http://blogueirashame.com.br

Loka do dia



E o colar na testa para dar bossa ao look?



68 comentários:

  1. nem a Folha de São Paulo tem tanta informação!

    ResponderExcluir
  2. bem "ética" (como diriam as blogueiras inteligentes hahaha) ela! ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Ney Matogrosso curtiu isso

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais feia!

    ResponderExcluir
  5. Elas acham realmente que a garerã curte sair assim na rua?

    ResponderExcluir
  6. Beem... Beemm... como se diz.. EXÓTICA a fia..

    ResponderExcluir
  7. os hippies se reviram no túmulo!!!

    ResponderExcluir
  8. Essa deve tá mutcholôkaaa!

    ResponderExcluir
  9. o luki dela acabou com o BG,

    ResponderExcluir
  10. Tia, acho que o certo seria " colar na testa pra dar bosta ao look"
    Porque esse colar na testa é a cereja do bolo de merda que tá esse visual.

    ResponderExcluir
  11. Ângela Maria de Oliveira14 de dezembro de 2012 09:53

    Pensei que fosse uma pintura, um quadro...

    ResponderExcluir
  12. Se eu visse passando na rua eu dava umas moedinhas...

    ResponderExcluir
  13. Geeeeeennte a titia salvou meus dia.. como eu não descobri isso aqui antes. Me divirto demais com esses post's hahahahaha
    E sobre a foto "volta pro Mar Oferenda" kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Essa merece o título de loka do ano com louvor!

    ResponderExcluir
  15. hauhauhauhuahuahuahuahuahuhauhauhauhahaua #rachei

    ResponderExcluir
  16. ...eu dava umas pedradas! (rsrsrs brincadeira, claro!)

    ResponderExcluir
  17. Dá também um BG do dia...

    ResponderExcluir
  18. Tá parecendo uma moradora de rua super famosa aqui em Recife que veste tudo o q tem ao mesmo tempo e ainda pendura uns apetrechos pra completar o visu. Acho q a mocinha aí se inspirou nela.

    ResponderExcluir
  19. alguém caiu do ônibus que ia pra Woodstock e está procurando o caminho até hoje.

    ResponderExcluir
  20. Putz! Tá uó! E essa meinha preta batendo no calcanhar???? Tudo a ver com a saia franjada ( NOT)!

    ResponderExcluir
  21. pra quem não sabe quem é, procura alana streets (só que em português). esse tá péssimo, mas eu geralmente gosto das roupas, ela tem personalidade.

    ResponderExcluir
  22. O que falar depois desse comentário? Perfeito!

    ResponderExcluir
  23. pessimo look, mas a bolsa é bonita até!

    ResponderExcluir
  24. Gente, agora foi trash... não queria defender essa menina, mas esse look e todos os outros é simplesmente o estilo dela. Mas pelo que sei da Titia Shame, ela não tem estilo NENHUM. Devia se olhar primeiro antes de falar mal dos outros.

    ResponderExcluir
  25. né! certeza que se veste pra tirar a foto e volta pra casa

    ResponderExcluir
  26. Hare Krishna Hare Krishna / Krishna Krishna / Hare Hare / Hare Rama / Hare Rama / Rama Rama / Hare Hare (5x)

    ResponderExcluir
  27. essa ai acha que é gringa do lookbook! depois joguem no google : Hoje o INSV mixa transparência, tribal, franjas e spikes.


    Ela mesma confessa o exagero com essa frase kkkkk


    ps: o blog da fia é instinto de vestir

    ResponderExcluir
  28. quero curtir mil vezes o seu comentário!!! Awesome!!!

    ResponderExcluir
  29. Eu como sempre rolo de rir com os comentários! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Véi, na boa... Isso é uma fantasia, né?

    ResponderExcluir
  31. eu tive uma mochila dessas nos anos 90...

    ResponderExcluir
  32. É pra dar um toque vintage no look! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Pior que a menina é bonita e nem tem cara de louca, mas tem cada look medonho! daria muitas "lookas do dia" e tb mts "poses estranhas do dia"

    ResponderExcluir
  34. Também adoro os looks dela, mas esse não ficou bom :/

    ResponderExcluir
  35. ai gente, para, tem peças que se salvam, ela que foi animal de tetas e não soube usar, colocando tudo junto, parece uma barraca de biju que tem na frente da Puc aqui de Porto Alegre.

    ResponderExcluir
  36. ela saiu assim ? nãããooo

    ResponderExcluir
  37. Sendo ou não o estilo dela... eu fui a única que gostei?! A roupa tá linda sim... só trocaria o sapato. Tem que ter muito estilo pra sair assim e se ela teve, palmas

    ResponderExcluir
  38. Alana do lookbook

    ResponderExcluir
  39. fui ver o blog da bonitinha e descobri que ela é 'estrelinha' do lookbook, sendo que lá tem mais de 1000 hypes, imagina quantas lokas do dia dá pra tirar de lá ein, credo.

