http://blogueirashame.com.br

Loka do dia




Muito bicho e muito neon, a cara da ryqueza!



56 comentários:

  1. A cara da ryquesa, definitivamente

    ResponderExcluir
  2. Um dia, no futuro, esse povo vai ter vergonha de ter usado tanto lurex... que coisa mais cafona!

    ResponderExcluir
  3. NADA A VER COM O POST. Mas é q me revolta ainda ver essas blogayras desfilando CASACO DE PELE por aí.
    No último look da nova FSHITS Maria Sophia perguntei a ela se o casaco Thelure era de pele, pois parece q é demais.
    A morena do tchan não respondeu. Quem cala consente, né não.

    ResponderExcluir
  4. O braço dela é mais PILUDO que a girafa do look :D

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk Exagerei? _ Nem um pouco amigue

    ResponderExcluir
  6. E esse braço peludo combinando com o look selvagem?

    ResponderExcluir
  7. Forte candidata a Garota Fast Fashion 2013!

    ResponderExcluir
  8. O que leva uma pessoa a fazer cosplay de girafa piriguete? Hoje, no Globo Repórter.

    ResponderExcluir
  9. titia coloca a "riquinha daslu" #calçapalhaço

    ResponderExcluir
  10. Alguém viu no blog da Yayá no post do padre, falando sobre humildade??? “Preparação do Natal: A porta da Humildade” Humildade do blog dela é no mínimo um contra senso!!!

    ResponderExcluir
  11. Thelure é de pele.

    ResponderExcluir
  12. Além do braço peludo ..me lembrou outro bicho, nem a coitada da girafa se safou.

    ResponderExcluir
  13. todas as tendenças num luki só! FÉXION!!!

    ResponderExcluir
  14. uahsuhaushuahushauhsuhauhs cosplay de girafa piriguete!!!

    ResponderExcluir
  15. Só me falta-me o gramur!

    ResponderExcluir
  16. Titia gonga a calca de marinete da bunny....ooooops she did it again

    ResponderExcluir
  17. Boleto acha fashion e usaria no circo.
    Lala acha podrinho...Zaca acha DEUSO!
    E eu...eu vou morrer dia 21 mesmo, opinião pra quê?

    ResponderExcluir
  18. Achei super ryco como ela combinou as unhas com a parte lateral da bolsa.

    ResponderExcluir
  19. Thelure é pele...e eu era amiga de um tipinho escroto assim, que acha que usar pele fake é baixar status, é como usar bolsa falsificada. O dia que eu ouvi isso da infeliz nunca mais consegui olhar pra cara dela sem vontade de gorfar.

    ResponderExcluir
  20. Só faltou o sneaker para completar o "mix de tendenças"! Exageradamente sem noção!
    Ficaria melhor se tivesse escolhido ou só a bolsa, ou só a blusa, ou só a sandália...

    ResponderExcluir
  21. Vi e fiquei tão chocada quanto vc. É muita hipocrisia.

    ResponderExcluir
  22. O que ê aquela calça da bunny? Nem ela curtiu o look marinete

    ResponderExcluir
  23. Alguém reparou no soutien amarelo neon ou é defeito do meu monitor???

    ResponderExcluir
  24. A animal print de girafa é capotante! Pena que a girl é pobrinha. Fast fashion deixam meus eyes sicks.

    ResponderExcluir
  25. E ela ainda tem piroca imaginaria.

    D:

    ResponderExcluir
  26. como pode a pessoa se olhar no espelho e se achar apropriada para qualquer ocasião? ahhh, esqueci, era show da Valeska Popo

    ResponderExcluir
  27. hahahahahahahahah......tadinho do Melman!!!

    ResponderExcluir
  28. Eu pensei que a galera lá dos anos 80 já tinha vergonha disso.

    ResponderExcluir
  29. Por que as Bloriguetes insiste no modelito Juma Marruá.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    coisa bunita de se ver.

    ResponderExcluir
  30. Odeio essa mentalidade de patricinha que usa casaco de pele. Mostra que é um ser burro e egoísta.

    ResponderExcluir
  31. kkkkkkkkkkkkkkk cosplay de girafa periguete foi d +
    juro que nem lembrei da girafa pensei na onça kkkkkkkkkkkk.
    essa é a garota propaganda do giraffas, já imagino o merchan,
    "Venha para o giraffas e coma a vontade kkkkkkkk"

    ResponderExcluir
  32. e vcs continuam dando ibope e pagando as contas da "humildade" dela

    ResponderExcluir
  33. Sério, chorei de rir com esse comentário. Hilário!!!!

    ResponderExcluir
  34. Sorry xuxulete, cada um vê o que quer... E o blog é só algo pra ela diminuir o tempo de ócio, com o dinheiro que ela tem, o que ela ganha no blog é dinheiro de pinga!!!

    ResponderExcluir
  35. Casaco de pele no Brasil? Onde é que estã fazendo frio atualmente? Porque tô que não me aguento a 36 graus na sombra!

    ResponderExcluir
  36. Lurex é coisa da Sonia Braga em Dancing Days, é tudo culpa dela kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. mt hipocrisia mesmo!! elas falam tanto de Santos, Ave maria, Natal, etc....pq nao vendem aquelas bolsas carissimas e dao pra caridade???? aqui em casa eu arrumei a arvore de natal sem luxo, e prefiro dar o dinheiro que ia gastar a mais de decoracao pra minha ajudante.....nao quero me fazer de boazinha nao, nem sou super religiosa, mas soh acho que sao essas coisas que importam na vida.....vao todas arder no fogo do infernoooo...afff...mulheres futeis!!!Ah e a Zaca pedindo doacao de roupa usada pras criancas pobres!!!??/ vc tem uma vida de luxo dessa e pede roupa usada?????? po compra mil roupas pros pobres vendendo sua Birkin!!!!!

    ResponderExcluir
  38. O nome do blog tá escrito atrás. ela eh uma cabeleireira famosa daqui da minha cidade, campos dos goytacazes. Mas nessa foto n eh ela n, eh a cobertura de um evento que teve aqui...

    ResponderExcluir
  39. Giu, esse tipinho não se importa com o frio, a temperatura baixou dos 20, veste casaco de pele.

    ResponderExcluir
  40. Melman, hahahahahahahaha, deve ter adoecido, tadinho. Titia devia ter colocado um gif dele aqui. :(

    ResponderExcluir
  41. A bolsa e o sapato tão parecendo DIY pra virar conjuntinho.
    A cara da ryqueza.

    ResponderExcluir
  42. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=436852583045113&set=a.126908020706239.21702.100001611262466&type=3&theater

    perfil da loka

    ResponderExcluir
  43. kkkkkkkkkkkkkk sensacional! sou sua fã!

    ResponderExcluir
  44. da minha cidade ainda kkkkkkk

    ResponderExcluir