http://blogueirashame.com.br

Loka do dia



Ficou bom não, fia!



62 comentários:

  1. só tirar o sneaker que melhora muuuuuuuuito, apesar de não gostar muito desses shorts coloridos..

    ResponderExcluir
  2. O blog dela é um desastre, não tem nada que se slave!!!

    ResponderExcluir
  3. A pergunta que não quer calar: POR QUÊ???

    ResponderExcluir
  4. Credooo.. consegui achar o sneaker mais feio.. e ainda combina blazer com esse short tie dye .. Bom senso saiu correndo.. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. é muita ''tendença'' em um lugar só meu Brasil. Meus olhos ardem quando eu vejo esse short e esse edredom nos pés...

    ResponderExcluir
  6. ...tava tudo indo tão bem ate chegar nesse tenis horroroso....porque isso hein???

    ResponderExcluir
  7. O look não estava dos piores até chegar nos pés o-o

    ResponderExcluir
  8. ah nao... denovo!!! nao pensem q em chapecó todo mundo tem esse santo mal gosto! kkkkkk q vergonha da amigue ai..e o pior ainda q se acha o maximo!!

    ResponderExcluir
  9. Só n gostei do tenis....

    ResponderExcluir
  10. nem da bolsa lotada....

    ResponderExcluir
  11. Desculpe mas não tenho como comentar no face. O site Chic eu entrava quase todo dia, mas infelizmente alguns comentários da Glória são muito ruins... Muita publicidade que não é identificada, agrada amigos e é extremamente indelicada com quem ela não gosta ( não estou me referendo apenas ao caso FH). E agora as 2 publicações sobre a marca da blogueira LR. Não acredito que o 1 post que ela fez, mostrando algumas peças não era publicidade, Pois tem muita peça mal feita, problemas na modelagem, no corte e ate mesmo costura (queria ver o acabamento!). GK como uma pessoa que entende de moda, trabalha no ramo faz tempo não pode realmente mostrar aquelas peças como um material de qualidade. Não estou entrando na questão se eu acho feio ou não, mas sim de qualidade de produção.
    Para profissionais que trabalham arduamente em coleções, que fazem pesquisa para tema de coleção, materiais e realmente fazem parte do processo criativo da marca não tem o mesmo espaço em sites como o da GK.
    Concordo com pessoas que falaram que do modo que foi postado, a equipe da GK deu uma alfinetada. Mas também essa blogueira não sabe o que é trabalhar. Elas fotografam a roupa quando vao sair, são pagas para postarem alguma coisa, com textos curtos que impossível que demorem 5 minutos para escrever. Quando não estão prontos!
    O blog parece muito com uma antiga propaganda, onde as crianças apareciam com tesourinhas dizendo.." Eu tenho, você não tem..."
    A comparação com outras profissões foi absurda, conseguiu a ira de muita gente.

    ResponderExcluir
  12. Botas ortopedicas coloridas!
    Agora quando você quebra o pezinho,você ainda fica na moda!


    Ah gente,tem uns sneakers que da ate pra engolir e achar bonitnho,mas esse ai não da!

    ResponderExcluir
  13. Ai, meu Deus, é ela de novo... A mammis das lokas de Chapecó... Santo Mau Gosto! Até quando?

    ResponderExcluir
  14. Combinar o colar com o tênis pra mim foi o pior. Tá, o segundo pior, o primeiro é o tênis mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Titia, agora só consigo comentar quando estou no celular...mudou o sistema de comentários? :(

    ResponderExcluir
  16. Eu até gosto do short, mas acho que não combina com uma senhora...
    O azulzinho nos pés, sem comentários, visão do inferno.
    O problema dessa mulher é que o estilo próprio dela é ser perua cafona, pq ela mistura todas as tendências possíveis num look só cada vez q sai de casa. Daí, NUNCA FICA BOM.

    ResponderExcluir
  17. Este é um tipo de post que eu não gosto muito. Sim, está horrível, mas atacar o mau-gosto alheio é tão subjetivo. Prefiro aqueles que atacam os jabás e as analfas.

    ResponderExcluir
  18. Verdade, as roupas que ela usa são todas pavorosas, teve uma moça que usou um top cropped todo de oncinha e sapatos vermelhos, @_@.

    ResponderExcluir
  19. "Loka do dia" com "sneaker" já está virando pleonasmo.

    ResponderExcluir
  20. Maxicafonas, até quando?

