http://blogueirashame.com.br

Loka (e toscoshop) do dia



Deixa uma pobre vestir isso para vocês verem... leva até pedrada na rua!




O que você fez com essa manga, amiguinha?



171 comentários:

  1. Não ADIANTA...
    Ela sempre supera na "Tosquice".
    A Insuportável da Blogsofera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ EU QUE CONSIGO VER UM ROSTO ASSUSTADOR NO CANTO ESQUERDO DA PRIMEIRA FOTO? #MEDO

      Excluir
    2. ahahahha Macabro! Ela é muito tosca...isso lá é roupa pra quem é considerada uma itgirl? Tá ithorroroso.

      Excluir
    3. AIAI EU VI TAMBEM MEDOOOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
    4. eu vejo tbm hehehehe

      Excluir
    5. parece a bruxa má do oeste

      Excluir
    6. Anonymous18 de outubro de 2012 10:00

      Eu também vi! V de Vingança!

      Excluir
    7. tbm vi. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. V de vingança!hahahahaa TOTAL!macabra

      Excluir
    9. Genteeeeeeeee, chama os caça fantasmas!!!

      Excluir
    10. ELA SEEEEEEEEMPRE FAZ TOSCOSHOP NO BRAAÇO! DEVE SER BEM CHEIIIINHO!

      Excluir
    11. O rosto no canto esquerdo da foto parece o do Pazuzu do filme O Exorcista 1!

      Excluir
    12. Cabe tbm uma faxina do dia

      Excluir
    13. Ela se veste tão mal que está ate atraindo fantasmas!!!!!!! que assustador

      Excluir
    14. Meninas, pode parecer um assunto “nada a ver” com o blog mas acho que muita gente passa por isso, quem nunca quase teve um AVC ao ver sua bolsa linda manchada?? E o medo de levar numa lavanderia e sair pior do que entrou?? Uma moça que veio limpar aqui deixou uma calça jeans azul MOLHADA em cima da minha Chanel BEGE , ela praticamente secou e manchou a bolsa, fiquei em desespero of course e quase ia bancar a louca indo em SP na loja da Chanel ver o que eu podia fazer, buuuuut, mandei um e-mail pra uma vendedora querida da LV pedindo #sos e ver se ela sabia de algo que tirasse as manchas das bolsas

      Excluir
    15. Cara**** Velho, que satânico, eu tb ví hahahah.

      Excluir
    16. é a bruxa que a enfeitiçou com o encosto do mal gosto e dos braços gordos...

      Excluir
    17. Porque essa jeca tá sempre com os pés pra dentro?
      Que abobalhada!

      Excluir
    18. Também vi o Vingança! kkk Credo!

      Excluir
    19. O sorriso e o nariz são mega esquisitos. Mas curti o cabelo dela.

      Excluir
  2. Essa guria tem um problema sério com os braços e os dentes, além das fotos toscochopadas, nunca sorri como uma pessoa decente. Será que é banguela? hahhahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é banguela, mas quando sorri parece o zacarias, SUAHHDIUIAUH TENSO!

      Excluir
    2. é p o nariz parecer mais fino - certeza

      Excluir
    3. Iiiiiiiissso! Zacarias!!! Sempre tentei lembrar com quem ela se parecia... hahahaha

      Excluir
    4. É tão phynaaa, tão ryca e não tem dinheiro nem pra por um aparelho nos dentes??
      e a técnica pro nariz ficar mais fino não ta adiantando muito também não kakakakaka

      Excluir
    5. Ela nao tem problema algum gente. Ela tá fazendo isso de proposito. Pq o que importa pra ela sao os acessos ao blog dela. E quanto mais ela aparece por aqui, mais acessos ela ganha e ela enche o bolso de dinheiro.

      Excluir
    6. Acredite, vc não quer ver o sorriso dela. É muito feio.

      O que foi visto, jamais será desvisto.

      Excluir
    7. Ontem ela também postou foto com photoshop dos braços enormessss dela.. porque só pode né!

