http://blogueirashame.com.br

Loka do dia



Arrasa no shópis, colegue!




107 comentários:

  1. Credo. Nada orna! Como elas conseguem?

    ResponderExcluir
  2. Deixa só a blusinha e a jaqueta amiga! E troca o resto por uma boa e velha calça jeans. E uma sapatilha.

    ResponderExcluir
  3. Colega sai assim na rua e quer respeito. Piriguetismo, até quando?

    ResponderExcluir
  4. Esse cinto ainda Meu Deus? Escutei a Katylene berrando agora: QUE ANO É HOJE????????????

    ResponderExcluir
  5. morreu com o que, colega?

    ResponderExcluir
  6. Meia = Véia!
    Shorts = Véio!
    Bota = véia!
    cinto = LYNDRO!


    O povo não tem dinheiro para comprar roupa nova e vê as blogueiras colocando tudujuntusemespelho e acha que póóóóde tb....kkkkkkkkkkkkkkk


    Só por Deus e um caminhão de anjosssss

    ResponderExcluir
  7. Ha vá que isso foi postado como Look do Dia no blog da moça ?!?!?

    ResponderExcluir
  8. Porque essas meninas insistem em usar shorts com meia calça? Fia coloca uma calça logo de uma vez!

    ResponderExcluir
  9. Acho tendência o 'Tudojuntodeumavez Look' :)

    ResponderExcluir
  10. Meia calça e bota em pleno DEZEMBRO??? Cadê hipertermia? Vai pegar sarampo!

    ResponderExcluir
  11. Short com meia, até quando?

    PS: cinto claro, bolsa marrom e bota preta ... magnífico

    ResponderExcluir
  12. Vejo gente desse tipo direto na minha cidade... Regatinha preta/branca + shorts com lavagem lyndra + cintinho e bolsa da twenty five + botinha de rodeio + meia calça fio 40 e fotinha no banheiro do bar.

    ResponderExcluir
  13. Tá linda, tá básica, tá sutil.

    ResponderExcluir
  14. Usa esse cinto e se enforca, colega.

    ResponderExcluir
  15. migs bem-vinda, aparentemente você é nova por aqui

    ResponderExcluir
  16. Podia ser pior, se ela tivesse de sneakers UHSUHASUH

    ResponderExcluir
  17. Dá para ver da Lua que essa bolsa é de plástico

    ResponderExcluir
  18. não é totalmente horrível usar short com meia, se o short fosse mais larguinho e fosse uma meia fina, e com um salto, tudo bem! agora o que não dá mesmo é esse cinto...

    ResponderExcluir
  19. Onde ela mora??? Porq aqui no RJ tá um calor de lascar , e só de olhar pra esse Look já me dá agonia!

    ResponderExcluir
  20. No post da Zaca do dia 01/12 , vejam a foto que ela está na frente de uma arvore de natal prateada. Olhem a grade do lado esquerdo da foto. Toscoshop na certa. Essa Zaca não desiste.

    ResponderExcluir
  21. Jura que isso é louca? Sem graça, Shame. Pra não dizer normativa.

    ResponderExcluir
  22. A dona da foto esta chateada,por estar aqui,e publicou a sua verdadeira identidade
    Só assim pra conhecer vc...

    ResponderExcluir
  23. Essa foto foi tirada em fevereiro na faculdade po ! kkkkkkkkkkk E só acharam essa foto agora

    ResponderExcluir
  24. Óia titia, depois que vi hoje Tacielda chamando o pato Donald e a Margarida de ursos, nada mais hoje vai me deixar surpresa!!!

    ResponderExcluir
  25. Short com meia fina NUNCA dá certo... essa é minha opinião.

    ResponderExcluir
  26. Sério que você não me conhecia? Já dei até entrevista na TV, hahahahaha!

    ResponderExcluir
  27. Brigada.. Adoro a bolsa, :)

    ResponderExcluir
  28. Só ela não conhecia ... Brigada Simone por fingir de minha amiga e vim aqui falar de mim kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Ela revelou a identidade secreta da Titia? "Todas corre" pra ver quem é! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Foi não.. Tava no meu facebook pessoal e alguém mandou pra Shame :D kkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Cada um se veste como gosta e esse negocio de moda, ninguém é obrigado a vestir o que os estilistas declaram como correto pq eles não são onipotentes.E aqui na Europa short e meia-calça é comum entre as celebridades e as pessoas comuns.

    ResponderExcluir
  32. é, só que não kkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. se tirasse a meia, a bota e o cinto lyndro, ficaria decente até, ou não, porque se duvidar esse short deixa metade da bunda da fia de fora.

