http://blogueirashame.com.br

Loka do dia



Só faltou o ossinho no cabelo para fazer a Pedrita!



54 comentários:

  1. Gente, que merda é essa? Sério.

    ResponderExcluir
  2. Shame...este Loka do Dia já saiu por aqui! :S

    ResponderExcluir
  3. http://blogueirashame.wordpress.com/category/loka-do-dia/page/7/

    ResponderExcluir
  4. Uma palavra define: P-O-D-R-E!! kkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  5. kkk a do ossinho foi ótima..
    Titia, queria saber uma coisa: pq a Miss Audi não abre a boca? Que agonia daquela cara de peido dela, não tem expressão.. será que é banguela? pq nunca a vi sorrindo..

    ResponderExcluir
  6. Vale a pena ver de novo! https://blogueirashame.wordpress.com/2012/03/05/loka-do-dia-123/

    ResponderExcluir
  7. Poluição visual define.

    ResponderExcluir
  8. Poxa, não me lembrava!

    ResponderExcluir
  9. Se for pra fantasiar.. vamo fantasiar direito né? Faltou a bolsinha de couro handmade. Ficaria um luxo..-n

    ResponderExcluir
  10. Se tivesse o Bam Bam,salvava a foto.

    ResponderExcluir
  11. Kim Kardashian inspired... tenho quase certeza!

    ResponderExcluir
  12. porque é dentuça igual a Mônica!

    ResponderExcluir
  13. Nuss! Acho q esse foi um dos piores que apareceu por aqui até hoje!

    ResponderExcluir
  14. é porquê quando ela sorri fica com a cara do Zacarias, parceiro do Didi, quando ela sorri ela fica mais estranha do que é, parece banguela, uma coisa q vale muito a pena ver kkkkkkkkk, existem algumas fotos dela sorrindo!

    ResponderExcluir
  15. Caramba! Alguém liga para o zoológico! Chamem a Cora Ronai! A Anta fugiu!!

    ResponderExcluir
  16. Bolseta made in China... eu tinha uma igual! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Cara, eu decidi pra minha vida que vou deixar de olhar pro defeito dos outros e vou olhar mais pros meus, e deixar de acessar esse blog foi uma das primeiras decisões. Me fez um bem... Comecei a perceber que a maior parte das pessoas aqui só entram pra tentar suprir uma auto-estima baixa falando mal dos outros. Nem todos, mas a maioria sim, e a maioria se veste como as pessoas das fotos, se maqueia e já vi gente que até faz publicidade velada em seus respectivos blogs. Sim, porque se você posta com perfis como twitter e facebook, dá pra saber o quanto hipócrita você ta sendo, né? Pois é... É feio. É bem desnecessário. O tempo gasto com isso aqui poderia ser gasto coisas bem mais produtivas, e é o que eu to fazendo. To lendo mais, to ajudando mais pessoas, to tentando ver sempre o lado positivo das coisas e isso ta me fazendo mais feliz, mais leve de alma.

    Não to dizendo que o blog é absurdo, tem muita coisa legal denunciada aqui, o caso das blogueiras X Conar foi excelente, acho que a Shame ta certa em querer que as meninas mostrem e falem a verdade, as leitoras têm direito, afinal. Mas... Tem meninas que não ganham nada com o blog e ao aparecerem aqui são xingadas, desmoralizadas e desanimadas.

    Eu sou uma pessoa cheia de problemas por bullying que sofri por muito tempo de minha vida. Dos 3 aos 5 anos eu sofri abuso sexual de um vizinho, e nunca tive coragem de contar pra ninguém. Me tornei uma adolescente isolada, e sofri bullying na escola por ser assim. Além disso, minha família tinha pouca grana e eu era bolsista numa escola particular, nunca fui aceita. Quando cresci mais e comecei a entender realmente o que havia acontecido comigo na infância, desenvolvi transtorno bipolar de cunho depressivo, com tendências suicidas. Fiz tratamento, terapia... Mas ainda sofro muito com isso... Eu fico pensando se alguém com algum histórico sequer parecido com o meu começa a sofrer insultos por parte de quem comenta aqui... Já vi em vários blogs, eu mesma já pesquisei vários blogs menos conhecidos através das dicas dadas pelos comentários. Já entrei em vários e vi enxurradas de comentários ofensivos, todos anônimos, é, claro. Comentários que podem destruir a vida de uma pessoa.

