http://blogueirashame.com.br

BG do dia



Sensualizando no porta-malas!



55 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...não consigo parar de rir...kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. só pra mostrar que o carro é bom? sim ou claro? kkk pobreza de espírito!

    ResponderExcluir
  3. A famosa foto "ganhei um carro do meu pai".

    ResponderExcluir
  4. Se bobear rolou jabá da Hyundai. (acredito que seja um)
    Agora o lance é fazer jabá de carro né, tem que entrar pro grupo se não fica obsoleta!
    Ai, se pá, rola um look do dia pra acompanhar, porque né, o blog é de moda ..

    ResponderExcluir
  5. Tudo recalcada que anda de Chevette! Hahaha

    ResponderExcluir
  6. aproveita, enfia ela lá dentro, fecha e desova o carro no mato!!! quero ver voltar com esse saltinho nos pés!

    ResponderExcluir
  7. Jaba de carro com calça horrorosa!

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHAHA, ela tá treinando pra quando for sequestrada.
    Mas dá uma loka do dia tabém: calça estampada e rasgada e blusa estampada. Ela deve ter colocado o sapato nude pra não ficar "over". HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  9. Pose para o sequestro fashion.

    ResponderExcluir
  10. Status:
    Indo do México para Estados Unidos

    ResponderExcluir
  11. O carro é um Porsche Cayenne, só não sei se ficou menos pior do que aquela outra que tava anunciando Mercedes no "blogue".......Ai, as bloguetes e a eterna necessidade de aparecer, eterna... baixa estima....

    ResponderExcluir
  12. Afinal ,é um Cayenne ou um Santa Fe

    ResponderExcluir
  13. Acho q a foto faz sentido... Lugar d traqueira é na mala! Dava fácil p/ rolar um "loka do dia", essa calça feriu meus olhos!

    ResponderExcluir
  14. "Oi, meninas, como estão? Vou dar uma diquinha de amiga: sequestro-relâmpago é o novo must have do verão. Estou in love com ele. Bisou, bisou."

    ResponderExcluir
  15. ...E então estavam colocando a moça no porta malas do carro pra sequestrá-la, quando então ela disse: 'Calma aí, tira a minha foto do lúki do dia rapidinho antes de me levar, amig!' O sequestrador atendeu o pedido.

    ResponderExcluir
  16. Só pra mostrar que deu uma emagrecida e agora tá cabendo até na mala do carro, né gatinha. Segura na mão de Deus e vai, um dia você entra pela porta do passageiro! =**

    ResponderExcluir
  17. Alguém aproveita e tranca essa fia no porta-malas por favor?

    ResponderExcluir
  18. Se for jabá ela não merece o cachê, foi muito do mal feito. Eu não consegui identificar que carro é.

    ResponderExcluir
  19. ela quer mostrar que o porta-malas é grande o suficiente, para caber toda nossa vergonha alheia

    ResponderExcluir
  20. Editorial de moda da revista Sequestro & Cia

    ResponderExcluir
  21. sensualizou estilo Sthefany Cross Fox

    ResponderExcluir
  22. nada, queria sensualizar msmo, jabá ela estaria fora do carro (como a outra) ou sentada onde tem q sentar hhe

    ResponderExcluir
  23. Nenhum dos dois, é um ix35

    ResponderExcluir
  24. Não é não, é um Hyundai ix35!

    ResponderExcluir
  25. É a tia que vende paçoca na praia, gente!

    ResponderExcluir
  26. Só reparei numa coisa, com esta calçada e a rua todas irregulares como é que ela conseguiu chegar até o porta-malas com estes saltos? Sinceramente? Admiro esta habilidade. Eu teria quebrado uma perna no mínimo kkk

    ResponderExcluir
  27. KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu também....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Quando você que não tem como essas blogueiras se superarem, eis que surge esta criatura....

    ResponderExcluir
  29. Tira os banco da frente e dirige sentada no banco de trás ué.

    ResponderExcluir
  30. Gente , vcs ainda serão processadas por me matarem de rir! kkkkkkkkkkkkk
    Não sei se ri mais do nome da comentarista (Piricreiça) ou do nome da revista!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorooooooooooooo

    ResponderExcluir
  31. ninguém percebeu que é uma montagem? reparem no pé que deveria estar apoiado no chão... aff

    ResponderExcluir
  32. essa aí é mala hein!

    ResponderExcluir
  33. Cuidado, Maroca! Daqui a pouco chega a patrulha anti-bullying pra dizer: "E daí se ela vendesse paçoca?? Só rico tem carro pra entrar no porta mala??"..... ZZZzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  34. Hyundai é carro bom?

    OMG!

    ResponderExcluir
  35. Patrulha anti-bullying? Hahahahaha! Relaxa e "se poupe" amigue.

    ResponderExcluir
  36. Pra nóis póbri Hyundai é ótimo, mas para você milionária nada abaixo de Porsche serve, né amigue?

    ResponderExcluir
  37. - "Passa a chave, entra na mala, é um sequestro relâmpago!"
    _"Peraí seu assaltante, fotografa antes o meu look do dia, por favor?"

    ResponderExcluir
  38. Quem é a filha??? Dicas por favor!!

    ResponderExcluir
  39. Toscoshop. Vejam no cotovelo em contraste com o carro e também na sombra que fica no trecho da calca com a lataria do carro

    ResponderExcluir
  40. foto no porta malas é muito it, todo mundo know!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. É MONTAGEM, PERCEBI PELO COTOVELO E PELO PÉ... NINGUÉM MERECE!

    ResponderExcluir
  42. é verdade a figura foi recortada...

    ResponderExcluir
  43. o facebook fechou de novo, dessa vez com sérias ameaças, hehehe! mas to no tuirer e tãmbler, bisonho bisonho.

    ResponderExcluir
  44. A fia é de Vila Velha (ES), adora sensualizar pelas ruas da cidade, se oferece pra fazer propaganda de toda e qualquer loja possível e o blog dela é 95% jabazento! Pior que ela e a outra dona do blog são o cúmulo da breguice... é um editorial pior que o outro. Vergonha alheia.

    ResponderExcluir
  45. É MERMO, MININA!!!

    ResponderExcluir
  46. Não achei nada demais nessa foto pra ela estar aqui. Não tem photoshop (além de efeitos de constraste), como todas estão dizendo. Realmente, é td recalcada mal amada aqui nesse lugar. hahahah
    E pra quem tá querendo o blog é o www.coisaschris.com e o insta dela é @moraeschris Bjoss

    ResponderExcluir
  47. Pois é, te procurei no Face e não achei!

    ResponderExcluir
  48. BAZINGA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. Eu conheço ela. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que maldade gente.

    ResponderExcluir
  50. Acho que desse jabá nem missa audi seria capaz, sinceramente...

    ResponderExcluir