http://blogueirashame.com.br

Dégradé do dia



Tomou sol com meião de futebol, fia?



161 comentários:

  1. CARALEO, que poha é essa?

    ResponderExcluir
  2. vish, sou "siberiana", logo, me identifiquei... #chatiada :(

    ResponderExcluir
  3. AHUAHAUHAUAHUAH
    Essa Toscoele...
    O blog dela é uma pérola.
    Mas devo admitir que a fia tá fazendo grana mesmo com essa podreira de blog...

    ResponderExcluir
  4. Tinha que ser a TACIELDA KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. tomou sóu de polainas!!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Alguem please da um batom novo de presente pra ela?!

    ResponderExcluir
  8. ombré não tá na moda? então?

    ResponderExcluir
  9. Selo Michael Jackson de qualidade

    ResponderExcluir
  10. Tiiiiipppoooo feio....lock do dia "canela branca" kkkk

    ResponderExcluir
  11. Eu tinha notado isso no blog dela quando ela postou uma fotos, mas pensei que fosse minha tela que

    tivesse com problemas nas cores rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. ela é o tipo de fresca que vai pra piscina e só coloca as canelas na água

    ResponderExcluir
  13. E o namorado cara de pamonha?
    Mudou pra junto com ela pra SP e a única coisa que faz da vida é tirar fotos dela.
    Quando perguntam no instagram o que ele faz da vida, ela nem responde!
    Sustentando macho é?

    ResponderExcluir
  14. COMO ELA FEZ ISSO??? EU GOSTO DELA... GOSTO DOS LOOKS DELA.. E PRINCIPALMENTE ACHO O NAMORADO DELA UM GOSTOSO...
    MAS ESTOU CHOCADA COM ISSO.... GERALMENTE A PARTE DE BAIXO DA PERNA É QUE EH MAIS MORENA,

    ResponderExcluir
  15. 50 tons de bege. Tendença!

    ResponderExcluir
  16. Devo admitir que falar dos looks é uma coisa ( e olha que se vê por aí MUITOS para não faltar post) agora
    quando começa a entrar em algo mais pessoal, fica uma coisa tão desagradável. Adoro vir aqui pra rir um pouco, ver a falta de noção etc. Mas daí pra ver isso, ler isso, é como se todos estivessem falando por maldade da pessoa da foto, não do look tosco ou algo assim. Assim cada vez mais as pessoas ficam pobres de espírito.
    E podem falar 'blabla' ela não entende o shame blablabla.
    O Shame é para mostrar tudo que não agrega, o que é tosco mesmo e não uma espécia de bulling por favor né.

    E... oi? quem já não ficou mais moreninho só em uma parte do corpo? só em um braço no trânsito, etc?
    AHH GENTE vamos olhar mais pro próprio umbigo.

    ResponderExcluir
  17. Nooosssaaa.. o que aconteceu com as pernas dela? Juro que não consegui criar uma teoria! O.O'

    ResponderExcluir
  18. Nossa, tadinha... no post de hj a perna dela tb tá assim!!! que marca de sol horrivel, pqp... pior do que de chinelo havaiana rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. Não sei se vocês sabem mais TACIBREGA tira suas fotinhas na prefeitura de Itapê!!
    O falta de criatividade!!! mais o que mais poderia sair de uma pessoa que coloca
    BOLSA MARGA XING LING!! hahahahahaha Miss Paço Municipal

    ResponderExcluir
  20. kkk tinha que passar pelo menos um bronzeador pra disfarçar isso né fia
    tem outras fotos q ela tbm ta com esse ombré nas pernas kkkk

    ResponderExcluir
  21. kkkkk q isso gente? que bizarro hahahhaha

    ResponderExcluir
  22. Extra... Extra...
    Pinho Sol agora faz parte da F*Hits.

    ResponderExcluir
  23. Extra... Extra..
    Pinho Sol agora faz parte do F*Hits

    ResponderExcluir
  24. Deve ser uma daquelas malucas que colocam aquele meião tosco com short pra ir malhar, ou correr na praia. BEM FEITO!