    ResponderExcluir
  34. Revelei a maior novidade né ! Caramba como sou esperta ahusuahsuahsausa

    ResponderExcluir
  35. Segundo o Aulete:

    (or.nar)

    v.td.
    1 O mesmo que ornamentar (adornar, abrilhantar)

    [F.: Do lat. ornare]

    ResponderExcluir
  36. E daí que a bolsa é de plástico? Vc queria o que? Nem todo mundo tem condições de comprar uma LV, ou uma bolsa de couro de qualquer marca que seja. Não conheço a pessoa em questão, nem sei se ela tem condições ou não. Só sei que vcs às vezes se passam aqui. Acho engraçado quando as que pagam de riquinha usam photoshop pra diminuir braços, ou outras coisas... acho engraçado as poses sem noção que algumas fazem, as roupas "só tô na moda, se minha roupa faz algum sentido não interessa", mas tem coisas que vocês viajam! Credo!
    A moça aí realmente errou nas cores, cinto, bolsa e bota cada um de uma cor (cores que nem se 'conversam'), o cinto bem desnecessário, o short num tamanho errado. Mas assim, uma coisa foi o exagero, outra é ficar julgando a qualidade da bolsa da guria.

    ResponderExcluir
  37. Povo falando mal de short com meia? Ai gente, sério. Só porque saiu na Shame todas vem aqui comentar e falar mal pra aparecer, ou por recalque mesmo, mas tenho certeza que todo mundo usa. E não, não é feio. Aliás, é mais bonito que usar calça todo santo dia. Se quiserem falar mal do excesso de informação do look ainda vai, mas se não achou nada de errado não vem inventar só pra fazer graça e querer ser engraçada.

    ResponderExcluir
  38. cafona + piriguete = cafonete!!!

    ResponderExcluir
  39. É uma coisa que vem dos anos 80 acho e deveria ter ficado lá.

    ResponderExcluir
  40. Essa guria é uma anta. No vídeo do natal ela chama o boneco de neve de mamãe noel.
    Diz que é ela (boneco de neve) e o namorado (papai noel) hahahahahahaha
    Burra pra caralho!

    ResponderExcluir
  41. ratinhoooooooooooonhonhonhonohnohonho

    ResponderExcluir
  42. vc revelou onde? conta ai pra "nóis"

    ResponderExcluir
  43. Verdade. Acho legal com tênis tbm .. estilo skatista ou com coturno. Mas assim não ficou bom.

    ResponderExcluir
  44. No início dos anos 90 as creuzas usavam: mini saia + fio 40 + jaqueta jeans com goal de pele + bota cano alto e às vezes cintão largo que sobrou dos anos 80. Pelo visto é trem-de agora? Ok usar mfio 40 + saia longa, mas fio 40 + short curtíssimo e ainda com top? Pra mim Isso é creuzisse. É daquelas amigues que dizem "sinto mais calor em baixo".

    ResponderExcluir
  45. meia calça e bota em pleno FEVEREIRO?! nao melhorou.

    ResponderExcluir
  46. Se estivesse sem meia, iam meter o pau pq tá de short e bota. E assim vai... Muita gente não tem o que falar e fica comentando bobeira mesmo, basta ver o tanto de coments pseudo-humorísticos

    ResponderExcluir
  47. Exatamente, deveria ter ficado lá kkk

    ResponderExcluir
  48. Somente há alguma justificativa se a foto tenha sido feita então em FEVEREIRO NO HEMISFÉRIO NORTE.

    ResponderExcluir
  49. tira o cinto(esse já virou "carne de vaca"), e a bota troca por uma sapatilha a bolsa por uma menor, pecou no "muita informação"... em 1 só look.

    ResponderExcluir
  50. Realmente, não é feio, é horrível.

    ResponderExcluir
  51. short e meia calça sempre usou no frio, vai e vem.... desde quando Madonna na década de 1980, saiu com meias rasgadas e saias.

    ResponderExcluir
  52. Pode até o Papa usar, o problema é que continuará sendo horrível.

    ResponderExcluir
  53. A bolsa é da 25 gente, ela não é de plástico, mas é da 25 :) Não tenho condições de comprar uma bolsa de couro de jacaré, mas o que que tem ? kkk O importante é ser feliz, tem gente por aí que anda com bolsa de 10 mil reais e não tem caráter nenhum.. Prefiro ser quem eu sou, não mudo e não passo por cima de ninguém para ser que eu sou..

    Enfim.. Tudo que vocês falaram, estou guardando como dicas, porque caguei no look mesmo kkkk Mas isso já faz quase um ano já já, mas beleza :D Não choro, não morro, não vou me cortar kkkkk É a vida e eu acho engraçado tudo isso

    ResponderExcluir
  54. Bom, neste caso, eu discordo dos posts. Está bem, sua composição não foi das melhores, porém se estava num álbum pessoal creio que não deveria ser gongado. Só por curiosidade, o ámbum estava aberto ao público em geral? Se não, você tem algum amigo(a) da onça.

