http://blogueirashame.com.br

Frase do dia


Bom fim de semana!

41 comentários:

  1. AMIIIIGUES!!!!

    E as leitoras da Lalá Rude se HUMILHANDO, IMPLORANDO, MENDIGANDO, RASTEJANDO por uma rasteirinha?
    KKKKKKKKKK tem fia tão desesperada pela chinela que esta colocando até Jesus no meio.
    É muita vergonha alheia Brasil!
    Que gentalha pobre de espírito.
    Cada blog tem os leitores que merece, né mermo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela Fia, é feia por fora e muito mais por dentro.

      Qdo morrer vai feder como uma pessoa qualquer.

      Eu tenho medo de pessoas que tudo em nome de Deus.

      Excluir
    2. A Lala é o unico assunto das telifãs da shame?

      Excluir
    3. cada leitor tem o blog que merece, isso sim! gente burra.

      Excluir
  2. Algumas pérolas:

    "Lalá, bem que você poderia sortear algumas para as suas leitoras queridas, assíduas, que te acompanham incondicionalmente, que te defendem de injúrias, que te apoiam e que te adorammmmm?! Tudo isso, eu acho que nós merecemos! Hein, hein?! "

    "Acho que você deveria fazer um sorteiro para uma de suas leitoras ir no seu casamento!!!
    Será um sonho e oportunidade única de algo tao chique!!!Parabéns por tudo lala!!!
    "

    "Queria ser uma de suas convidadas…não pelas “rasteirinhas rs” e sim por que sou muito tua fã,ainda mais nesse momento da sua vida,pois acredito que será o mais importante da sua vida!!"

    "Lala, teve gente aqui pedindo pra vc sortear um convite pro seu casamento…. Isso eu jamais pediria, e acho que é consenso entre a maior parte das leitoras, mas…. Sorteia uma pra rasteirinha pra gente guardar de lembrança vai…. Please!!!"

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Quanta gente tosca!!!

      Excluir
    2. Gente é sério que falaram pra fazer sorteio pra leitora?

      Meu, o BELO fez isso...
      BELO E GRACYANE BARBOSA...
      Deve ser uma bando de creiça implorando pra ir numa coisa chique uma vez na vida.
      Ainda bem que eu só sou "pobre de dinheiro". Pq essas aí, além disso, são MUITO pobres de espírito mesmo.. Vergonha alheia

      Excluir
    3. São aqueles chinelinhos pro fim da festa, quando as gazelas e as matronas tão com os pés inchados que nem pão de milho?
      É a famosa Festa do Chulé!

      Excluir
    4. E o novo lay? O que vocês acharam?

      Excluir
  3. É muita cafonalha. E outra, alguém precisa ensinar pra essa gentinha a diferença entre o chique e o over. Eles tem tanto dinheiro que querem mostrar riqueza e no fim fica esse show de horrores.
    Acho todas as decorações das festas da família horríveis. Menos é mais é algo desconhecido por eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marroquinha tenho que concordar com você! Ô povo cafona!

      Creuza a Linda

      Excluir
    2. Agora a maroca faz um monte de anonimo chamar ela de "maroquinha" HAHAHAHA Já é aº vez q percebo.. ou ela tem talifãs!

      Excluir
    3. e ainda usa meu nick pra se chamar de maroquinha. vá arranjar alguma coisa pra fazer e me erra!!!!!!!!

      Excluir
  4. Titia, a Fashion Gazete saiu do Fhits. Foi algum babado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não, só cansou da escravidão. Achados da Bia vai sair também.

      Excluir
    2. A tendencia agora é todas sairem do Fuck Hitsss

      Excluir
    3. A Garotas Estupidas tb saiu!! pq?

      Excluir
    4. só falta a lia. só eu tenho a impressao de q ela é a mais submissa??

      Excluir
    5. Conheço blogueira do MI que mataria alguns pra entra no Fhits.
      Vão criar outro agrupamento modinha para as subs venderem o carro e pegar pra entrar?

      Excluir
  5. Quem viu a Zaca hoje na reportagem do Programa da Tarde pagando de phyna em uma loja da Oscar Freire e tirando foto com a Flávia Alessandra!? Onde tava tbm a Giovanna Ewbank que acabou escolhendo aquele mesmo vestido colorido de piriguete da Pat Bo que a Zaca usou em Paris naquele frio, lembram? Então...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirar foto com artista em loja é de cair o cu da bunda, hein?

      Excluir
    2. o povo acha que só porque é paris tá frio hahaha. ai pobreza.

      Excluir
    3. em Paris também faz frio querida :)

      Excluir
    4. não em agosto, querida.

      Excluir
  6. Ei tia,voce viu que no novo post a Bunny escreveu "make super sexy pra Cat Women"
    WOMEN
    Só que women é plurar,e acho que sei lá,nesse contexto deveria ser woman, a fia nem sabe ingles direito,credo ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai que não é para uma cat woman especifica então fica cat women pra qualquer woman que quiser usar a maquiagem

      Se isso fez sentido

      Excluir
    2. Fia, o que você quer?!
      Você acha mesmo que aquilo estudou na vida?
      A Língua que ela sabe falar é outra.
      Boston, USA, que diga!

      Excluir
  7. Ei,a Thassia tem que aparecer aqui com o novo look do dia dela,não pela roupa.
    Mas porque no titulo tá assim "Meu look - Hotweiller" juro que queando eu li eu precisei pensar pra entender que ela tava querendo falar sobre ROTweiller,o cachorro xD
    Por favor,bota ela aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hotweiller é o primo pobre do Hot dog!! Acoorda fia!!

      Excluir
    2. Eu perguntei pra ela se a camiseta do Rottweiler era tão TENDENÇA q acabou virando HOTtweiler e ela não aceitou meu comentário kkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Não fazendo favô, Thassia/Zacarias com seu "Hotweiller" tem que aparecer aqui.

    ResponderExcluir
  9. Depois que todo mundo soube que a shame era uma blogueira que nao deu certo,isso aqui mudou muito heim Priscilla Rezende? Alias, pq vc nao assina seu nome aqui? Ass: uma antiga leitora que se decepcionou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá decepcionada fia? Vazaaaaaaaaa

      Excluir
  10. Tia, o ideal seria que eu falasse sobre isso com você via e-mail, mas acredito que você receba muitos e-mails por dia e fica meio que impossível responder rapidinho né? Por isso vou falar por aqui mesmo.

    Estou fazendo meu TCC e o tema é o seguinte: A influência das avaliações pagas nos blogs de beleza. Como os publieditoriais podem influenciar na decisão de compra do consumidor.

    Para poder falar melhor sobre o tema, estou montando um questionário para que as pessoas que acessam blogs possam responder. Gostaria de saber se você poderia dar uma olhadinha no questionário. Acho que o tema é bem ligado ao que você faz, já que irei ressaltar durante o trabalho, os posts pagos que não são sinalizados, etc. Na verdade eu quis falar sobre esse tema porque você me inspirou. Caso possa dar uma olhadinha no questionário e dar uma opinião, crítica, alguma ajuda, etc...me avisa que te envio por email. Seria muito importante para mim.

    Bjss e obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Shame,
    Você já tinha ouvido falar ou sabia que a dona da Lax store é a Ex-BBB Ana ?

    http://extra.globo.com/famosos/ex-bbb-ana-vira-empresaria-de-moda-fala-da-possivel-volta-ao-reality-sou-chata-sim-as-vezes-mas-voltaria-mais-madura-6443900.html

    ResponderExcluir