    Só peço a vocês critério, criticar é ótimo e uma pessoa que se expõe na internet ta passível disso, mas... Falem com cuidado, pensem que aquela pessoa pode estar apenas tentando se incluir na sociedade, ou superar um passado traumático.

    ResponderExcluir
  18. Criticar a Miss Audi pelo photoshop mal feito ou pelo publipost não
    informado é uma coisa, agora criticar a menina por causa da boca, do
    sorriso, do nariz, é coisa de gente mesquinha. Se ela não gosta de tirar
    fotos sorrindo o problema é dela e ninguém tem nada a ver com isto.
    Outro dia vieram dizer que ela é rica e deveria fazer uma plástica. Um
    absurdo!

    ResponderExcluir
  19. Nem queira, fia, porque a visão a acompanhará pelo resto da vida (o "sorriso" é muito feio, sério)!
    O que foi visto jamais será desvisto.

    ResponderExcluir
  20. Não ela que ia usar bolsa made in China.. Essa não é de lá mesmo! HAHAHA
    Essa menina é da minha cidade, é LINDAAA! Mas concordo que esse look foi "exagerado"'!

    ResponderExcluir
  21. Dentuça? Definiu mal aí...

    ResponderExcluir
  22. E eu fico pensando no seguinte: tenho muitas dúvidas se certas donas de blogs, especialmente as ricas e ligadas ao mundo corporativo da moda publicitária virtual, lêem de fato os comentários enviados pelos leitores. Ou seja, será que são elas os próprios moderadores? Será que elas se dão ao trabalho de ler, avaliar, liberar ou "reprimir" o comentário enviado? Sei não, mas creio que boa parte dos comentários não são elogios ou algo parecido. Pelo contrário, as madames devem receber de tudo: críticas agressivas, argumentos prudentes, zombarias ou qualquer tipo de opinião que desmantela o reino das aparências e mentiras que imperam nos discursos das amigas. Até aí tudo bem, nada de mais. No entanto, será que a IaIá Cardoso, por exemplo, tem estrutura psíquica para lidar com críticas? Será que sua subjetividade não é afetada por certos comentários que de bonitos não tem nada? Imagina todo dia saber que alguém está fazendo chacota de você, ou pior, mostrando o quanto seu trabalho é sujo, oportunista e imoral? Eu teria vergonha. Faria uma reavaliação no mínimo, coisa que elas não fazem. Concluindo: há uma grande equipe por trás disso que privam as madames de todos os comentários. Duvido que elas ficam na piscina como deusas felizes depois de chegar centenas de palavras agressivas e/ou verdadeiras. Caso elas nao sejam afetadas por nada disso, o que acho realmente difícil, podemos falar de sociopatia então. Vamos parar de hipocrisia e assumir que centenas de críticas afetam sim nossa subjetividade. Mas pelo jeito elas não estão sabendo o que dizem ao seu respeito, uma pena!

    ResponderExcluir
  23. Salve o vídeo desses bichinhos, para mostrar toda vez que uma ryca usar suas peles!

    http://www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com/

    ResponderExcluir
  24. Linda,lamento seu trauma. Porém, convenhamos, deve existir muitos outros meio de 'se incluir na sociedade', do que postar fotos usando peles de bichinhos indefesos, ao lado de automóveis de luxo anunciados como se fossem um par de sapatos 'passem lá para namorar esse carrinho de R$ 150000,00!. Aceitação é uma coisa, vislumbramento rastaquera é outra, as moças que aparecem aqui são um retrato de nossa sociedade, em especial de nosso mulherio alienado em uma sociedade EXCLUÍDA em seus direitos de cidadã.