    ResponderExcluir
  21. A avó da saia de cajuzinho ataca novamente, sempre usando roupas adequadas para sua idade, com muito requinte, elegância e originalidade.

    Convenhamos que o blog dela é material infinito para o Shame on You.

    ResponderExcluir
  22. que blog eh? dicaaaaaa?

    ResponderExcluir
  23. Vai, todo mundo comigo:


    VOU PINTAR UM ARCO IRIS DE ENERGIA
    PRA DEIXAR O MUNDO CHEIO DE ALEGRIA
    ....
    COM O AZUL EU VOU SENTIR TRANQUILIDADE....
    [/só que não] kkkk

    ResponderExcluir
  24. Muita tendência, muita informação. Até ficaria legal (separados) .

    ResponderExcluir
  25. Ela teve a coragem de combinar o maxi colar com sneaker azul royal? Não creio...

    ResponderExcluir
  26. santo mau gosto, só que ao contrário

    ResponderExcluir
  27. e essa cor do sneaker acho linda, mas não nele :)

    ResponderExcluir
  28. a fia ainda não percebeu que não é mais jovenzinha, tenho dó dela isso sim.. se fosse minha mãe eu mandava tomar vergonha na cara

    ResponderExcluir
  29. detalhe: isniker azul, colar azul, pulseira azul, anel azul.. 1/4 do short azul... pare por ai fia

    ResponderExcluir
  30. O blazer combina com a bolsa e até com o maxi colar caso o resto do modelito fosse mais sério. O short combina com biquini. E esse SNAKE não combinaria com coisa nenhuma!

    ResponderExcluir
  31. 30 anos a menos na idade também faria uma boa diferença na composição do visual.

    ResponderExcluir
  32. obrigadaaa! benza Deussss! que mau gosto.... e as referencias sao sempre a Thassia!

    ResponderExcluir
  33. com certeza!!!!!qdo entrei no blog e vi q era ela, pensei isso tb..

    ResponderExcluir
  34. e a bolsa falsa? nunk vi esse modelo!!!! morri

    ResponderExcluir
  35. agora ela adotou o crucifixo: acho que até dorme com um.

    ResponderExcluir
  36. Bom senso se descuida e deixa o mal gosto à mostra. Como sempre.

    ResponderExcluir
  37. Essa P*RRA desse "ísniquer"!!!

    ResponderExcluir
  38. @maa24:disqus Olha, eu acho que ela está com tudo em cima para usar de tudo. O problema dela é a falta de noção para compor um look. Esse look que ela montou não fica bem nem na filha dela que é jovem.

    ResponderExcluir
  39. igual a bozzo, ai ai ja deu daqueles crucifixos..

    ResponderExcluir
  40. referência? que referência? ela posta até foto da thassia com roupa igualzinha: é cópia mesmo. Essas fias criam monstrinhos...

    ResponderExcluir
  41. Colega essa bolsa não é falsa. O modelo é Cabas Rivington.

    ResponderExcluir
  42. Tirando o tênis, tá ótimo!! Podem me xingar, eu gostei! vão se f*d£r vcs!!

    ResponderExcluir
  43. Por isso que a Smurfete estava um dia desses desesperada procurando seus sapatos de inverno...

    ResponderExcluir
  44. Sei lá, eu curti, só tiraria o Sneaker ;D

    ResponderExcluir
  45. Acho que ela espremeu a smurfete e usou em parte daquele tie-dye do inferno!!!

    ResponderExcluir
  46. Super Xuxa contra o baixo astral??
    Hahahaha
    Quem lembra??

    ResponderExcluir
  47. Cajuzinha, agora é sua vez! Te cuida, guria!

    ResponderExcluir
  48. Por mim eu juntaria todas essas blogueiras que ainda usam bolsas da LV e tocaria fogo.

    ResponderExcluir
  49. Meeeeeeee denovoooo.....a mais nova novidade, ela só colocar comentarios la no blog dela, que convém...tipo você é linda, é maravilhosa,,,,hahha se vocês conhecerem pessoalmente essa traste, vão me dar razão, diz ser uma "coisa" e na verdade é um poço de ......................desce do salto Raquel, seu mundo esta desabando!

    ResponderExcluir
  50. ELA É DA MINHA CIDADE!!!!!!!! AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAA

    ResponderExcluir
  51. O que são esses shorts todo coloridos? Se for duas cores é até suportável, mas esse aí? Socorro!! Outro dia vi um na rua que jurei que a menina tava menstruada andando linda, loira e vazando!!

    ResponderExcluir