http://blogueirashame.com.br

Frase do dia



Beijos!

17 comentários:

  1. [Off TOPIC]

    Parem!
    Esse lance de Camila Coelho, já cansou.
    Quanto mais vocês ficam com mimimi (mais acesso a Fia tem).
    O que elas precisam? A-C-E-S-S-O-S. E com isso fazem o Kit Mídia e vende o Blog delas, entenderam???

    Um exemplo recente foi aquele mimimi entre o Cauê Moura x Latino. O que aconteceu? Rendeu positivamente mídias pro Latino

    Quem não se lembra dos sorteios "grandiosos" que a Camila fazia?
    Vocês acreditam mesmo que as marcas disponibilizavam pelos lindos olhos dela? NÃO!
    Tudo por conta de acessos e compras nos tais LINKS.

    Eu particularmente e as minhas amigas também não gostamos do estilo dela (muito superficial).

    Acho que ela (assim como a Grande Amiga dela Vivian do "Febulous") querem passar uma imagem daquilo que não são! Principalmente depois da entrada da Camila no F*Hits.

    E nem venham com mimimi: ai elas são RICAS.

    Pelo Amor de Deus, nos Estados Unidos tem iPhone,Android, Carro, Casa, compram Urban Decay, Mac, almoçam/Jantam no Cheesecake Factory e etc (isso até o ilegal e consegue viver melhor do que o seu País de Origem) #fato.

    Tenho conhecidos com (filhas) e Maridos que ODEIAM só de ouvirem o nome dessas Blogueiras.

    Eu até estou vendo: Ai mais o Blog da Shame, faz o que?


    1) O Blog da Shame é forma de "denunciar" absurdos que acontecem descaradamente nesse meio. (quanta gente acordo para realidade, hein?!?!) Eu já comentei a Pri Rezende tinha que ter uma chance na Grande Mídia. (Sim, eu gosto dela).

    2) O Blog "Dessas Blogueiras" são para se exibirem o que eu compro, o que eu tenho, as minhas viagens, o meu almoço ativar o consumismo desenfreado e iludir principalmente "pessoas" que ainda não tem opinião formada (não importar a idade), Profissionalismo dessas Blogueiras, KD? Nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, em todas as palavras.
      Mas infelizmente, o povo é curioso demais pra deixar pra lá. Creio que essa onde de "blog de modas" vai dar uma desenfreada, assim como a alta dos imóveis e blablabla...daqui a pouco passa. A Yaya vai começar a cobrar o acesso ao blog, vai colocar o tal esquema EXCLUSIVO. Tá de saca, né? Mas enfim, terão as que vão pagar e anotar no caderninho, vão surgir as revoltadas porque o acesso será cobrado e terão nós, que estamos pouco importando (ok, nem tanto, gosto de rir da cara estranha da Boleto, da Bunny tentando se fazer de simpática, entre outras)com a liquidação da tal loja das fashioBREguistas...
      No caso, tudo há um pq por trás...a Shame ganha vizualizações com os nossos acessos. Venho aqui especialmente pra rir e "perder uns bons minutos" zuando com a cara dessas coitadas.

      Povo meu, acorde. Elas estão ganhando dinheiro com cada clique que fazemos quando estamos na curiô! Relaxa...tudo passa, até uva passa! rsrsrs

      Excluir
    2. Também já falei isso: que parem de acessar os blogs contentem-se com o que a Shame coloca aqui. Ja´foi dito que cada clique no blog delas é mais dinheiro e "prestígio". Não adianta criticá-las aqui e ir ver o blog delas: quem faz isso, está sendo mais contraditória que as próprias blogueiras qd fazem uso do "inlove" para produtos que certamente não usam. Como diria Nietzsche: "Qd vc olha para o abismo, o abismo também olha para você".

      Excluir
    3. Eu não vou deixar de entrar no blog delas só pq elas estão enriquecendo e eu não!
      Minha querida, sorte delas ganharem dinheiro com isso. Agora eu tô nem ai se o enriquecimento é por causa dos cliques que dou nesses blogs.

      Sinceramente, não vou parar de entrar no site da Sumido, pq gosto de ver as mentirinhas escrotas dela. Não vou parar de entrar no site da Zaca pq na maioria das vezes eu acho que ela se veste muito bem e gosto sim de ver os looks dela (apesar de que qnd ela erra... erra feio!), tbm me divirto com aquela neura que ela tem com o seu braço. E tem a Jeca que eu acho uma fofa, dentre outras... Porém também existem outros blogs que eu não suporto ler como o da Yaya que é muito, muito, muito sem graça.

