http://blogueirashame.com.br

Loka do dia



Más notícias: ficou bom não, amigue!



54 comentários:

  1. Nada orna amigue

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente, reveja teus conceitos "novinha"! rss

    ResponderExcluir
  3. hahahahahhahahahahahahahah como um SER HUMANO sai na rua assim pior como esse SER HUMANO posta isso porque porque porque eis a questão

    ResponderExcluir
  4. alguem sabe qual o blog da amiga????

    ResponderExcluir
  5. Esse novo formato do blog ficou horrível, está muito pesado para carregar, e olha que minha net é mto rápida, fora que é um saco pra acessar do Ipad...
    E mais, teve alguns comentários meus que não foram aprovados, não tinha xingamento nem ofensa, somente ironia....vai ter censura por aqui agora tb?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://blogueirashame.blogspot.com.br/2012/10/mudancas.html

      Excluir
    2. Cria um blog pra você, que tal???

      Excluir
  6. Respostas
    1. sexy? ahahahahahahaha só se for no universo paralelo

      Excluir
  7. tbm queria saber quem é a senhora bom senso!

    ResponderExcluir
  8. Que sapato HORRÍVEL!!!!

    ResponderExcluir
  9. O chapéu... o sapato azul... a blusa larga transparente... a meia calça... a saia de onça... OH GOD, WHY?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, prestei tanta atenção ao sapato que nem reparei no chapéu!
      Ainda tem isso!

      Excluir
    2. Tb não tinha visto

      Excluir
    3. Pelo q li no Blog, ela usou o chapeu pq a festa se chamava: "prepare sua cabeça", e os convidados tinham q ir de chapeu!!! Agora, pro resto do look nao tem desculpa...

      Excluir
    4. Achei Bem bonito, Tirando o sapato que tem cara pobrinha!

      Excluir
    5. Apapu não tinha visto o chapéu, agora que vi... creda! A mini parece um tie-dye de oncinha que é isso existe...

      Excluir
  10. O seio dela tá quase pulando, se ela usasse um top do número dela tava bom. Eu gostei da roupa. Não usaria um sapato azul, usaria um preto.

    ResponderExcluir
  11. muita elegância num look só

    ResponderExcluir
  12. Titia, dava para fazer um Analfa do Dia com o texto referente as fotinhas...

    ResponderExcluir
  13. Amigue, a saia te deixou barriguda....

    ResponderExcluir
  14. Acreditem essa blogueira é estilista de uma das maiores marcas de beach do Brasil! mas tá precisando acordar néh amigue?

    ResponderExcluir
  15. Ela fez um outro look com a mesma blusa que até se salva, mas esse ai ta ruim viu. Parece que era uma festa temática.

    Hellen

    ResponderExcluir
  16. Léo, Aquila, é vc?????

    ResponderExcluir
  17. Eu pensei que a planta fosse o cabelo dela! Hahahahahahahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  18. Pois é.. a festa era tematica.. e ela usou um chapeu por causa disso.. não sei pq a implicancia com o chapeu..
    e tem gostos e gostos.. tem mto look que a titia poe aqui e eu acho bacaninha.. esse é um deles..
    usaria sim.. camisa preta transparente, quem nao tem? virou peça chave no guarda roupas da mulherada.. a saia tirou a mesmice do look.. adoro animal print.. não esta vulgar.. está num comprimento otimo! e a meia preta é pq era inverno..
    as vezes acho que as pessoas se sentem bem simplesmente atacando o outro.. não precisa disso..

    acho que este blog tem sim a funcao de elevar o nivel desses blogs de moda.. mas tem que ter bom senso na hora de criticar tb..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc usaria essa roupa com esse sapato azul? Credo! Medo de te ver na rua, viu?

      Excluir
    2. Está horrível!! Transparência em cima e embaixo, sapato azul, saia coral..o chapéu é o de menos, fia! Eu também teria medo de te ver na rua assim.

      Excluir
    3. rs... não usaria o sapato azul, mas de verdade eu gostei da roupa gente..
      nao acho que temos que usar tudo ao mesmo tempo.. não sou blogueira de moda.. mas gostei do look sim..

      Excluir
    4. esse salto do sapato é um pavor fia, como que alguem acha isso bonito??? fora que o luki conseguiu deixar pior ainda

      Excluir
    5. pq..tantas..reticências..?..

      Excluir
    6. pq..tantas..reticencias..?...

      Excluir
    7. "camisa preta transparente, quem nao tem?" E bom gosto, que não tem?

      Excluir
    8. As peças separadas até que são bonitas, o que estragou foi que ela usou tudo junto.

      Excluir
  19. Só por que é inverno, só por que camisa preta ta na moda, só por que blablabla.. fia, cafonice não tem desculpa. Como a pessoa bem informada que é ela podia muito bem montar um look que concordasse com o chapéu. Pode não estar vulgar, mas está MUITO FEIO. É aquela velha mania das bloguetes de "tudo ao mesmo tempo agora". Será que não conseguem ser simples um dia na vida?
    E shame on you anônima por achar que essa saia ficou bem na "podrução".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa mas não sou obrigada a concordar que está feio só pq está aqui!!
      nao acho que a fia quis usar tudo ao mesmo tempo agora.. só trocaria o sapato da produçao.. gostei do resto do look e pronto.. tenho direito de gostar e discordar?

      vc nao usaria.. mta gnt nao usaria.. entendi.. tb nao gosto de mta coisa que vejo.. graças a deus vivemos em um mundo "livre" onde podemos escolher as proprias roupas.. a camisa preta trasnparente eu tenho e mta mulher tem não pq está na "muoda" mas pq é uma peça bonita.. mas acho que devemos ter liberdade de adicionar as peças que gostamos e deixar o look com nossa personalidade, justamente pra não ficarmos todas parecidas e saidas de alguma fabrica de longa escala.. onde todas nos vestimos com as mesmas peças.. acho que as pessoas tem que se arriscar mais.. serem mais criativas.. e encararem a moda com mais liberdade.. só isso..

      mas talvez vc me dê outra pedrada por discordar né..

      tudo bem..

      Excluir
    2. Nossa não sabia que liberdade=vulgaridade kkkkk

      Excluir
  20. Depois leva pedrada na rua e não sabe porque kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Jurava que era um vaso sanitário atrás dela! Hahahahahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH! Também achei que era uma privada! Como a gente vê cada coisa absurda por aqui,não iria nem me espantar.

      Excluir
  22. Não achei tão loka assim, só a meia que definitivamente é a coisa mais feia do mundo, o resto se salva

    ResponderExcluir
  23. Achei feio sim... a saia não valorizou em nada! Aparentou até mesmo uma barriguinha que ela não tem. Esta camisa com super transparência e o comprimento da saia piriguete... OVER! O sapato nem deveria estar fazendo parte disso! Ta difícil!

    ResponderExcluir
  24. MY EYES, MY EYES!! QUEM É A LOUCA, GENTE? ALGUÉM DÁ UMA DICA, PLEASE hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem eééé mesmo? tbm quero saber

      Excluir
  25. esqueceu desse detalhe no texto do post: "apesar de estar passando por aqui de vez enquando"

    ResponderExcluir
  26. NÊGA MALUCA! so consegui ver isso.... pta MERDA!

    ResponderExcluir
  27. São o resultado das "dorgas"!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Né? aposto que foi nas esquinas da vida! lere lere lê lê lê lere lere

    ResponderExcluir