http://blogueirashame.com.br

Frase do dia


Bom fim de semana!

5 comentários:

  1. 2 F*Analfa em 1: Todos os vasos da mesa de jantar ficaram 'sob' livros.

    Já as flores 'ficou' por conta de

    No blog da irma da maruaia, no post do jantar da isabelle tuchband

    ResponderExcluir
  2. A Balde disse que entrou pro f*hits, mas até agora não apareceu no site deles. É verdade que ela entrou? Ainda mais com um blog uó daquele... escreve tudo errado, faz umas postagens bem brega (montagens, fotos, formatação). Achei suspeito

    ResponderExcluir
  3. Ah e você viu a Boleto imitando a Zacarias em um look? Aquele de blusa jeans com a calça de couro (eu acho) prata...

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma relação de amor e ódio com as blogueiras... quando elas postam coisas legais eu elogio, mas também aparecem com besteira eu meto o pau! Ultimamente estou odiando a Vivian do Fabulous... ela está forçando muito a barra nos vídeos, o jeito que ela fala... tá querendo ser engraçada, mas tá passando imagem de nariz empinado e doida varrida.
    Gostava mais da Vivian quando ela falava normal nos vídeos, sem ser forçada... #decepção

    ResponderExcluir
  5. Acho ela uma brega, da cabeca aos pes....fail

    ResponderExcluir