http://blogueirashame.com.br

Loka do dia



Djúlia, é você?



111 comentários:

  1. Nossa, por um momento pensei que fosse a Bunny!

    ResponderExcluir
  2. Só poderia ter vindo de um "fantástico mundo" mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Bacana pra uma fantasia

    ResponderExcluir
  4. Tô até agora sem entender essa bota/calça.

    ResponderExcluir
  5. ...hoje não, Faro!

    ResponderExcluir
  6. Até demorei a entender o que era isso...

    ResponderExcluir
  7. fantastico mundo de nicodoida

    ResponderExcluir
  8. hahaha finalmente a fantastica apareceu aquii !!

    ResponderExcluir
  9. ela é muito breeeega..é isso que ela é!

    ResponderExcluir
  10. onde é que termina essa bota? termina será?

    ResponderExcluir
  11. "Çençualizando" na "internétchi"

    ResponderExcluir
  12. este tipo de look é que faz com que as brasileiras sejam vistas como bitches...

    ResponderExcluir
  13. essa daí é a mais brega de todas.

    ResponderExcluir
  14. So falta um ovo rosa... http://www.modait.com.br/blogs-de-moda/cup-cakes-and-cashmare/holiday-appetizers/veja-mais

    ResponderExcluir
  15. O.o (essa foi minha cara quando vi a foto, OMG!)

    ResponderExcluir
  16. Tem que atualizar a fila do pão .. pq muitas blogayras que aparecem aqui e eu não faço ideia de quem são.

    ResponderExcluir
  17. Ta parecendo uma prostchy

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. O vestido tava legal pra ocasiao...mas essa bota... ... ... ...
      ...

      Excluir
  19. kkkkk' sabia q ela sairia aqui desde que eu vi no blog dela...gente, péssimo gosto! Aliás, ela coloca uma roupinha de marca e acha q pode usar qlqr coisa..tadinha!

    ResponderExcluir
  20. ...e ela saiu assim... em público... e ainda contou esta proeza pra quem não viu...! Nossa, a mina é bonita, mas não precisava sair assim na rua, né??

    ResponderExcluir
  21. Concordo plenamente!

    ResponderExcluir
  22. Eu tbm pensei q era ela,por causa do cabelo kkk

    ResponderExcluir
  23. é uma bota. e ela foi assim pro After Party do desfile da VS ver o Justin Bieber.


    sem mais.

    ResponderExcluir
  24. "Acho que deixa qualquer look mais ousado e irreverente! Não precisa de mais nada."

    Sem mais comentários...

    ResponderExcluir
  25. Detalhe: a bota não fechou até encima!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. O outfit do post "American Dream" tb merece um espaço privilegiado aqui na Titia!

    ResponderExcluir
  27. Gente, essa Nicole é brega demais, ninguém merece!

    ResponderExcluir
  28. e esse cordão do zíper balangando que parece um megahair íntimo?

    ResponderExcluir
  29. Genty, ela tá em NY, fazfavor! Esse look não tem nada de vulgas. As boats são lindas e o look visto de frente tá muito show! Essa é minha opinion! Bjs

    ResponderExcluir
  30. Draculaura Vó Gina4 de dezembro de 2012 12:35

    Gochteyy da pegada Monster high.

    ResponderExcluir
  31. hahahahahahahahahah o gif ....gente a titia coloca gada um...d+

    ResponderExcluir
  32. Titia a Piroka fez um video de mimimi dizendo que a titia é a culpada pelo bulling na internet...que as pessoas ficam ofendendo ela...mimimi...ridicula

    ResponderExcluir
  33. Aonde é a buatchy?


    Só pra saber,pra não ir.
    ;)

    ResponderExcluir
  34. Fantástico mundo do piriguetismo.

    ResponderExcluir
  35. Loka do dia ta o look dela do dia 27...gzussss.....

    ResponderExcluir
  36. acho que você quis dizer "whores" pq bitches é mais pra gente mala, esnobe, chata do que vagaba.

