http://blogueirashame.com.br

Frase do dia


Até amanhã!

19 comentários:

  1. Amigues, vamos TODAS mandar e-mail pra GROBO pedindo pelo amor de God pra tirarem a Craudia Leite do "THE VOICE"?
    Que mulher insuportável!
    Quer forçar uma simpatia que não existe e aparecer mais do que os calouros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiaiai, até parece que eu vou perder meu tempo com isso.
      Amiga, faz que nem eu... NÃO ASSISTA! A globo não vai tirar a Claudinha por SUA causa! Acorda!

      Excluir
    2. Nossa, eu penso a mesma coisa...
      Mulherzinha Insuportavelmente, Insuportável!

      Excluir
    3. Globo LIXO .. nem perca tempo assistindo

      Excluir
  2. hahahaha essa Titia é phoda.

    ResponderExcluir
  3. CAMPANHA DISQUS DE VOLTA!

    ResponderExcluir
  4. Não consigo instalar o Disqus nesse layout. Nas configurações ele está lá, instalado, mas não aparece no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a única que curti né? hauahauah
      Deixa assim titia, o blog tá mais phyno! rs

      Excluir
    2. Mas vai ficar assim para "sempreeeee", Titia?

      Excluir
    3. Não rola mesmo, titia? Era tão legal o botão de negativar e positivar os comentários... E mais gente comentava também! Ve se não rola mudar um pouquinho para conseguir colocá-lo...

      Excluir
  5. Deixa o layout antigo então, esse novo tá uma negação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm prefito o antigo então .. AMO o Like/Dislike

      Excluir
  6. HAHAHHAA WTF aquele post da "espuma mágica" da Sumindo!! cheio de estrangeirismos, cheia de se achar A ryca.. o que era pra ser um blog de moda virou de comédia, coitada!

    ResponderExcluir
  7. Viram mais um bafão da Pripoka?

    corram pro face dela. As proprias leitoras caem matando huahuahu
    ninguem aguenta mais blogueira metida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonymous19 de outubro de 2012 02:44

      Gentem não adianta criticar essas Blogueiras.
      Elas se acham IMUNES.
      A Piroka não tem educação, aliás nunca teve. Filhinha de Papai.

      Outra coisa meninas, prestem a atenção: Elas estão acima da RAZÃO. Por estas e por outros sinceramente quero que vão tudo pro INFERNO.

      Eu ficar dando acesso? Acesso links "pagos" e etc para dar dinheiro para elas? NUNCA.

      E não é só a Piroka, NÃO: A lista é longa.

      Excluir
    2. Sim.Nem as próprias leitoras aguentam mais ela,eu sempre achei ela mal educada, mas com certeza ela tá cada vez pior.

      Excluir
    3. Outra que está ficando insuportável é a Claudinha. A menina não era assim...tá MUITO escrota mesmo, se achando..essa realmente eu acho que o dinheiro subiu a cabeça. No início ela era mega humilde MESMO, hoje em dia tá um nojo e ficando mal educada igualzinha a piroka...convivência é foda mesmo.

      Excluir