http://blogueirashame.com.br

Salvem as renas!



Rudolph shora!




26 comentários:

  1. aff! e nesse post tem foto da fia sorrindo!!! o.O

    ResponderExcluir
  2. sou analfa em portugues pq passei minha infância sendo educada em Paris hahahaha bisou bisou

    ResponderExcluir
  3. Uffa..ainda bem que ela não usa rena, assim estarão todas bem para o natal que vem aí!!!

    ResponderExcluir
  4. bisou? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ela não mentiu para a Paula. ela não usa rena. Já henna...

    ResponderExcluir
  6. No resto do ano enquanto não trampam pro tio Noel, as renas fazem a sobrancelha das fias, não tá fácil pra ninguém.

    ResponderExcluir
  7. Eu amooooooooooo esse filme...o nome da Rena é Rodolfo era a q guiava o treno do Papai Noel...nó voltei nos filminhos de Natal da minha infância!!

    ResponderExcluir
  8. A rena vem e come os pelinhos da sobrancelha, é isso?

    ResponderExcluir
  9. E eu que aprendi a escrever sobrancelha com esse post.

    ResponderExcluir
  10. Talvez ela não tenha achado educado corrigir a leitora. Bem, se me fizessem a mesma pergunta eu responderia como ela.

    ResponderExcluir
  11. bisou de cú ee rola9 de novembro de 2012 18:11

    quem eh essa??

    ResponderExcluir
  12. Nesse post tem uma foto dela sorrindo.....ela ta linda sorrindo, nao sei pq quase nunca sorri.

    ResponderExcluir
  13. Jura? Que incrível! Só vc teve infância, hein, amigue!

    ResponderExcluir
  14. Por que raios essa blogueira posta estas fotos eyes with lasers? Deusdossel, tá cheio de programinha pra isso.

    ResponderExcluir
  15. o mais engraçado disso tudo é a fia pagando de rica com esse bisou idiota dos infernos e escrevendo coisas fáceis de maneira errada...

    ResponderExcluir
  16. Bom não me admira que as leitoras deslizem feio na língua portuguesa. Aprendemos a escrever bem lendo textos de qualidade. Claramente, não é o caso delas.

    ResponderExcluir
  17. Era só responder:" Não, eu não uso e faço normal msm"

    ResponderExcluir
  18. Mas poderia ter respondido: "Não, eu não uso, faço normal mesmo ".

    ResponderExcluir
  19. Que deselegante Cremilda....

    ResponderExcluir
  20. kd sociedade protetora dos animais?

    ResponderExcluir
  21. quero essa rena que come os pelos. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. a tia é professora de português asmiga..... (asmiga é de meu invento)

    ResponderExcluir
  23. bisou, bisou...não param postando essa bobagem, de beijo em francês....
    MAS SABE O QUE COMBINA COM ESSE BISOU É COISA DE GENTE BISONHA MESMO....
    adjetivo bisonho:sem experiência nenhuma, pessoa que não entende as coisas direito, inábil ...ou seja o verbo bisar deve ser para aquelas pessoas com esse adjetivo....kkkk

    ResponderExcluir
  24. "Olá, não faço com o RENAN. Tiro normal mesmo." hahahaha!

    ResponderExcluir
  25. Identifiquei a pessoa analfa, pelo BISOU, ninguém merece esse bisou, bisou.

    ResponderExcluir