http://blogueirashame.com.br

Louboutin do dia




Eu achei D-E-U-S-A também!



122 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhh!!! PÁRA!!!!!!!!!!!!!!
    hahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser mal da cidade hahaha , sou de Foz a pouco tempo e me divirto, aqui tem outra blogueira bem pior que acha que é a Thassia imitando as poses da Thassia em todas as fotos hahaha muito comédia, ela tem as poses decoradas , virou motivo de chacota na região hahaha deve ser mal do "ïnteriorrrrr" pensar que só elas tem internet , e que só existe o blog dela, que nao estamos vendo a cópia vagabunda de Thassia que ela faz , se a Thassia comer coco, no outro dia a outra esta tendo uma overdose de merda aqui hahahahaaha., #faltadignidade

      Excluir
  2. Eu queria ver como é essa legging metálica!!! Credo!!!

    ResponderExcluir
  3. tava indo pro curso e vi um moooonte desses vendendo nas lojas, melhor a gente preparar os olhos porque parece ser a nova tendência dps dos sneakers de salto

    ResponderExcluir
  4. como assim, gente??? daqui a pouco estao andando com perna de pau, cruzes! E o pior é que a imagem tava demorando pra carregar, eu tava vendo só a parte de cima e pensando "poxa, mas esse aí parece ser bonito" hahaha tomei um susto quando vi o resto!!!

    ResponderExcluir
  5. Como anda com isso gente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria saber tb..

      Excluir
    2. Também gostaria de saber...

      Excluir
  6. O caminhar dessa aí deve ser uma elagancia só!!!! Como caminha nisso?

    ResponderExcluir
  7. essa mulher e da minha cidade hahahahahaha

    ResponderExcluir
  8. Não me conformo que essa monga não entendeu que a calça é para usar na academia. É roupa de ginástica, ela vai e combina com uma blusa phyna e esse calçado (não tenho coragem de chamar isso de sapato) horrível?????? E ainda usa a Boleto como referência????????? Gzus!!!!!!!! Sempre digo, inclusão digital devia ser crime!

    ResponderExcluir
  9. Eu nãos ei o que é pior a legging azul ou esse sapato horrendo!!

    ResponderExcluir
  10. Pela primeira vez aqui, vejo um sapato que não deveria estar no louboutin do dia.
    Uma pena titia, está sem coisas verdadeiramente ruins para postar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá de brincadeira, certo?

      Excluir
    2. Afffff a ser humana e brega igual papai do ceu

      Excluir
    3. Já sei, vc é quem tava usando ele, né, garotinha? Ahhh... entendi agora...

      Excluir
    4. Foi ironia, não foi?

      Excluir
    5. Que? Existe coisa pior que esse sapato horroroso? Tu acha isso aí bonito? E usaria um sapato desses? Meu, junte-se a essas blogayras de muóda então, fia! Porque a coisa tá feia pro teu lado! Esse sapato é RIDÍCULO!

      Excluir
    6. é vc né fia? kk

      Excluir
    7. Também não diria FEIO, mas definitivamente jamais conseguiria andar num troço desses. Nunca compraria.

      Excluir
    8. Blogueira detected!

      Excluir
    9. Tinha que ser no Lubutã do dia, né?


      Cremilda

      Excluir
    10. Recepcionista do INFERRRRRRNOOOOOOO!!!!!

      Excluir
    11. O que? Ou é VC a doida cafona, ou é talifã, só pode! Pqp!

      Excluir
    12. Esses sapatos só funcionam na Lady Gaga mesmo, e olha que ela tem um gosto bem duvidoso...

      Excluir
  11. irônico ela chamar a sandália de deusa, já que a pegada que ela deixa parece a do Belzebu. #jesusmariajose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ri alto!! kkkkkk

      Excluir
    2. hauhauhauhauhauhauhauhauhau

      Excluir
    3. melhor comentário kkkk

      Excluir
    4. Rindo muitooooo

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkk tô passando mal! kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Morri com o comentário!!! Hahahahhaahahahaa!

