http://blogueirashame.com.br

Pose lyndra do dia


Vish...




46 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk omg!!! só vc viu???? muito sem noção essa pessoa!!!

    ResponderExcluir
  2. Só a pose?

    E essa look TOCAGADO aí?
    Queima na fogueira, Jesus!

    ResponderExcluir
  3. O GIF Explica Tudo.
    #Fato

    ResponderExcluir
  4. Dava um loka do dia tb fácil fácil!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. MÃE, ACABOU O PAPEL!

    ResponderExcluir
  7. Quando tiver um gif desses tem que ter uma advertencia: "não ler no local de trabalho", impossivel não cair na gargalhada

    Hellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha concordo, viu! Aconteceu o mesmo comigo kkkkk

      Excluir
  8. Pipi ou caca? Vc decide.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Não mesmo, acho que se fosse, ela estaria aberta de frente pra câmera. ~veneno~

      Excluir
    2. hahahhaha ....morri!

      Excluir
  10. Titia, bosteira rica faz cocô com logo da Channel!

    ResponderExcluir
  11. Afff..... q podre... a galera bizarra se supera!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse gif...

    ResponderExcluir
  13. Mas se ela for cagar em cima dessa camisa/vestido/COISA MULLET aí, podeixar que eu super apoio!

    ResponderExcluir
  14. Agora entendi a função desse mullet!!!!!

    ResponderExcluir
  15. COISA MULLET, adorei! kkkk... eu super apoio também!

    ResponderExcluir
  16. hahahahahahhahahaahaha sem mais!

    ResponderExcluir
  17. pelo amor de dadá quem é a defecuda?

    ResponderExcluir
  18. Essa loira da laje... Depois que deu à luz resolveu contratar uma modelo para pagar um mico desses...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é porque ela ficoou gooorda, deixa pros outros pagar mico, né?

      Excluir
  19. Tá cagando fia...kkkkk

    ResponderExcluir
  20. Só a pose não, né?

    ResponderExcluir
  21. Você é muito complexada!! Tenho pena de você Shame!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blogayra detected! hahahahhaha...

      Excluir
    2. Blogayra detected! [2] hahahahahahahahha

      Aqui, apenas eu ou mais alguém acha essas calças que a boca fica tapando a sandália horrível? Tipo, a calça listrada que a Boleto ta no post recente é bizarra, a mesma que a Zaca usou há um tempo. Já vi uma menina usando na rua e TODO MUNDO FICAVA RINDO. Pode até ser moda, mas ainda sim fico com minha calça jeans velha! Mas vai entender, né?

      Excluir
    3. HanneBaby, eu tbm acho horrível! Eu vi o post da Boleto e pensei: nossa, eu nunca usaria isso não... O povo ia rir de mim na rua e pensar que eu estava querendo varrer a rua com a calça!! hahahahah...

      Excluir
    4. Hahahahaha mas brunita, eu tenho dó das meninas que trabalham o mês toooodo, fazem horas extras e pra quê? Pra usar essa calça horrenda? MORRO mas não uso um troço desse! (Mentira, eu usaria apenas em caso de vida ou morte) .. hehehe

      Excluir
  22. Diarreia incontrolável, quem nunca?

    ResponderExcluir
  23. Gente, quem é a cagona? Deem aí a dica! hahahahhaha...

    ResponderExcluir
  24. O blog dessa loja é uó! Tem cada foto que é MUITA VERGONHA ALHEIA! Totalmente sem noção! !!!! Pelo amor!

    ResponderExcluir
  25. E o blog ngm fala qual é!!!
    Pelamor gente, fala ai...rsrsrs #curiosidademor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a "louca da laje". rs

      Excluir
    2. Ajudou MUITO ! af, alguem fala ai !!!!!!??????

      Excluir
    3. http://cadefiladopao.blogspot.com.br/2012/04/oi-nois-aqui-traveiz.html
      olha ai!

      Excluir
    4. fica a dica... Ela acha que é um ESPAÇO DE MODA

      Excluir
  26. Nossa!! Que Look! é de cair o c* da bunda!

    ResponderExcluir
  27. hahahahahahahahhahahaahhahaha
    Acho que essa foi a posa mais sem sentido, bizarra, horrível, assustadora e ENGRAÇADA do mundo!!!

    ResponderExcluir