http://blogueirashame.com.br

Loka do dia



Só faltou um snakers para dar bosta bossa ao look!



53 comentários:

  1. nem achei ruim assim. me parece um diferente "intencional", além do óbvio saia mullet + blusinha fofa

    ResponderExcluir
  2. Não sei quem é, mas aposto na Aveia.

    ResponderExcluir
  3. Ê dona Aveia... Tsc tsc tsc!

    ResponderExcluir
  4. Tenho quase certeza que é ela, nem preciso ir lá conferir... kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  5. Oi??? Aveia... vc é bonita, inteligente, pra que tudo isso? Oo" Não exagere tanto né.

    ResponderExcluir
  6. Gente, quem é a aveia?

    ResponderExcluir
  7. na boa, todos os looks dela poderiam estrelar o "loka do dia".. pura breguice e falta de noção!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu fiquei é assustada com o gif...

    ResponderExcluir
  9. ''bonita, inteligente'' what?

    ResponderExcluir
  10. quanto ela ta cobrando pra ler mão E assustar uma casa com três crianças?

    ResponderExcluir
  11. Essas escravas da moda ... Será que essa persona realmente acha que está bonita? Bom senso já era.

    ResponderExcluir
  12. Hannah Montada na Grana26 de novembro de 2012 10:51

    #XOREIDIRI

    ResponderExcluir
  13. Porcina, querida, tudo bem? Como vai Sinhozinho?

    ResponderExcluir
  14. "Minha pedra ametista...." Hahahaha, lembram de "O Astro"???

    ResponderExcluir
  15. Com esse turbante na cabeça só consigo imaginar uma bola de cristal na frente dela: "madame aveia vê tudo, sabe tudo"!!!

    ResponderExcluir
  16. Abri essa foto e comecei a ouvir a musica tema de O Astro aqui na minha mente kkk

    ResponderExcluir
  17. Não sei onde as pessoas acham que turbante fica bem em alguém ...

    ResponderExcluir
  18. Gente, peraê. A gente vive reclamando do "uniforme" das blogueiras, mas mantemos a cabeça fechada pra qualquer coisa diferente. Eu particularmente não usaria o look, mas dá pra ver que ele tem sentido, coerência, foi pensado.

    ResponderExcluir
  19. Kkkk na hora que vi esse turbante sei la oq tbm lembrei kkk

    ResponderExcluir
  20. Tem gente que "sustenta" um turbante, mas não é qualquer uma não... Dá pra contar nos dedos. Eu fico... Só que não! rsrsrs...

    ResponderExcluir
  21. Clô Hayalla é você?

    ResponderExcluir
  22. Todo look é pensado... O problema é que as vezes chegam na conclusão errada! Esse, por exemplo, passou batido pelo ousado direto pro ridículo!

    ResponderExcluir
  23. Ela ta com frio nas peitolas e calor na liquita?

    ResponderExcluir
  24. Morri com o gif hahahahahahahahaha....

    ResponderExcluir
  25. Se a mulher é careca, acho que dá um charme um turbante...

    ResponderExcluir
  26. Look sobrecarregado? Não, imagina...

    ResponderExcluir
  27. Dudu Bertholini, é você?!

    ResponderExcluir
  28. na Jojo (Um ano sem Zara) fica bom.

    ResponderExcluir
  29. FAZ DE PROPÓSITO PRA APARECER AQUI, SÓ PODE!!!

    ResponderExcluir
  30. A saia mulet tomba mais uma....

    ResponderExcluir
  31. ~meu turbante, amarelo~ hahahahaha

    ResponderExcluir
  32. Herculano Quintanilha?

    ResponderExcluir
  33. SNAKERS????????? KKKKKKK

    ResponderExcluir
  34. Walter Mercado, que saudades do sinhô!

    ResponderExcluir
  35. resposta tão previsível que me senti mal pelos 0,5 seg que perdi abrindo o post de novo

    ResponderExcluir
  36. Sei lá, eu olho pra cara da Aveia nas fotos e não consigo deixar de ver um leve bigodinho na cara manchada dela...

    ResponderExcluir
  37. Intencional o snakers, foi pra dar bossa à saia... disfarça! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. Como pode a titia Shame, ser tão cool, e escrever SNAKERS?




    Magoei, hein?

    ResponderExcluir
  39. Isso é Moda, vcs nem entendem de Moda.. Afs!

    ResponderExcluir
  40. Só de ver essa imagem me veio outra na cabeça "madame creuzodete trago o homem amado em 3 dias" ashushasuhasushaushauhsuashasuhsushaauhasuhasu

    ResponderExcluir