      Excluir
    7. A melhor do ano!!!

      Excluir
  12. JURA q a pessoa anda na rua com isso?!?!

    ResponderExcluir
  13. Eu achei que faltou o salto, e daqui a pouco não vai faltar varize e lombalgia nessa fia.

    ResponderExcluir
  14. e pra andar nesse treco? faz como?

    ResponderExcluir
  15. A cada dia o povo se supera mais na breguice..que coisa horrenda!

    ResponderExcluir
  16. Deve ser SUPER confortável tbm...

    ResponderExcluir
  17. Achei uma B-R-E-G-U-I-C-E!
    #MORTA

    ResponderExcluir
  18. Olhei a foto e só me veio uma imagem na cabeça o Gif do Johnny Depp como Willy Wonka " YOU´RE SO WEIRD" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gif perfeito pra situação!!

      Cremilda

      Excluir
  19. Eu achei D-I-D-O ... D-I-D-O-E-R! Dá até tontura.....

    ResponderExcluir
  20. Pisou em falso a DEUSA desmonta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou morrendo de rir com seu comentário!!! Valeu!

      Excluir
  21. D-E-U-S-Apareça da face da terra com essa coisa medonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  22. Que sapato TENÇO, KKKK... E pra andar, como faz ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenSo é vc escrever assim! hahahahahahahahahahaha

      Excluir
    2. TENÇO é cê não entender a ironia...

      Excluir
    3. Gente corrigindo meme, até quando?

      Excluir
    4. tenso foi vc não perceber que a escrita foi de propósito....

      Excluir
    5. Tenço é você não entender a piada

      Excluir
    6. vai ver que por isso ela escrevou com letra maiuscula, pra destacar e mostrar que é ironia, né?!

      Excluir
    7. Corrigir memes, até quand...zzzZZZZZZZZZZZZ roinc


      Achei D-E-U-S-A, achei N-A-I-P ,achei PRO-PA-RO-XÍ-TO-NA!
      Uma pegada Bafomé ,literalmente.

      Excluir
    8. TENÇO é você corrigir. Novata Mrs. Pasquale detected!

      Excluir
    9. Amigues, a menina ai tentou zuar com o TENÇO!
      Ô povo istúpiduuuuu, kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    10. Ai fia senta lá vai... meu Deus, continuam não entendendo ironia.

      Excluir
    11. tenÇo é a pessoa cair de paraquedas aqui e não conhecer os memes, se atualiza amiguinha!

      Excluir
    12. Fia, é TENÇO MESMO hauhauhauhauhaua

      Excluir
    13. Anonymous22 de outubro de 2012 18:18, meme interno, fia!

      Excluir
    14. Tenso é vc não saber que foi um "erro" proposital...

      Excluir
    15. gente corrigindo, até quando? até quando? as fia nao intendi a ironia!

      Excluir
    16. "tenSo é vc escrever assim! "
      Oi, acho que você é BEM nova por aqui.

      Excluir
    17. Gente q n conhece piada e vem corrigir comentário dos outros... Até qdo?

      Excluir
    18. Parabéns, trouxão corretor de ortografia. Você não sabe identificar um erro proposital.

      Excluir
    19. E só você não entendeu que foi escrito de propósito ¬¬

      Excluir
    20. até qndo vcs vao corrigir memes?

      saiam do coma, pelamor

      Excluir
    21. Amigue ai de cima, a colega escreveu TENÇO com Ç porque é tenso, nunca viu isso na vida???

      Excluir
    22. ai q saco esse povo q não entende a piada!

      Excluir
    23. TenÇo é quem corrige meme, te sai fia

      Excluir
    24. Professorinha, sabe o que é ironia?

      Excluir
  23. Hhahahah eu vi e não acreditei, lady gaga está no Brasil?