      Se elas fazem propaganda velada e blá,blá, blá ou se vão cobrar p/ lerem seus blogs eu só lamento para as trouxas que caem nessa! Não entro no site delas buscando "dicas de amiga". E se elas ganham dinheiro com meus acessos, sorte a delas! Não vou ficar apoiando causa de "revoltadinhas", não.

      Excluir
    4. Não é questão de dinheiro, por mim todo mundo seria rico. E ninguém está obrigando ninguém a nada, é um só toque. Nem conselho, é. Porque conselho só é bom quando é vendido. E os meus seguem uma tabela de honorários. E revoltada aqui, parece-me você, que reagiu desta forma a um "toque". Seu comentário me lembrou, um pouco, os posts das blogueiras qd "explodiu" o caso CONAR/Sephora. Justificaram que quem as denunciou tinha inveja, recalque, revolta... Mas, sabe, vc está certa cada um faz o que quer. Desculpe-me se pareci intransigente, afinal, cada um com seu "abismo", não é?

      Excluir
    5. Anonymous17 de outubro de 2012 21:59
      Minha Fia... E o que é que tu está fazendo AQUI?!

      Seja feliz por lá!

      Excluir
    6. "Anonymouus", lá no alto, no meu comentário..aquilo foi apenas a MINHA opinião!
      No caso, é igual a C*, cada um tem o seu.
      Se quiser, clique!
      Caso não queira, leia um livro, vai à festas...enfim.

      Excluir
    7. E não foi isso que eu disse o HenneBaby. Só não foi com essas palavras usadas por vc!

      Anonymous18 de outubro de 2012 06:31
      Minha fia, eu tô aqui pq eu curto o trabalho da Shame, momento algum eu critiquei ou disse algo contra o Shame, não entendi essa sua resposta desconexa!

      ana18 de outubro de 2012 00:45
      Queridinha, vc pode dar o seu toque e eu tenho direito de responder. Não me venha com essa histórinha de que vcs sentem inveja, recalque e blá, blá, blá pq me dá sono. Eu não disse isso. Aff!! É só discordar de alguma coisa que pensam que vc é aliada dessas bloguetes.. ZzzZz

      Se for assim, manda a Shame excluir o blog, pq o Shame vive disso: pessoas que olham o blog de outras e manda os "bafões" pra cá.
      Se nao houver Shame, não haverá tantos acessos.

      Beijos

      Excluir
    8. Concordo com tudo que a Anonymous18 de outubro de 2012 12:54 falou.
      Eu não vou parar de entrar no blog daquelas que me divertem.
      Se elas ganham dinheiro pelo clique, ótimo, bom pra elas. Agora, elas jamais ganharão dinheiro meu pelas dicas de amiga e jamais vou comprar coisinhas clicando em links dos blogs delas, isso eu não faço.
      Não porque não quero que elas ganhem dinheiro, mas porque eu acho que a grande maioria delas não me passa honestidade para que eu possa confiar em alguma dica que elas dão, simples assim.
      Que coisa desse povo, querem regular tudo agora. A internet é minha, eu quem pago e entro onde eu quiser. Estou achando um saco essas revoltadinhas que vem reclamar porque entramos no blog das bluoguetis.

      Excluir
    9. MAs quem falou de recalcado, primeiro, não foi você? Uhum.., olha o "abismo" ahahahhahahahah. Qt contradiçao, nem argumentar sabe!! ahahahah

      Excluir
    10. ana18 de outubro de 2012 22:12

      Viajou hein fia!

      Excluir
  2. E a Lelé Rude sambando na cara das leitoras pobres, com seu Hot Weels Prada, dizendo que vai passar a honey moon nas Maldivas? De quebra um jabá disfarçado da tal Trya.
    Essa fia é tão deslumbrada que chega a ter alma de pobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc foi lá dar acesso para ela? Parabéns, ajudou ela@

      Excluir
    2. Se todas pararem de acessar os blogs de moda toscos, o Shame vai acabar também, afinal, são as leitoras que mandam o conteúdo.

      Excluir
  3. E "homenagem" que a Palmirinha recebeu no instagram ,com direito a montagem com foto dela voando e tudo,conseguiu ser mais brega que ela.

    ResponderExcluir
  4. VAI DEMORAR MUITO PARA VOLTAR OUTRO OU O MESMO TEMPLATE DO BLOG????????

    ABRAÇU.

    ResponderExcluir