http://blogueirashame.com.br

Loka do dia



Gente...



106 comentários:

  1. SHOREY aqui no trabalho...rs

    ResponderExcluir
  2. Pq as pessoas não usam roupas de acordo com o tamanho?
    Qual a dificuldade nisso?
    É gente magra usando shorts gigante .. gente pequena usando calças que vão até o chão .. gordo usando roupa apertada. PQ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os "blogs de mUÓda" apenas pioram isso.
      Essa moça não teve essa péssima ideia sozinha...

      Excluir
  3. Fia, eu acho que esse coletinho tá um pouco apertado...

    ResponderExcluir
  4. Detesto colete, e se for 10 números menores fica mais feio ainda.

    ResponderExcluir
  5. Gentem, desculpa.
    Mas está tudo muito feio.
    Parece que o povo não olha mas no espelho?
    Ou sei lá não tem mais Bom Senso.
    #queinferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e nem tu olha para gramatica. MAS no espelho?

      Excluir
    2. Para de querer gongar a coleguinha-shamete, sua inútil! Tem coisa pior pra se preocupar, tipo a fia querendo por SP em Jundiaí

      Excluir
    3. E você é outra burra..quando for usar o TU, pra fazer graça, aprenda que o olha se torna OLHAS.

      Excluir
    4. Adoro qd vem uma espertinha, querendo aparecer, corrige algúem e comete erro mais grotesco do que quem está sendo corrigido. Não sei porque isso acontece muito aqui. Coisa de gente de não tem nada a acrescentar.

      Excluir
    5. algúem pŕa chaḿaŕ d SEO19 de outubro de 2012 13:13

      corrige algúem

      Excluir
    6. Achei ridiculo a coleguinha vir aqui falar de erros gramaticais...maaaas tenho que dizer que conjugar o verbo sem o "s" quando o tu é usado é uma coisa bem comum aqui no sul(informalmente).E não tem nada de tao grotesco assim já que estamos num ambiente informal.Se tu vier/vieres aqui no sul vai/vais ver/veres pessoas falando das duas formas,mas sem o s é muuuito mais comum.

      Excluir
    7. Fora que gramÁtica tem acento e "MAS no espelho" tem que ser entre aspas, se é citação da outra coleguinha. Tsc, tsc.

      Não corrijam, gente, isso é feio se vc não tem certeza de que sabe todas as regras do mundo (ou não tem uma gramática - de verdade, não o Google - do lado pra consultar).

      Excluir
    8. Anônima das 15:01, e aqui na minha cidade é comum comer o R de verbos no infinitivo e eliminar todas as redundâncias de plural (sim, esse é o nome que recebe aquele fenômeno linguístico por trás de "as mina pira"), e ainda assim chamam a gente aqui de "caipira" por essas coisas. Ou tá tudo errado ou tá tudo certo (a linguística costuma dizer que, de um modo geral, não tem erro se a sentença não for agramatical, mas grammar nazi purista e que dorme com a gramática normativa embaixo do travesseiro costuma rejeitar todas as variações, e geralmente são esses que vivem pela internet, então...)

      Excluir
    9. E todos errando a gramática de uma forma ou de outra. rs

      Excluir
  6. que isso gordinha, que isso?

    ResponderExcluir
  7. Nossa, parece que aqueles botões vai explodir a qualquer momento!kkkk

    ResponderExcluir
  8. Se ela estivesse com o colete aberto não ficaria tão ruim......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continuaria péssimo, porque se ela abrisse o colete ia marcar todas as dobrinhas com essa blusa super justa u_u

      Excluir
    2. Só porque sou gorda, não preciso mostrar isso usando 38...sinceramente? poá em gordinho fica parecendo a constelação da ursa maior!

      Excluir
    3. Continuaria uma grandissíssima bosta.

      Excluir
    4. Essa colete não ficaria bom nela nem aberto nem fachado. Não orna com nada na roupa!!! O

      Excluir
  9. Poxa, depois as gordinhas ficam reclamando que são zuadas, mas por favor neh.. dão motivos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não generalize, tem gordinhas que sabem se vestir e ficam lindas! assim como tem muita magrela que vira loka do dia, também.

      Excluir
  10. mas e pra que o colete?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre, pra dar uma bossa ao look. ;)

      Excluir
  11. Bom, acabei de entrar no blog da fia (e de fato o look está medonho). Uma pessoa entrou lá criticando, vejam como ela respondeu:

    "Olá Cris, obrigada pela sua opinião, realmente, o colete ficaria melhor se eu estivesse mais magra, mas tecido dele marca mesmo, isso não chega a me incomodar. Eu gosto de coletes larguinhos, principalmente para umas sem abotoar, mas esses tem outro corte.