    ResponderExcluir
  25. Não entendi o toscoshop do dia. Como é e para quê fez isso na imagem?

    ResponderExcluir
  26. Desculpe, quem fica com "um-só-braço-'moreninho'-no-trânsito" é caminhoneiro! Por onde vc anda, fia? Tá fazendo frete?

    ResponderExcluir
  27. Tanta coisa boa para publicar e coloca uma besteira dessa para a gente ver. Não me divirto mais como antes ao entrar aqui.

    ResponderExcluir
  28. Concordo. Isso tem acontecido muito por aqui, ficar postando os defeitos físicos das meninas... Já foi melhor heim '' titia '' ?

    ResponderExcluir
  29. ah tenho dó...minhas pernas tb estão assim....

    ResponderExcluir
  30. E desde quando isso é defeito físico?

    ResponderExcluir
  31. Nossa!

    gente, eu nunca faço comentarios aqui, acho que até alguns posts são bem irrelevantes..mas adoro a thassia, amo o estilo dela, independente de qualquer coisa, vamos combinar que a menina é excelente no mkt que faz! mas nao sei se ela esta deixando o blog em maos de outras pessoas, mas o que foi o look com a saia branca? tem photoshop no cabelo! como assim? Ela não precisa disso, ta com um corpao!

    ResponderExcluir
  32. Acho que as coisas as vezes passam do limite por aqui!

    ResponderExcluir
  33. Vixe nem posso falar nada que sou toda ombré...um braço de cada cor rsrsrsr

    ResponderExcluir
  34. O meu é assim fia...sou pobre, gorda e invejosa, tenho carro popular ser ar e daí ando com vidrão aberto mesmo....e nem o bloqueador 30 da Natura ( luxo supremo heheheh) ta resolvendo! Vamos fazer a vaquinha pra eu comprar um carro com ar e andar de vidro fechado? Me poupa vai...

    ResponderExcluir
  35. Se ela estiver, qual o problema? Tenho amigas pesquisadoras que dirigiam muito tempo ate chegar no local de coleta delas, elas viviam com o braço de cor diferente um do outro. O que ela faz ou deixa de fazer da vida não é da sua conta ne!

    ResponderExcluir
  36. Acho ela LUZ demais! Também sou branca, quase européia (rs) e sei como é isso... tem muita gente que comenta com inveja, tentando buscar defeitos. Sei porque tenho blog e lido com inveja de gente feia diariamente lá no vintage guide... aiaiai! (desculpem a honestidade, meninas!)

    ResponderExcluir
  37. quando a pessoa é invejosa, não tem coragem de assinar comentário, né...

    ResponderExcluir
  38. Acho que se a pessoa resolveu ser blogueira ela precisa cuidar do seu "look do dia" bem como da sua vaidade e aparência (isso não é um defeito físico minha genteee kkk. Menos!). Merece ser gongada sim!! Esta desnecessária essa cor de perna haha

    ResponderExcluir
  39. Caminhoneiro? Só se vc morar no Sul... pq eu moro no Norte, e mesmo com protetor solar, só de dar uma olhadinha na rua vc já sai toda queimada.

    ResponderExcluir
  40. Concordo.
    Não é defendendo a bloguete da foto não (acho ela paty demais pro meu gosto), mas tem gente que fica com essa diferença mesmo de tom.

    Se for falar, falem do estilo dela, das roupas, dos acessórios, da bobeira, da futilidade... que nela são tudo pink brega. Mas da cor da perna? Pelamor, né?

    ResponderExcluir
  41. O que tem de errado com o look dela?
    Achei que a função do blog era mostrar de forma engraçada a falta de noção - tanto de moda, quanto de português - de blogueiras, etc. Mas isso esta ficando pessoal. Todos sabemos que é Taciele na foto e quase não se nota o '' defeito '' de bronzeamento criticado pela shame. Vamos pensar melhor no que postar aqui né fia.

    ResponderExcluir
  42. Caminhoneiro ao contrario.

