluir
  61. E pq precisa de um pai pra ditar o que pode vestir ou não?
    Mulheres como sempre precisando de um pinto que as corrijam.

    ResponderExcluir
  62. concordo, mas acho que ta apertado para ela, se fosse um TAM maior poderia ficar bom. eu acho né

    ResponderExcluir
  63. Alguém sabe informar quem é essa? Sempre vejo por aqui mas não achei na fila do pão :(

    ResponderExcluir
  64. É sério que dão sugestão de quem pode usar a peça? Acho digno!

    ResponderExcluir
  65. Justamente porque uma menina de 45kg é uma caveirinha assexuada, estéril, chama atenção mais pela estranheza do que outra coisa. Qualquer pessoa com um pouco de carne - pra não dizer curvas - tem que se preservar um pouco para não chamar atenção pelos motivos errados...

    ResponderExcluir
  66. Biscathhyyyyyy define...

    ResponderExcluir
  67. Estava filosofando no meu "Feice" porquê tem bloguenta que elogia Chanel, Gucci e o k7 mas se veste com coisas tipo ropahara etc, dai lembrei dessa fofa da foto: acho que ela é modelo da grife Maria Gueixa...

    ResponderExcluir
  68. Discordo, a menina da foto tem um corpo muito bonito e pode usar o que ela bem entender.

    ResponderExcluir
  69. não concordo, você está generalizando. 45kg nem é tão pouco assim pra ser caveirinha, tudo depende da sua altura ;) em mim, que tenho 48kg, fica ótimo - e tenho muitas curvas ;)
    já 65kg fica normal em alguém alta, óbvio

    ResponderExcluir
  70. Pois eu não tinha visto por essa perspectiva...

    ResponderExcluir
  71. Melhor frase ever essa aí!

    ResponderExcluir
  72. look para trabalhar (na zona)




    como sempre o bom senso se descuida e deixa as vergonhas à mostra...

    ResponderExcluir
  73. Não é questão de feiura ou beleza é questão de chamar atenção negativamente. Não sei em quel pais você vive mais aqui no Brasil andar assim na rua é motivo de piadas machistas e sexistas. Não estamos em um país tolerante muito menos com mulher.

    ResponderExcluir
  74. É triste mas parece a realidade... talvez quem não tenha uma opinião masculina - pai ou irmão - pensa que pode andar com tanto corpo a mostra "impunemente", sem ouvir mil e uma cantadas grosseiras e desrespeito. Quem tem pai e irmão sabe o quanto os homens são superficiais no julgamento, "quem anda desse jeito não merece respeito".

    ResponderExcluir
  75. Melhor ideia de todas! kkk

    ResponderExcluir
  76. Não tem problema nenhum em ser gordinha... mas tem que ter um semancol!

    ResponderExcluir
  77. Gente quem souber q blog é esse fala ai... please... quero muito ver o post..hahhahha

    ResponderExcluir
  78. pior que é

    mas isso aí é saia mesmo ou é shorts-saia (não sei o nome, mas é uma coisa q parece saia só na parte da frente)?

    se for saia, fica difícil até de andar com uma tão curtinha assim

    ResponderExcluir
  79. Gabriela de Morais Lira Figuei6 de dezembro de 2012 10:32

    Concordo com vc, ela tem um corpo bonito sim... aliás, mto mais bonito assim, preenchido, que osso aparecendo.

    ResponderExcluir
  80. Eu ando como quero e não tenho que me sentir oprimida com medo desses "homens" que mexem na rua e invadem a privacidade alheia. Eles é deveriam se calar e não eu mudar de roupa. Parecem que nunca viram mulher na vida. Se mexem comigo eu chingo e revido.. Vc pode vestir uma burca, homens mal educados e sem noção sempre vão mexer.

    ResponderExcluir
  81. Faltou dinheiro pra comprar o resto da saia...

    ResponderExcluir
  82. No caso dela, acredito que a ideia foi chamar esse tipo de atenção apenas, porque senão sequer estaria aqui.

    ResponderExcluir
  83. Escola Bunny de Piriguetageaammmm!

    ResponderExcluir
  84. Ai gente, uma feminista. To in love com essa pessoa. ♥

    ResponderExcluir
  85. Hahahaha eu conheço ela!! HEAUHEAUHAEUHAEUHAEUA Sensacional!!

    ResponderExcluir
  86. Eu conheço ela hahaha http://www.toquedeglamour.com/

    ResponderExcluir
  87. e vc parece profundamente incomodada com isso

    ResponderExcluir
  88. Que absurdo...eu peso 48kg. Nem por isso sou ASSEXUADA OU ESTERIL...sou casada, meu marido eh lindo, e MATO muita gente como voce de inveja porque como tudo o que gosto na quantidade que quero. Muita doh de voce...

    ResponderExcluir
  89. Amiga ignorante, procure saber o que eh um pais "nao tolerante" de verdade...nos livros de historia, ou melhor ainda, nos JORNAIS. Intolerante eh VOCE que critica duramente uma pessoa por conta do seu peso, estereotipa, reclama que "nas ruas" o "povo" faz piadas machistas mas eh voce mesma quem esta, aqui neste espaco", fazendo isso. HIPOCRITA!

    ResponderExcluir
  90. Sobe a lista de comentários pra ver o que é crítica dura. Aproveita e mostra a cara queridinha, eu não tenho vergonha de dar meu ponto de vista abertamente, porque justamente não estou ofendendo ninguém. Se soubesse que racionar e discutir ofende tanto, eu teria postado outro "Gordinha sem noção que insiste em usar PP." ou "pra porquinha só falta o rabinho!". Leia o comentário dos outros querida.