    Quanto ao comprimento da blusa, o problema não é dela, coitada, ela pode não ter ficado como esperado justamente por eu ser gorda, mas provavelmente não acharia "errado" uma blusa mais comprida com colete em uma pessoa magra.

    Sobre mosa plus size, eu leio muita coisa, mas nela existe coisas boas e ruins, como em qualquer moda. As fotos de editoriais não contam, pois todas rolam edição para tirar os pneuzinhos. Ela está melhorando, mas bom mesmo será o dia que moda for moda e ponto, não moda para magras e moda para gordas.

    De qualquer maneira, eu não estou aqui para ditar o que é certo ou errado, ou para mostrar coisas da moda, eu uso o que tenho no armário pura e simplesmente.
    Vou pesar no que disse, e espero que volte para dar mais opiniões construtivas nos próximos looks, sem a palavra ridícula, de preferência! hehehe"

    gostei como ela lidou com isso, achei honesto.
    também gostei do "bom mesmo será o dia que moda for moda e ponto, não moda para magras e moda para gordas", essa é pra pensar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostei de como ela colocou toda a culpa no fato dela ser gorda! que triste isso.. Essa roupa ficaria feia em qualquer pessoa!

      Excluir
    2. "eu não estou aqui pra ditar o que é certo ou errado"

      Gostei disso que ela falou. Eu não sei de onde as pessoas tiraram que blog que faz 'look do dia' é de moda. Pra mim é mais um diário dessas meninas, normal postarem peças equivocadas - tipo esse colete - vez ou outra. Acho inclusive que é até bom que errem, pras leitoras verem o que fica bom ou não.

      Sou meio contra essa tag 'Loka do Dia'. Cada um usa o que quiser.

      Excluir
    3. Gente, isso o que eu acho o fim, uma pessoa ir ao blog da moça para chamá-la de ridícula.

      Excluir
    4. piricreiça eu nao achei o blog pela resposta dela vc postou. Como vc achou ?

      Excluir
    5. Que resposta educada, bem humorada. Digna de uma pessoa com auto-estima alta. Gostei. Mesmo gongada, ela foi super gentil. :) Virei fã.

      Excluir
    6. Também gostei da posição da moça, mas achei meio triste uma parte em que ela pareceu se culpar pela roupa não ter ficado boa. também acho que a roupa ficaria bizarra em qq pessoa, e isso não tem a ver com ser gorda.

      Excluir
    7. A coitada acha que as críticas só existem porque ela é gorda, e que não há nada de errado na roupa. O problema não é ser gorda, e sim, ser cafona.

      Excluir
    8. quero ser amiga dela.
      e oioioi, a única coisa que eu não gosto daqui é o loka do dia.
      ainda acredito quer moda é expressão. tem que ser divertido, tem que comunicar a personalidade e cada um usa o que quer!

      Excluir
    9. Adorei a resposta da fofa! Pessoa iluminada! Ponto para ela!

      Excluir
    10. A maioria dos comentaros aqui é dizendo o quanto ela esta equivocada por usar essa roupa estando gorda, daí quando ela concorda vcs acham triste.

      Excluir
  12. dá pra pensar em como é difícil se aceitar, com nego gritando q vc tem q tomar sopa rala e comer xuxu o ano inteiro pra ser feliz no verão...vamos encontrar um meio termo aí?

    ResponderExcluir
  13. isso era pra ser o look do dia do blog da moça?!

    ResponderExcluir
  14. Cade bom senso?? Kd? Kd???

    ResponderExcluir
  15. As únicas coisas que me incomodaram no look foram: a cor azul dos pés à cabeça e o colete fechado. Se pelo menos o colete estivesse aberto não estaria tão estranho.

    ResponderExcluir
  16. Quando é que vão acabar com essa bobagem de "look do dia"???