    ResponderExcluir
  43. Lindinha, não é o look, mas sim as canelas branco neve em contraste com as coxas dourado-frango assado

    ResponderExcluir
  44. Eu também sou branca européia, mas quando pego sol, procuro manter um tom uniforme em todo o corpo. Essa daí parece que foi à praia de botas

    ResponderExcluir
  45. Tenho que concordar, deve ta fazendo uma grana boa mesmo pq esses dias ela falou no vídeo que vai comprar o apartamento dela ano que vem!

    ResponderExcluir
  46. Nem acho inveja, é comum as leitoras dela fazerem perguntas pessoais pois ela sempre deu essa liberdade. É mto estranho msm, o namorado largou até a faculdade, e só tira foto dela msm

    ResponderExcluir
  47. Pouts, colocasse uma meia calça pra disfarçar né...hehehe. Tá bonito não, fia.

    ResponderExcluir
  48. Ai, que péssimo... Querendo divulgar o blog... #vergonhaalheia

    ResponderExcluir
  49. Só espero que suas amigas pesquisadoras não façam um blog de moda!

    ResponderExcluir
  50. Melhor sempre olhar dos dois lados, então, já diziam nossas avós...

    ResponderExcluir
  51. O pior é que nas outras fotos está normal, creio que tenha sido só uma falha da imagem por conta da iluminação no local que foram tiradas (:

    ResponderExcluir
  52. pleaaase, essa é a thassia 'zacarias' ?

    ResponderExcluir
  53. Perna bicolor ou não, o look tá podre...

    ResponderExcluir
  54. Pq? É uma ameaça? Vc tá pensando em atropelar a fia? Eu, hein... Que comentário desnecessário.

    ResponderExcluir
  55. Putz, por falar nessa songamonga, outro dia entrei no blog por curiosidade pra saber se o bebê já tinha nascido e só encontrei reclamação do princípio ao fim. Como pode ser mãe assim, só reclamando e exclusivamente preocupada se vai ficar em forma novamente ou não... Claro q todo mundo se preocupa sim, em ficar bem depois da gravidez, mas a garota é obsessiva com isso, eu hein? E como é fresca, reclamando q ficou um fim de semana sem babá e empregada, como se fosse o fim do mundo! Será q elas se revoltaram? (papel higiênico dobrado em V feelings......rsrsrs.......

    ResponderExcluir
  56. Geralmente ... as canelas ficaram morenas e parte de cima branca ... essa foto dela está muito estranha

    ResponderExcluir
  57. que baby meu amor?

    ResponderExcluir
  58. Acontece quando a pessoa toma sol na cadeira. Já aconteceu comigo.

    ResponderExcluir
  59. Conheci o blog dela semana passada pelo youtube, e tô seguindo,hahaha. Nem vi nada demais nas pernas de duas cores.

    ResponderExcluir
  60. Antes eu acessava o blog pra ver os posts engraçados sobre as blogueiras. Agora eu acesso pra ver os comentários mais engraçados ainda. Tô achando que o blog deixou as pessoas malucas, tão parecendo um bando de fofoqueiras da vizinhança falando mal de cada fio de cabelo errado das amigue. Tem umas figuras que chegam a acessar e a investigar a vida das blogueirinhas com uma obsessão absurda. Vamos olhar mais pra nós mesmos? que tal voltar com aquele blog divertido que era antes? eu pilho, não sei vocês.

    ResponderExcluir
  61. Sinceramente?

    Eu acho vocês que comentam aqui xingando ela, um bando de INVEJOSAS! Sim, pode ser que ela esteja ganhando o dinheiro dela enquanto estou aqui escrevendo, mas e dai? E o que vocês tem a ver com isso?

    Eu também trabalho e ganho o meu dinheiro, qual a diferença? Elas induzem as pessoas a comprar as coisas? E que vendedor não faz isso? Alguém julga eles por isso? Propaganda velada? Eu sinceramente NUNCA vi a Taci fazendo propaganda velada, e eu acompanho ela tem um bom tempo já.