    ResponderExcluir
  37. @disqus_tVS3Dk7AzZ:disqus kkkk é cara dela....hehehehe

    ResponderExcluir
  38. Galeris, olha só quem apareceu num anúncio no Ebay: http://www.ebay.com/itm/TMC-Fashion-Womens-Concise-Rivets-Handbag-Classices-Motorcycle-Shoulder-Bag-/280883758251?pt=US_CSA_WH_Handbags&hash=item4165fa04ab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente a Zaca no eBay...hauahauahauahauaah

      Excluir
  39. Ihhh volta pro Pará Joelma ! hahahhaa

    ResponderExcluir
  40. Pelo amor de Deus...isso q tinha que está em sanatório como uma pessoa normal me faz umas coisas dessas! Essa não deve ter mãe, amiga, pai ou espelho p coloca uma coisa dessa e ainda tira foto! PQP

    ResponderExcluir
  41. me admiro tu ter assistido os 43 min de video!, ta parecendo irmão fazendo fofoca uhiuashiushduhsud

    ResponderExcluir
  42. Blogs de modinhas têm perdido "audiência" (ex. os comentários têm diminuido bastante, inclusive no Shame). Mas o Shame e briguinhas na blogosfera ainda rendem e ela tá se aproveitando disso.

    ResponderExcluir
  43. Ela é sempre vulgar sem ser sexy.
    Parei de entrar no blog dela há meses. Garota sem modos, sem classe, q fica divulgando a classe das periguetes brasileiras no exterior, eu hein...

    ResponderExcluir
  44. kkkkkkkkk Tá aparecendo até em anúncio de bolsa da China... (pior é que eu já tinha visto ela em anúncio de roupa Zara fake... aquelas de 8 DOLETAS...). bem feito!!!

    ResponderExcluir
  45. UHAUHAHAHUAHUHUAHUAHUAHU Estátua da Liberdade feelings!! MEDO!

    ResponderExcluir
  46. Encontrei o blog dela faz tempo e acho que antes (beem antes) ela até que usava umas roupinhas legais mas agora tem usado umas coisas estranhas tipo esse look hahaha. O que salva: bofe lindo que ela tem

    ResponderExcluir
  47. é..tá whore meeeesmo...o pior é que nem sei quem é a bitch, rsrsrs

    ResponderExcluir
  48. e quem é? ta parecendo a "fabulosa".. corpinho meio estranho tipo o dela

    ResponderExcluir
  49. ih, já descobri.. consegue ser pior, dios mio

    ResponderExcluir
  50. A parte de cima poderia ter se salvado num estilo gafieira/chacretona, mas para usar de noite, porque glitter e paete de dia não dá! A parte de baixo... nem J-sus na causa! Está muito grosseiro, sem nexo. Ela é bonita mas se estraga com tanta tranqueira, deve estar maravilhada ainda.

    ResponderExcluir
  51. Nunca entendi porque ela ainda nao tinha aparecido por aqui... é um piriguetismo crônico! Toda festa que vai tem que subir na mesa e bater o cabelón com as amigas... fora o tanto de pool party. Tem coisa mais vulgar que isso?

    ResponderExcluir
  52. foi muito divertido assistir aquele video.. pra mim aquela coitada tá ganhando pouca grana, isso sim. nada como um estimulo $$$$$ pra continuar um brogue né

    ResponderExcluir
  53. fantastico mundo de bob + nome incial da "artista" bahls

    ResponderExcluir
  54. Não suporto a Piroka... ela sempre fala palavrão nos vídeos, é grosseira com as leitoras, parei de entrar no blog dela faz tempo. Castigo pra ela ficar com a boca toda queimada de Veet, lol

    ResponderExcluir
  55. Como que ela entra nessas private parties?

    ResponderExcluir
  56. encima sim... ou vc acha q escreve em cima???????? vá estudar antes de querer corrigir alguém!

    ResponderExcluir
  57. Ela ta com frio ou com calor? ~~ qual é o blog desça guria?

    ResponderExcluir
  58. A palavra “encima” vem do verbo “encimar” conjugado ou na terceira pessoa do singular do indicativo ou na segunda pessoa do singular do imperativo. Tem significado de “colocar em cima de”, “coroar”, “algo situado acima de”, “elevar”.1. O slogan criado encima toda a campanha.
    2. O gerente foi encimado diretor do departamento financeiro.
    Já a expressão “em cima” é um advérbio ou preposição e significa “na parte mais elevada”, “na parte superior”, “sobre”, e é antônimo de “embaixo”. Veja:1. Esse livro estava em cima da cômoda ou embaixo?
    2. Pode colocar em cima da mesa, por favor.