      Excluir
    8. Isso mesmo. Ela não tá nem aí pra nada o que se passa aqui. Os posts que colocam aqui só servem para nós rirmos e falarmos mal dela (que coisa feia. rsrs) Ela não deixa de fzr toscoshop, continua não sinalizando publicidade. Ou seja, os posts que saem aqui não servem pra nada além de "abrir os olhos" das internautas e geral dar ibope pra ela, pq correm lá pra ver os looks e botar defeito.

      Excluir
    9. Na verdade tem uma foto dela que foi tirada bem próxima ao rosto, eu acho que ela não tira foto sorrindo pq parece que fez cirurgia de lábio leporino. Tem tipo uma cicatriz que divide o lábio superior, observem!

      Excluir
    10. Morri aqui com "O que foi visto, jamais será desvisto." kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    11. Se ela não tá nem aí, quem tá perdendo é ela, que não sabe o quanto as fotos dela são ridículas. Aposto que ela deve gongar toscoshop por aí sem perceber o quão idiota ela é.

      Excluir
    12. Pois é bem feito pra vcs fofoqueiras

      Excluir
  3. Saia para dançar quadrilha feelings. O que é o pedaço de renda na cintura? E esse pseudo-lenço no pescoço combinando com o "ticido" da saia? É um vestido? Tô confusa. Enfim, não importam as respostas, tá uma merda mesmo.

    ResponderExcluir
  4. A ombreira saiu do lugar! hahahaahahaa

    ResponderExcluir
  5. OH GOD, WHYYYYY??????

    ResponderExcluir
  6. Ela gosta tanto do seu blog Titia que faz questão de estar sempre aqui! Por isso, faz esse toscoshop!!! Campanha Zaca ama Titia!!!! S2

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu sou um ser supremo e minha missão na terra é desvendar o motivo dessa implicância com o braço...

    ResponderExcluir
  8. Porra,me mudei essa semana pra cidade dessa daí... quero encontrá-la na rua só pra ver se ela tem essa pose toda mesmo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc encontrar e ver os drumentes de frango, não esquece de tirar foto e mandar pra titia! hahahahahaha

      Excluir
    2. Ana Carol, vai ser difícil, ela quase não para aí. MUUUITO OCUPADA a fia! Hahaha

      Agora, bora combinar, que complexo é esse com o braço, menina? Socorro!

      Excluir
    3. Tsc tsc.... Pobre plebeia achando que vai ser fácil assim encontrar com a Realeza na rua!

      Excluir
    4. Eu moro em uberlandia e já encontrei com ela no Parque do Sabiá fazendo caminhada

      Excluir
    5. Ela tem tanto dinheiro. Pq ao invés de fazer toscoshop ela não malha ou faz uma hidrolipo nos braços? Minha mãe fez e ficou perfeito.

      Excluir
  9. Sandra Rosa Madalena chora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Realmenteeeeeeeee.... CIGANA!!rsrsrs

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAHAHAHA Eu ríííí!!!

      Excluir
  10. Nossa, será q sou loka tbm? kkkkk adorei a saia, o conjunto todo... como sempre grande demais para ela, mas achei bonita!! O.o
    Agora, esse braço.. Q agoniiiia nao saber o q ela tem nele!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então eu tb sou..kkkkkkk..achei a parte de cima/camisa estranha, mas achei muito linda a saia e estampa..

      Excluir
    2. Agonia mesmo! O que tem nesse braço, é sempre o mesmo braço, na altura do cotovelo. Será cicatriz, verruga, mancha??? No mais, é legal saber rir de si e dos outros, nem tudo é perfeito né?

      Excluir
    3. Tb gostei... Odeio estampas mas achei essa linda! Acho que soy loka! hahaha

      Excluir
    4. Bem, vou fazer parte do time. Gostei e usaria mesmo que estivesse em uma "pobre".

      Excluir
    5. Tambem amei o look, fora o cumprimento errado.. o toscoshop é ridiculo..

      Excluir
    6. Tb achei bonita!

      Excluir
    7. Nem tinha nada pra ser louca do dia aí. Titia tem tara na Thássia. I rest my case!

      Excluir
    8. Mais uma. Achei a roupa linda!

      Excluir
  11. Gente... será que ela tem um tumor no braço? Uma verruga gigantesca? Usa um prótese? Sério... não dá pra entender!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me faço essa mesma pergunta quando essas fotos aparecem aqui. #Medo kkkk...