    Elas passam horas fazendo vídeos e fotos, e esse é o trabalho delas, se vocês acham que é tão fácil assim, por que não fazem o mesmo?

    Gravar vídeos com looks lindos, ganhar presentinhos, dinheiro e ser famosa! Quer melhor? E SE FOSSE VOCÊS? Por que não criam um blog agora e não vão tentar chegar aonde elas estão? Quero ver o esforço que terão.

    Pra mim quem fica xingando essas meninas por aqui, não passa de alguém que tem uma vidinha tão limitada, que precisa falar mal dos outros pra parecer mais inteligente.

    Pra mim isso é BULLYING, INVEJA, COISA DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER, como queiram...

    Eu fico realmente indignada com as coisas que algumas pessoas falam por aqui. Como a cabeça do ser humano pode ser tão pequena? Pensem um pouco em vocês, em vez de jugarem os outros, porque na minha opinião xingar os outros é uma forma de se esconder dos seus próprios defeitos.

    ResponderExcluir
  62. Também estou achando demais ficar falando da menina porque ela esta com a perna mais clara embaixo. Acredito que muita gente esta com o corpo assim.. (eu mesma por exemplo estou com marca de blusinha nos braços) se vc usar só short, vai ficar com marca de short, se vc usar só blusinha cavada vai ficar com a marca, se vc usar só blusinha tipo baby look vai fica com o braço metade moreno e metade branco.. e por ai vai. Eu sempre entro no blog dela e gosto de ver os looks que ela monta, porque ela é simples, compra as roupas em lojas com preços baratos e não em grifes caríssimas, não se mostra a 'rica' como TODAS as blogueiras por ai se mostram. Ela sempre mostra coisas que compra de promoção, porque na real, a porcentagem RICA que existe nesse país é MÍNIMA e a maioria é pobre, muitas blogueiras por ai se fazem de 'ricas' só vivem de aparência, de jaba, são as verdadeiras "comem ovo e arrotam caviar". Na minha humilde opinião, sinto inveja solta no ar.......

    ResponderExcluir
  63. menina, se tu não entende, não entra na roda. Loka. Sabe nem quem é a Thássia mermão.

    ResponderExcluir
  64. O namorado dela é um gostoso???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  65. E o que vc tem a ver com isso? Pq tá tão preocupada dela sustentar o macho?

    ResponderExcluir
  66. Entendo, deve lidar com muita inveja mesmo nos 2 comentários em cada post

    ResponderExcluir
  67. Quem é, gente? Não identifiquei... =/

    ResponderExcluir
  68. Que estranho, normalmente acontece o contrário, mas ela pode ter ficado na piscina com as pernas na água!! Bronzeado cagado, quem nunca?

    ResponderExcluir
  69. Na boa, agradeça a Deus por não saber de quem se trata! kk

    ResponderExcluir
  70. Isso tá parecendo vitiligo! Será?

    ResponderExcluir
  71. Também estou achando exagero das amigues daqui criticando ela. Acredito que todo mundo tem alguma marca de sol, isso é a coisa mais normal do mundo (eu por exemplo tenho marca das minhas blusinhas nos braços), se vc usa short, vai ficar com a marca do short, se vc usa blusinha cavada, vai ficar com a marca principalmente nas costas, se vc usa blusinha tipo 'baby look' vai ficar com braço metade moreno e metade branco.. e por ai vai. Eu sempre vejo o blog dela, seus looks e sempre gosto (acho que isso deveria ser o foco das criticas). Ela sempre monta looks atuais e comprados em lojas de departamento que tem preços acessíveis, mostra looks de promoções bem legais, acho isso interessante e humilde da parte dela, porque na real, a MAIORIA das pessoas deste país são pobres e não possuem acesso a lojas de grifes caríssimas como as bloguetes que dão uma de 'ricas' por ai andam mostrando.. mostram looks que vc nunca vai poder comprar, porque é um absurdo de caro.. essas são as verdadeiras 'comem ovo e arrotam caviar', vivem de aparência, de jaba... eu nem entro mais nos blogs destas conhecidas por ai porque vou querer ter aqueles looks e não vou poder comprar... li os comentários das fias aqui falando mal da vida pessoal dela, do namorado e etc... senti uma inveja solta no ar..~~..~~..~~..