    Deu pra entender né?

    ResponderExcluir
  59. encimar é verbo, o correto no caso seria "em cima" mesmo.

    ResponderExcluir
  60. Amiga: encima está tão certo quanto menas, seje, concertesa

    ResponderExcluir
  61. kkkkkkkkkkkkkkkkkk que burra meu Deus do ceu, vai dizer que também se escreve concerteza derrepente hahahahahaha muinto também??? morri

    ResponderExcluir
  62. Aquilo ali pra mim foi uma jogada dela, e deu certo, pq a mesma divulgou que na segunda depois do vídeo teve recorde de acessos no blog. Raiva dessas talifãs.

    ResponderExcluir
  63. tb acho!!! pq se vc der cut and paste nas fotos nao aparece!! e nao consigo copiar o texto tb!!!

    ResponderExcluir
  64. haha! concordo... a Nick perdeu noção faz tempo, também nunca tinha entendido pq ela nunca apareceu por aqui. Acho que U.S.A subiu a cabeça dela...

    ResponderExcluir
  65. já diria a Fernanda young basta dar pra pessoa certa uma vez.

    ResponderExcluir
  66. ela é a tipica mulher que pode usar chanel, hermes mas o espirito de Santos não sai dela... cafona que só ela !!!

    ResponderExcluir
  67. http://ofantasticomundodenicole.com.br/page/2/ também merece loka do dia ;)

    ResponderExcluir
  68. fantástica é linda, tem um corpão, um noivo lindo e americano, $$, é super simpática e tem estilo.... pena que as vezes erra (muito) na mão e deixa tudo over.

    ResponderExcluir
  69. Aff... o bophe dela parece um cosplay mal feito do princípe william..

    ResponderExcluir
  70. É, mas é de lá mesmo que vem as bolsas dela. Essa aí de cima tb, fica sinalizando as réplicas como verdadeiras. Acham que somos burras. Usa um monte de roupa cafone e barata, cachecol Missoni (e esquece de dizer que era pra Target) e só bolsa Chanel, Balenciaga... Ahahaha Ah tá. Se até a Zaca que
    é rica usa fake, imagina essa daí!

    ResponderExcluir
  71. Bota Louboutin!!!! From Chinatown!

    ResponderExcluir
  72. A Micole já apareceu aqui algumas - poucas - vezes sim, quem for das antigas como eu deve lembrar...e uma vez ela realmente mereceu pagando um mico homérico, subiu na mesa de um restaurante fora do Brasil, de salto, fazendo baderna casamiga e os bofe junto...Mas eu gosto dela, é educada, é rica e das bloguetes acho-a a 'menas' entojada. E para quem não conhece, ela entra nas festas da vida porque o noivo é empresário norte-americano da área de entretenimento ( e um baita gostoso com jeito de boiola but still...)

    ResponderExcluir
  73. é tudo farofa do mesmo angu...

    ResponderExcluir
  74. Titiiiia, já mandei vários looooooks dela pra ti! Esse é, de longe, o menos pior!!!! (acreditem!!!)

    Posta o american dream que as mina pira!!!!

    ResponderExcluir
  75. Adoraria essa bota prá brincar de mulher gato EM CASA. Mas usar na vida real é ser muito periquitex!

    ResponderExcluir
  76. Eu gostei para fazer shows (eu sou guitarrista, então sempre fico escondida), me julguem.

    ResponderExcluir
  77. Isso mesmo, whores. Creio que estariam até elogiando se chamassem de bitches.

    ResponderExcluir
  78. Não é só dá, tem que filma e fazer algo chamado "chantagem" kkkk pelo menos é assim que as travas dizem ganhar dinheiro nazeuropa.

    ResponderExcluir
  79. Gente, só eu achei feio, mas não vulgar por assim dizer? Não ficou elegante, mas acho que VULGAR não é a palavra, afinal a menina (não sei quem é) tá toda coberta. Não faz meu estilo e não, não me visto assim, nem sou piri, muito pelo contrário, mas não associei uma coisa á outra.. Acho que vulgar é OOOOUUtra coisa.