    ResponderExcluir
  55. admiro quando a gongada vem ao blog da Shame e leva a coisa numa boa, mesmo com a agressividade de alguns comentários (meus inclusive).

    ResponderExcluir
  56. " mas tenho certeza que todo mundo usa. "

    Todo mundo, não. Só as pessoas de extremo mau gosto.

    ResponderExcluir
  57. ui, ela entra no blog dos outros pra dizer que mora na Europa, hmmmmm....

    ResponderExcluir
  58. tá mal de amiga heim

    ResponderExcluir
  59. desmitificando a ideia de que piriguete não sente frio

    ResponderExcluir
  60. se fosse um look do dia no blog seria realmente ruim mas se vc foi pra facul com essa roupa acho nada a ver pegar foto do facebook p/ zoar...passando dos limites, passando do propósito

    ResponderExcluir
  61. Horrível e extremo mau gosto é a falta de respeito pelos gostos dos outros.

    ResponderExcluir
  62. Também acho! Devemos andar todos fardados de calça jeans!

    ResponderExcluir
  63. Tem que levar numa boa... Ali é só uma foto minha, não minha personalidade, então tá aí pra ser julgada

    ResponderExcluir
  64. Pois é.. isso que eu achei foda, alguma "amiga" pegou minha foto e mandou... Acho que tava só para amigos, nem lembro, mas era fotos da faculdade

    ResponderExcluir
  65. Concordo! Super visionário!

    ResponderExcluir
  66. Nem me fala kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  67. Esperando por um look onde fique bom meia e short jeans.....

    ResponderExcluir
  68. Procurem 1 look bom neste link. Não é só pq as fia tão usando que é bacana. É uó! http://www.google.com.br/search?q=meia+short+jeans&hl=pt-BR&client=safari&tbo=u&rls=en&tbm=isch&source=univ&sa=X&ei=9u68UJvDHMTErQHzzYGIBw&ved=0CC4QsAQ&biw=1267&bih=686

    ResponderExcluir
  69. Nathália, eu tirei essas fotos do seu blog, tenho certeza.

    ResponderExcluir
  70. Primeiro de tudo,estamos no verão...botas fiquem no armário por favor.Esse cinto caiu de moda faz anos (se é que um dia esteve).O tom do shorts está muito claro para a meia calça preta.Ou seja, tá tudo errado... e a pessoa sai de casa olhando para os outros com ar de superioridade ainda.Isso que me irrita....na minha cidade tem uma em cada esquina...

    ResponderExcluir
  71. Nathaly.. Sério.. eu não lembro de ter postado ? Oo mas enfim

    ResponderExcluir
  72. e quem não tem bolsa de plástico? o pior é todas as blogueiras dizer; couro ecológico,pela lei:11.211/05, não podemos atribuir o nome "couro" a produtos que não sejam de couro, t

    ResponderExcluir
  73. Enfim.. caguei no look mesmo, admito ! SUAHSUAHSUAHSUHSAUH , beijos pra vocês :*

    ResponderExcluir
  74. você não acha que esse termo atribuído a moça acima, "piriguete" não seja justo de um processo de danos morais? pois aqui discutimos os looks e outras coisas, menos denigrir a moral das pessoas.

    ResponderExcluir
  75. Ela tá com hepatite? Quer cor amarela de pele é essa?

    ResponderExcluir
  76. Eu acho uma necessidade de querer ser relevante tão grande a pessoa ir no seu facebook pessoal e mandar uma foto pra Shame, que fala de blog. Sério, uma coisa ou outra você pode tirar como dica aqui, mas é uma coisa ou outra mesmo! As pessoas estão exagerando, mantenha o seu estilo! O que fazem aqui nos comentários, muitas vezes é ridículo! Se quiser usar bolsa de plástico porque gosta, use! Se gosta de short com meia, use! Gosta desse cinto? Continua usando! Aqui você encontra muito pouca ajuda e muuuuita maldade!

    ResponderExcluir
  77. Too much information @.@

    ResponderExcluir
  78. vcs são muito chatas, caramba! se a pessoa aparece de short e perna grossa, é "vulgar", vcs mandam por uma meia pra disfarçar, se a pessoa aparece de meia, é anos 80, é cafona.

    se as meninas andam todas iguais, combo jeans plus camisa mullet, sao todas fardadas, se alguem usa uma coisa diferente, é louca, é ridícula.

    sério, ou vcs são um bando de bipolar, ou estão em uma tpm sem fim, ou são adolescentes rebeldes sem causa, ou são um bando de mulheres chatas mesmo, do tipo que a amiga vira as costas, vcs já tão metendo o pau na roupa, cabelo, corpo, etc etc.