    ResponderExcluir
  25. fia, ce paga as contas dela? alias, acho que vpcê nem teria dinheiro pra isso, convenhamos (zaca = $$$).
    deixa ela, se acha que fica mais bonita de boca fechada, bom pra ela. melhor que mostrar os dentes pavorosos, sorry

    ResponderExcluir
  26. so salva o sapato e o quadro !

    ResponderExcluir
  27. Querida, problemas todos nós humanos temos, seja em maior ou menor escala.Eu adoro esse blog da Shame, pois me alertou sobre umas dicas de "amiga", que eram puros jabás.Não segui-la é um direito todo seu.Temos que fazer o que nos faz sentir felizes e bem.Espero que consiga lidar com toda essa tristeza da melhor forma possível.Que seu coração seja feliz.Beijos

    ResponderExcluir
  28. bom eu concordo com algumas coisas que vc falou, mas muita gente como eu vem aqui só mesmo pra rir !

    beijaao

    ah já ia esquecendo... e melhor essa fia nao sair assim pois se alguém da carrocinha passar leva ela ! ajsaiahsuaha

    ResponderExcluir
  29. Repetido...que memoria ruim hein Shame...ate o comentario do dia foi o mesmo, so mudou o gif. Ta tao sem assunto assim? Ah, e concordo, deixa a Audi em paz...que coisa mais horrivel isso de ficar falando da aparencia dos outros. A garota tem culpa de ter nascido assim? O ser humano esta ficando cada vez pior...

    ResponderExcluir
  30. Que baixa voce hein amiga! Olha o tamanho dessa sua napa no espelho, olha o tamanho da falha de carater que tem dentro de voce, pra depois falar dos outros.

    ResponderExcluir
  31. Você também deveria evitar ficar expondo o seu rosto, pois essa sua cara de cavalo não é nada agradável de ficar olhando.

    ResponderExcluir
  32. Só faltou um BG estilo seeelva para ornar.
    No mais, Britnão já resumiu meus pensamentos quanto ao look.

    ResponderExcluir
  33. Ok, vc tem razão em mta coisa. Mas creio eu que as pessoas que tem sua imagem postada aqui colocaram deliberadamente sua imagem na internet, né? Então elas tem de estar preparadas pra ser julgadas. Concordo que alguns passam do limite nos insultos mas não dá pra comparar o que aconteceu com vc com o que acontece aqui no blog. Eu entro aqui para me divertir, rir de como as pessoas não tem noção do ridículo. Isso me faz ser mais crítica comigo mesma e rever uma série de atitudes "fashion" que eu tomava.
    .
    Enfim, isso daqui é como tudo na vida: pode ser usado de maneira errada por pessoas de má índole. Mas isso não temos como evitar.

    ResponderExcluir
  34. Glaucia de Oliveira13 de novembro de 2012 18:01

    Uai, tu não tinha decidido não entrar mais aqui? tendi nada!

    ResponderExcluir
  35. Glaucia de Oliveira13 de novembro de 2012 18:02

    É tão ruim que mereceu replay ? Vixe rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  36. Quer dizer que essa da foto é a Thássia?!

    ResponderExcluir
  37. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta igual o chewbacca

    ResponderExcluir
  38. Sinceramente, mesmo você tendo todos esses problemas você ainda lia o shame né ?

    Enfim não te conheço para te julgar mas sei muito bem que ao criar um blog ou qualquer outra maneira de se expor a sociedade é ficar alvo de criticas construtivas ou destrutivas.

    Shame apenas posta uns 5 posts por dia, então se você perdia muito tempo aqui é porque se interessava em ficar olhando os comentários .. não ?

    Comentários podem destruir a vida de uma pessoa, SIM. Mas não pense que as Barbies já não sabem disso ....

    ResponderExcluir
  39. Pra quem está "gastando o tempo com coisas bem mais produtivas", o seu comentário até que foi bem longuinho, hein? rsrsrs Falando sério, as coisas tem o exato peso que damos a elas. Basta ver isso aqui com humor. Lighten up, amigue. Não se leve tão a sério.

