http://blogueirashame.com.br

DIY do dia








Não é mais fácil comprar uma no camelô?



74 comentários:

  1. ISSO É UMA BATATA??????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a mesma pergunta Isabella. O número 2 é uma batata? Gente, por que uma batata?

      Excluir
    2. WTF?? uma babataaaa genteee?

      Excluir
    3. gente...uma batata.
      pq, meu deus?!

      Excluir
    4. Se eu não me engano, eu fiz algo com "carimbo de batata" na época de escola...

      Excluir
    5. Só acho que não ficou bom... Tenho certeeeeza não.

      Excluir
    6. Carimbo de batata, mexi com isso na aula de artes do fundamental!

      Excluir
    7. carimbo de carambola..

      Excluir
    8. Daí a creuza faz isso em casa e pensa "NOSSA, VOU CURSAR MODA PQ SOU MUITO FASHIONISTA", o mundo hoje em dia é de cagar tijolos, viu.

      Excluir
    9. Sério que vcs precisam se perguntar se isso é uma batata???

      Excluir
    10. Carimbo de batata,quem nunca
      Estamparia básica.
      ( professora de artes aqui ).

      Excluir
    11. Gente, no prézinho eu fiz muito carimbo de batata, eu achava o máximo! Mas eu tinha 6 anos né rsrsrsrs

      Excluir
  2. pqp! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ela poderia ter feito um stencil, desenhado, etc. que teria ficado bonitinho. Mas não, resolveu usar uma batata.

    ResponderExcluir
  4. Não é mais fácil NÃO TER uma porcaria dessa??????

    ResponderExcluir
  5. Se a pessoa já tiver uma camiseta branca então não sairá mais barato comprar no camelô. Agora, ela podia ter caprichado no desenho do bigode pq esse daí ficou muito mal feito. E podia ter usado uma borracha ao invés de batata.
    Ou podia não ter feito nada pq essa moda de bigode já deu.

    Cremilda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gentem, uma pessoa que chama "Cremilda" não tem direito a opinião uehauheuaheua

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. E uma pessoa que não tem nome, tem?

      (jura que vc acredita no nome de todas daqui? Tufona!!)

      Cremilda

      Excluir
    4. ahaza cremilda!!!!!

      Excluir
    5. E vc acha que ela se chama Cremilda mesmo?
      Santo Deus!

      Excluir
    6. é noix, Cremilda!

      Cremelícia.

      Excluir
    7. É noix Cremilda e Cremelícia!

      Cremelosa

      Excluir
    8. Anonymous22 de outubro de 2012 15:07
      é noix, Cremilda!

      Cremelícia.


      Não foi engraçada!

      Excluir
    9. CREMELÍCIA!!!

      Morri com essa. Muito amor pelas comentaristas desse blog.

      Excluir
    10. idiotice isso, o nome de alguem nao muda nada. ve se cresce.

      Excluir
  6. Batata?????????
    Como lhe dar com esso Braseeeellllll!!
    Desculpa o palavrão mas.... é de cair o cú da bunda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lhe dar???! Como LIDAR COM ISSO???

      Excluir
    2. Ai, ai, esse povo novo que aparece por aqui....

      Excluir
    3. Como LHE DARRRRRR com anonymous?

      Excluir
    4. Gente q corrige meme deveria ser banido do Shame, titia please considere esta hipótese!!!!!

      Excluir
    5. pessoal corrigindo LHE DAR achando que é o professor pascuale!

      Excluir
    6. CU não tem acento!!!!!

      Excluir
    7. Acento de cu é rola. kkkkk

      Excluir
    8. O cu é dela. Se ela quiser com acento o problema é dela.

      Excluir
    9. Querida,cu tem acento sim,vai ficar em pé pro resto da vida?
      Ta DUN TSSSS
      (PS- explicando a piada pra fia anônima, ela não vai entender mesmo).

      Excluir
    10. Acho que corrigir o leh-dar é só pra polemizar né. JURA que ainda tem quem acha que tá errado? Tá fazendo o que aqui mesmo? hahahaha

      Excluir
  7. Gente será q só eu acho essa moda de "mustache" cafonérrima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não!! o que sao aqueles aneis enormes de bigode?mais cafona quase impossivel :S
      fora que tem umas fias que incorporam essa moda até no rosto

      Excluir
    2. Ridículo, tosco e muuuito cafona!!

      Excluir
    3. Eu acho legal. Mas usado com moderação.

