http://blogueirashame.com.br

Loka do dia



Acreditem: sem tarja fica pior.



60 comentários:

  1. pq sem tarja fica pior? não vi nada demais.

    btw, esses colares parecem de índio, ainda mais coloridos..

    ResponderExcluir
  2. Agora que você falou da tarja quero saber quem é. UHAUHA
    alguma dica gente?

    ResponderExcluir
  3. Nem é pelo colar, fica ridículo colocar por cima de uma blusa com a gola alta e que já é de cor chamativa.. ;)

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa pra saber o que tinha embaixo da tarja. Nem achei a mina feia não. Mas ela tá com um óculos de grau que é do tamanho do rosto dela. Tadinha. Ainda disse que foi vestida assim pra um aniversário infantil.
    Essa camisa tá muito grande pra ela gente, combinada com a maravilhosa saia mullet, ficou uma bela de uma merda...

    ResponderExcluir
  5. joga no gúgol mineirices

    ResponderExcluir
  6. Também quero saber quem é.

    ResponderExcluir
  7. sem tarja e....de óculos fake 25 pra parecer mais 'intelectual' (sim pq ela não usa óculos...)

    mas miga, esse teu look evangélica ousada ta LYNDRA!!!
    *(ai gents, sem levar pro lado do 'sou evangélica e daí??')

    QUEM É? joga no google folks: "Hello queen's! Como o inferno mesmo não deu muito as caras esse ano e nesse sábado não foi diferente, deu para usar ‘numa’ boa a saia mullet..."

    BTW, o blog é todo um circo de horrores... RUN TO THE MOUNTAINS

    ResponderExcluir
  8. Queria poder dar uma surra em cada blogueira que usa estes colares coloridos horriveis e bregas. Sera que eu sou a unica que nao quero estes colares nem de graca?

    ResponderExcluir
  9. mais loka que o look, só o foco da foto...como pode achar isso bom p/ colocar num blog?

    ResponderExcluir
  10. Não achei nada bonito, mas não achei tão loka. Apenas bem natalina. As mãos na primeira pose e o sapatinho, me lembram a minha avó! Mas quem merecia MESMO estar no loka é a herdeira Daslu, com aquela calça listrada medonha! Não usaria aquela calça nem que me pagassem!

    ResponderExcluir
  11. Tá tudo ridículo... nem que essas peças fossem usadas separadamente ficaria bom.

    ResponderExcluir
  12. Pior é saber que esse foi o traje escolhido para uma festa infantil... =S

    ResponderExcluir
  13. tamo junto nessa colega
    Também acho horrível essas merdas coloridas...

    ResponderExcluir
  14. o look é feio, mas não é tão louca não...

    ResponderExcluir
  15. nada a ver com o post, mas: ontem nos comentários do blog da Xana Wake Up(que acabou de casar e curtiu a lua de mel com a Tarcielen) uma talifã tava dando parabéns pela gravidez desejando felicidades e etc, rolou um pequeno climão e a blogueira apagou porque o babado é top secret, dizem.....................

    ResponderExcluir
  16. Isso é fato! Quem disse que é bonito andar com estes tubos coloridos pendurados no pescoço??? (Sério mesmo. Quem disse?). Só sei que parecem aqueles kits pra criançada fazer bijouteria...

    ResponderExcluir
  17. jesus apaga a luz... terrivel! sem a tarja então...

    desvirtuando do post, vc viu alguns comentários que está rolando por ai? depois q o bruno gagliasso conseguiu confirmar não ser o pai da valentina, filha da carol franschini.. vários coments por ai dizendo que o pai da guria é o luigi cardoso..

    tem comentários no site do EGO e outros..

    10 horas atrás
    O PAI DA VALENTINA É O LUIGI CARDOSO, RECÉM CASADO COM
    A BLOGUEIRA/SOCIALITE LALÁ RUDGE, FILHA DE ZECA RUDGE, PRESIDENTE DA ÁREA DE
    SEGUROS DO BANCO ITAÚ.

    Pedra 8 horas atrás

    Estão dizendo que o pai é o Luigi Cardoso

    E ai titia, já ouviu falar isso também?

    Fiquei passadaaaaaa! Se for mesmo isso que dá querer ''casar virgem''!

    ResponderExcluir
  18. Ah, desse babado eu não sei!

    ResponderExcluir
  19. Na boa??


    Acho que tudo isso é fofoca... não sou talifã da Lala...
    Mas dá pra sacar que é mentira.
    Tem mta gente invejosa e maldosa...


    Quem ficou feia nessa historia foi a propria Carol.


    E que rodo que essa Carol passou entao HEIM.


    barbaridadeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  20. O óculos de grau tá meio grande mas não tá esse horror todo não, a roupa tá muito pior

    ResponderExcluir
  21. Isso não é problema de quem casa virgem, é problema de quem casa com filho da puta!

    ResponderExcluir
  22. "That´s all Folks! Xoxo! o.O Como assim ???!?!!!!

    ResponderExcluir
  23. Eu também acho que é intriga da oposição.

