http://blogueirashame.com.br

Analfa do dia



Depois do verbo crucifixar, temos o crusifiquiso!



68 comentários:

  1. Oi Bixas hahahhahahahahahah meu Deus ...

    ResponderExcluir
  2. Atenção para a quarta linha:
    [...]"tanto em estampas quanto em CORRESTES"[..]

    Que isso, Titia? Help me!

    ResponderExcluir
  3. Como diria a musiquinha do Fred Krueger (na tradução tosca, mas tudo bem): "1,2 ele vai te pegar; 3,4 é melhor fechar a porta; 5,6 agarre o seu crusifiquiso..."

    ResponderExcluir
  4. * e estampas quando correstes*... cabia mais um errinho né?
    Pela morrrrr.....

    ResponderExcluir
  5. "... a moda que voltou é dos crusifiquisos, em estampas quando correstes..." Ou seja, os crusifiquisos só voltaram à moda quando tu correstes?

    ResponderExcluir
  6. Perdoa, Senhor, elas não sabem o que escrevem!

    ResponderExcluir
  7. Hannah Montada na Grana3 de dezembro de 2012 13:41

    Deus! É uma epidemia! Corram por suas vidas!

    ResponderExcluir
  8. hauahaua esse blog é novo por aqui

    ResponderExcluir
  9. O q seriam "correstes"??? Crucifixa a bixa

    ResponderExcluir
  10. Não é possível...elas fazem de propósito pra aparecer na Shame

    ResponderExcluir
  11. Eu tô começando a achar que as pessoas estão escrevendo essas aberrações com o único propósito de ganhar espaço por aqui. Porque não é possível que alguém comenta um erro TÃO grotesco com esse.

    ResponderExcluir
  12. hum bixas, ele adora fazer séquissu

    ResponderExcluir
  13. dá zero pra ele.....

    ResponderExcluir
  14. Nao posso deixar de comentar aki!!! Voces estao acompanhando a CHATA!!! Fala serio ta se achando indo comprar vestido no brecho em miami ou sera que o Fhists ta bancando tambem e depois ela vai fazer um JABA!!! KKKK

    ResponderExcluir
  15. Putzgrila, a palavra inventada é mais difícil que a correta.

    ResponderExcluir
  16. Esse é o blog mais podre que eu já tive o desprazer de visitar. A blogueira é maldosa e as leitoras seguem essa mesma linha... Está mais do que explicado o motivo que faz esse blog ser tão odiado por todos com o mínimo de caráter e princípios. Aliás, a única blogueira com reais motivos para se envergonhar é a própria " Shame"... Roupas, maquiagens, esmaltes e erros gramaticais podem ser concertados, mas esse desvio de caráter é simplesmente irreparável.

    P.S.: Para aquelas que dirão que eu não sei " levar na esportiva", digo apenas que apontar os erros dos outros ( principal objetivo do blog) não anula os seus próprios.

    ResponderExcluir
  17. Gente, como assim?!
    Fazem de propósito pra ganhar visitas. Não é possível.

    ResponderExcluir
  18. hahahahaha CONCERTADOS!!!

    ResponderExcluir
  19. Shangela Laquifia Wadley3 de dezembro de 2012 14:29

    Darling, Alt+ F4 é serventia da casa, sinta-se a vontade.
    E acho que erros gramaticais podem mesmo ser conSertados: começando pelos seus.
    Hallelloo!

    ResponderExcluir
  20. e tem alguém aqui tentando anular os próprios erros? a gente ta aqui pra gongar mesmo, colegue. esse mimimi do pessoal politicamente correto ja deu pra bola. ou vai dizer que você é a Madre Tereza de Calcuta e nunca fez um comentario "maldoso" quando viu uma fia mal vestida, mesmo que mentalmente?

    ResponderExcluir
  21. só se os erros forem conSertados, né ESPERTA!!!

    ResponderExcluir
  22. A Luisa shora com os comentários...kkk

    ResponderExcluir
  23. Isso ai Juliana!!! pior de tudo é ver blogueira pobreta que até outro dia andava de bus e agora fica pagando de gatona...tipo a Chata de BH! antipatia dessa chata!

    ResponderExcluir
  24. Se eu fosse algum tipo de santa eu estaria no céu, não aqui. Quanto aos comentários maldosos, é óbvio que já fiz, mas mentalmente. Isso significa que ninguém se sentiu ofendido, o que é o ponto central da questão. Eu não sou hipócrita, sei muito bem que tem umas coisas que são tão toscas que não dá pra não achar graça, mas eu sigo aquela linha de " trato as pessoas como gostaria de ser tratada". Ficar curtindo com a cara dos outros definitivamente não é o tipo de coisa que eu ia querer, principalmente se eu fosse o alvo das críticas maldosas. É, enfim, só uma questão de princípios.

    ResponderExcluir
  25. Relaxa, já consertei. Não precisa ficar tão exaltada assim... Estresse mata.

    ResponderExcluir
  26. Outro que nem vale a pena "crucifixar" porque seria um desperdício de pregos.