      Excluir
    2. Kkkk... também já pensei isso! Devíamos fazer uma enquete, investigar isso :)

      Excluir
    3. HAHAHAHAHA mano os comentários nesse blog são os melhores!!!!! UHAUHAAUHUAH

      Excluir
  12. aff cansei dela sinceramente..n tem jeito!

    ResponderExcluir
  13. Eu achei a roupa bonita e pronto, que venham as pedras. Mas não entendi o que ela fez com a foto... Eu não conheço nenhuma das blogueiras e seus respectivos blogs que sempre aparecem aqui, por isso não posso ver os blogs. Mas o que que essa criatura fez? Ela tirou a foto num lugar e colou a foto em outro, destruindo o braço no processo? Não entendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha gostei da estampa também, mas essa blusa branca de manga de organza transparente bem 90 feelings não deu certo! Essa menina é novinha, mas se veste como aquelas socialites decadentes que saiam na CARAS nos anos 90, suuuuper caricatas, totalmente emergentes. Ela não tem um estilo próprio, um dia tá rocker, outro dia tá 90's, depois tá hippie e até look sexy ela posta... O que tem em comum, geralmente é a falta de bom gosto e a inconstância. Entendo demais ela tá aqui na titia todo santo dia, faz por merecer, e tem mais, essas roupas toscas são todas jabá.

      Excluir
    2. aff fia o que vc ta fazendo aqui entao

      Excluir
    3. Concordo com a Hell. Gente, ninguém percebe que essa guria não tem estilo? Para ser it girl não precisa ter estilo próprio? Sei não, viu? Me corrijam, se eu estiver errada.

      Excluir
    4. Sim sim, Ana. É que no caso, ela é uma it outdoor.

      Excluir
    5. Hell e Ana, eu queria ver o blog mas não sei quem ela é. Como eu disse, eu nunca sei quem são os seres bizarros que aparecem por aqui. Mas sim Hell, faz sentido o que você disse, se o ser não tem estilo, não da mesmo. E essa história do braço, PQP, hein?

      E essa bost@ que postou anônimo aí: Fia, tô só observando a imbecilidade das pessoas e sentindo vergonha alheia pelas blogueiras patetas e pelos anônimos que não sabem usar pontuação e que gostam de implicar com todo mundo pra chamar atenção da titia.

      Excluir
    6. Alex, também gostei. Se não estivesse nela, mais pessoas gostariam. Mas ela está na lista negra da titia.

      Excluir
    7. sem tocar no assunto das roupas que ela usa...mas não vejo mal nenhum em cada dia usar um 'estilo'. Eu sou assim...de acordo com meu humor me visto mais rocker, ou mais romântica etc...não tenho um estilo definido do tipo "com certeza ela vai estar parecendo isso ", acho chato...você sempre com a mesma cara,o mesmo estilo, os mesmos tipos de peças...e legal você saber transitar entre todos os estilos...melhor do que parecer igual sempre.

      Excluir
    8. "Corrijam-me". ;P


      Brinks, só de zua. :D
      Na verdade assino embaixo, estilo próprio zero.

      Excluir
    9. Sem querer defender pq tb não acho graça nela, mas nem todas as roupas que ela posta são jabá. Ela usa muitas grifes importadas e caras que nem sabem da existencia desta mera "bluógueira" brasileira. Claro que ela ganha muito jabá com este blog, mas a fia é rica mesmo e tem dinheiro de sobra para comprar roupas caras e é exatamente por isso que ela começou a fazer sucesso. O povo gosta de meter o pau mas todo mundo curte ver essas meninas com roupas caras que a maioria nunca poderá comprar.

      Excluir
  14. Além do braço anormal, a "perseguida" da moça estava coçando na segunda foto, né? ou então estava tentando fugir, o que justifica a mão lá!rs Falando sério, não tinha outro lugar para segurar a saia e poder mostrar o sapatchinho?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. hahahahaha mão na perseguida!!!! Shorey de rir!!!
      Será que a Zaca tá c/ "chato"???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Amor, acho que ninguém persegue isso!