    ResponderExcluir
  72. e a necessarie da loja de maquiagem que virou clutch?

    ResponderExcluir
  73. Eu tô assim também. Só que as coxas tão mais brancas do que as canelas. Também, eu não ando por aí com a bunda de fora. Vai ver essa é a diferença.

    ResponderExcluir
  74. TODAS SABEMOS que é a Taciele? Não faço a mais pálida ideia de quem seja essa fia da canela branca.

    ResponderExcluir
  75. ate parece que vc nunca se queimou de forma errada, qt mais se vc for branca!!igual a ela!!e só por isso vc ficou de calça o resto do verão!!kkkkk!!quem nunca ficou com a marca desigual que atire a primeira pedra!!!???

    ResponderExcluir
  76. SEM CONTAR QUE ELA CITA ESSE LOOK COMO ROMÂNTICO! ONDE QUE EU NÃO VI!

    ResponderExcluir
  77. Não estava me referindo a esse exemplo em especial, a Zaca com a boca e os bracinhos e algumas que são mais gordas ou tem uma leve pancinha. Coisa de mulher invejosa ficar falando do defeito dos outros. E já vimos que voce shamezinha não é nenhuma modelo né.

    ResponderExcluir
  78. Eu acho que isso é muito justo. Você já parou para pensar na grana preta que ela esta ganhando por causa desse blog, ela alugou apartamento, o namorado deixou a faculdade, ela não faz nada da vida alem de postar fotos dos looks dela e fazer videozinho sobre moda, pfvr já que é assim tem que estar perfeito ela tem que suar como uma pessoa normal para ganhar o dinheiro e não ganhar o dinheiro por não fazer nada e tirar foto toda defeituosa u_u

    ResponderExcluir
  79. Tai, alguem me explica esse meiao horreeeeendo que a mulherada usa na academia? Pior que eles so os macacoes com aquelas estampas galacticas super "discretas". Pior quando a fia ja eh meio tiazinha....afff

    ResponderExcluir
  80. Não, é pra queimar igual dos dois lados, amigue!

    ResponderExcluir
  81. Não, é pra queimar igual dos dois lados, amigue..

    ResponderExcluir
  82. Tu deve ser a rainha da beleza recalcada né fia? Podre por vários motivos...como vc sabe q a "inveja q vc lida diariamente" no seu blog (que deve ser podrinho pq tá doida pra galera ler esse seu comentário tosco e ir lá visitar), vem de gente feia?
    Vc é ridicula, sem mais.

    ResponderExcluir
  83. VOCES NÃO SABEM O QUE HOUVE??????????? POIS VOU DIZER: ELAS FEZ BRONZE A JATO, OU PASSOU AUTO BRONZEADOR E DEPOIS DE CERTO TEMPO FEZ DEPILAÇÃO MEIA PERNA...COMO A CERA QUENTE ALÉM DE ARRANCAR OS PELOS, LEVA UMA FINA CAMADINHA SUPERFICIAL DA PELE, A TINTA SE FOI...E A LINDA ESQUECEU DE SE PHOTOSHOPAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  84. Gente, eu sei como fica essa marca de sol, pois eu tambem tenho rs.
    Na maioria dos looks a Taciele esta com as pernas de fora, adora shorts e saias e dificilmente ve ela com calça. Ela vive de carro pra cima e pra baixo e sempre queima essa parte das pernas, comigo acontece o mesmo, coloco shorts e sempre fico mais queimada nessa parte, mas eu só lembro de passar bloqueador depois de ver queimadinho, nem sei se adiantaria tambem... mas essas marcas sao de ficar no carro com esse sol estalado =(

    ResponderExcluir
  85. sul é diferente de frio22 de novembro de 2012 23:28

    no Sul também faz sol e mto calor, oi?!

