http://blogueirashame.com.br

Unha do dia



Alguém tem um palpite do que é isso?



52 comentários:

  1. Pac-Man!! (Aquele jogo come-come do atari!!!!!)

    ResponderExcluir
  2. Atá os fantasmas estão A-PA-VO-RA-DOS

    ResponderExcluir
  3. Projeto de Pac-man titia... mas que horror!

    ResponderExcluir
  4. Era pra ser um Pac-man mas passou longe '-'

    ResponderExcluir
  5. Kamila Ferreira Nunes30 de novembro de 2012 13:20

    é o PACMAN

    ResponderExcluir
  6. foi uma tentativa frustrada de fazer o pac man e os monstrinhos...

    ResponderExcluir
  7. Gente, nunca que eu ia me lembrar do Pac-Man por essas unhas!

    ResponderExcluir
  8. Os Backyardigans depois de uma explosão nuclear?

    ResponderExcluir
  9. pac man atropelado por um caminhão

    ResponderExcluir
  10. Nossa, tia, tudo bem que a unha tá mal feita, mas dá pra saber que é o Pac Man sim!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Me parece muito com o Dr. Zoidberg do Futurama

    ResponderExcluir
  12. Eu demorei a perceber...

    ResponderExcluir
  13. tá querendo dizer que isso não é da tua infância tia! Huuuum hahahha

    ResponderExcluir
  14. Maria e vc nada à ver30 de novembro de 2012 14:59

    Que coisa pavorosa.....custo crer q alguém ache isso bonito!!!

    são as "zunhas" da besta fera.

    ResponderExcluir
  15. Duh... agora que me liguei que o amarelo é o come-come e os outros são os fantasminhas, kkkkkkkkkkk!!!!! Eu estava vendo dentinhos nos espaços pretos!

    ResponderExcluir
  16. Acho que no título do post dela deveria estar escrito: "lembrando quando minha única preocupação era comer monstrinhos e não desenhá-los"

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Maria e vc nada à ver30 de novembro de 2012 15:48

    PQP!!
    Pac Man Shoraaaa!

    ResponderExcluir
  19. Não sei se alguém vai lembrar...


    Me lembrou aquele tapete de lápis que se mexia do Alice no País das Maravilhas!! ahhahahaha
    Do desenho!!
    Bem antigo mesmo...

    ResponderExcluir
  20. Sempre gostei de Pac Man...Agora tenho MEDO!
    Destruiu minha infância!

    ResponderExcluir
  21. Os fantasmas parecem mais o Zoidberg de várias cores. u.u

    ResponderExcluir
  22. hahahaha bem que eles mereciam...

    ResponderExcluir
  23. "Temos o mundo inteiro nessas mãos cheias de textura" ♫

    ResponderExcluir
  24. Teletubes? hahaha.. nem sei se tá certo o nome, mas pela qualidade riquíssima das unhas merece esse nome!

    ResponderExcluir
  25. Come-come, a nail art de quem rói unha!

    ResponderExcluir
  26. isso é uma louca que nao o que fazer e fica brincando de fazer merda com esmaltes nas unhas

    ResponderExcluir
  27. Unha de meio metro pintada e decorada por uma criança de 3 anos, só isso explica o desenho tosco e o dedo todo pintado...já a unha de meio metro...nada justifica...porca!

    ResponderExcluir
  28. Eu acho que ela quis fazer PACKMAN, mas só que não rolou ):

    ResponderExcluir
  29. Eu só consegui lembrar do Garibaldo da Vila Sésamo. (Google, gente)
    E olhaaaa que Pac-Man é do meu tempo.

    ResponderExcluir
  30. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Mais é obvio: sao 4 Ornitorrincos psicodélicos e um cosplay de tucano no dedao.

    ResponderExcluir
  32. Eu acho válido tentar fazer coisas diferentes... Mas, ficar publicando na internet as tentativas é sacanagem né. A não ser que faça parte de algum projeto "Um dia vou aprender a fazer as unhas direito", kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  33. tá mais pra "ma qui merda" do que pacman, sorry

    ResponderExcluir
  34. Eu só queria saber uma coisa, com essas zunha toda cagada como faz pra sair na rua com dignidade? Põe a unha no saquinho de pão e faz a ryca?

    ResponderExcluir
  35. Fia tá muito phyna essa tua unha kkkkkkkk meteu a mão na bosta imashino! Se eu visse essa fia na rua mandava os bofe tudo taca pedra!

    ResponderExcluir
  36. Eu fiquei com medo,é sério...

    ResponderExcluir
  37. Nossa, acho que você decifrou!!!
    Sabe, tem uns textos sumérios, estão tentando decifrar, não quer ajudar?! ahuahuahaua

    ResponderExcluir
  38. Hoje aprendi o que é Pacman, obrigada. Em algum momento da minha infancia vi esse jogo, mas não sabia qual era o nome.

    ResponderExcluir
  39. pacman, não packman

    ResponderExcluir
  40. Quando só olhei pros 4 dedos pensei a mesma coisa - dentinhos - aí vi o dedão e percebi que era Pacman mal feito pra caralho!!! ahuehauehauheua

    ResponderExcluir