    ResponderExcluir
  91. Fia, desistoi já de discutir com analfabetos funcionais, sobre a foto vou repetir o que li por aqui para você: "Gordinha sem noção que insiste em usar PP" e "pra porquinha só falta o rabinho!"

    ResponderExcluir
  92. "Essa faz a alegria dos pedreiros...."
    "Pra porquinha só falta o rabinho!" e "Gordinha sem noção que insiste em usar PP."

    ResponderExcluir
  93. Achei o corpo dela bacana também, se é pra usar uma roupa curtinha é bom ter alguma coisa pra mostrar né? Chassis de grilo, ninguém merece.

    ResponderExcluir
  94. É tão raro ler uma coisa assim aqui que eu me inscrevi nos comentários só pra te dar os parabéns.

    ResponderExcluir
  95. Você ofende a humanidade com o seu machismo e body-shaming, amiguinha.

    ResponderExcluir
  96. Concordo com o SE ESTIVESSE NUMA MENINA, o que pra mim vai até no máximo 15 anos, a coleguis da foto deve ter bem mais do que 15.

    ResponderExcluir
  97. É mesmo, no Brasil não tem homem machista, temos mulheres estúpidas como você que não suportam a opinião alheia.

    ResponderExcluir
  98. Vai contar como que vc "faz" o seu marido também fia? A não ser que vc seja a garota da foto, o post não é sobre vc! Faz um blog, tira fotos da sua gostosura e reza pra aparecer aqui, ai a gente vai ter o maior prazer em te esculachar tá amigue.

    ResponderExcluir
  99. Não, não é. Se tudo o que é bonito é pra se mostrar então as policiais femininas, soldadas e afins usariam mini short e meia rastão como uniforme, e olha que elas tem corpo pra se mostrar, não um monte de banha entalada na cinta modeladora.

    ResponderExcluir
  100. E vc aposto que tem Cinquenta Tons de Cinza na cabeceira .... AFFFFFF . Vai se realizar fia...vai morar fora do pais, vai ver o mundo!!!

    ResponderExcluir
  101. OLHA SO quem nao "aceita criticas". Voce tem problemas graves querida...va se tratar..."banha entalada na cinta" deve ter voce pra "criticar" com esses seus argumentos maravilhosos

    ResponderExcluir
  102. Giu, voce tem serios problemas de entendimento de texto ou de acompanhar o topico. O meu comentario eh em resposta a Diana, mais imbecil ainda, que disse que uma mulher de 45 quilos eh uma caveira assexuada e esteril, coisa que eu NAO SOU. Que horror, quanta ofensa gratuita...esse lugar ficou insuportavel.

    Diana Katayama Tamíres Ito Ferreira • 5 dias atrás



    Justamente porque uma garota de 45kg e 1,70m de altura é uma caveirinha assexuada, estéril, chama atenção mais pela estranheza do que outra coisa. Qualquer pessoa com um pouco de carne - pra não dizer curvas - tem que se preservar um pouco para não chamar atenção pelos motivos errados... Se for um garota de 1,50m de altura e 45kg o máximo que a gente pode pensar é que é piriguete, só isso.

    ResponderExcluir
  103. Analfabeta funcional, no caso , voce mesma ne? Voce, a pessoa que diz que uma pessoa magra eh esteril e assexuada....meu...muita doh de gente como voce, infelizes....SAia um pouco amiga, vah ver o mundo, va se divertir....veja outros horizontes...

    ResponderExcluir
  104. "Gordinha sem noção que insiste em usar PP" pra você fia.

    ResponderExcluir
  105. kkkkkk "coisa que eu NAO SOU", como sempre só esta discutindo porque se sentiu diretamente ofendida sabe se lá pq e ainda usa "hipocrisia" como vírgula! Nos dos outros é refresco né fia? E 45kg em 1,70m de altura eh magro, se vc falar pra uma modelo que ela está assexuada de tão magra ela dá pulos de alegria então nem é ofensa. Ah eh mas estamos falando de vc...esqueci!!

    ResponderExcluir
  106. Tá mas não ande assim no país dos outros, pra nao ser barrada/esculachada, no país dos outros não tem essa de liberdade de expressao para estrangeiros :( E sim: tem homem que é cabaço, nunca viu uma vulva na vida (o menàge a Cruz e Souza!)

    ResponderExcluir
  107. Como assim nao esta ofendendo ninguem? Acabou de dizer que mulher magra eh assexuada, esteril, chama atencao pela estranheza....VC TEM DUPLA PERSONALIDADE FIA??? ta louca?? Vc deve ser uma puta gorda ridicula, so pode!

    ResponderExcluir
  108. SIM, CLARO QUE ESTOU OFENDIDA DIRETAMENTE!!! Qualquer pessoa que tenha meu peso se ofenderia com a maneira como voce colocou querida! Que absurdo. Sou magra e nao sou nada disso que voce colocou....engracado que pode ter preconceito com GORDO, mas com mAGRA nao ne?? que inveja absurda de mulher magra ne?

    ResponderExcluir
  109. Já tentei ser livre, leve e solta, mas percebi que se quisesse ser levada a sério, tinha que comunicar essa postura na minha roupa. É triste? Sim. É hipócrita? Sim. É machista? Sim. Mas como vivo neste mundo hipócrita, triste e machista, eu é que não vou ficar dando a cara prá bater. Mas isso é uma questão de opinião, cada um pode e deve viver como lhe convém.

    ResponderExcluir