      Excluir
  15. Ta parecendo uma cigana!! #ciganoigorshora snif snif

    ResponderExcluir
  16. Nusssssssssss Sinhora ... pai amado ...
    Titia! Faz um Cartão Fidelidade para ela!! Presença vip por aqui!
    Quero só ver o look dela no casamento da Yayá na próxima semana ... PatBo****ta no mínimo e igual a ela, teremos mais um bando de amigues.
    Ô God!

    ResponderExcluir
  17. Ela deve ter algum problema nesse braço... E na última foto ela segurando a saia, parece que está segurando o piupiu hihihihi

    ResponderExcluir
  18. Goshhhhtei da saia ( Só a saia -me julgem!), o lúki tem uma vibe Sandra Rosa Madalena cigana de praia meets uma bad trip da Janis Joplin anos 70
    Dando uma olhada no post o blog,tem uma foto que ela parece estar falando sozinha, tipo aquelas doidas do meio da rua ,se encontrasse ela fazendo aquilo de perto, eu corria.SÉRIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vó Gina, perfeita comparação! Estava pensando com quem Sandra Rosa Madalena tinha cruzado?!!!

      Excluir
  19. Acho essa menina tao estranha, nunca sorri, parece um manequim de loja, so serve pra mostrar as roupas. Ela parece nao ter personalidade, sempre com a mesma cara.

    ResponderExcluir
  20. Eu sabia que ela estaria aqui quando vai essa aberração no blog. AFF...

    ResponderExcluir
  21. Cansei desses blogs de "moda". Não acesso mais nenhum.

    ResponderExcluir
  22. Aff, esse look tá muito cigana mesmo! ehehheh...
    Além da Zaca nunca aparecer sorrindo nas fotos e ter o nariz achatado, se vcs repararem direitinho, vão ver que na raiz do cabelo dela dá pra perceber que ela faz progressiva ou algo do tipo. Ou seja, ela não tem nariz afilado e não tem cabelo liso (não que isso seja um problema), mas ela deve ser complexada com a própria aparência e por isso não ri. Ah, a questão do braço eu ainda não entendi... heheheh

    ResponderExcluir
  23. Nem achei assim horríííível, mas é confuso demais, nem entendi onde uma peça termina e a outra começa rsss. Fora que essa saia arrastando no chão é ridícula.

    Quanto ao braço, é um mistério que eu adoraria ver desvendado... O que pode haver de errado com esse braço esquerdo, meldels?

    ResponderExcluir
  24. Eu ia falar isso mas a Shame falou no próprio post: Se uma pessoa pobre ou pelo menos não rica usa uma blusa dessa, todo mundo cai em cima. Ô blusa feia.

    ResponderExcluir
  25. cara, ela 'toscoshopa' praticamente todas as fotos... ridículo... ela acha q fica bom, será???

    ResponderExcluir
  26. Sim, só achei a blusa horrível, o vestido é bonito, nao tem nada demais, longo floral...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vi vestido nenhum ali...

      Excluir
  27. Eu gostei da roupa. Só acho que ficou estranho porque não combina muito com ela, mas eu usaria de boa.

    ResponderExcluir
  28. continua com o problema no braço e a falta de costureira para fazer as barras das roupas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao pode fzer barra pq a roupa eh emprestada da loja fia!!

      Excluir
    2. O q eu acho mais engracado nessa Zaca eh q tem fotos em que os bracos saem gigantes e um dia dps saem mais finos do que um cabo de vassoura... Mutacao diária?

      Excluir
  29. Cabide de grife e rainha do fotoxópi.

    ResponderExcluir
  30. Eu acho a Thássia feiosinha e levemente insuportável, mas vamos combinar que ela é chiquérrima? Claro que de vez em quando desliza, mas via de regra, tá sempre impecável.

    ResponderExcluir
  31. Ela aparece aqui todo dia quase, e todo mundo fala mal. Será que ela ainda não percebeu que é um tosca de fazer isso com o braço?