    ResponderExcluir
  86. Taci é uma das minhas blogueiras preferidas, mas ela podia pelo menos ter arrumado essas pernas com base, né? E essa bolsa que a Camila Coelho ganhou de presente de uma leitora e a Taci tem igual? Incrível '-'

    ResponderExcluir
  87. Concordo totalmente. Eu saio na rua passando bloqueador solar fator 40 (e eu sou MORENA) e assim mesmo fico com as marcas da camisa que estiver usando e se tiver de shorts curto, com ele também. Tem gente que não consegue igualar as cores, isso é normal '-'

    ResponderExcluir
  88. Só acho que nem todo mundo tem obrigação de dar satisfação da propria vida. Não to querendo defender ela, poderia ser qualquer outra, mas achei BEM machista seu comentário dizendo "sustentando macho". Quer dizer que é TOTALMENTE normal uma mulher ser submissa e deixar o cara sustentar ela, mas se ela sustenta o cara ele é desempregado, folgado e os caralhos? Ele pode trabalhar e vocês não saberem, porque ela mesma ja disse que trabalha fora do blog, mas ninguém sabe do que é. Uma coisa é vocês criticarem a roupa da menina e os erros que ela comete, outra coisa é querer se meter na vida dela ALÉM do que pode e ficar dizendo mimimi só tira foto dela e ela sustenta macho. Get a fucking life, querida.

    ResponderExcluir
  89. Ela já disse que gosta muito desse. Eu tenho vários batons também e só uso o vermelho porque é o que eu mais gosto, não vejo problema '-'

    ResponderExcluir
  90. Acho que alguém aqui tá muito desinformada, porque que baby tbm? UHSHAUSUHAUHSAUHSUH

    ResponderExcluir
  91. Vou te ensinar: coloca um shorts até o joelho e vai andar no sol torrando.

    ResponderExcluir
  92. Agora entendeu o comentário da Lara? Pois é.

    ResponderExcluir
  93. Bullying é um comportamento consciente, intencional, deliberado, hostil e repetido, de uma ou mais

    pessoas, cuja intenção é ferir outros. Bullying pode assumir várias formas e pode incluir diferentes

    comportamentos, tais como:

    • Violência e ataques físicos

    • Gozações verbais, apelidos e insultos

    “Bullying nao está relacionado a raiva. Nao é um conflito a ser resolvido, tem a ver com desprezo– um

    forte sentimento de desgostar de alguém considerado como sem valor, inferior ou nao merecedor de

    respeito. Este desprezo vem acompanhado por três aparentes vantagens psicológicas que permitem

    que se machuque os outros sem sentir empatia, compaixão ou vergonha: -um sentimento de poder, de

    que se tem o direito de ferir ou controlar outros; uma intolerância à diferença; e uma liberdade de

    excluir, barrar, isolar e segregar outros” (Barabara Coloroso, `The bully, the bullied and the bystander`)

    ResponderExcluir
  94. Fia primeiro que onde vc escreveu " MAIS Tacibrega" e "MAIS oque poderia sair..." é correto usar "MAS",facil é apontar defeitos nos outros né?.E segundo que ,eu acho melhor ela ser honesta e dizer que a bolsa é "xing ling" do que pagar de Rycah com replicas,que dizem ser originais,.como vemos tantas Blogueiras por ai !

    ResponderExcluir
  95. Agora se menina photoshopasse as pernas iam reclamar também...

    ResponderExcluir
  96. Exatamente! As ilustres comentaristas do blog tão piores que as blogueiras gongadas aqui, muito mais fúteis e mesquinhas, levando hoooras caçando a vida de cada uma e criticando até o inferno uma besteirinha, uma bobagenzinha ridícula. Não ligo pra essas blogueiras em geral e vinha aqui sempre pela zoação "legal" e diversão(nem sei quem é quem alias), mas agora o blog virou, como a própria Shame já disse, é "picuinha, coisa de mulher", então palmas para as queridas seguidoras que julgam tanto, são podres por dentro e não olham pro próprio umbigo.

