http://blogueirashame.com.br

Aula de moda do dia

Direto do Fuck Shops!




Se pelo menos fosse alguma bloguete desinformada, néam?



49 comentários:

  1. cara, sabe o que que é? a poliamida e o elastano é do tecido preto, e o poliester é do tecido branco. simples

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que é pior: dizer que é couro ecológico, ter composição de fibras sintéticas muito diferentes do couro sintético ou duas composições completamente diferentes pra uma roupa só.

    ResponderExcluir
  3. porque é obvio que o couro ecológio vai ser poliéster né, já que é couro fake, obvio que vai ser feito de uma fibra sintetica

    ResponderExcluir
  4. ai titia... vai começar de novo esse povo a falar que pode chamar plástico de "couro ecológico" e o pior e que os descritivos de peças em sites famosos também estão assim, olho os descritivos para ver erros: vestido estruturado (para qualquer peça), sapatilha avernizada, blusa de seda (para qualquer tecido mole), camisa social (para qualquer blusa) é o fim....e vai ficar pior, pois mundo quer um blog de moda....qualquer um agora é designer ....e acha que moda não tem que ralar muito para entender a começar da modelagem, do desenho a execução das peças, me diz quem tem esse currículo hoje em dia para estar por ai doutorando em moda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que "avernizada" seja a piada interna, apesar de não parecer...

      Excluir
  5. Shame do céu, se vc der uma passada naquele 'Amigas para Amigas' vai encontrar assunto pra uns dois anos de F*analfas. Esperta foi a helena que vazou de lá e fez um blog novo só dela...

    ResponderExcluir
  6. R$196,00 essa coisa horrorosa?????Fora que com ctz eh made in ebay!!!....Soh idiota pra comprar, e olha que ja ta esgotado!

    ResponderExcluir
  7. Titia, couro ecológico é feito desses materiais mesmo...se a composição fosse "couro", não seria ecológico, ne?!

    ResponderExcluir
  8. gente, elas acham que somos idiotas?

    ResponderExcluir
  9. É couro ecológico sim. Contribui pra preservação de umas espécies que a gente não pode nomear no horário nobre. Agora... 196 Dilmas nisso? FHia, tem que ver isso aí.

    ResponderExcluir
  10. http://ribeiraoshopping.blogspot.com.br/2011/09/voce-sabe-o-que-e-couro-ecologico.html

    ResponderExcluir
  11. Na boa, esse Fuck Hits é um verdadeiro "CORVIL DE COBRAS".
    Bando de Mulheres que não sabem nada da vida.
    E acham que tudo gira em nome de uma GRIFE.
    O tiro no pé da Ferradura, foi colocar a Bunny que NÃO TEM NADA VER COM ELAS. Sim, pq a Ferradura, quer atingir a classe C.
    E povo que segue a Bunny acha o Máximo.
    Será que as meninas que seguem a Bunny tem condições financeiras de pagar 400 dilmas numa calça? Ou andar de sapato YSL e etc??
    Isso sem falar que as roupas "finas", NÃO COMBINAM COM ELA. Fica ainda mais com perfil de "XULA".
    Outra coisa, a Bunny está tendo aula de ETIQUETA! Isso mesmo, minha gentemmm, A-U-L-A de E-T-I-Q-U-E-T-A..

    ResponderExcluir
  12. Tenho uma raiva de quem fala couro ecológico 100% poliester. Isso é a maior enganação que existe nos e-commerce da vida, por favor couro ecológico é uma maneira de enganar as pessoas, não existe couro de poliéster, nem de poliamida. Couro é de boi, ou de cabra, ou de coelho ou o que quiserem,

    ResponderExcluir
  13. Hannah Montada na Grana13 de dezembro de 2012 13:54

    Cala-se e se retire, por gentileza... Grata... ¬_¬"

    ResponderExcluir
  14. Couro fake é napa.
    Mas se falar que é napa ai ninguém compra né?
    Obs: Jaquetinha de napa na feirinha perto de casa é R$ 20,00! Vem gente!