    ResponderExcluir
  40. Belo texto cheio de mimimi, mas se a pessoa quer tanto privar a intimidade dela e/ou não quer ser criticada é simples: NÃO PUBLIQUE COISAS. Canso de ver pessoas no Facebook dizendo que todo mundo se mete na vida delas. Claro! Instagrama até o amendoim com manjubinha que come na budega! Publicar = tornar público. E tudo que é público, é passível de crítica. Tenha uma boa tarde.

    ResponderExcluir
  41. Engraçado que vcs falam como se todas as mulheres postadas aqui fossem podres de rica. A maioria sim, mas nem todas e com certeza são essas que vão ficar com a auto-estima na vala.

    ResponderExcluir
  42. Amiga você pode ter mil problemas, mas isso não dá ao direito de uma pessoa usar gatos mortos como roupa e não ser criticada por isso. Não quer crítica? Não poste fotos assim. É bem fácil.

    ResponderExcluir
  43. Ana, lamento muito por tudo que você passou... também sofri abuso por um vizinho, com a mesma idade que você.Também sofri bullying na escola durante a adolescência, sei o que é se exposta diariamente por seus defeitos ou jeito de ser. Entretanto, não vejo semelhança com o que fazemos aqui no Shame, pois as blogueiras escolhem se expor, se submetem ao ridículo por $$... o que não foi o nosso caso.
    Felizmente, até das expiriências ruins podemos tirar algo bom. No meu caso, hoje trabalho com Direitos Humanos, que descobri ser a causa da minha vida!


    Espero que você fique bem.


    Abraço!

    ResponderExcluir
  44. Eu não tenho tanta certeza... já fiquei sabendo de blogayra mais ryca do que ela usando réplica made in china... só sei que igual a que eu tinha e a minha era "gringa" total!

    ResponderExcluir
  45. Quais vão ficar com a 'auto-estima na vala'? A 'maioria' ou as 'nem todas'.Decida-se, linda!

    ResponderExcluir
  46. Verbo instagramar - eu instagramo, tu instagramas, ele instagramas, nós pastamos na ignorânica. Não precisa destilar a TPM também, né gatona? Se estou na rua sendo filmado pela camera de segurança, estou em uma situação de publicidade, mas não sou passível de crítica. Aliás, crianças, não existe crítica de moda, e sim comentaristas especializados. Críticas somente em produtos culturais - cinema, livros, discos, etc. Moda, apesar de todo embasamento de diversas culturas, não é criticável, mas sim 'comentável' pelos jornalistas especializados e avacalhado pelas blogueiras pattys que aliviam o tédio publicando suas pérolas.

    ResponderExcluir
  47. Fia, entro aqui p "desestressar" e rir muito. Quem esculacha não sou eu. Agora, quem faz blog, seja de moda, beleza , qualquer coisa que seja, é pq quer aparecer, um desejo de ser reconhecido, p que a sociedade a aceite melhor, exatamente por ser extremamente ligado ao material (físico) e não se sentir tão seguro qto a isso, então, tome LOOKS, GRIFES, FESTAS...Olha, sou IT GIRL de uma Capital e nem por isso preciso de blog p me afirmar socialmente, basta eu por o pé na rua. E isso de baixa estima....gata, esquece os outros, seja mais vc e se joga!

    ResponderExcluir
  48. P lembrar o que deve ser esquecido, né! kkk

    ResponderExcluir
  49. Gente eu ri tanto que cuspi no meu PC!

    ResponderExcluir
  50. acho que todo mundo perdeu o foco do rolê, que simplismente é 'a roupa tá feia'... foda-se a biografia das minas e o que elas fazem... que drama.

    ResponderExcluir
  51. Fia responde pra mim, quantos bichos você sacrificou pra fazer essa sua roupitha de porta de buachy? ahsushauhsushauhsuashusah

    ResponderExcluir