http://blogueirashame.com.br

Frase do dia



Bom fim de semana!

Um comentário:

  1. Oi, Shame! Eu já tinha ouvido falar sobre seu blog mas nunca tinha visitado... Poxa, quanto tempo perdi sem vir! *___* Passei 4 DIAS da minha vida de ócio aqui, vendo cada post maluco, unhas ridículas, roupas cafonas e muitas outras "creuzices", hahaha!
    Fiz 22 anos ontem e passei o dia navegando em frente ao pc, morrendo de rir com o smartphone nas mãozinhas (e meu namorado curioso perguntando que site era).
    Eu fechava o blog, não resistia e voltava - foram quatro dias para navegar em quase todos os posts, tia Shame!
    Algumas vezes eu sentia vontade de abrir um blog, mesmo sem especialização em qualquer área do mundo fashion - mas o blog matou essa vontade (obrigada, tia, sério)! Eu ri tanto, ai! Chega as minhas bochechinhas doeram, viu?
    Além disso, desmascarar vilanias no mundo cibernético, onde essas meninas sem vergonha reinam soberanas é digno de aplausos!

    Enfim, adorei tudo, fiquei apenas triste por ver que os comentários agora são poucos... :/ Mesmo assim, AMEY seu blog, de longe um dos melhores de todos os que visitei esse ano! Parabéns, titia! Pelo menos uma leitora nova você ganhou essa semana, hahaha! :D
    Beijos.

    ResponderExcluir