http://blogueirashame.com.br

Frase do dia



Beijos!

10 comentários:

  1. Não entendo a Boleto... já tem uma cabeçona desproporcinal ao corpo e faz penteados que acentuam ainda mais !!! Amigue, vc quem tem cabeça grande, evite usar desfiado com volume.... pleaaaaaaaase!!!
    #pronto,falei!

    ResponderExcluir
  2. titia, olha essas unhas!!!! http://ofantasticomundodejess.blogspot.com/2012/12/desafio-das-31-unhas-2231.html

    ResponderExcluir
  3. Gentem, e a Brega Brait xingando pessoas no bloguito dela? Achei de tão mal gosto e falta de educação ela chamar pessoas de recalcadas, desocupadas e invejosas, coisa mais feia...tsc,tsc...

    Fiquei horrorizada quando li, pq falando assim ela perde a razão. Fui ler os comentários e tem gente falando com educação, dizendo que a acharam grosseira ao usar essas palavras e ela diz que o blog é dela, ela é quem paga pelo espaço com o dinheiro dela então ela faz o que quer, aprova o comentário q quer (ok, é até direito dela, mas não precisa "jogar na cara" né?),diz que é de carne e osso e tem seus momentos de raiva, enfim...

    Totalmente diferente daquilo que prega. Por mais raiva que ela esteja, ela deveria medir as palavras pq está descendo ao mesmo nível de quem ela diz q a estão atacando. Olha o naipe de uma das respostas dela: "Mas o que é foda é a encheção de saco sabe?".



    Gente, nem eu quando venho aqui indignada falo "foda", nunca vi uma evangélica tão desbocada e pavio curto viu? Eu hein, tô fora. Essa garota ainda tem muito o que viver e aprender, inclusive a ter um pouco mais de classe e educação. E humildade em reconhecer q exagerou.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho a cabeça enorme também e mesmo tentando maneirar no volume, eu não engano ninguém
    Por isso eu nem ligo mais pra volume, contanto que fique bonito
    Já que não tem conserto melhor enfiar o pé na jaca logo lol

    ResponderExcluir
  5. Alguém tem fotos/notícias sobre a abertura da Sephora no Rio ontem?

    ResponderExcluir
  6. Fui ver o tal blog, que make horrorosa é aquela de natal??? Aff... A pálpebra toda marcada, uma com mais sombra preta do que o outra... Tem que vir pra cá, titia!!!

    ResponderExcluir
  7. tamo junto nessa colega

    ResponderExcluir
  8. Hmm... Nope, you're a bitch.

    ResponderExcluir
  9. Vc reclama dela porque ela falou assim UMA vez, mas não reclama desse blog estúpido aqui que reclama das pessoas todos os dias?! Nossa, parabéns querida.

    ResponderExcluir
  10. Titia vamos ter aqui os piores de 2012? Please tia faz, isto eh um mal necessario

    ResponderExcluir