    ResponderExcluir
  17. Pô galera... ela tá com uma calça jeans "feia" ( com uma lavagem que lembra sujeira e com a barra por fazer), um sapatinho "feio" (estilo masculino e próprio para apenas alguns looks mais descolados), uma blusinha de poá "feia" (que esgoela sou pobrinha), uma bolsinha "feia" ( alem da bolsa ser inexpressiva, não combina com o tipo físico da senhora em questão que devia te optado por uma maxi bolsa), e um coletinho que não tinha que tá lá. Tá to falando tudo isso pq look do dia é aquela coisa de ousar, mostrar peças diferentes e criar um look harmonioso. Esse look não tá bonito e nem merecia ser postado, a resposta dela foi ótima, mas em que mundo isso é moda? Quem não quer errar coloca uma blusinha preta ou branca, calça jeans e um scarpin preto e vai pra labuta, sem neura, moda é se ater as tendencias e inovar. Se ela fosse focada em moda colocaria uma blusa mais ampla, uma calça de lavagem escura, e uma maxi bolsa, tenho certeza que ficaria ótimo com o tipo fisico dela, mas ainda assim não merecia ser o look do dia. Look do dia é outra coisa... e não estou julgando a senhora em questão pelo seu tipo fisico, mas sim pq hj em dia todo mundo quer entender de moda e postar look como se tivesse passado horas estudando o assunto, quando na verdade não sabe sequer citar tecidos, estilistas e inspirações. Aff desabafei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "pq look do dia é aquela coisa de ousar, mostrar peças diferentes e criar um look harmonioso"

      não

      look do dia é "o look que eu estou usando para ir ali fazer alguma coisa" mas, nas bloguetes chiques ou nem tanto, acabou virando editorial DIY de moda.

      Excluir
    2. Não vou entrar no mérito "errado ou não" bla bla bla mimimi sobre a roupa dela.
      Mas quanto ao que você disse da tag Look do Dia, não acho que seja bem assim. O próprio nome já diz look DO DIA, o que significa: a roupa que elas usaram em um determinado dia. Simples assim. Eu não acho que no "look do dia" as meninas PRECISEM ousar ou mostrar peças diferentes.

      Excluir
    3. Como a "oi oi oi" ali em cima, eu também acho um pouco que isso de "look do dia" tem mais cara de blog pessoal do que de blog moda. De vez em quando, eu visto alguma roupa que achei que ficou bacana no meu corpo (que não é dos mais fáceis, tendo em vista que tenho cintura de miss e quadril de obesa, e gostaria muito que isso fosse um exagero tão grande como parece) e também quero mostrar... mas nem mostro porque, mesmo que meu blog seja explicitamente pessoal e eu nunca nem tenha mencionado nada sobre moda ali, tenho aquele receio de alguma cabeçuda pensar que to tentando ser visionária lançadora de tendências e me coloque na cruz pq a roupa é comum demais pra isso.

      Além disso, de um modo geral, acho que só gente muito ryca que não precisa viver o mundo fora dos carros e escritórios que consegue ficar pensando em look do dia super elaborado pra usar sem ser em ocasião especial (e convenhamos: quantas ocasiões especiais nós, reles mortais, temos por mês?). Eu não quero ver só roupa bem elaborada pra ir pra festas ou eventos. Quero ver roupa simples, que funcione no dia a dia, mas que também seja bonita sem ser absurda ou "conceitual" demais... se quisesse ver editorial de revista, eu leria revistas, oras.

      Enfim...

      Mas não foi o caso aí, de qualquer forma, nem de mostrar roupa que funcionou nem de mostrar roupa bonita pra vida real. E nem é pq tá acima do peso, não. Um sapato mais leve, uma barra feita, a blusa mais curta e com um decote e o colete pelo menos um número maior já melhorariam aí uns 80% e até poderia funcionar.

      Excluir
    4. AHHHH claro gordinha só pode usar maxi bolsa,essa é ótima!
      e look do dia tem que ter "aquela coisa de ousar, mostrar peças diferentes e criar um look harmonioso" HAHAHAHA
      fia ela entende de moda muito mais que vc!

      Excluir
  18. a roupa é ridículo, seja nela ou quem for! até um mendigo se veste melhor

    ResponderExcluir
  19. Se esses botões estourarem, tem o mesmo efeito de uma bala de 42!! Genteim, essa loka vai matar um !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anonimo aqui abaixo tem razão...Cacauzinha precisa deum tanque de roupa para lavar!

      Excluir
    2. vai lavar roupa fia, comentario rídiculo...

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo alto!!! melhor comentario!!!!

      Excluir
  20. A humanidade começou a descambar depois da invenção da máquina de lavar...sobrou tempo pras lavadeiras vir tudo pro mundo virtual...afff
    Se fosse uma Ryca e phyna choviam elogios...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho. Ta cheio de gongadas em moças rycas e phynas aqui tambem. O problema é somente vestir uma roupa 10 numeros menor do que vc tem que vestir.....da mesma forma que é ridiculo essas magrelas com bermudas enormes que parecem mais capas de chuva de tão balonê

      Excluir
  21. olha, entrei no blog da moça....é dificil ela acertar num look hein
    o de alice tá de foder de ruim tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é o blog dela? Nao consegui achar!

