http://blogueirashame.com.br

Loka do dia



Será que o trem para?



34 comentários:

  1. ao invés dela pagar, o trem paga pra ela entrar

    ResponderExcluir
  2. bora pra capitar! haha! titia tem bg do dia no blog da bunny! bjos

    ResponderExcluir
  3. Compare a mão com o pé ....

    ResponderExcluir
  4. Acho que ela tá usando todas essas roupas que é para economizar espaço na mala... u.u

    ResponderExcluir
  5. Se eu não me engano agora só passa trem de carga...
    Fica a duvida...Que tipo de carga você é fia?
    ...

    ResponderExcluir
  6. totalmente aprendiz de Tarcielen

    ResponderExcluir
  7. Hannah Montada na Grana10 de dezembro de 2012 10:13

    Não! O trem não para, ele passa por cima! hahahahaha #lookalucicrazydodia

    ResponderExcluir
  8. Titia a Bunny did it again mas um look horror com calca flair. tem que ser gongada

    ResponderExcluir
  9. Meia de oncinha no meio do mato, inspiração selvagem ....ahahahhahah

    ResponderExcluir
  10. Da uma olhado no look da vaidosa hj shame... "marinete"

    ResponderExcluir
  11. quem é na fila do pão?

    ResponderExcluir
  12. Gente o bico dessa bota é muito estranho...

    ResponderExcluir
  13. será que o trem 'fazfavô' de atropelar?

    ResponderExcluir
  14. Se eu visse ela na estação assim iria dizer: fia, só vai. hahaha

    ResponderExcluir
  15. dá um calorão só de olhar!

    ResponderExcluir
  16. Ela está tipo assim, meio juma marruá da cidade kkkkkkkkkkkkkkk
    Os gifs que a titia coloca no final de cada post são os melhores.

    Titia eh D+

    ResponderExcluir
  17. Tieta do Agreste volta para Mangue Seco.

    ResponderExcluir
  18. pq? não entendi, achei normal.

    ResponderExcluir
  19. se joga vai...
    na linha do trem!

    ResponderExcluir
  20. gents! e num é q parece mesmo uma piroquinha murcha ali? hahahahaha

    ResponderExcluir
  21. a mão é muito maior q o pé e não por cauda de foco ou angulação .... está muito esquisito

    ResponderExcluir
  22. tomara que o salto dessa bota fique grudado no trilho... hahahahaha

    ResponderExcluir
  23. Nossa não sei como consegue meia calça + bota + jaquetinha de nylon/bagum? num calor desses, tem uma saúde de aço essas "fia" kkk

    ResponderExcluir
  24. acho que esta estação deve passar somente trem de carga, mas quando o maquinista ver isso....a haaaaaaaaaa ele vai até descarrilhar o trem...a vai.

    ResponderExcluir
  25. Verdade! Limpando as calçadas com "elegança"!

    ResponderExcluir
  26. Amarrem essa louca nos trilhos!!!

    ResponderExcluir
  27. amiga, vai e não volta!

    ResponderExcluir
  28. Atropela pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  29. Gente, essa estação que ela tá é perto da minha cidade, é o interior do interior do RS. Quem é a loka?

    ResponderExcluir