    ResponderExcluir
  32. É a cigana Sandra Rosa Madalena
    É a mulher com quem eu vivo a sonhar

    Quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar
    Quero ver o seu corpo dançar sem parar
    Quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar
    Quero ver o seu corpo dançar sem parar

    ResponderExcluir
  33. PQP!Finalmente puder ver que blogueira é essa!Muito feiaaaaaaaaaaaaa.CREDO.
    Não adianta nada ter dinheiro.

    ResponderExcluir
  34. Eu achei o look lindo e romântico. Usaria tranquilamente, não vejo o motivo de estar no Loka do Dia.

    ResponderExcluir
  35. Ela queria uma manga mais bufante pra dar uma bossa...

    ResponderExcluir
  36. Essas blogayras estão ficando cada dia mais neuróticas, uma tem medo do braço, a outra faz merchan e depois diz que se enganou hahahahaha tudo LÔKA! Outro dia eu estava em uma loja e quando saí VI uma blogayra dessas famousas aí com cara de bebi todas ontem, sem óculos escuros, cabelos bagunçados, shortinho jeans surrado, rasteirinha beeeem gasta, unhas dos pés por fazer, sabem aquela visão do inferno que a gente costuma ver em programas sensacionalistas nas favelas da vida? A diferença é que na favela o povo é autêntico é simples mesmo, olhei várias vezes para ver se era mesmo a infeliz e peor que era...então taí essas lôkas só se produzem para as fotos e vídeos que elas fazem para poder vender uma mensagem que não é verdadeira e o povo acredita pq no dia a dia é de matar hein blogayras? ah se eu tivesse com meu celular fácil naquela hora então prestem atenção pq a visão do inferno pode estar bem perto de vcs!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem era essa? Conta pra genthyyy, amigue!

      Excluir
    2. Contaa fiaaaa.. Estamos curiosas!!

      Excluir
  37. Faltou a melhor foto, dela chutando a saia!

    ResponderExcluir
  38. Engraçado que vergonha das pernas tortas e dos pés horrorosos ela não tem, né, parece que até acha bonitinho!hahahah

    Não deve fazer barra nas roupas porque tem que devolver depois que tira a foto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha... Tbm acho que a Zaca tem pernas tortas :P

      Excluir
    2. Ah eu acho os pés e as penas dela bonitos. Porém os braços, se ela não NOS chamasse atenção, nunca perceberíamos, mas ela não gosta e NÓS percebemos... HAHAHA

      Excluir
  39. Usaria a roupa de boa...
    Ela quebrou o braço quando pequena. Ele ficou com uma pequena deformidade, coisa imperceptível, mas complexo é complexo.... hahaha

    Bjs.

    ResponderExcluir
  40. Alguém viu o vídeo do casamento da Estúpida?

    Lindo, muito bem feito, porém...

    Ao final do post ela coloca uma "pergunta" sobre o que as leitores achariam de colocar uma lista de fornecedores do casamento dela, SÓ pra facilitar a vida das "amigues"...

    Me poupe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff, o povo faz até jabá do próprio casamento... #morri

      Excluir
  41. Pior que o braço picotado só as insuperáveis duckfaces.

    ResponderExcluir
  42. Não simpatizo com essa moça, mas ela definitivamente causa. O povo ama odiá-lá, ama falar mal dela! Basta ver que ss posts que a criticam são sempre recordistas de comentários.

    ResponderExcluir
  43. Ninguém nunca reparou que ela tambem esconde as orelhas? Ela sempre as tapam com o cabelo!

    ResponderExcluir
  44. O que mais me irrita é a mãozinha no cabelo, fazendo "charme"...essa pose cansa demais!!!! era melhor ser mais espontânea, mostrar o sorriso e pronto!!!!! nesse sentido, toda e qualquer outra blogueira não peca!

    ResponderExcluir
  45. Tem gente que é tão rica que só tem dinheiro , é caso dessa aí , tão rica e tão complexada , e isso tudo é verdade , se vc reparar a familia dela tem tendência a ter braços cheinhos , ela é tão orgulhosa que não admite e outra pq não vai pra academia então !!! prefere fazer essas aberrações ...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao seria o caso de: tem gente que é tao pobre que só tem dinheiro?

      Excluir
  46. Acho que pra ela, pagando bem, usa qualquer coisa, tipo roupa muito maior...