    ResponderExcluir
  24. É feio pra cacete, e.... como anda numa porra dessas? OMG

    ResponderExcluir
  25. Só para registrar: Isso é medonho!!! Dói só de ver.
    Agora um "coments" A Jeca de São José postou o seu terceiro dia no cruzeiro e tem só um comentário. Amanhã ela chega que vai apostar que vai ter um monte de elogios para D E U S A.será que as talifas estão no voo com ela???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me matem! Mas eu gosto dela.

      Excluir
    2. tb gosto! me matem 2 hahah

      Excluir
    3. Também gosto viu gente?? E sempre comento no blog hahaha se for ela mesma que escreve esses comentários podem ter certeza que pelo menos um fui eu KKKK

      Excluir
  26. Há muito tempo atrás eu vi em algum evento a Victoria Beckham usando algo assim, mas o dela era de couro preto liso e já era esquisito. Mas ai você pensa: Ok ela está num tapete vermelho e é a Victoria Beckham. FAZ ISSO NÃO FIA

    ResponderExcluir
  27. a sandália não é feia não!! se tiver estilo, até que fica bem legal..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAs quem disse que ela não tem estilo? Estilo Bregaaaaa

      Excluir
    2. Ela tem estilo: estilo ridículo

      Excluir
    3. vou tmb defender a sandalia! e bem diferente sim, mas nao e tao ridicula. se a pessoa que usar tiver muito estilo fica legal. so nao acho que e pra qualquer uma... eu ja provei uma dessas sandalias com salto fantasma e nao e tao dificil de equilibrar. so e estranho, se voce pisar em falso o tombo e feito. nao comprei porque nao tem nada haver com meu visual...

      Excluir
  28. Como ela se equilibra? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Já vi milhões de sapatos desses nas vitrines daqui de NY e existem alguns modelos com esse salto "fantasma" que são bem bonitos. Mas é raro ver alguém usando nas ruas. E equilibrar-se sobre um par desses é apostar na sorte (ou no azar no caso de ser ser pé frio!). Eu já calcei um só por curiosidade, e descreveria da seguinte maneira: ficar parada sobre eles é super fácil, mas no primeiro passo vc já sente a instabilidade. Resultado: tem que andar dura que nem um robô... agora imagina essa fia com esse luki andando que nem robocop! ahhaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só penso em como as mulheres se submetem a isso. Salto alto se vc parar para pensar bem direitinho já é uma coisa meio babaca (eu uso, não me encham o saco, ok?). Isso daí piorou...não é bonito, nem confortável, nem elegante e deve prejudicar a saúde tanto quanto ou mais que qualquer desses saltos super altos.

      Excluir
    2. Sério,tem sapato muito mais bonito e confortável,me diz pra que usar um sapato desconfortável?Já não entendo aquelas que usam saltão e andam que nem umas galinhas.

      Excluir
  30. a nova bloguete da minha city ja por aquii? haha !! eu vi isso e nao acreditei!! quem foooi que disse que isso eh deusoooo ??

    ResponderExcluir
  31. Gente, daqui a pouco a fia vai se vestir toda de carne de vaca e falar: "Lady Gaga inspired". Deusacode

    ResponderExcluir
  32. Metalica tem 2 LL agora???? Cafona e burra....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Metallica com dois "ll" que eu conheço, só a banda de rock mesmo...

      Excluir
    2. A banda tem. James Hetfield, love u!

      Excluir
    3. James Hetfield xora.

      Excluir
    4. Ela comprou a calça no site da 'Banda Metallica'.

      Excluir
    5. A banda tem ehuehueh

      Excluir
  33. Fui na 25 de março e tooooooooodas as lojas só tinham disso vendendo.
    APOCALIPSE COMING, BRACE YOURLSELVES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gzúissss!

      Excluir
    2. Sério que tem na 25? Não vi em nenhuma loja ainda, ou eu que não ando prestando atenção às vitrines dos shoppings.

      Lady Gaga morre de inveja.

