http://blogueirashame.com.br

Unha do dia



Para fazer no natal!




46 comentários:

  1. 'Nail art' na mão já é lyndro, no pé então, é TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Nem aguento esperar até o natal pra fazer!!!!

    ResponderExcluir
  2. além de muitcho lindjo, nem um pouco cafona, com muita hidratação na lateral dedões e nas cutículas, só que não(imagina como deve estar o calcanhar!), o dedo mindinho e o seu acompanhante estão fazendo de conta que não é com eles, olhando para o outro lado. E como amo decoração, me apaixonei pelo tapetinho estilo miojo cozido demais!

    ResponderExcluir
  3. É Natal amigues, tem que ficar lyndra! :D

    ResponderExcluir
  4. Horrível 'azunha', mas esse zoom foi ainda mais tenso, hem...

    ResponderExcluir
  5. Calo nos dedões é "tendença"? Podóloga mandou lembranças...
    Como diria Titia: "... a gente adora art nail, nos pés então..." o.O

    ResponderExcluir
  6. Ela tá com os pés num prato de miojo?

    ResponderExcluir
  7. Olha vou ser sincera, esta é a melhor das unhas do dia. Não estão tortas, não estão borradas, não estão com o esmalte acumulado. Enfim, única coisa que eu faria diferente seria tirar os pelos dos dedos do pé. Fazer desenhos figurativos nas unhas pode parecer infantil, mas, se a menina tem filhos eu até a entendo. Uma das minhas filhas me pede para colocar algum personagem dos desenhos animados nas unhas e, às vezes, eu faço.

    ResponderExcluir
  8. Que nojo!!! Pior que a "nail art" nas unhas são esses pelos e esse cascão grosso na lateral do dedão.... Vou vomitar!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Pirei no tapete de miojo!

    ResponderExcluir
  10. "o dedo mindinho e seu acompanhante estão fazendo de conta que não é com eles, olhando para o outro lado"
    To rindo até agora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. O tapete parece o cabelo do presidente da Mangueira.

    ResponderExcluir
  12. E vc reclamando da música da Simone! Tem coisa pior no natal!!

    ResponderExcluir
  13. Let it snow, let it snow, let it snow...

    ResponderExcluir
  14. E a breguice não tem fim...

    ResponderExcluir
  15. E os pêlos, meodeos!?!

    ResponderExcluir
  16. será que as pessoas não se importam MESMO em tirar esses pelos horriveis? e nem venha nenhuma "feminista" encher o saco, porque é feio e pronto!

    ResponderExcluir
  17. "Uma das minhas filhas me pede para colocar algum personagem dos desenhos animados nas unhas e, às vezes, eu faço." sério??? Oo

    ResponderExcluir
  18. E o dedao do pe direito deve estar escondendo o joanete kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Aff... faz isso não, fia!

    ResponderExcluir
  20. E esses pelos?Gilete neles!!!

    ResponderExcluir
  21. Digitem isso no google "Vocês já estão acostumadas em saber que eu amo o lápis preto da Linha Mega Impact da Avon, mas quando estava na casa de Nanda ela me mostrou a cor Azul, me apaixonei por ele e logo pedi na revista para mim.


    Gente, sabe aquela cor azul/esverdeado metálica com fundo escuro , então é desse jeito a cor do lápis." e me expliquem essa fia...

    ResponderExcluir
  22. Esse é nojeira pura

    "La La Y Lah ou La Laylah?

    O nome surgiu a partir de um brincadeira, já que ele
    possibilita diversas leituras. “Lá, lá e lá” dá uma noção de espaço e tempo,
    perto e distante com uma sonoridade gostosa. La Laylah é uma menção ao nome da
    autora e fundadora. E, por fim, Lay é um dos dos seus carinhosos apelidos."

    ResponderExcluir
  23. Maria não vai com as outras13 de novembro de 2012 14:50

    Como lhe dar com o cascão enorme aparecendo no dedão do pé esqueeerdo!!!!
    de natal ela já pode pedir uma lixa que vai bem obrigada!

    ResponderExcluir
  24. Completa com uma make inspirada no Natal e um vestido vermelho noel!
    Ta linda! Só que não.

    ResponderExcluir
  25. Uai, eu não me importo. De longe nem dá pra ver e não é exatamente um hobby meu tirar foto dos meus pés, então vou fazer isso pra quê? Acharia perturbador se alguém na rua reparasse tanto assim neles pra sacar que, puxa, tem pelo no dedo. Ia pensar que é algum desses tarados, sei lá.

    ResponderExcluir
  26. KKK faço mas não tenho blog não kkkk Fiquem tranquilas. Minha cafonice fica restrita e reservada kkkkk

    ResponderExcluir
  27. esperar pra que amiga, faça essa nail art e seja inovadora. Conquiste o mundo! You go Girl!

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Obrigada pela gargalhada que me proporcionou, querida. Nunca mais olharei para um dedo mindinho torto da mesma maneira.

    ResponderExcluir
  29. Meu Deus, pelo no pé não... D':
    Oh God, why????

    ResponderExcluir
  30. coitada! dá pra perceber que a pessoa tem problemas graves....

    ResponderExcluir
  31. Nossa, que nojo. As pessoas na rua tbm não vêem sua perereca (espera-se) e por isso vc deixa de depilar??

    ResponderExcluir
  32. "como lhe dar"?! what?

    ResponderExcluir
  33. Ho ho ho....E o dedo cabeludinho?????? ops todos os dedos com pêlos.......hahahaha

    ResponderExcluir
  34. kkkkkkkk e esses dedos cascudos cheios de pelo? #comofaz

    ResponderExcluir
  35. Papai Noel não curtiu isso.

    ResponderExcluir
  36. Tá ficando chato... sempre que alguém faz uma piada com os erros de português das blogayras ou escreve uma ironia, acaba aparecendo alguém metido a esperto para "corrigir". Perdeu a graça.

    ResponderExcluir
  37. Uma coisa é erro, outra é não saber que existe o verbo LIDAR.

    ResponderExcluir
  38. ... "como lhe dar" é uma brincadeira, uma gíria irônica como "todas ama", errando propositalmente o plural, no caso, errando o verbo lidar.

    ResponderExcluir
  39. NOSSA AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAH

    Eu não sei quem instituiu oficialmente que pelo é sujeira. Não sei de vocês, mas eu costumo tomar banho do mesmo jeito independente de como tá minha depilação em qualquer parte do corpo. Não é pq é inverno e eu to de agasalho o dia todo e, por isso, não depilei nada, que parei de usar desodorante. E falando em três pelinhos perdidos no dedão do pé, então, putz. Sério, se pelo é sujeira, parto do pressuposto que todas vcs da patrulha da depilação são carecas, pq a rigor pelo é feito da mesma coisa que o cabelo e aí, putz, imagina como cabelo é sujo, TUDO ISSO de pelo.

    ResponderExcluir
  40. a titia fez as unhas do pé!!!

    ResponderExcluir
  41. você precisa ser recalcada para aparecer nos coments deste blog...

    ResponderExcluir