      Excluir
  8. Caveira, bigode, coruja. Toda vez que lançam uma moda dessas, todo mundo, digo, todo mundo arranja um jeito de usar,e nem sempre fica bonito, e sempre lembra uma farda ou uniforme...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora é "hotwaler"

      Excluir
    2. Pô, é módahora essas paradas aeeee

      Excluir
  9. Ah, eu achei legal. Já havia visto em outro blog um diy semelhante. Só acho que a menina deveria ter se preocupado em cortar melhor o molde do desenho, ficou tudo muito reto. E a intenção é exatamente deixar essa aparência "podrinha", então não, não era mais fácil comprar uma pronta no camelô. A melhor coisa é olhar para algo e saber que foi você quem fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb achei legal, com batata, desenho tosco e tudo mais!
      E se dá pra fazer com a camiseta que já tem, pq comprar uma outra no camelô?

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É de rir mesmo!!!

      Excluir
    3. AHHHHHHH a intenção era que ficasse tosco mesmo. entendi... só que não kkkkkkkkkk a unica desculpa para esse DIY e um DIE pra camiseta~~

      Excluir
    4. Ai, algumas pessoas aqui são tão engraçadas que me da até vontade de vomitar.

      Excluir
    5. Não tem desculpa pra usar uma batata, muito menos pra deixar mal acabado desse jeito. Dá pra fazer o mesmo efeito "podrinho" (se por podrinho você quis dizer com cara de carimbo mesmo, o que realmente fica legal desde que bem feito) usando uma borracha, o resultado fica bonito E NÉ, olha a nojeira que é usar uma batata gente, imagina aquele líquido pegando na camiseta (mimimi lava depois, ÓBVIO que lava, mas é nojento igual ok)

      Excluir
    6. chega desse papo de t shirt podrinha vestido podrinho , tudo coisa de gente com cabeça podrinha.
      Quer usar roupa podre pela lá do mendigo gato

      Excluir
    7. Engraçado como muitas aqui não têm senso crítico. A Shame posta, todo mundo mete o pau sem nem pensar antes se vale a pena criticar ou não. Acho que este blog virou mais uma sessão descarrego, onde a mulherada desconta o ódio da vida em blogueiras.

      Ok, a camiseta não ficou perfeita porque como eu já disse anteriormente, a menina não se esforçou ao fazer o desenho. Poderia ter caprichado mais. Mas também não vejo necessidade de tanto furdunço... O único comentário sensato que li foi o da anônima das 15:30; realmente, talvez fosse mais fácil fazer numa borracha, porque como já supracitado, não solta líquido algum.

      Excluir
    8. mendigo gato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os comentarios mais engraçados tao nesse post, sério.

      Excluir
    9. Achei legal tb!

      Excluir
    10. Se for podrinho eu nem abro.

      Excluir
  10. Emma Harper Watson22 de outubro de 2012 11:57

    Ah, eu fazia essas coisas com carimbo de batata na escola :(

    ResponderExcluir
  11. O problema é que a criatura ainda estragou a batata. O Fome Zero agradece...

    ResponderExcluir
  12. Essa moda ridícula do bigode e das caveiras aff e agora ate a batata pagou o pato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ter passado da idade de usar e aí reclama! kkkkkkkkkk

      Excluir
  13. Ah, a querida técnica de carimbo com a batata.... Muito bacana, muito bonito, muito criativo.... SE VOCÊ TEM 6 ANOS E ESTÁ NO PRÉZINHO!!!!

    ResponderExcluir
  14. Sua cara ao saber que, na verdade, a camiseta ficou linda: :(

    ResponderExcluir
  15. Só acho que não ficou bom... Tenho certeeeza não.

    ResponderExcluir
  16. Pior que ela nem fez a blusa, só copiou o tutorial da net!

    ResponderExcluir
  17. Gente, se vocês não falassem que era uma camisa de cachorro que a fia tava usando , eu ia jurar que alguma blogueira retardada tinha vestido o próprio cachorro e o fotgrafado, tipo aquela retardada que tem o "tuiter" do gato e se passa por ele, UAHUAHUAHAHU.

    ResponderExcluir
  18. Aveia e seus pupilos. Coisa linda de se ver. KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. se o blog dela for igual ao seu DIY... só tenho pena, coitada

    ResponderExcluir
  20. Nossa eu conheço esse blog, o pior é os tutoriais que ela faz, do tipo como fazer pulseira: corrente, alicate e coloque os pingentes, WTF!!! Qual o intuito de ensinar uma coisa que é óbvia pra todo mundo??

    ResponderExcluir
  21. eu fiz um trabalho parecido na 3ª série de carimbo de batata, porque eu não pensei em fazer isso nas minhas blusas antes ¬¬ ?

    ResponderExcluir