    ResponderExcluir
  40. O post logo acima deste no blog da moça poderia perfeitamente ser a unha do dia também.

    ResponderExcluir
  41. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Essa foi a melhor do ano, ri litros!

    ResponderExcluir
  42. Rindo muito com seu comentário, este post está divertido demais kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. Alana Ruas bolada!

    ResponderExcluir
  44. Titia, a loka do ano do Hall of Shame tá difícil! O páreo está uma dureza!

    ResponderExcluir
  45. Defina uma pessoa que tenha estilo e uma que não tenha estilo.
    Coisa mais chata... BAHH

    ResponderExcluir
  46. Pocahontas, é você?

    ResponderExcluir
  47. Ela teve 1.251 curtidas nesse look, curto muito as produções dela, muito mesmo!!!

    ResponderExcluir
  48. WTF??? De vem em quando em alguns blogs do mundo, vejo umas criaturas bem peculiares, que tem SIM estilo e atitude ao usar algo que não é o ~must have~.. AGORA, isto ai????????? ME POUPE..PFVR! O sapato eu até usaria, mas o que dizer dessa blusa completamente louca e sem sentido, e essas franjas? E ESSE HOLY FUCKING head band????? sorry, não dá pra salvar quem quer se fazer de estilosa!

    ResponderExcluir
  49. " esse look e todos os outros É simplesmente o estilo dela" Cadê o português? Cadê?

    ResponderExcluir
  50. Sim, bem bonita.. Pobre bolsa desperdiçada..

    ResponderExcluir
  51. Gente na boa, isso daí é pra dizer que é ~criativa cool/alternativa~ sabe? Parece que ela tá com 3 blusas: a de franjas, a azul transparente e uma frente única amarrada preta.. tipo, que porrãn é essa? Se toca fia...

    ResponderExcluir
  52. tem um look dela no lookbook.nu que PQP! Tá com um tênis esportivo da Nike, que eu não aceitaria nem de graça com lacinho.. SHOREI SANGUE!

    ResponderExcluir
  53. Tá essa roupa não foi uma maravilha, mas acho ela uma das blogueiras mais originais!

    ResponderExcluir
  54. Genteen qnto amor a minha pessoa!!!HAHAHAH simplismente ADORO causar polemica!!! Pena que cortaram minha face , pq??? fiquei triste oh pra quem quer ver mais ta aqui o link do mei blog: http://www.alanaruas.com/ VISITEM mas VISITEM MTO! Beijossssss

    ResponderExcluir
  55. Wowwww....Alana Ruas causando!!! A-DO-REI Alana !!! Ta no caminho certo. Parabens !!!

    ResponderExcluir
  56. Genteen qnto amor a minha pessoa!!!HAHAHAH simplismente ADORO causar polemica!!! Pena que cortaram minha face, pq??? fiquei triste oh pra quem quiser ver mais ta aqui o link do meu blog: http://www.alanaruas.com/ VISITEM mas VISITEM MTO! Beijossssss

    ResponderExcluir
  57. daqui a pouco a menina quer fazer o estilo boho aí ué, já vi cada look muito mais louco que esse que recebeu muitos aplausos. Pra mim, a unica coisa que ta inventando moda demais é o colar na cabeça, as vezes se fosse outro não ficaria tão "obvia" a "brincadeira" de colar na cabeça. Acho que é normal querer "brincar" com alguns acessórios ou peças de roupas, porém tem gente que perde a noção...

    ResponderExcluir
  58. Nesse caso eu acho que é uma questão de gosto... Ela montou um look hippie. É um look mais conceitual do que usável. Ela poderia estar só tentando passar um conceito e não um look usável.

    ResponderExcluir
  59. Eu acho que ela criou um look conceitual. A idéia não é vestir isso no dia a dia mas sim mostrar um conceito hippie.. A maioria das referências do look estão na moda atual. As franjas, a headband, a transparência, a estampa étnica da bolsa e por aí vai.. Achei o look muito legal e quem curte o estilo pode sim vestir algo assim. Gosto mto do blog da Shame e me divirto com as postagens mas acho que de vez em quando o gosto dela e talvez a falta de informação de moda a leva a cometer alguns erros, como por exemplo essa postagem... Estilo não é só se vestir como uma diva de Hollywood ou como uma personagem de Gossip Girl, é ter atitude, saber misturar, ser criativa e original e esse look tem tudo isso. A menina mandou bem.

    ResponderExcluir
  60. Essa eu conheço ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir