http://blogueirashame.com.br

Loka do dia



Por que, gente? Por quê?



53 comentários:

  1. Isso é gente que vê aquelas fotos das japonesas que usam roupas assim e acham lindo! Parece roupa de anime!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, lembra cosplay ou então os anúncios chineses no eBay...

      Excluir
  2. Respostas
    1. bonito? sério?! quantos anos vc tem!?

      Excluir
    2. Talvez para um personagem de desenho animado esteja bonito mesmo.

      Excluir
    3. Já que vocês seguem cegamente tudo que a "titia" fala, querido(a) @anonymous aqui vai: "Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

      Excluir
    4. Fernanda: ZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

      Excluir
    5. Também gostei. Se não fosse a meia, estaria lindo.

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
      as pessoas não podem ter bom senso que já estão 'seguindo cegamente o que a titia fala'?
      ME POUPE! As peças estão desproporcionais (tudo curto...), A MEIA ESTÁ RIDICULA, a bolsa (gorda e na altura em que se encontra) está aumentando o quadril da moça...a bota, bom...prefiro não falar!

      Excluir
  3. Se fosse só o casaco (teria que ser mais longo né) com a calça pied-de-poule ia até ficar bonito. Mas com essa bota e essa sainha... woof.

    ResponderExcluir
  4. Se invertesse a estampa da saia com a da meia-calça ficaria mais bonito.

    ResponderExcluir
  5. Me veio à mente aquele clipe da abelhinha do Blind Melon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahhahahahahaha!!!!! Lembra mesmo!

      Excluir
  6. Parece a Becky Bloom. Senti falta da echarpe verde.

    ResponderExcluir
  7. ela ficou inventando d+ e veio parar aqui..pq não colocou uma calça/meia preta gente!!! já melhoraria muuuuito..mas não, tem que ter "algo diferente" né..

    ResponderExcluir
  8. ela só cagou na meia/legging...o casaco é mara!!

    ResponderExcluir
  9. A roupa tá linda perto da parede cheia de lodo com os tijolinhos de vidro dando bossa ao ambiente!

    ResponderExcluir
  10. Ai Shame, que chatice! Voce ja foi a Europa? Todo mundo se veste assim la. Seu blog ta ficando ridiculo. Isso aqui era pra denunciar as blogueiras que faziam as leitoras de burra, nao pra criticar toda e qualquer pessoa que se veste um pouco diferente. Quem eh voce pra dizer se ficou bom ou nao? Coloca umas fotos dos seus looks pra gente ver se voce se veste tao bem e elegante pra ficar criticando as pessoas. E pras shametes que vao reclamar do meu comentario eu nao to nem ai. Hoje encerro minhas visitas ao seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu irmão mora na Europa e viajo para lá sempre. E sinto muito, mas não é verdade que todo mundo se veste assim!! Faça-me me o favor, né? E eu te faço a mesma pergunta :Quem eh você pra dizer se ficou bom ou nao?
      E não é uma reclamação, não. É só uma observação simples: seu comentário foi ridículo. Igual ao lúk desta loka aew!!! ahahahhahahaha É cada uma que aparecer por aqui, viu?

      Excluir
    2. Kkkkkk...... Onde que na Europa se vestem assim? Acorda FIA!

      Excluir
    3. Já vai tarde.... tchau.. vá c Deus!!!

      Excluir
    4. Kkkkkkkkk...... Até parece.... Ta ridículo igual vc que acha que na Europa as pessoas se vestem assim.....

      Excluir
    5. Super concordo contigo!

      Excluir
    6. Pior que você está certa. E, apesar de não ser um visual obra-prima (eu não curti a estampa da meia), não está ridículo, horrível ou qualquer coisa do tipo. Todo mundo se veste assim na Europa ou até pior e ninguém liga.
      Acho que é típico de brasileiro cuidar da vida alheia mesmo e dar palpite no que os outros devem usar.