    ResponderExcluir
  27. Pois é. Até pouco tempo atrás nunca tinha saído do Brasil, agora se acha "a" viajada. Fora que Miami é breeeeeega, e nem vale a pena pelos preços. Quer economizar, vá para Buffalo, vá para os arredores de Las Vegas, no Arizona também há alguns lugares que valem a pena. Mas ir comprar coisa de casamento em Miami é muita pobreza para o meu gosto. E também ando de saco cheio dos publiposts dela. Não acredito mais em nenhum produtinho "que eu adoro", acho que é tudo jabá, ali...

    ResponderExcluir
  28. Mas então melhor concertar logo os crusifiquisos.

    ResponderExcluir
  29. se vc não gosta, VAZA. recalcada.

    ResponderExcluir
  30. hahahahaha lembrei da minha infância agora!!! Antes eu tinha medo do Fred, agora tenho medo de crusifiquiso !!!(difícil escrever isso aí... meu cérebro simplesmente não me "deixava" digitar...).

    ResponderExcluir
  31. Não sei exatamente o porquê de eu responder alguém com o nick " bunda suja", mas deixe-me deixar uma coisa bem clara: não sou leitora do blog. Essa é a primeira vez que venho aqui. Estava vendo um vídeo e a blogueira citou o nome da Shame, daí resolvi ver do que se tratava. E não vou dar uma resposta grosseira ao seu "recalcada" pq acho suas ofensas pouco relevantes. Passar bem.

    ResponderExcluir
  32. ta parecendo que foi proposital, só pode!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Mas esse erro nem sequer é meu. Não sou blogueira...

    ResponderExcluir
  34. Ela é VIAJANDONA mesmo só se for! kkkkk muito nojentinha...metida a besta....quase comentei com ela que ela deveria CELEBRAR o casamento dela como a Lala ja que ta podendo....e outra se é da turminha da Fhits pq sera que nao foi convidada para o super jantar da doida de araçatuba...kkkk pobreta mesmo! kkkk

    ResponderExcluir
  35. Viajar pra Miami brega? Nossa .. falou a rica que só viaja pra .. pra.. pra.. peraí, como as "jênias" classificam os destinos do mundo como bregas e moderninhos? Aff se cagou nessa hein?

    ResponderExcluir
  36. Crusis, tomara que esta tendência passe logo. Já pensou se rolar crusifiquisos fluor?

    ResponderExcluir
  37. Então some daqui! Vai pra igreja rezar, santa! E não esquece de levar o seu crusifiquiso!

    ResponderExcluir
  38. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O que esperar de uma pessoa que cumprimenta as leitoras com "Oi bixas" né amigue ?

    ResponderExcluir
  39. Oooh mania de me chamar de santa! Eu já falei o que eu tinha pra falar nos outros comentários, então não vou repetir pra você. Mas só pra acrescentar: você não sente vergonha em defender um blog como este? E não, eu não fui contrária hora nenhuma no que diz respeito ao meu " discurso moralista".

    ResponderExcluir
  40. Gente, não. Eu nunca concordei quando falam aqui que as blogueiras erram de propósito pra aparecer, mas só pode ser, é um erro muito fora da realidade

    ResponderExcluir
  41. Miami é brega.. Mas deixa a garota (e qualquer um) viajar pra onde quiser!! Exatamente, agora só pode viajar pra onde é considerado cool?

    ResponderExcluir
  42. Amigue, pega seu 'crucifiquiso' e VAZA!

    ResponderExcluir
  43. Pérfida Perfídia3 de dezembro de 2012 18:14

    não fale mal da Shame, sua feia!!!

    ResponderExcluir
  44. Olha, uma das coisas que mais me impressionou em todas as pessoas que me responderam foi que nenhuma delas se preocupou em defender o blog com argumentos que servissem como uma justificativa decente para o mantimento do mesmo. Coisas do tipo " vaza", "recalcada" e etc. só demonstram que nem vcs mesmas conseguem expor as "qualidades" do blog. Já falei de mais e não acho que valha a pena continuar essa discussão. Com alguma sorte, a Shame ainda vai cair em si e desistir do blog. Fique bem e até qualquer dia.

    ResponderExcluir
  45. Geeeeente, resolvi rir um pouco e ir em outras publicações dela. Tem uma que ela está simplesmente com uma T'SHIT do Mickey. chocada! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  46. Até amanhã Luisa. E eu sei que voltará! muahahahahaha

    ResponderExcluir
  47. Entao ta, Luisa, vamos la....A shame ri dessas blogueiras porque, ao se expor tanto na internet, elas se expoem ao ridiculo, ta? A unica intencao dessas filhas eh fazer com que outras pessoas tenham inveja da vida maravilhosa que elas levam, e isso, sim, merece ser desmascarado. Eu tenho mais de trinta anos e nao me deixo levar por essas futilidades, mas imagina uma menina de 16,17 , vendo isso, sem a maturidade de colocar as coisas em perspectiva, fazendo das tripas coracao pra ter bolsinha Dior, sapatos Louboutanessss, e baton MAc, e se sentindo mt inferior por nao ter? Imaginou? Entao eh Por isso que a SHAME existe!