    ResponderExcluir
  97. É triste como nossa humanidade vai de mal pra pior !

    Quem sou eu pra falar mal ou bem de outra pessoa, esse tipo de pessoas que param de cuidar da sua própria vida pra cuidar da vida do outro pra mim era melhor que se matasse .. sim o que tem se a perna dela ta branca ? é você q vai andar sobre ela ? duvido se tem alguém aqui perfeito ! então acho que era bem melhor se cada um olhasse pro seu próprio nariz , do que ficar falando mal dos outro . " ISSO SE CHAMA BULLYIG, E É CRIME "

    ResponderExcluir
  98. sentou na borda da piscina e colocou metade da perna dentro d'agua kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  99. Cadê meu comentário Shame on You?

    ResponderExcluir
  100. Ri litros com 50 tons de bege!

    ResponderExcluir
  101. Berm, como tentei falar em um comentário, mas a titia não aceitou... eu sou muitooo branca, ruiva natural, a pigmentação da minha pele é muito doida... tenho muitas sardas e simplesmente não queimo na canela. Já tentei, fiquei torrando no sol (coisa que eu não faço direto e não aconselho), e a canela não queima. Queimo (fico vermelha) normalmente em outras partes, menos lá. Não sei se isso é considerado um defeito genético, mas simplesmente existem pessoas com a pigmentação da pele diferente... E fui alvo de bullying pq era a única ruiva, branquela e cheia de sardas do colégio...

    ResponderExcluir
  102. Genteeee o que tem a ver? parem de ser hipócritas falando assim até parece uma Rudge da vida, da qual aposto que você também fala mal. Pq é pq tenho ar no carro que não posso passar por isso.
    E AINDA ASSIM se fosse popular? MAIS UMA VEZ, POVO POBRE DE ESPÍRITO. Quanto absurdo, nojoo!

    ResponderExcluir
  103. Mas o pessoal aqui não entende Laísa, não preciso me mostrar falando do meu bloqueador solar da qual sou super adepta, é o melhor do mundo etc... e nem disse que sou uma parte mais morena que a outra, que aliás, super fujo do sol, pq não gosto do tom bronzeado... MAS disse que acontece.

    ResponderExcluir
  104. Pois é, já iam dizer que não se assume e blabla. Falam das blogueiras que não colocam quando é publicidade no post (ok, super errado) mas ficam aí fazendo bulling NA CARA da sociedade.

    mas é isso aí, é disso que povo goxxxxxta neh meu bem? NOJO!

    ResponderExcluir
  105. aiii disse tudo! isso aqui virou um saco. E podem falar pra eu não frequentar mais! É O QUE EU FAREI! Isso faz mal pro nosso interior, ver tanta fofoquinha e intriguinha. Parece que voltei pro ensino fundamental online

    ResponderExcluir
  106. O povo me negativou mas eu realmente pensei que era toscoshop mal feito. Que a fia tentou esconder algo e havia acabado nisso. Se realmente é a cor das pernas dela, sinceramente, nem vejo graça no post.

    ResponderExcluir
  107. desnecessário esse post!

    ResponderExcluir
  108. Eu demorei pra entender, mas a maioria das leitoras do Shame é meio boneco de cera, mas até então eu achava que isso se limitava a viver com a depilação impecável e jamais ter calcanhar cascudo independente do seu estilo de vida. Não sabia que, além de tudo, elas não se queimavam de forma desigual.

    ResponderExcluir
  109. só li a primeira frase e cai no sono

    ResponderExcluir
  110. Pouts vc quer mandar no jeito que a fia ganha dinheiro? É sério?

    ResponderExcluir
  111. O baby de quem se ela não tem filho, querida?

    ResponderExcluir
  112. Mimimi de quem acha que tudo é inveja '-' se tá achando ruim, sai fia, ninguem te obrigou nao '-'

    ResponderExcluir
  113. Pobreza de espírito é a fia achar que todo mundo leva vida de madame e só tem dor de cabeça com a maquiagem que derrete...