      Excluir
    2. copia o link da foto e põe no googleeeee

      Excluir
  22. O problema não é ela ser gordinha, é não saber valorizar o próprio corpo... Um colete do tamanho apropriado ou ou mesmo aberto e um sapato melhorzinho iria melhor mto o look!

    ResponderExcluir
  23. Definitivamente essa moça não sabe se vestir. Não vi um look que salva no blog dela! Cada um veste o que gosta e de forma que se sinta bem, o problema é colocar na rede e achar que o povo vai gostar ou que não será gongada! Essa mereceu! Zuada demais!

    ResponderExcluir
  24. Aaaah gente! Visitando o blog da mocinha, tudo se explica! Ela diz: "(Esse colete foi super barato, uns R$10 porque era última peça)"

    Compra no desespero, dá nisso! Ela foi mais pelo preço (nada contra roupa barata, desde que eu caiba dentro dela!), do que pela qualidade da peça. Aí ferrou tudo!

    ResponderExcluir
  25. Gente, a menina pendura um relogio de pulso no pescoço e se acha a Alice. Não dá pra esperar muito nao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice no País da Pomba Gira!

      Excluir
    2. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaah ROLEY

      Excluir
    3. Faleci!!! "pomba gira" Foi óteeemo.

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindoo alto part.2 meu marido tah me perguntando o que eu tanto vejo nesse computador para rir tanto. kkkkkk só a shame mesmo e suas shametes com esses coments hilários.

      Excluir
  26. duvido que todo mundo que está gongando a moça está em forma pra poder falar dela!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença é que ninguem sai postando um look que te deixa 100 vezes mais gorda do que eh.

      Excluir
    2. Ai criatura anonima!!! Tao burrinha que ainda nao entendeu que a gongacao e' do look, nao do sobrepeso da moca! :S By the way, EU ESTOU EM FORMA! Entao, fale por voce mesma!

      Excluir
    3. mas ninguém "está gongando a moça" por ser gorda...Até agora não vi ninguém zoando o tipo físico dela.

      Excluir
    4. Acho que ninguém tá falando de forma, e sim de usar aquilo que cabe no seu corpo.

      Excluir
    5. O problema não é a gordice, flor

      Excluir
    6. Mula cega, não é gordura dela o problema. É a roupa, feia e apertada.

      Excluir
    7. Eu estou em forma,sim. Sou magra, mas essa não é a questão se você não percebeu!! Magra ou gordinha, não importa.. você tem que saber o q eu fica bem em você!!! È isso!!

      Excluir
    8. "Se esses botões estourarem, tem o mesmo efeito de uma bala de 42!! Genteim, essa loka vai matar um !!!"
      "Poxa, depois as gordinhas ficam reclamando que são zuadas, mas por favor neh.. dão motivos!"
      "Pq as pessoas não usam roupas de acordo com o tamanho?"
      "que isso gordinha, que isso?"
      "A diferença é que ninguem sai postando um look que te deixa 100 vezes mais gorda do que eh."
      Esses são alguns dos comentarios meigos que achei por aqui
      daí vem dizer que "mas ninguém está gongando a moça por ser gorda...Até agora não vi ninguém zoando o tipo físico dela." Ta bom, começar um comentario com olha a gordura dela não é problema...blá blá blá é puro proconceito velado.

      Excluir
  27. Quem tem um blog sobre moda devia se dar o trabalho de olhar no espelho. Ela sendo magra ou gorda, a roupa está feia. Sendo gorda ficou pior, porque parece que o colete é emprestado da irmã magra, o sapato do pai e a blusa da tia gorda ... Ela tratou tudo com bom humor, ponto pra ela, mas continua errando nos looks... é a mesma coisa não saber cozinhar e inventar blog com receitas... força a amizade

    ResponderExcluir
  28. FIQUEI COM PENA DOS BOTÕES! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. O problema não é estar gorda e sim vestir roupas apertadas, fotografar, postar e divulgar... dai é uma merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gordelícia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  30. Lamentável e rídiculo é ver que só porque você não gosta de um look você tem o direito de "esculhambar" uma pessoa. Ok, a pessoa se veste mal, paciencia, vai lá então e dá uma aulinhas, umas dicas sei lá, de graça e educadamente.

    Se tem uma coisa que é total de baixo nível é a atitude de muitas pessoas que aqui postam, é a falta de respeito com o próximo. Antes ser "brega", não saber se vestir do que ser tão xulos como muitos de vocês,isso é ser MUITO POBRE, pobre de espirito, pobre de bons sentimentos, de boas atitudes.