      Excluir
  34. Tá ligado que a legging é de uma banda de rock: Metallica SHAUHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSAH

    ResponderExcluir
  35. Ai gente, tenho um preto e uso com vestidos, e gosto!

    ResponderExcluir
  36. Achei o sapato lindo, e provavelmente é um Jeffrey Campbell. Só digo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um Di Cristalli, viu fia! HAHAHAHAHAHA
      so lamento o seu gosto! =/

      Excluir
  37. Gente plmdds
    Isso é coisa de quem odeia mulher. Salto alto já é uma bosta de desconfortável, mas dá pra sobreviver (nunca vi mulher que corre atrás de ônibus falando que é confortável, só respeito a opinião de quem pense assim se for nessa situação pq qdo eu vou ficar sentada o dia todo também acho que é), agora isso aí... além de feio, tira completamente a liberdade de movimento. Tsc, tsc. E tem fia que aplaude.

    ResponderExcluir
  38. soletrem PARALELEPÍPEDO

    hauhauhaa de tomar um tombo bonito esse sapato De-uso inconveniente

    ResponderExcluir
  39. "Sou formada em Direito, e ando entre os dois mundos: o jurídico, onde continuo meus estudos e o artístico, O QUAL SOU modelo há 8 anos"

    "O QUAL SOU MODELO....ai Brasel...a pessoa consegue se formar em direito escrevendo assim como?

    ResponderExcluir
  40. MEU DEUSSSS

    O LOOK COMPLETO DAVA UMA LOKA DO DIA!!

    QUE ROUPA É AQUELA????

    HUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

    ResponderExcluir
  41. No centrão de Belo Horizonte você também encontra dessa atrocidade... não vou me espantar se amanhã todas as Suélens da vida tiverem usando.

    ResponderExcluir
  42. Realmente DEUSA.

    DE USÁ escondidinho em casa!! E olhe lá... Affffffffff

    ResponderExcluir
  43. E eu que li sandália de USA. Matem-me, por favor.

    Que troço horroroso.

    ResponderExcluir
  44. Inspiração Lady Gaga: http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&sa=X&biw=1366&bih=667&tbm=isch&prmd=imvnso&tbnid=fbyOy_SeqA6u5M:&imgrefurl=http://elaeminhamenina.wordpress.com/tag/peep-toe-lady-gaga/&docid=blKXgPAf-TLx_M&imgurl=http://elaeminhamenina.files.wordpress.com/2012/10/ladygagacrazy.jpg&w=650&h=450&ei=z56GULurBMnx0gGbpYCwDA&zoom=1&iact=hc&vpx=369&vpy=156&dur=915&hovh=187&hovw=270&tx=93&ty=88&sig=110803388305263733287&page=1&tbnh=147&tbnw=207&start=0&ndsp=20&ved=1t:429,r:14,s:0,i:111

    ResponderExcluir
  45. Isso é uma versão mais brega dos Rocking Horseshoes da Vivienne Westwood?

    ResponderExcluir
  46. O melhor é a pata de camelo que a legging fez na pomboca dela... desvia toda a atenção!

    ResponderExcluir
  47. Moro em BH e tem uma loja (com várias filiais) no centro que tem esse sapato lyndro! A bluógueira é d BH?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No.. a aspirante a bluógueira é da terra das cataratas!

      Excluir
  48. GENTE VCS PRECISAM VER BLUSA QUE ESTA COMBINANNNNNNNDO COM ESSA CALÇA A ESTAMPA TEM MOTIVOS DA COR DA CALÇA,,, DESDE QUANDO? A MODA ANDA COMBINADINNNNN?KKKKKK.... O PIOR AINDA VCS NÃO SABEM PIOR QUE A CALÇA É NO FINAL DA MATÉRIA TEM UM VÍDEO DELA FAZENDO GINÁSTICA EM CASA.....É A CARA DA POBREZA....DE ESPÍRITO.

    ResponderExcluir
  49. Veio, na boa, que merda é essa?

    ResponderExcluir