    ResponderExcluir
  114. Nossa eu tinha ctza q era aquela moca do BBB, Fani? kkkk

    ResponderExcluir
  115. I mean: depois de ver o blog sofrível da fia*

    ResponderExcluir
  116. Daiane, não sei se vc sabe pq deve ser nova por aqui, mas a Shame nunca falou da forma física ou dos "defeitos físicos" de qualquer blogueira que veio parar no blog! Quem esculacha são as próprias leitoras... Leia e se informe mais antes de dizer asneiras e disparar o que você não sabe!

    ResponderExcluir
  117. Adora vir pra rir dos outros, mas quando é com vc, sua picolé de minissaia, aí desagradável, né!

    ResponderExcluir
  118. Que maldade heim. A "moça" ai da foto é a MELHOR blogueira que eu já vi e vc que não tem o que fazer fica ai criticando a cor da perna dela? vá arrumar o que fazer inútil!

    ResponderExcluir
  119. Tb NUNCA consegui entender a dos meiões* pra academia... troço feiooooo affs =/

    ResponderExcluir
  120. Se é "e daí?" pq vc está se doendo tanto?

    Esse papo de bullying tá pior que preconceito. Qualquer coisa é bullying e bla bla bla.


    Olhar para o próprio umbigo para que? O que isso tem com o papo? viajou hein!

    ResponderExcluir
  121. Tá igual caminhoneuro que só pega sol num lado do corpo ...


    BINO, É UMA ARMADILHAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  122. Cruzes... achei que aqui era pra comentar da coitada ali em cima, que provavelmente esqueceu de passar bronzeador nas canelas, mas só to vendo a mulherada se alfinetando e se xingando que nem loucas!
    Cresçam, meninas!

    ResponderExcluir
  123. E O QUE A GENTE TEM A VER COM ISSO, DEIXE-OS APROVEITAR O MOMENTO!!JÁ QUE É SÓ A MULHER TEM QUE PARAR PARA APOIOR O HOMEM!!MACHISMO!!!

    ResponderExcluir
  124. essa merda é fotochópis???

    ResponderExcluir
  125. Post exagerado, titia... Tá parecendo perseguição com a menina :/
    Tanta coisa mais engraçada pra postar. Quem não é (ou foi, alguma vez na vida) bicolor, que atire a primeira pedra!

    ResponderExcluir
  126. Porran gente acho que é só efeito, cara, sério mesmo que isso faz diferença. Que lixo de post.

    ResponderExcluir
  127. eu quis falar que se é para ela ganhar dinheiro com isso que pelo menos faça um blog decente, porque se o blog dela fosse decente e esse fosse um defeitinho eu nem falava nada, tipo errar é humano, mas não ela ta ganhando dinheiro injustamente porque o serviço que ela faz no blog não vale nem metade da grana que ela ganha u_u

    ResponderExcluir
  128. Talvez ela tenha ficado com metade das pernas dentro da piscina, né?

    ResponderExcluir
  129. falar merda e otimo o namorado dela TERMINOU A FACULDADE pra depois eles irem embora, larga de recalque,

    ResponderExcluir
  130. Nunca ficou assim não, sua perua?

    ResponderExcluir
  131. Sabe o que eu acho? Num é defendendo essa mina ai n, pq ela é bem toskinha mesmo. Mas parece que todo mundo aqui tem a profissão de pedreiro e passa 12 hrs trabalhando e ganhando rios de dinheiro. O jeito que ela paga as contas n importa gente e nem quem mama nas tetas dela e até mesmo a cor das pernas, mas o que vale é que ela tem que dar um up na vida, pois ela faz looks horríveis e nem entende maquiagem.

    ResponderExcluir
  132. Amanda Rayssa Batista11 de janeiro de 2013 01:16

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pegou um bronze de short!

    ResponderExcluir
  133. Então faz melhor fia

    ResponderExcluir