    ResponderExcluir
  15. Peraí, então se eu compro couro ecológico, de qualquer forma uso o couro de animais com menos impacto ambiental? Essa blusa poderia ser chamada de "couro fake" então?

    ResponderExcluir
  16. Acho essa coisa de couro ecológico uma falcatrua, não concordo de forma nenhuma matar animais para tirar couro ou pele (me da asco) mas dizer que qualquer outro material é couro é enganar trouxas!

    ResponderExcluir
  17. Exatamente. Ou de napa, igual aquelas que vendem na 25 de Março.

    ResponderExcluir
  18. Karaka, onde você ficou sabendo que a Bunny está tendo aula de etiqueta????

    ResponderExcluir
  19. acha o máximo mesmo...esses dias no insta ela postou uma foto de batata frita e aparecendo o volante da land rover....imagina o tamanho deslumbramento das seguidoras! isso que uma land rover no euas custa uns 30 mil doláres...nem queira comparar com o preco daqui que a mais básica custa 150 mil! Não adianta, um ou outro que ela acerta,mas ainda sim ela fica estranha quando usa essas marcas de grife porque em geral o blog dela nao são roupas caríssima e do nada ela começa a usar, principalmente quando está junto ao grupinho das hits...
    e essa história da etiqueta ?

    ResponderExcluir
  20. Muuuuita gente precisa de aula de etiqueta e acha que nao precisa. Se ela acha que precisa e frequenta parabens pra ela.

    ResponderExcluir
  21. Milene

    kkkk...as colegues do F*Hits que o diga!

    ResponderExcluir
  22. Esse tal de "couro ecológico" é só um termo pra vender mais pra gente burra. O couro tanado, que é o termo correto, existe há décadas!! Existem dois processos, mais comuns, de curtimento de couro: um por sais de cromo, que resulta no wet blue, e o outro chamado de couro tanado, que é curtido com substâncias extraídas da casca da acássia. (principalmente)
    (no caso do bovino, ele é tirado do animal já morto e com finalidade de consumo da carne; criar gado só pra tirar o couro é inviável)

    ResponderExcluir
  23. Couro Ecológico de c# é rol@

    ResponderExcluir
  24. parabens pela logica aristotelica que vc usa, realmente tá de parabéns, rsrs

    ResponderExcluir
  25. pior q a Bunny é a BOLETO!!!! Aquela ali pode botar a grife q for q a cara de pobre fica. Tá cada vez mais com cara de Chayenne. Ela sim mereceria uma aula de etiqueta.
    E vcs perceberam a debandada do FSHITS: primeiro a estúpida, depois a B.Rezende (gostava dela).
    Aí qdo vc pensa q vai melhorar, me chamam a Pinho Sol (sinhazinha do Ceará) e a Morena do Tchan (maria sophia).
    Affff!

    ResponderExcluir
  26. Essa blusa é que nem bombril, só que ao invés de 1001 funções, é feito de 1001 materiais

    ResponderExcluir
  27. @disqus_Yf0Bv5GmDT:disqus eu ri alto a Pinho Sol (sinhazinha do Ceará)

    ResponderExcluir
  28. ...couro ecológico é o novo poliéster!

    Não. pera....

    ResponderExcluir
  29. Bom, tá bom, mas se eu leio "couro ecológico", "couro fake", "couro sintético", pra mim dá tudo na mesma coisa, poliuretano, plástico, whatever. Como eu, muita gente acostumou assim. Pode não ser o correto, mas escrever "mussarela" tbm não é correto e não é por isso que a Shame deve dar print num post de uma blogueira que escreveu "mussarela" linkando pra um site que explica que o certo é muçarela. São erros aceitáveis que todo mundo comete, não é motivo de "HAHAHAHHA OLHA SÓ QUE ANTAA HAHAHA".

    ResponderExcluir
  30. E uma pessoa normal, leiga, que não tem phd em tecidos, tem que saber isso né? Me poupe.

    ResponderExcluir
  31. Essa Bunny + elegância + finesse realmente não combina. Ninguém que use aquelas maquiagens pode ser considerado modelo pra classe A.

