http://blogueirashame.com.br

Aula de inglês do dia



Tia Hélice, bora pagar um Fisk pras menine?



25 comentários:

  1. Sinceramente... #vergonhaalheira.
    Ué as Fias não são "ELITIZADAS" ???

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem não saber o que está escrito, afinal o nosso idioma oficial não é inglês...
    Mas o Google Tradutor poderia ter tirado a dúvida da pessoa antes de ela ter postado isso e passado vergonha, não é não?

    ResponderExcluir
  3. Acho digno um algodão doce sem açúcar! hahaha

    ResponderExcluir
  4. o legal de chamar uma mina dessas de bitch é que as chances de ela responder algo como "ai, também adoro praia!" são bem altas.

    ResponderExcluir
  5. Gente, um pequeno comentário no post que eu sei que não tem nada a ver: Como a Brega Brait é grosseira!PQP!Não entendo como uma mulher mal educada daquele jeito consegue ter seguidoras/leitoras..po, responde tudo na maior falta de educação, como a maioria só gosta de quem fica lambendo o c**** dela..do contrário é grosseria/xingamento..putz..ainda se diz a CRENTE.Ah é, esqueci que ela faz de TUDO pra não passar imagem de crente, tem vergonha do título tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o bafo??? Eu tb ja notei isso colegue...uma vez ela xingou uma fia de idiota no twitter por causa duma foto dela bebendo cerveja

      Excluir
  6. cotton candy...sem mais!!!!

    ResponderExcluir
  7. E eu tendo que ralar na boquinha da garrafa pra ganhar o pão nosso de cada dia.

    ResponderExcluir
  8. Ah titia da um desconto vai, é uma fshits afinal....totalmente "snow brain"....kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Méoooooooo Deus, Tio Sam chora!!!

    Aproveitando o espaço queria falar algo (nada a ver com o post), que triste que o blog Vanity Queens acabou, gostava pra caramba das postagens da Tania, é uma pena que blogs bons de verdade acabem e fiquem somente essas "porcarias" que vemos por aí !!! Aliás se alguém tiver alguma dica de blogs legais com garotas inteligentes e bacanas, assim como canais do youtube, me falem aí!!!! valeu!!!!!

    ResponderExcluir
  10. TITIA, NÃO ACEITAAA! OLHA ISSO =P http://lilapink.com.br/2012/11/look-do-dia-onca-jeans-e-neon/ dá uma loka do dia fácil fácil.

    ResponderExcluir
  11. A micole escreve I m having A affair with spikes, eu comentei fia nao seria I m having An affair with spikes? Rainha Elizabeth shoraaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Isadora, você falou uma grande verdade, ela faz de tudo pra passar uma imagem de "crente moderninha", diz que os outros julgam ela, quando na verdade é ela quem julga aqueles da "própria espécie = crente", (me perdoe os evangélicos mas não achei outro termo para me expressar) falando mal de quem usa saião e cabelão, essa garota é uma hipócrita, por acaso ela se acha melhor por que ao invés de saião usa calça jeans??? É uma grossa e mal educada mesmo e como muitas blogueiras por aí não aceita criticas, explode fácil, a fia só quer receber elogios!!!

    ResponderExcluir
  13. wordreferencepontocom `tai` online pra qualquer um...

    ResponderExcluir
  14. Acho que o problema não foi o algodão doce sem açúcar, e sim que a fia traduziu "snow sugar" como "sem açúcar".

    ResponderExcluir
  15. uma coisa é ser mal educada, outra coisa é responder comentários mal educados!
    se as pessoas q, por exemplo, nao gostassem do look postado falassem com educação.. aí blza.
    mas a negada chega e comenta: cafonééérrimoooo
    ta pedindo pra tomar patada ne? vc vai no blog da pessoa e comenta isso??? é como uma pessoa ir no seu face, achar uma foto sua e comentar: ridíííícuuulaaaa
    até Jesus daria uma lição de moral... afinal qm é grosseiro é quem comenta esse tipo de coisa..
    creio q vc nao conheça a rebeca pessoalmente pra falar se ela passa imagem de crente ou nao.
    seu comentario foi super infeliz.

    ResponderExcluir
  16. Olha essa brega devia agradecer a titia todos os dias... pq depois do blabla da shoracolega os acessos
    aumentaram e ela montou lojinha é tudo. Morre de inveja das amazonas kkkk, vive falando mal das leitoras e de um monte de blogueira ....ah só anda com a barbie (acha ela uma tosca) pq a garota é popular hauhauhauhau

    ResponderExcluir
  17. Olha, sobre responder comentários grosseiros: é tão ridículo quanto a pessoa que fez o tal comentário. Está se colocando no mesmo nível dela. Comentário grosseiro deve ser ignorado. Se ela se abala com uma pessoa falando mal em meio a dezenas que falam super bem, meua migo...

    ResponderExcluir
  18. Desculpe mas não é isso não, eu já fiz comentários no blog dela, muito educados por sinal, apenas discordando e ela só faltou ter um ataque, cara é FATO, ela NÃO ACEITA que contrariem ela, e não é a primeira pessoa que acha ela grossa, já vi muitas pessoas comentarem isso!!!

    ResponderExcluir
  19. o que mais existe é gente q não sabe usar o google.
    Não sei se é preguiça ou burrice mesmo.

    ResponderExcluir
  20. Kkkkkkkkk... Isso se ela tivesse dúvida, né, amigue...

    ResponderExcluir
  21. E a grosseria que ela tratou as pessoas que disseram a ela que vender Mary Kay além da consultora era contra as leis da empresa. (Ela tava vendendo em lojeenha virtual). Olha o nype da colegue: "Devido a implicância de recalcadas e desocupadas, resolvemos mudar a forma de venda dos produtos da Mary Kay. A Mary Kay diz em sua política que os produtos não podem ser vendidos através de sites e as outras revendedoras implicam porque o intuito delas é trazer novas pessoas para o negócio, o que não é a nossa intenção, queremos apenas vender os produtos e não ficar iniciando pessoas. Sugiro para essas mesmas pessoas que vieram aqui encher o saco,..."
    Por coincidência era a primeira vez que eu passei lá e penúltima (pois passei agora pra fazer a cola kkk)

    ResponderExcluir
  22. Foda-se os comentários, o importante é que ela tá divulgando o amor em potes!!!! <3

    ResponderExcluir