    ResponderExcluir
  48. Abrace o seu dicionário, afague e diga ao pobrecito que vai ficar tudo bem.

    ResponderExcluir
  49. Cara como tu é chata, pode até ser boa pessoa, mas vc é chata!!

    ResponderExcluir
  50. Luísa... volta pro Canadá, vai! Se você odeia tanto um blog que expõe as falsidades, mentiras e falta de profissionalismo de algumas "blogueiras" (se é que isso é profissão), ou você é uma dessas blogueiras e a carapuça serviu ou você não é blogueira mas compactua com essas sacanagens. Qual é a sua?

    ResponderExcluir
  51. "Questão de princípios"... francamente, você não tem vergonha na cara, menina? putz. Quem tem blog e se expõe está sujeito a isso, está sujeito a ser avaliado, criticado, elogiado, gongado, tudo. Acostume-se com isso. TODOS que se expõe estão sujeitos a serem zoados. Todos. Blogueiros, celebridades, gente famosa, gente não tão famosa. As coisas são assim, você gostando disso ou não. Se está achando que o mundo é bonzinho, você ainda vai se decepcionar muito. Cresça.

    ResponderExcluir
  52. Sim, erros gramaticais são feios e devem ser consertados. Pior que gongar um erro é querer bancar a perfeita moralista e achar bonitinho e normal alguém escrever errado. Mas eu não esperava nada muito melhor vindo de uma criatura que escreveu "concertados".

    ResponderExcluir
  53. Luísa, a partir do momento em que tu posta uma foto tua na internet, por exemplo, tais sujeita a receber críticas. No caso dessas blogueiras, a partir do momento em que elas querem ser formadoras de opiniao, nao é diferente. Nao somos obrigadas a ver um monte de acéfalas querendo ditar moda e se dar bem a qualquer custo, enganando leitoras e ferindo o bom senso, ou o português, como nesse post, e ficar quietas. Vamos gongar, sim. Claro, existem leitoras que passam dos limites nos coments e saem totalmente do proposto do blog, mas nao é o caso da Shame. O ponto central, na verdade, é que se você vem fazer um blog só esperando elogios e babaçao de ovo, deveria ficar bem longe da internet. Críticas e ofensas vao existir sempre, em qualquer area da tua vida, nao só na rede.. cabe a você aprender a lidar com elas, ou se "a carapuça servir", aprender com elas.

    ResponderExcluir
  54. Ô, Luísa... fiquei tão tocada com as suas palavras, que não consegui deixar de responder. Realmente, ninguém defendeu o mantimento desse blog. Um horror que nós somos. Mas, analise bem toda a trajetória do Shame, com toda essa imparcialidade que você demonstra ter. Leia os posts de denúncia, informe-se sobre as pessoas que deixaram de ser enganadas depois que leram os comentários... não seja maniqueísta, tudo na vida tem um lado bom. E, se as palavras escritas aqui incomodam a sua sensibilidade, sinta-se à vontade para não voltar mais. Sentiremos a sua falta, mas conseguiremos superar, prometo.

    ResponderExcluir
  55. Aham
    é a dona desse ''broguinho'', será que essa Luiza faz um discurso desses toda a vez que ela encontra algo que ela não gosta ? tem taaaaaaaaaaaaanto blog por ai e a mocinha resolvei gastar o tempo dela resgatando almas para o lado do bem, discursando a favor da moral e do que é certo,
    Conheço várias Luizas que adoram discursar sobre o certo e o errado, e adoram pegar o marido das outras.

    ResponderExcluir
  56. Deve ser amiga da CHATA! KKKK

    ResponderExcluir
  57. Prefiro ir pra "miami brega" do que ficar trabalhando todos os dias pra no final do ano pegar uns diazinhos de férias pra ir em algum lugar perto..

    ResponderExcluir
  58. Continuo achando engraçado...
    Quem não gosta do Shame é só não vir aqui... simples assim! Eu não defendi o blog, eu defendi O MEU DIREITO de criticar quem/o que eu quiser e aqui eu posso fazer isto! Inclusive, coloco meu nome verdadeiro e mostro a cara! Você também exerceu seu direito a vir aqui criticar o shame...

    Eu teria vergonha se fosse ou defendesse essas blogueiras mentirosas e fúteis, que vivem de forma superficial e materialista! Incentivando o consumismo e dissimulando o tempo todo, vendendo um estilo de vida que, muitas delas, só possuem no mundo virtual.

    ResponderExcluir
  59. Ah...então nesse caso não pressizamos nos estreçar. Eu também não sou.

    ResponderExcluir
  60. Por favor, parem de crucifiquisar a bixa!!!

    ResponderExcluir
  61. ~crucifixa~ essa fia logo, pelamor!

    ResponderExcluir
  62. Amigue, não usa "o mesmo", não. Esse é o monstro do elevador. E não, não vou explicar se não entendeu.

    ResponderExcluir