      Shame, gosto quando você denuncia as blogueiras e coloca coisas realmente horríveis (como aquelas unhas de pênis), mas esse look de hoje acabou sendo um pouco forçado.
      Beijos. :)

      Excluir
    7. zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

      Excluir
    8. Vocês não acham, mas eu acho e quem faz o blog sou eu. Imagina se eu tiver que fazer enquete toda vez antes de postar as coisas? "Menines, o que vocês acharam desse look? Dá um loka ou não"? Me poupem.

      Excluir
    9. Concordo. Não tem absolutamente nada de absurdo no look, pelo contrário, ela combinou uma peça colorida com outras neutras (preto e branco).

      Tem quem não goste de estampas/calças estampadas, mas aí é questão de gosto apenas. ;)

      Excluir
    10. uiii quem faz o blog sou euuu! rsrsr parece criança mimada! só falta se jogar no chão!

      "quem faz o blog sou eu", fala com o mesmo orgulho de quem descobre a cura de doenças!

      tontas são as que puxam o saco da dona louca a qualquer custo.

      shame sempre previsível, nao sabe ouvir uma crítica que já responde sempre igual: blog é meu, e o clássico : VAZA.

      antes eu achava q tinha gente que vinha aqui só de vez em qdo, dar umas risadas, mas o pior é que tem gente que realmente leva isso a sério, inclusive a shame, se leva muito a sério.

      hahahahahhahaa

      pronto, agora me de um blooock!

      beijos suas lindas

      Excluir
    11. "quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador"... realmente rsrsrs

      tem quem gosta de atacar né?

      Excluir
    12. adiósss amiga vá pela sombrazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

      Excluir
    13. Ah, tá, Shame. Você tem razão. O blog é seu, você fala a merda que quiser.
      Até porque você é linda, se veste super bem e é super educada!
      Tá certa você. :)

      Excluir
    14. Gente, pelamor!!! o look é para uma menina de 15 anos que curte desenhos animados... O Povo da Europa veste quase sempre jeans/trench coat/botas!!! Uma vez fui à feira de revistas em quadrinhos,em São Paulo, e tinha muitas (eu disse MUITAS) meninas (eu disse MENINAS) vestidas assim, digamos, "à carater". Então saiam por aí assim e sejam felizes. Aff

      Excluir
    15. Realmente não tá dos piores que já apareceu por aqui... Mas no Braseel, na Europa ou no raio que o parta, tanto faz em que parte do mundo, não tá bonito não hahahaha. E quem disse que pq na Europa as pessoas se vestem ridículas, aqui a gente tem que achar legal e fazer igual?
      E realmente, o blog é da Shame e reflete a opinião dela, então se ela achou ruim e quis postar, deixa ela gente! Nem todos os posts precisam ser o mais bombástico e phodástico né? Sempre vão ter os insuperáveis, e outros nem tanto...

      Excluir
    16. Quem faz o blog é você e que lindo que você se orgulhe do seu trabalho. Só seja aberta a críticas para manter a coerência, afinal, quando você foi "descoberta" e deu entrevista pra Petit encheu a boca pra falar que quem faz o blog é o Brasil, pois são as leitoras as maiores fornecedoras de conteúdo daqui.

      Excluir
    17. Se a estampa da meia fosse na saia e a meia fosse preta, tava ok. Mas do jeito que está, está realmente ruim... se alguém gostou do look, ok.... não sei por que há necessidade de xingar aqueles que pensam diferente de você... e o pior é dizer que na Europa se as pessoas usam é aceitável!!!! Pobre brasileiros que acham que europeus cagam rosas e são sempreeee melhor que eles em tudo!

      Excluir
    18. Na Europa TODAS se vestem assim? Vishhhhh... Ainda bem que não moro lá.

      Excluir
    19. Certíssimo, Anonymous 24 de outubro de 2012 11:20!!! Ou é do povo ou é dela. Não pode ficar de mimimi cada vez que uma leitora reclamar, ninguém é unanimidade.

      Excluir
    20. Gente, que Europa é essa que alguns de vocês andam visitando? Porque nunca vi nada disso das vezes que fui pra lá. Nem em Camden Town.