    ResponderExcluir
  80. AAAAAAAHHHHHHHHHHHHH
    tira o justin, mata
    mas fora isso, que inveja!

    ResponderExcluir
  81. MAR COMO subiu na mesa de um restaurante de sapato e é educada tudo junto no mesmo parágrafo?

    ResponderExcluir
  82. Só precisa voltar pra casa e trocar a bota ou o vestido. Fora isso, mais nada

    ResponderExcluir
  83. O bofe dela tem cara de viado.

    ResponderExcluir
  84. kkkkkkkkkkkkk definiu perfeitamente

    ResponderExcluir
  85. Luiza, é verdade, a menina está toda coberta. Eu achei vulgar porque associei à imagem com a vestimenta usada por algumas profissionais da Rua Rockefeller, em Curitiba, nos idos noventas.

    Reconheço que é preconceito olhar uma pessoa pela roupa que veste e dizer que ela é uma whore, shame on me. Hoje, depois que escrevi isso fiquei pensando nesta postura minha eu sempre critico comprimentos de saias e adequação dos modelos à situação social.

    Numa dessas as meninas nem fazem propositalmente para chamar a atenção. Usam simplesmente porque é moda e acham. sei lá, bonito. Porém, tenho a impressão que elas estão quebrando um código de vestimenta socialmente aceito e, por isso, recebem tantos títulos ofensivos por pessoas que como eu se incomodam com o fato que uma pessoa queira se destacar pelo que exibe e não pelo que é.


    O caso mais expressivo deste fenômeno social é a couve-flor (que eu realmente acredito que foi para a universidade com o famoso vestido pensando que estava linda). Desandou tudo porque o povo a agrediu. Tivessem saído todos da universidade pacificamente e se negado a assistir as aulas num lugar onde aceitam pessoas vestidas daquela forma e tinham ganhado a parada.
    Partiram para a ignorância e deu no que deu.

    ResponderExcluir
  86. As vezes a blogayra apaga o post por vergonha, sabia espertona?

    ResponderExcluir
  87. vc tá no caminho certo pra descobrir o feminismo e entender pq slut shaming não é certo =p

    ResponderExcluir
  88. pq mulher só consegue alguma coisa dando pra alguém! só que não...

    ResponderExcluir
  89. Sabe que eu me acho até feminista demais, por isso, me irrita ver estas meninas se vestindo desta maneira como se o único que elas têm a oferecer é o pedaço de carne. Pense nas grandes feministas na história da humanidade, pense na batalha que elas tiveram que fazer para que fôssemos tratadas com igualdade e agora, o que "fazemos"? Postamos fotos na Internet para mostrar o nosso corpo à exaustão.


    Meu erro está em criticar afirmando que o fazem propositalmente, eu não deveria me irritar como disse na primeira linha que faço porque, realmente, não sei qual é a intenção real delas. Enfim, cada dia mais me convenço que no fundo são vítimas de uma educação de péssima qualidade. Dito, não só por mim, mas por todo mundo que se encarrega de verificar o serviço oferecido no Brasil.

    ResponderExcluir
  90. O nome daquele vídeo devia ser ''Por favor massageie o meu Ego'', ela faz um vídeo Mimimi dizendo que ta sem motivação,(aham motivação, ou melhor motiva$$ão) e aparecem milhares de fãzinhas dizendo que amam ela e que não vivem sem ela, ou seja massageiam o ego dela, é tão fake esse tipo de vídeo que dói a bolinha do olho assistir um vídeo daqueles até o fim.

    ResponderExcluir
  91. o mais triste eh q a bendita bota/calca eh louboutin!

    ResponderExcluir
  92. Mas o importante é que a mulher seja LIVRE. Que ela possa usar burca ou roupas curtíssimas. Mas que a escolhe leve em conta APENAS a vontade DELA.

    ResponderExcluir
  93. Meu jesus.................................................................................Onde esse mundo vai parar?????

    ResponderExcluir
  94. Não, discordo. Homem, mulher, jovem, veho, todos nós temos uma pseudo liberdade. Assim como não podemos ir nus a uma mesquite também não podemos entrar de burca numa praia de nudismo. Nossas escolhas NUNCA dependem apenas da nossa vontade em qualquer situação da vida.

    ResponderExcluir