    Fora a obssessão sem fim que vcs tem pela zaca aí, qqer post, já tem zaca no meio, nunca vi isso! o post é sobre unha do dia, ou qqer coisa, já tem gente falando da roupa que a zaca usou hj, da pose que a zaca fez hj, se a zaca sorriu. isso já é loucura!

    ResponderExcluir
  79. Pérfida Perfídia3 de dezembro de 2012 18:19

    rihirhihririhi

    ResponderExcluir
  80. Falou tudo! Sério mesmo eu tô entrando no blog só pra rir dos comentários bizarros. Fico imaginando uma fia dessas na frente do computador soltando picuinhas com o maior ódio das blogueiras. São só umas porcarias de blogs de moda galera, pra que se estressar? Se preocupem com o próprio dinheiro, com as próprias roupas e com o rostinho.

    ResponderExcluir
  81. Adorei cafonete, nova tendença.ahahahha

    ResponderExcluir
  82. Claro, ja to abrindo o blog da zaca só pra procurar a grade do lado esquerdo da foto, no post do dia 01/12 zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  83. Agora vão implicar com a cor da minha pele.. Isso não né .. Sou bem de saúde, não tenho nada, é minha cor..

    ResponderExcluir
  84. Foi-se o dia em que processo era pra coisa séria e convenhamos,processar alguém só porque foi chamada de Piriguete em um comentário de um Blog é muita falta de vergonha na cara e falta de vontade de trabalhar querendo ganhar dinheiro fácil, até pra uma blogueira
    E a Globo ja nos reeducou sobre as Piriguetes, depois que a Globo adotou elas, Piriguete virou sinonimo de pessoa espalhafatosa metida a gostosa e queridona de todos.

    ResponderExcluir
  85. Tava dormindo quando o mundo descobriu a identidade da Shame?, isso não é segredo mais a anos
    Alias volta a dormir depois do corte que a dona da foto(Nath) deu em ti viu.

    ResponderExcluir
  86. espero que tenha sido ironia. slut shamming é feio, muito feio

    ResponderExcluir
  87. espero que tenha sido ironia. já deu de slut shamming, né pessoas?

    ResponderExcluir
  88. Dureza, às vezes vejo gente usando roupa exatamente assim, e fico pensando se sou a unica a achar terrivel, mas fico contente em saber que eu não sou a unica!!! Vontade de chegar pra pessoa e falar: pelamor, tá horrivel essa roupa, você não tem noção não? Não se olhou no espelho antes de sair de casa?

    ResponderExcluir
  89. Se estavam no blog, aí Nath a gongação está justificada. Você fez uma composição, achou maravilhosa, só que não. O blog é um espaço público e quando postamos o que queremos às vezes ouvimos o que não desejamos. Tenha mais cuidado, tente tirar algum proveito disso e sorte. Se estavam no FB foi sacanagem, com amigos assim ninguém precisa de inimigos. Enfim, reflita para ver se sua maneira de vestir está de acordo ao ambiente que você está. De novo, sorte.

    ResponderExcluir
  90. E você o que é? Destilou veneno para TODAS as pessoas que postam aqui. Você deve ser muito diferente né?

    ResponderExcluir
  91. nao fia, nao pra todas, só pras chatas que causam a toa mesmo, tipo vc! ;) e pras obssessivas! fora esses dois tipos, sabe que existe gente normal no mundo viu? que nao tem necessidade de criticar todo mundo o tempo todo.

    ResponderExcluir
  92. Sorry, mas todo mês de junho chove look desse jeito na minha cidade. Podem falar mal, mas a questão é que não é tão loka do dia quanto tão pintando. Nem que eu ache bonito, só achei normal - mesmo que seja normal feio.

    ResponderExcluir
  93. Estilinho guria de Paranaguá.

    ResponderExcluir
  94. Sinto muito pelo choque de realidade, mas você mesma não se encaixa na sua definição de gente normal. Que pena.

    ResponderExcluir
  95. sabe o que eu acho engraçado? galera acessa o shame todo santo dia mas fica querendo pagar de politicamente correto.

    ResponderExcluir
  96. vamos supor que começassem a te chamar de piriguete, vc acharia normal e legal?

    ResponderExcluir
  97. Até tem uns exemplos legais mas não sei se tenho coragem de usar:
    http://www.dkny.com/women/shop-by-category/pants-and-skirts/p424056ab1/floral-lace-short-with-scalloped-hem-and-heavy-satin-trims e http://www.dkny.com/women/shop-by-category/pants-and-skirts/p424067cc/leather-short-with-side-zip?p=3&s=12 Mas olha o estilo do short, o cinto, ´ebm caretão...

    ResponderExcluir