http://blogueirashame.com.br

Unha do dia



Achei lindo, e vocês?




37 comentários:

  1. Vc quer mesmo que eu diga o que achei?
    &*%$#@#)(*&^%%$##@$^^&&&%$$#$###

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que minha prima de 3 anos comendo catchup e mostarda faz melhor!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que podia pelo menos ter limpado os cantos, porque até que não ficou TÃÃO ruim.

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda amiga, mas alguém tem que avisar pra ela que tinta guaxe sai com água

    ResponderExcluir
  5. Nem ela gostou. Imagine eu.

    ResponderExcluir
  6. A esmaltação nem achei tão ruim, essas unhas marmorizadas são quase impossíveis de dar certo. Pra mim todos os problemas da foto estão no polegar: o amarelo empelotado e essa unha irregular.

    Sério, nunca entenderei essa neura de deixar as unhas tortas qdo alguma quebra, mas não cortar. Muito mais bonito um cotoquinho com formato definido do que um unhão faltando pedaço!

    ResponderExcluir
  7. Agressão aos olhos, inclusive a briga com o removedor foi feia, rompimento eterno!! Deveriam nos poupar...

    ResponderExcluir
  8. GUAXE - ave
    GUACHE - tinta

    ResponderExcluir
  9. Eu queria entender qual foi a intenção, realmente, dela :/ Ainda bem que ela não vai tentar novamente.

    ResponderExcluir
  10. SÉRIO, FIA?? olha o dedão da moça!!! olha esse dedãããooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Sensata a ideia de não voltar a tentar.
    Apoio!

    ResponderExcluir
  12. tmb achei!!! com as cores certas e limpeza adequada num fica tao horrivel nao/e uma tecnica usavel :DDDD

    ResponderExcluir
  13. Que horror, o vermelho parece sangue, nojento!

    ResponderExcluir
  14. Certeza que essa foto faz parte de algum "Passo-a-Passo", que ensina como fazer essa "nail art".

    Não deve ser O RESULTADO pra você zoar assim vai...

    Ok, está ridícula. Mas não manipula Shame!

    ResponderExcluir
  15. Pelo menos foi sincera...

    ResponderExcluir
  16. Pra Gaga rejeitar,é porque a coisa ta feia mesmo colega!

    D:

    ResponderExcluir
  17. Oi? Você não leu a menina perguntando o que acharam do resultado? É a última foto, espertona.

    ResponderExcluir
  18. Está parecendo que foi no Mc Donalds e sujou o dedo com Mostarda e Ketchup
    , peguei nojinho kkkkkk

    ResponderExcluir
  19. "Mas o que acharam"
    Um nojo colegue !

    ResponderExcluir
  20. Olha só, hoje deu ataque de sinceridade nas bloguetes outra que vive no mundo real e que de vez em quando dá porcaria numa ideia e ela admite. Pensava que "bloguete que vive no mundo real" fosse uma frase impossível mas este post e o da foto roxa mudaram um pouco minha percepção.


    O que eu achei da unha? Bloguete, acetona não morde, pode limpar os excessos sem medo.

    ResponderExcluir
  21. E quando tentam desesperadamente consertar com cola instantânea e papel higiênico?

    ResponderExcluir
  22. Ri alto do "rompimento eterno"

    ResponderExcluir
  23. Isso é uma artista plástica, seguidora de Cecília Gimenez com certeza, rsrsrs ---> http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/08/mulher-estragou-pintura-na-espanha-diz-que-nao-agiu-escondida.html

    ResponderExcluir
  24. Sim fia, o dedão ficou empelotado, mas tirando ele, não tá nada cegante...
    As cores usadas podiam ter sido melhores também...

    ResponderExcluir
  25. Essa galera que posta unha do dia está pegando pesado para aparecer por aqui... Acho que já deu...

    ResponderExcluir
  26. O que me conforta é saber que ela também achou uma bosta.

    ResponderExcluir
  27. O que eu achei? Ah, adorei, achei lindo. Mas na próxima tentativa, sugiro que tenhas acetona em casa antes de começar qualquer teste! (ah, não vai ter outra tentativa... Pena!)

    ResponderExcluir
  28. Acho que ela fez uma técnica que consiste em colocar várias cores de esmalte na água, onde depois se coloca a unha - que fica com a mistura dos esmaltes que estavam na água... mas essa foto deve ter sido só para mostrar a técnica - não creio que depois da foto ela saiu assim...

    ResponderExcluir
  29. Unha do dia? Não seria "dedos do dia"???

    ResponderExcluir
  30. Quando nem elas gostam o negocio tá sério hein

    ResponderExcluir
  31. http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/2012/07/unhas-marmorizadas-na-agua.html#more ela é da minha escola kkkk terminou o terceiro ano agora, em 2012

    ResponderExcluir