    ResponderExcluir
  32. E aquela pele super pesada que ela faz?!Sem contar a sobrancelha que fica super falsa, a sobrancelha dela ao natural é bem mais bonita!!....Ela deve ser daquelas que a família foi morar nos EUA pra ganhar a vida mas acaba todo mundo só com emprego fuleiro(tipo caixa de Mc Donald's, nada contra quem é, mas se for pra trabalhar nisso melhor ficar por aqui mesmo ueh). Deve ter terminado só o Ensino Médio, no que será que ela vai trabalhar qdo essa modinha passar hein???O marido idiota(feio e brega pra caramba) deixou a empresa que tinha(que deve ser de limpeza com ctz, todo imigrante tem empresa de limpeza.rs), pra ficar tirando foto dela, sendo que nem fotógrafo é!

    ResponderExcluir
  33. Essa blusa só esgotou pq a Bunny fez look do dia com ela.. aí ja viu, as alienadas e talifãns correm pra comprar

    ResponderExcluir
  34. Couro ecologico é uma coisa coisa e couro fake é outra bemmmm diferente...só pra sua informação.

    ResponderExcluir
  35. Esta Bunny eh uma bregaaaaa, pode colocar chanel da cabeca aos pes que nao vai nunca ser phyna. Maquiagem horrivel q ela faz. As talifans se estapeiam pra ver quem eh a primeira a comentar nas imbecilidades dos videos dela. Sinceramente estas talifans nao tem nada melhor pra fazer na vida , gente carente q se apega a qualquer um affff. O marido feiooooooo, empresario no ramo de limpeza ah ta. Os usa esta podre nao sei o pq este povo de gaba tanto em morar la..ah desabafei

    ResponderExcluir
  36. não precisa ter phd em tecidos pra saber que a produção de tecidos sintéticos não tem nada de ecológica, qualquer um com meio cérebro já entenderia he he he

    ResponderExcluir
  37. Já reparou que ela tá sempre com o cabelo sujo nos vídeos???kkkkk.....Faz a chapinha durar uma semana..hahaha....e os carões que faz em fotos?!....Ela tem cara de menina de vila, não tem jeito....Acho que nunca tinha viajado a outro país fora Brasil e EUA, só foi pra Inglaterra e Itália pq o Fuck Hits pagou....jeca de td coitada.......se deslumbra com pouco!

    ResponderExcluir
  38. O que é um animal com menos impacto ambiental??? Já disse que os comentários aqui às vezes são mais assustadores do que as bobagens que as blogueiras dizem.

    ResponderExcluir
  39. Querido, impacto ambiental na hora de tratar o couro para enfim ser utilizado. O seu comentário que é assustador.

    ResponderExcluir
  40. Blogueira, vc já tinha visto essa do dedinho da Anna Wintour?? http://anawahwah.blogspot.com.br/2009/08/critica-da-critica.html

    ResponderExcluir
  41. Couro "ecológico" = Couro vegano/vegetariano = Pleather = Couro falso

    Sou vegetariana e estou mais que acostumada com esses nomes. Se usa muito esse nome mesmo, então não acho esse anúncio foi equivocado nem "engana trouxa", porque ela colocou a composição da roupa. E acho positivo que vendam artigos que não envolvam exploração animal. Mesmo que a intenção real seja vender um artigo mais barato por um preço mais caro, estão vendendo um produto pra um mercado que geralmente têm preconceito contra esse tipo de material (couro falso) e não está nem aí pra o sofrimento animal.

    ResponderExcluir
  42. MEU DEUS DO CÉU!!! tem gente pra comprar isso??? cadê meu ar??

    ResponderExcluir
  43. essa blusa foi a coisa mais feia que vi essa semana.

    ResponderExcluir
  44. nao suportoooooooo essa boleto, nao acho ela engraçada, nao acho ela bonita, nao acho ela elegante, inteligente, informada....ela e um zero à esquerda sao a mesma coisa.

    ResponderExcluir