    Uma coisa que não entendo mesmo é pq entortar tanto as pernas e tirar foto olhando para os pés?!?!?! E toda blogueira copia, aff...

    ResponderExcluir
  47. Cigana feelings!
    Titia, volta o DISQUS!

    ResponderExcluir
  48. podem brigar, mas eu acho que o modo como ela colocou o braço fez com que a camisa ficasse desse jeito. não estou defendendo, mas é o que parece.

    ResponderExcluir
  49. Titia a estúpida vai estar hoje no maior shopping de salvador e não divulgou no blog por que será ????? medo de barricadas e protestos .kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. Respostas
    1. Taçanaviopontocompontobêerre :) boa sorte amigueee!! cuidado pra não enfartar com o susto! Bjos

      Excluir
  51. Eu particularmente gosto das roupas da Zaca, acho que é estilosa sim, mas realmente...o sorriso dela é horrível mesmo (fica a cara do Zacarias meeeesmo!) e ela tem uma obsessão com o braço, deve se achar biscoiteira, sei lá! Vai entender!

    ResponderExcluir
  52. O braço dela nem é gordo, pq ela estraga a foto? COMPLEXADA

    ResponderExcluir
  53. Ai, a Zaca nao dá uma dentro viu. tsc tsc tsc.

    ResponderExcluir
  54. Vou falar o problema é que Zaca tem braço de biscoteira/tia velha gorda que é gordo e molenga é isso,eu tenho braço gordo mesmo sendo magra e isso me incomoda DEMAIS mas não fico 'tocoshopando' as fotos simplesmente quando tô com alguma roupa tipo tomara que caia ou camisas de tecido solto e fino que aparecem mais o braço e vou tirar uma foto tento ficar bem de frente (não sei dá pra explicar) mas enfim essas poses de lado levantando o braço e tal não ajudam mto ai ela fica com esses 'tocoshops' ridiculos! A barra da saia tô achando o de menos no look cigana feelings

    ResponderExcluir
  55. O toscoshop como sempre tá uma merda, mas eu adorei a roupa.

    ResponderExcluir
  56. olhem a mentirosa de brasilia dizendo que ta com um lubutà com fotos falsas etc
    to cansada da zaca e photoshop de louco garota perturbada ngm liga pro seu braço magro ou gordo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com uma cara feia dessas, não dá nem tempo de a gnt olhar no braço ahhaaha

      Excluir
  57. A gente imagina que essas moças que não tem que se preocupar com as contas no final do mês pelo menos podem pagar uma costureira para fazer uma bainha de vez em quando...

    ResponderExcluir
  58. Não curti o laço, no mais usaria.

    ResponderExcluir
  59. TODO CUIDADO É POUCO
    Essa moça vendeu a alma, tem um "demô" camuflado em cada foto.
    QUEIMA JESUS!

    ResponderExcluir
  60. Olha tenho certeza que ela ganha pra postar essas fotos e mais certeza ainda que ela vestiu isso tirou a foto e correu pra tirar. Ela com certeza não usa essa roupa, é só a propaganda pra loja que patrocina ela. é uma espertalhona!!! bobo de quem comprar essa roupa e sair por ai achando que ta arrasando!!! Me engana que eu gosto!!!

    ResponderExcluir
  61. Acho que ela podia fazer uns efeitos no paint pra esconder os braços, ia ficar menos tosco que esse photoshop aí.
    Mas a roupa é bem bonita, esse vestido tá bem bacana!

    ResponderExcluir
  62. Gente, a Cris tá com o mesmo luki

    ResponderExcluir
  63. Ela me lembra a modelo Fernanda Tavares. o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FERNANDA TAVARES é linda... pelo amor de Deus!!!! Compare não viu?!

      Excluir
    2. Amigueee corra pra um oftalmo! Vc deve estar precisando de um oculos daqueles tipo fundo de garrafa urgenteee hahhaahahaha

      Excluir
  64. Gente esse braço não pode ser tão gordo assim, é proporcional ao corpo oras! Pra que mexer tanto nisso?? OU ela usa toscoshop no corpo INTEIRO?

    Preguiça dessa menina.