    ResponderExcluir
  24. A roupa não tá legal mesmo! Mas achei chato humilhar a menina, dizendo que sem tarja é pior. A pessoa tem de ser a perfeição da beleza para fazer esse tipo de comentário.

    ResponderExcluir
  25. Se a blogueira fosse outra, aí sim seria verdade e estaríamos todos fazendo barulho. Mas como envolve a princesa loira, lógico que é recalque nosso!

    ResponderExcluir
  26. Sem tarja é pior por causa dos óculos, e não da beleza da menina.

    ResponderExcluir
  27. look pombagira do dia. com o colarzao, ta perfeita pra dar passe na gira de fim de ano, mizifia.

    ResponderExcluir
  28. Os colares em si nao sao necessariamente feios. Tenho uma conhecida que sempre usa colarzao, mas ela sabe se vestir e compoe o colar com peças de roupa bem neutras (tipo camisa de organza sem estampa ou tricôs discretos), evitando assim esse efeito rainha do boi vermelho.

    ResponderExcluir
  29. Só imagino uma coisa: a cara dos maridos/namorados dessas loucas fashionistas!

    ResponderExcluir
  30. é titia o modelo do óculos não é para ser usado com qualquer look, ficou muita informação junto com o colar a blusa larga demais, resumindo: óculos, camisa, colar e saia itens perigosos para compor um look.

    ResponderExcluir
  31. Descupe-me, mas está tudo HORRÍVEL.
    Fia, vc precisa urgentemente do "Espelho da Verdade".

    ResponderExcluir
  32. achei que tinha uns 40 anos sem ver o rosto.. o luok cabô com ela.

    ResponderExcluir
  33. Hã...Yaya casou virgem???

    ResponderExcluir
  34. Tudo feio no look. A bloguete é bonita, mas os óculos (modelo aviador, sem grau, comprado na 25 de março) realmente acabou de matar o look... como diriam por aí: "não ornou, fia"

    ResponderExcluir
  35. http://www.mineirices.com/2012/08/fui-assim-saia-mullet.html

    ResponderExcluir
  36. Meu sonho é descobrir o blog desse povo, queria ver sem a tarja tb, rs.. nova no blog da Shame =D

    ResponderExcluir
  37. Sâmia Kizzy Kurtz de O. dos Sa13 de dezembro de 2012 15:34

    Eu não acho que para chamar alguém de feio a pessoa que chama deve ser bonita. Basta conseguir enxergar e fazer a constatação. E como a própria Titia disse, a feiura é por causa dos óculos. Double fail pra vc, colégui.

    ResponderExcluir
  38. Eu acho q ela casou virgem sim! Num post em que ela contava q usava hipoglós pra dormir, ela respondeu pra uma leitora q não dormia com ele e q depois do casamento teria q mudar o creme. Além disso, com tantos compromissos sociais (q ela posta no instagram), qdo eles tinham tempo pra 'namorar'?!
    Fora q ela está com um brilho nos olhos, uma pele tão boa depois q casou... kkkk

    ResponderExcluir
  39. Hã...Yaya casou virgem??? [2]

    ResponderExcluir
  40. Parece uma vela de macumba.

    ResponderExcluir
  41. pq é só quando vai dormir que as pessoas transam...claro ¬¬ a guria gasta mais de mil reais por mês em lingerie p/ a cama dela ver?

    ResponderExcluir
  42. Quem é essa fia???

    ResponderExcluir
  43. kkkkkkkkkkk macarrão pintado de guache, quem nunca?

    ResponderExcluir
  44. Não aparece a foto para mim :( será que é algum bloqueio do navegador contrar coisas feias?

    ResponderExcluir
  45. Não é a única não, eu também fujo deles.

    ResponderExcluir
  46. Entra no google imagens, arrasta a foto e joga lá ;)

    ResponderExcluir
  47. BAPHÃO!!!
    Mas gente...
    Mudando de assunto, eu não me conformo que essa creiça da Xana vai ganhar o concurso de makes da capricho...

    A maquiagem da outra menina está muito mais bonito.

    ResponderExcluir
  48. tá explicado o casamento precoce

    ResponderExcluir
  49. Gente por favor? Dúvido que a lalá tenha casado virgem, o cara não ia aguentar hahaha. E nem ela o fogo na piriquita hahahahaha

    ResponderExcluir
  50. Gente, que porra é essa?!?! Eu simplesmente odeio esse tipo de saia. Ta parecendo a mulher maravilha versão brega.

    ResponderExcluir
  51. "Eu, o
    namorado e um casal de amigos fomos à festa de aniversário do filho de uma
    amiga!"


    Parabéns para este namorado com tamanho desapego à vergonha. Tem que ser forte. E estes óculos da colegue realmente arremataram o look "total desgraça".

    ResponderExcluir
  52. e eu querendo saber quem era, vou morrer rindo

    ResponderExcluir
  53. Eu achei o mesmo.... e os pais sempre viajaram com eles coisa mais antiga...

    ResponderExcluir