      Excluir
    21. depois do que esse anônimo das 11:20 falou, tinha que ter um gif: toooooma essa!

      “Meu site virou porta-voz do povo"

      aham!

      não sei que "povo" é esse viu. comigo não morreu!

      Excluir
    22. agora que mudou o layout posso comentar: Shame mimadaaaaaaa!!!! Fui bloqueada da outra vez!!!
      #prontofalei

      Excluir
  11. Tá fantasiada de Táxi! #prontofalei hahahahhahahaha..

    ResponderExcluir
  12. O que é isso? Paquita em 2012?

    ResponderExcluir
  13. Com uma meia calça preta e a saia sem aquele corte (???) do lado, eu usaria esse look numa boa.

    ResponderExcluir
  14. Shame, é questão de gosto, mas não há nada de errado com a roupa dela. Eu acho que moda não é se vestir como uma patricinha, montada de marca e acessórios de luxo. Se for assim basta ser milionária e pronto. Além do mais, todas se vestem iguais, com as mesmas roupas, a mesma mistura de cores, os mesmos sapatos, as mesmas bolsas, só mudam as marcas e as cores. Nenhuma arrisca uma produção diferente, uma mistura de cores diferente, absolutamente nada. E todas se intitulam como pessoas que entendem de moda....

    A menina da foto fez uma proposta de combinação de cores e estampa que eu achei bem legal. Eu não usaria, mas moda é isso. Dê uma passada nas faculdades de moda, ou vá na Europa, nos países asiáticos, as propostas e estilos são muito variadas e muito mais interessantes do que se vê aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  15. Se vc não acha nada de errado com a roupa dela é pq vc tb é baranga q nem ela. Moda tem limites. Moda não é samba do criolo doido. Ousadia não é sinonimo de falta de limites.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que cada indivíduo impõe seus próprios limites. E quem faz a moda não é uma pessoa só. Ligue os pontos.

      Excluir
  16. Quem disse que na EUROPA estão usando isso?
    Mania que o Povo Brasileiro tem que de JUSTIFICAR, ai isso é MODA NA EUROPA.
    PAREM com isso.
    Até parece que todos EUROPEUS se vestem como tivessem indo pro CIRCO.
    Cada povo tem um estilo DIferente.
    Agora dizer que esse look está Mara.
    Pelo Amor, né?!

    ResponderExcluir
  17. Sou europeia e, na rua, já vi outfits de todos os estilos. Este não me choca, porém, não aprecio... não é, de todo, um look referência da palavra que tanto se solta da boca dos(as) fashionistas e pseudo-fashionistas; tendência! Creio que, tampouco poderá ser observado como uma sugestão útil/versátil/eficaz, do ponto de vista da moda... do que deveria ser um blog de moda, no seu conceito mais genuíno! Não traz nada de novo e, salvo melhor opinião, é piroso e descontextualizado (ler com ambivalência).
    Não sendo alguém ligado à moda ou, sequer uma fashion victim, tenho um registo muito próprio e acho que -reiterando; salvo melhor opinião-, a moda deverá consistir na roupa moldada à nossa personalidade e não o contrário. Logo, acho disparatados quase todos os outfits que vejo assinalados por aqui, por isso mesmo; revelam um profundo desconhecimento de conceitos, ignorância nas opções, equilíbrio, etc... O que vejo são misturas agressivas, do que se vomita acerca de tendências; desprovidas de nexo, cuidado, criatividade, genialidade... bom senso!

    Finalizo dizendo que quem espreita blogues, como o Sartorialist, concerteza que se produzem emoções e opiniões distintas, mas... ali, não obstante, os estilos mais diversificados, mais ou menos próximos do nosso gosto pessoal, mais ou menos adorados ou odiados por quem visualiza, creio que se formam horizontes, padrões, ideias... obriga-nos a sair da zona de conforto... acrescenta valor...

    ResponderExcluir
  18. Não vi nada de absurdo no look, achei até divertido. Na minha opinião valia mais um BG do Dia.

    ResponderExcluir
  19. Parece um Oompa Loompa.

    ResponderExcluir