    E cuidado vocês que postaram coisas ofensivas, já pararam pra pensar que vocês podem acabar com a auto-estima de uma pessoa? E que vocês podem se dar muito mal por postarem coisas assim? Já pensou em denúncia, processo? Senão, pensem bem! Isso existe e se eu fosse a pessoa da foto, não pensaria duas vezes. Enquanto não houver punição pra gente babaca, isso nunca vai parar.

    Saibam fazer críticas construtiva ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A critica é construtiva: NÂO USE ROUPAS APERTADAS/JUSTAS se vc está acima do peso. Quem posta esse tipo de coisa, está sujeito a ser gongado sim, por isso ela devia ter se olhado no espelho. Eu particularmente, acho horrível roupa justa em mulheres grandes/gordas. Não precisa marcar toda gordura na barriga. Se ela estivesse com uma sapatilha delicada, sem o colete, com um colar legal, o look teria ficar muito melhor

      Excluir
    2. Concordo plenamente! Essas leitoras estão precisando se colocarem no lugar das pessoas que são gongadas. Queria ver se vcs iriam gostar de ler as pessoas te chamando de gorda, de feia, de corna.
      E 99% das pessoas que falam esses absurdos aqui nao se vestem melhor, nao são mais bonitas, nem mais estilosas.

      Excluir
    3. Faz assim, se está achando lamentável, some daqui e fica lá no blog dela puxando saco. Deve ser amiguinha dela, só pode, porque estamos aqui pra isso! Pra esculhambar, acho que você entrou aqui por engano kkkkkk
      Processo? Oi? Produção!

      Excluir
    4. Se eu coloco uma roupa que não fica bem EU NAO FOTOGRAFO E POSTO NUM BLOG DE MODA... difícil entender isso??? Tá uma bosta, guarde pra vc

      Excluir
    5. ai quanto mimimi
      Bora zoar e pronto, meu povo.
      Esse pessoal que tá chocado deve ser exemplo de vida fora da internet né.....
      Tudo bonzinho, não acha nada ruim, não tem preconceito...ô dó.
      AH ta
      Devem doar todo o dinheiro que tem para os pobres e indefesos e achar tuuudo lindo
      Mas tão entrando aqui no shame só pra dar uma olhadinha.
      Acham que vão encontrar o que aqui???
      Me poupe de liçõezinhas de moral que aqui nao cola nao. Entrou aqui é FDP igual

      Excluir
  31. Finalmente uma foto da Zaca sem tocoshop!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. zaca??? auhauhauahuahuahuahauaha

      Excluir
    2. Talvez ela tenha pintado o cabelo de abóbora justamente pra não parecer com o zacarias... hahahahaha porque ó lá ela de cabelo preto. Igualzinha, só falta falar Didiiiiiii!!!

      Excluir
  32. Cada um usa oque quiser! Se ela achou legal problema dela, e ela posta no blog porque é O BLOG É DELA! Quem não quiser copiar ou gostar fique a vontade para sair...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida, vai lá e leia...nem ela gostou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. E quem não gostou do look dela sendo gongado aqui, é só não entrar no Shame. Cada um posta aqui o que quiser também, se não gostou fique a vontade para sair.

      Excluir
    3. Ô DA POLTRONA hauhauahuahauhauahua

      Excluir
  33. Eu acho que ela tentou usar o colete como um corselet. Só isso explica.

    ResponderExcluir
  34. Só consegui pensar no gif da Phoebe... MY EYES!!! MY EYES!!!

    ResponderExcluir
  35. Gordinhas com auto estima elevada é bacana, gordinhas sem noção é outra.

    ResponderExcluir
  36. Na minha opinião ela mais do que merece ser elogiada! Na boa.
    Tanta guriazinha faz um escandalo qdo vem parar aqui ou qdo recebe uma critica
    vcs nao lembram da rude fazendo uma choradeira num blog que entrevistou ela e cagaram a pau a menina nos comentários?
    classe não se compra =)

    ResponderExcluir
  37. Claro que não estão, geralmente são pessoas bem desprovida de beleza tanto por fora quanto por dentro.

    ResponderExcluir
  38. Ai, qto exagero...que mal humor, que indisposição, vão fazer terapia vocês...

    ResponderExcluir
  39. Gente, tadinha! Mas o legal é que a pessoa tá se sentido bem, caso contrário, não exporia sua cara a tapa e postaria foto. 10 com louvor pela alta auto estima!

    ResponderExcluir
  40. Tá parecendo um bujão de gás!! Essas fias tem que aprender a usar roupa do tamanho delas e não 3 números menores olha só a perequetaa da fia toda dividida!

    ResponderExcluir