    ResponderExcluir
  65. Eu AMEI.
    Sinceramente gente, se libertem dessa
    obsessão por querer achar defeitos em todos.
    E quanto ao braço, dá pra ver claramente que
    a manga da camisa e muito larga, e por ser
    transparente consigo visualizar perfeitamente
    o braço dela. Normalíssimo. Não surtem.

    ResponderExcluir
  66. Ninguém percebeu que em todas as fotos ela tem uma sombra preta contornando o corpo dela? Encosto?

    ResponderExcluir
  67. É impressão minha ou a moça vestiu um leçol de hotel de praia?

    ResponderExcluir
  68. Shame, por que vc nunca gonga a dona do circolare? É sua amigue?

    ResponderExcluir
  69. TITIA VC PODE ME EXPLICAR SE AS BLOGUEIRAS TEM ALGUMA RIXA COM A MARIAH??? QUASE NENHUMA DELAS CITA O BLOG DELA, ELA NAO E UMA DAS PIONEIRAS DOS "BLOGUES" TEM ALGUMA Q E BRIGADA OU TEM CIUMES DAS OUTRAS ME EXPLICA ISSO. BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora fiquei curiosa!! contaeee Titiaa!!

      Excluir
  70. eu acho que todas as leitoras da titia sao modelos! sinceramente, nunca vi tanta critica em relaçao a aparencia. nao é todo mundo que tem sorte de nascer bonito, e ficar falando mal só pq ela é rica é demais. acho que o blog da titia é pra falar das bizarrices que sao opçoes: uma roupa brega, uma burrice na hora de escrever e essas coisas que tanto vemos aqui. mas e dai, se ela tem o sorriso, o dente ou sei la o que feio?! só deve ter princesa pra ficar falando assim, né?!

    pronto, falei! podem começar a jogas as pedras.
    ps: a proposito, nao gosto do blog de 'moda' dela e achei essa roupa mt feia. (antes que pensem que sou uma fã)

    ResponderExcluir
  71. Achei a roupa normal, mas esta criatura é o problema.... Sempre me pergunto se ela náo percebe que é feia. Nunca dá um sorriso e sempre joga este cabelo na cara!
    Os toscoshop dela já perderam a graça, ela faz em todas as fotos...

    ResponderExcluir
  72. Eu não achei a roupa feia não...

    ResponderExcluir
  73. Gente é só procurar ela no Youtube pra ver o bracinho dela.. eu achei entrevista com ela lá!

    ResponderExcluir
  74. Sei... ninguém aqui tem complexo né? os dentes o sorriso ou o corpo de todo mundo aqui é perfeito, ahã senta lá.
    Não achei a roupa bonita, mas essa garota gente? não tem problema algum,sério vcs são doentes atacando desse jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente!

      Excluir
    2. talifã do braço gordo detected!!! hahahahahahha

      Excluir
  75. Na gunda foto ela ta predendo o mijo? Segurando a piri c a pernas cruzadas!

    ResponderExcluir
  76. A Cris Vallias também esta com esta roupa medonha , para que o cache para vestir esta marmota foi bem alto.

    ResponderExcluir
  77. Pois eu não vejo nada de feio ai!

    ResponderExcluir
  78. e essa ajeitada no saco da segunda foto??? muito fina

    ResponderExcluir
  79. Titia, será q vc não percebe, ela faz esses toscoshop p sair no aki.

    ResponderExcluir
  80. Rica ou pobre, achei lindo o vestido. Eu só faria a barra...

    ResponderExcluir
  81. Adoro acessar o @blogueirashame, me divirto muito, mas, hj tenho que concordar que não tem nada de errado no look..

    ResponderExcluir
  82. Olho pra ela e penso = assaltou o guarda roupas da Suzane Collor da época em que ela era primeira dama, só isso explica...

    ResponderExcluir
  83. Gente, o cabelo dela eh crespo... Da pra ver no primeiro blog dela. Ela eh da roça, fala mto mal, devia fzr fono pra melhorar o sotaque.. Eh tao phyna e ryca...

    ResponderExcluir
  84. É a miss audi?? Choquei se fosse blogueira pobre todas tacava pedra kkk

    ResponderExcluir